Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Várias Dúvidas !

3 participantes

Ir para baixo

Várias Dúvidas !  Empty Várias Dúvidas !

Mensagem por sd_prado Qua 22 Jan 2014 - 3:58

Bem pessoal,vou tentar simplificar de melhor forma para que vocês possam me ajudar.

A primeira dúvida é: Estou na fase da pesquisa social,certo ? 
Daí no dia do inventário,faltou alguns documentos,algumas pessoas estão me dizendo que no dia da pesquisa,no dia que os p2 forem no meu bairro eles vão vir aqui em casa também,aí sim eu entrego para eles oq estava faltando ( isso é verídico ? ) 

2º Os documentos que estão faltando são: Histórico escolar que acabei em um supletivo e a garota la do supletivo da secretaria,disse que esse histórico vai demorar uns 30 à 45 dias para liberar. Falta o 1º ao 4º Ofício,infelizmente estou sem condições de ir à capital e fazer isso,sei que é no centro do rio,estou providenciando para ir até lá.
Certificado de Reservista: Falta esse também...

Resumindo para ajudar à vocês á me ajudarem é assim: Falta o Histórico Escolar,1º ao 4º Ofício que estou arrumando grana pra ir lá no centro e o Certificado de Reservista que já fiz o pedido de 2º via e creio que semana que vem esteja pronto ( pensando se falta algo para perguntar à vocês) 

Ah,caso algum desses Documentos estejam faltando no dia que eles vierem aqui no bairro e me pedir,eles podem me reprovar e eu terei que recorrer? Estou até com dor de cabeça preocupado com isso,por favor alguém me ajude. Acho que é só isso mesmo ! 

Ah,falta a foto 5x7 também que irei tirar na proxima semana! O Resto dos Documentos já estão no batalhão de minha cidade que é volta redonda 28º Batalhão ! 

Espero algum amigo aí me ajudar nessa questão !

PS: Sei que posso fazer o pedido do 1 ao 4 oficio de graça lá na defensoria pública no fórum mesmo do rj !
sd_prado
sd_prado

Mensagens : 35
Pontos : 4823
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 39
Localização : Volta Redonda

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas !  Empty Re: Várias Dúvidas !

Mensagem por charles-- santoss Qua 22 Jan 2014 - 6:34

Fala meu parceiro sou de barra mansa no dia que fiz o inventario o p2 falou que se faltasse algum documento que o p2 iria pedir com vc no dia que ele fosse na sua casa caso vc ainda ñ tenha ele vai falar pra vc levar no dia da sua entrevista se vc ainda ñ tiver ai vai da ruim.no caso do 1ao 4 oficio pega o atestado de pobreza vai no rio e faz o pedido ai vc paga o sedex chega na sua casa no prazo de 10 a 15 dias valeu amigo espero ter ajudado um abraço e boa sorte.

charles-- santoss

Mensagens : 6
Pontos : 3750
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas !  Empty Re: Várias Dúvidas !

Mensagem por sd_prado Qua 22 Jan 2014 - 17:58

Obrigado Charles  ! ! ! 

Pois então,aí creio que vá dar tempo então ! 

Outra pergunta então charles: A sua demorou quanto tempo para fazer a entrevista depois da pesquisa social? pq está demorando pra todo mundo amigo!!!

Muito Obrigado Amigo!
sd_prado
sd_prado

Mensagens : 35
Pontos : 4823
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 39
Localização : Volta Redonda

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas !  Empty Re: Várias Dúvidas !

Mensagem por charles-- santoss Qua 22 Jan 2014 - 18:38

A minha ainda ñ fizeram quem me deu essa informacao foi o p2 la no cfp no dia do inventario vc e de qual turma.

charles-- santoss

Mensagens : 6
Pontos : 3750
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas !  Empty Re: Várias Dúvidas !

Mensagem por Ademir1979 Qui 23 Jan 2014 - 12:21

Tem um tópico específico para dúvidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico bloqueado.
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6396
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Várias Dúvidas !  Empty Re: Várias Dúvidas !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos