Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

+18
gisamarins7
((Eu))
Johnny
chechezinha
*** Oliveira ***
fininho
BEATRIZ ARAGÃO
Mi
*FERREIRA
Douglas ferrari
neia
thiago reglo
Waack
STALONE COBRA
Sd J.Carlos
SD-Rad
Felipe OS
Major Rocha
22 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens. - Página 4 Empty Re: Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

Mensagem por Alexandre Caldas Seg 27 Dez 2010 - 8:45

Valeu, pois eu não estou preocupado, estou na fase documental e investigação social aqui na PM ES, porem acho que vou ficar, pois a minha habilitação ainda não saiu, mais tbm, espero p ano que vem, ai ou aqui mesmo, e muita boa sorte a vocês que fizeram esta prova ai.

Alexandre Caldas
Aluno(a)

Mensagens : 68
Pontos : 5022
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens. - Página 4 Empty Re: Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

Mensagem por Convidad Seg 27 Dez 2010 - 8:47

Alexandre Caldas escreveu:Valeu, pois eu não estou preocupado, estou na fase documental e investigação social aqui na PM ES, porem acho que vou ficar, pois a minha habilitação ainda não saiu, mais tbm, espero p ano que vem, ai ou aqui mesmo, e muita boa sorte a vocês que fizeram esta prova ai.

Obrigada!


Sucesso pra vc! cheers

Pantera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens. - Página 4 Empty Re: Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

Mensagem por *** Oliveira *** Seg 27 Dez 2010 - 8:47

Vamos que vamos galera!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7338
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens. - Página 4 Empty Re: Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

Mensagem por Douglas ferrari Seg 27 Dez 2010 - 9:03

PanteraDePrata escreveu:
Alexandre Caldas escreveu:Valeu, pois eu não estou preocupado, estou na fase documental e investigação social aqui na PM ES, porem acho que vou ficar, pois a minha habilitação ainda não saiu, mais tbm, espero p ano que vem, ai ou aqui mesmo, e muita boa sorte a vocês que fizeram esta prova ai.

Obrigada!


Sucesso pra vc! cheers

Pantera

Boa Sorte pra você!
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5015
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens. - Página 4 Empty Re: Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

Mensagem por Waack Seg 27 Dez 2010 - 15:43

Amigos só acredito vendo...
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens. - Página 4 Empty Re: Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

Mensagem por Douglas ferrari Seg 27 Dez 2010 - 15:48

Gente estamos em recesso calma as coisas estão fluindo fiquem tranquilos enquanto isso vamos treinar pra chegar na hora nao fazer feio. tenho a certeza que nós do forum não vamos fazer feio mais iremos surpreender a nós mesmo e depois sim ou outros.
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5015
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens. - Página 4 Empty Re: Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

Mensagem por Convidad Seg 27 Dez 2010 - 15:54

Douglas ferrari escreveu:Gente estamos em recesso calma as coisas estão fluindo fiquem tranquilos enquanto isso vamos treinar pra chegar na hora nao fazer feio. tenho a certeza que nós do forum não vamos fazer feio mais iremos surpreender a nós mesmo e depois sim ou outros.

Amigo Douglas, estamos na fase de treinar ao maximo pra fazer bonito. O TJ e por ai vai, estão de recesso. Nós estamos bem ligadinhos e ativos nos acontecimentos... Então, vamos aproveitar essa fase pra quem está no seu devido recesso e colocar os pensamentos positivos em pratica, escolher as melhores opções em fazer bonito em 2011.


Desejo muita sorte a todos.


Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens. - Página 4 Empty Re: Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

Mensagem por Douglas ferrari Seg 27 Dez 2010 - 15:57

PanteraDePrata escreveu:
Douglas ferrari escreveu:Gente estamos em recesso calma as coisas estão fluindo fiquem tranquilos enquanto isso vamos treinar pra chegar na hora nao fazer feio. tenho a certeza que nós do forum não vamos fazer feio mais iremos surpreender a nós mesmo e depois sim ou outros.

Amigo Douglas, estamos na fase de treinar ao maximo pra fazer bonito. O TJ e por ai vai, estão de recesso. Nós estamos bem ligadinhos e ativos nos acontecimentos... Então, vamos aproveitar essa fase pra quem está no seu devido recesso e colocar os pensamentos positivos em pratica, escolher as melhores opções em fazer bonito em 2011.


Desejo muita sorte a todos.


Pantera.

É isso ai Pantera é isso que eu estou tentando dizer, Bom saber que nós temos os mesmos pensamentos.

Vlw!
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5015
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens. - Página 4 Empty Re: Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

Mensagem por Convidad Seg 27 Dez 2010 - 16:03

Vamos que vamos cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens. - Página 4 Empty Re: Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

Mensagem por Waack Seg 27 Dez 2010 - 16:09

Treinamento até a exaustão leva a perfeição...
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens. - Página 4 Empty Re: Governo do Rio anuncia mais UPPs e 7 mil homens.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos