Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

+4
Rxxxxxxx
busguerreiro22
rogers2nay
rodrigotudo7
8 participantes

Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por rodrigotudo7 Qua 24 Nov 2010 - 12:17

SITE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
Governadores pedem prioridade para duas propostas na Câmara

Alteração da Lei Kandir e prorrogação da vigência do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza são as demandas dos governadores eleitos, que ainda são contra a aprovação neste ano das PECs do piso salarial dos policiais.
Governadores eleitos de cinco estados reuniram-se nesta terça-feira com o presidente da Câmara, Michel Temer, e pediram a aprovação, até o final do ano, de duas propostas que tramitam na Casa. A primeira altera a Lei KandirA Lei Kandir (Lei Complementar 87/96) dispensou do ICMS operações que destinem mercadorias para o exterior, bem como os serviços prestados a tomadores localizados no exterior. Com isso, estados e municípios perderam parcela da arrecadação de seus impostos. Essa lei disciplina o ressarcimento por parte da União até que outra lei estabeleça um mecanismo definitivo.
A lei também define regras para a cobrança do ICMS no comércio entre os estados. para criar a figura da substituição tributária nas operações de energia elétrica (Projeto de Lei Complementar – PLP – 352/02). A segunda (Proposta de Emenda à Constituição – PEC – 507/10) prorroga por tempo indeterminado o Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza, cuja vigência termina neste ano.
As duas propostas são oriundas do Senado. O PLP 352 está pronto para ser analisado pelo Plenário, após ter sido aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) na primeira semana deste mês. Já a PEC 507, que teve a admissibilidade aprovada pela CCJ também no início do mês, ainda precisa passar por uma comissão especial, que vai analisar seu mérito. Dois partidos ainda não indicaram seus integrantes para a comissão, que terá 18 titulares.
De acordo com o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e com o governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), as duas propostas contam com o apoio dos 27 governadores que tomam posse em janeiro.
PEC 300
Durante o encontro com Michel Temer, os governadores manifestaram ainda preocupação com a aprovação das propostas que estabelecem um piso salarial nacional para policiais e bombeiros militares (PECs 300/08 e 446/09). Eles querem discutir com os parlamentares a situação da segurança pública no Brasil como um todo, inclusive os salários dos policiais, mas são contra a aprovação das PECs em 2010.
Segundo Alckmin, o impacto financeiro delas precisa ser debatido com os governadores e a presidente eleita, Dilma Rousseff, antes da votação no plenário. “É preciso esperar a posse dos governadores eleitos e da presidente para se fazer uma discussão mais ampla”, afirmou o governador. Ele fez questão de ressaltar, porém, que a decisão final é do Congresso.
Jaques Wagner criticou as PECs. “São uma violência à liberdade de cada ente da federação de fazer sua gestão de pessoal”, afirmou. Ele acrescentou que a aprovação de um piso nacional para os policiais, impondo despesas para os estados sem levar em conta a realidade de cada um, pode ser questionada na Justiça porque fere o princípio federativo, uma cláusula pétrea da Constituição (...).
Shocked
rodrigotudo7
rodrigotudo7

Mensagens : 27
Pontos : 4951
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por rogers2nay Qua 24 Nov 2010 - 12:19

Alguem votou nele aqui? rs
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5503
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Convidad Qua 24 Nov 2010 - 18:50

A MAIORIA!!!!!
infelizmente
esse sérgio cabral é uma decepção só.
é contra a pec300, perdeu os royalties do pré sal.
a cidade está um caos.
só não percebe que UPA 24 horas não funciona quem não precisa usar ela
TA FODA!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por busguerreiro22 Qua 24 Nov 2010 - 19:29

esse sérgio cabral é um puta de um filho da puta mesmo ele quer que seremos bons policiais e que nao sejamos corruptos ganhando 800 reais por mes,e o pior é que eu acreditei nesse arrombado e votei nele,me fudi,só seremos bens pagos mesmo se conseguirmos passar pra policia federal mesmo
busguerreiro22
busguerreiro22
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 5087
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 39
Localização : realengo

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Rxxxxxxx Qui 25 Nov 2010 - 8:47

Quem quer invadir um morro ganhando 800 Reais ????
Como sustentar uma familia com tal salario ????
Vale apena arriscar a vida por essa merreca ????
Sem a PEC ele nunca vai conseguir completar o quadro de soldados pois quem aguenta ganhar isso e ser cobrado constantemente sem falar que o custo de vida aqui no Rj é alto.
Agora levante a mão quem tem coragem de sair fardado para pegar o Ônibus ??? OBs: No minimo quem fiz isso é louco de pedra ......
todos sabemos que so não paga se estiver fardado ????
Entao amigos vale apena ????


CABRAL QUE FALA A VERDADE É CABRAL MORTO E MESMO ASSIM FICO COM OS DOIS PÉS BEM ATRÁS...............

Rxxxxxxx
Rxxxxxxx
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 5036
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 9:06

busguerreiro22 escreveu:esse sérgio cabral é um puta de um filho da puta mesmo ele quer que seremos bons policiais e que nao sejamos corruptos ganhando 800 reais por mes,e o pior é que eu acreditei nesse arrombado e votei nele,me fudi,só seremos bens pagos mesmo se conseguirmos passar pra policia federal mesmo

no dia que ele foi declarado eleito, após a votaçao, eu preciesei utilizar a emergência do hospital estadual alberto schwitzer, em realengo.
percebi que uma moça estava com o 5 papeis diferentes de atendimento em UPA24h. todos esses papéis encaminhavam ela para outra UPA, até que ela cheou na upa de realengo, que fica próximo ao hospital albert schweitzer, e somente lá consguiu ser atendida.
no total ela tinha 5 protocolos de atendimento de 5 upas diferentes.
perguntei a ela em quem ela tinha votado...
ela comentou que não votou, que esqueceu de votar.

perguntei então em quem ela votaria e para minha surpresa ela disse: CRIVELA....

mal sabia que o crivela era candidato ao senado, não ao governo do estado....
depois que eu esclareci a ela que eram candidatos a cargos diferentes elainsistiu, votaria no crivela....

daí passei para uma nova fase, citei todos os candidatos ao governo do estado, e ela, asim que ouviu o nome sergio cabral, gritou - é, sérgio cabral, eu adoro ele, ele fez muita coisa e tal...

ipressionado, eu perguntei a ela sobre o atendimento das upas e do hospital estadual que estavamos esperando atendimento, foram só reclamações, reclamou muito de upa, que foi mal atendida, nao tinham médicos, faltava tudo, só o que eles faziam era encaminhar para outra unidade.... daí eu falei pra ela que upa era criação do cabral, que hospital estadual é responsabilidade de um governador, percebi que ela era uma analfabeta, claro que sabia ler e escrever, mas era uma analfabeta política...

desisti do papo e falei, na próxima vez que for votar, não vote, faz como fez esse ano.... é melhor se abster do que votar errado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 9:07

Rxxxxxxx escreveu:Quem quer invadir um morro ganhando 800 Reais ????
Como sustentar uma familia com tal salario ????
Vale apena arriscar a vida por essa merreca ????
Sem a PEC ele nunca vai conseguir completar o quadro de soldados pois quem aguenta ganhar isso e ser cobrado constantemente sem falar que o custo de vida aqui no Rj é alto.
Agora levante a mão quem tem coragem de sair fardado para pegar o Ônibus ??? OBs: No minimo quem fiz isso é louco de pedra ......
todos sabemos que so não paga se estiver fardado ????
Entao amigos vale apena ????


CABRAL QUE FALA A VERDADE É CABRAL MORTO E MESMO ASSIM FICO COM OS DOIS PÉS BEM ATRÁS...............



calma, o soldo é baixo, mas com a ajuda (juda) das bolsas pagas pelo governo federal o salário aumenta um bocado...
é uma profissão pra quem gosta e é sacrificante mesmo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Rxxxxxxx Qui 25 Nov 2010 - 9:11

Esta mais pra: SÉRGIO CARA DE PAL

Muito sinico .
Rxxxxxxx
Rxxxxxxx
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 5036
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Rxxxxxxx Qui 25 Nov 2010 - 9:18

Sim creio eu que todos aqui gostam da profissão mas sera que essas bolsas contam na aposentadoria ?????
E essas bolsas só são dadas aos guerreiros que ficam em Boca podre .......
Rxxxxxxx
Rxxxxxxx
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 5036
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Rxxxxxxx Qui 25 Nov 2010 - 9:27

políticos acho que todos eles fazem ou fizerm estágio no rio de janeiro para aprender como roubar, mentir, e sair ileso de tudo isso principalmente o SÉRGIO CABRAL Ops: Sérgio Cara De Pal
Rxxxxxxx
Rxxxxxxx
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 5036
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por rogers2nay Qui 25 Nov 2010 - 9:38

"Suave é ao homem o pão ganho por fraude, mas, depois, a sua boca se encherá de pedrinhas de areia." Provérbios 20:17

Quando o homem se corrompe a conseqüência é a ruína !!! As riquezas que são adquiridas pela fraude, pela desonestidade e pela corrupção certamente transformam-se em maldição na vida das pessoas. O pecado tem um sabor amargo, ele deixa a boca cheia de pedrinhas de areia, repleta de feridas, e impede o homem de comer e até de falar !! O homem que tem a boca cheia de pedrinhas de areia também pode estar literalmente na sepultura, morto e enterrado.
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5503
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Diogo Pimentel Qui 25 Nov 2010 - 9:47

Apesar dos problemas ele é menos pior, e a respeito da PEC não se iludam com promessas , entre para policia , por prazer não pela pretensão Salarial..
Diogo Pimentel
Diogo Pimentel
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5133
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 15:40

é cara, tem q ter vontade mesmo!!!
o ideal é entrar sabendo como estão as coisas e, depois, lutar por melhorias e sabendo como anda o processo de regulamentação do piso salarial.
As pessoas precisam de informações para saber o que precisam fazer e como fazer, saber também como funciona o processo de 'emendar a constituição' e como pressionar os deputados federais, senadores e nosso governador para que a categoria seja ouvida e atendida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por CHENRJ Sex 3 Dez 2010 - 8:14

pq nao votaram no gabeira ;D
CHENRJ
CHENRJ

Mensagens : 32
Pontos : 4916
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 32
Localização : centro

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Convidad Sex 3 Dez 2010 - 8:20

má fama dele....
não é ´populista nem popular entre os analfabetos políticos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Convidad Sáb 4 Dez 2010 - 3:50

ABOBRINHAS


" Será que essa lei pega?"

"Fábrica de Abobrinhas", que reúne um pouco de leis inúteis aprovadas no Congresso Nacional. É lastimável saber que os parlamentos pagos com o dinheiro dos nossos impostos percam tempo fazendo leis como o " Dia Nacional da Voz" e o " Dia do Prefeito". Esse país não tem vergonha mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Magno Candido Sáb 4 Dez 2010 - 4:33

Infelizmente, policos são assim,
Salario bom é de politico
viaja com tudo pago
numca precisa suar a camisa
se aposenta com menos tempo de trabalho
e é só votar a favor de leis que os beneficiam

Na proxima eleição
não vou pagar taxa para prestar concurso
vou é me candidatar a vereador
facil facil de ganhar aqui onde moro

Magno Candido

Mensagens : 14
Pontos : 4915
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : S.J.V.R.P

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Convidad Sáb 4 Dez 2010 - 5:10

Magno Candido escreveu:Infelizmente, policos são assim,
Salario bom é de politico
viaja com tudo pago
numca precisa suar a camisa
se aposenta com menos tempo de trabalho
e é só votar a favor de leis que os beneficiam

Na proxima eleição
não vou pagar taxa para prestar concurso
vou é me candidatar a vereador
facil facil de ganhar aqui onde moro


Tomara que a Pec300 saia antes disso!rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Alex Rorsharch Sáb 4 Dez 2010 - 5:37

Meu irmão só voto nulo pra não compactuar com esses bandidos políticos
..Bando de burguês safado
Alex Rorsharch
Alex Rorsharch

Mensagens : 21
Pontos : 4912
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São João

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Magno Candido Sáb 4 Dez 2010 - 6:18

Meus amigos...
é revoltante, uq vemos acontecer
só temos deveres, direito nenhum
meu pai fala e é verdade mesmo, estudam para serem corruptos

Magno Candido

Mensagens : 14
Pontos : 4915
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 41
Localização : S.J.V.R.P

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Convidad Sáb 4 Dez 2010 - 13:40

democracia com voto obrigatório não uma verdadeira democracia....
é uma fomecracia, burrocracia, propagandacracia, dinheirocracia.....
quem tem grana e é popular com os grupos com educação ruim (culpa dos estados e municípios) e com os famintos sempre conseguem ser eleitos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.  Empty Re: COMPROVADO, SÉRGIO CABRAL FOI PEDIR A NÃO VOTAÇÃO DA PEC 300.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos