Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

+59
nenelbdacosta
alisson2152
Victor hugo de Santana
elton1
ThiagoPereira
cristiano-ni
soldado adão
grazieleppi
jonathanluan
victorssbrasil
Rsoares
cadusouza
dirim1010@hotmail.com
junior fernandes
aquinows
Vinicius Ribeiro
MARCIO BARBOSA
Al Dos Santos
bruno camillo
Gustavo Pimentel
EQS
pmorango2
rodrigo e
saclili
cherock
Diego1
pmerj louco
William Marins
deltz
rscavalcanti
sou2dao
wagner vitor
M.Salviano
juniormg
MONAK MAXIMIANO
FERPALY
allot23
soldado380
eudiney figueiredo
vital21
SCOTT13
felipe_flu
Gigantedacolina
WWORSHIP
SANTOSCIZINHO
fabricio bastos
diguinhodg
Duarte
torrespm
willgame
TADEU HOLANDA
lbarcellos
alan kuri
Jonathan Mouzer
fernado silva de oliveira
digodigo
patamo
EDER OLIVERRA
wallace silveira
63 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Qua 5 Fev 2014 - 12:50

TADEU HOLANDA escreveu:Alguém pode ser reprovado por dois motivos ao mesmo tempo? Ex: R.O e parente envolvido em ilícito... Question 
amigo respondi no outro tópico.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por TADEU HOLANDA Qua 5 Fev 2014 - 13:27

lbarcellos escreveu:
TADEU HOLANDA escreveu:Alguém pode ser reprovado por dois motivos ao mesmo tempo? Ex: R.O e parente envolvido em ilícito... Question 
amigo respondi no outro tópico.


Vlw....... Laughing 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5673
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Qui 6 Fev 2014 - 14:19

menos um dia de agonia. mais um dia de agonia. é triste essa relação de mais é menos ou menos é mais kkkkkkkkk calaleo to ficando meio louco com essa espera kkkkkkkkkk alô tribunal da uma força ai.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Sex 7 Fev 2014 - 13:20

bora gente vamos postar umas vitórias aí ! semana que vem chega logo rs  bounce  choque  Sport  deserto  Estudar  lol!  cheers  Reverência  Reverência  Sentido  Very Happy
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Sex 7 Fev 2014 - 13:22

aaaaa
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Al Dos Santos Sáb 8 Fev 2014 - 8:31

QUANTO TEMPO LEVA P/ SAIR O RESULTADO DO "MS" E P/ PMERJ CHAMAR NOVAMENTE?????

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4076
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Seg 10 Fev 2014 - 7:10

Al Dos Santos escreveu:QUANTO TEMPO LEVA P/ SAIR O RESULTADO DO "MS" E P/ PMERJ CHAMAR NOVAMENTE?????

 isso depende candidato, não tem um tempo pré definido cada caso é um caso.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Jonathan Mouzer Seg 10 Fev 2014 - 7:46

ja vai fazer 4 meses que to esperando a minha certidão e ate agora nao sai nada... eu vo la eles pedem pra esperar... 4 meses pra uma certidão de reprovamento na ps e muito tempo.. eles so podem ta de secanagem
Jonathan Mouzer
Jonathan Mouzer
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4545
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : Rio Bonito - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Al Dos Santos Seg 10 Fev 2014 - 8:29

lbarcellos escreveu:
Al Dos Santos escreveu:QUANTO TEMPO LEVA P/ SAIR O RESULTADO DO "MS" E P/ PMERJ CHAMAR NOVAMENTE?????

 isso depende candidato, não tem um tempo pré definido cada caso é um caso.
pode creee

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4076
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Al Dos Santos Seg 10 Fev 2014 - 8:33

Jonathan Mouzer escreveu:ja vai fazer 4 meses que to esperando a minha certidão e ate agora nao sai nada... eu vo la eles pedem pra esperar... 4 meses pra uma certidão de reprovamento na ps e muito tempo.. eles so podem ta de secanagem
se pra entrar c/ MS tem que ser com ate 120 dias apos a publicação do resultado...
o que acontecerá c/ sua situação cara?
uma vez que na sua situação ja tem 120 dias...

4 meses p/ entregar uma certidao?
a pmerj ta de sacanagem... isso éh vergonhoso

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4076
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Seg 10 Fev 2014 - 8:58

Al Dos Santos escreveu:
Jonathan Mouzer escreveu:ja vai fazer 4 meses que to esperando a minha certidão e ate agora nao sai nada... eu vo la eles pedem pra esperar... 4 meses pra uma certidão de reprovamento na ps e muito tempo.. eles so podem ta de secanagem
se pra entrar c/ MS tem que ser com ate 120 dias apos a publicação do resultado...
o que acontecerá c/ sua situação cara?
uma vez que na sua situação ja tem 120 dias...

4 meses p/ entregar uma certidao?
a pmerj ta de sacanagem... isso éh vergonhoso
120 DIAS CONTADOS A PARTIR DA ENTREGA DA CERTIDÃO QUE FUNDAMENTAM A REPROVAÇÃO. O CANDIDATO NÃO PODE PAGAR PELA DEMORA DA PMERJ, AGORA OLHA DIREITINHO A DATA QUE CONSTA NA CERTIDÃO E A DATA DE RECEBIMENTO DA MESMA PRA VC NÃO TER ABORRECIMENTO NO FUTURO.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Seg 10 Fev 2014 - 9:04

Jonathan Mouzer escreveu:ja vai fazer 4 meses que to esperando a minha certidão e ate agora nao sai nada... eu vo la eles pedem pra esperar... 4 meses pra uma certidão de reprovamento na ps e muito tempo.. eles so podem ta de secanagem


JHONATHAM A MINHA DEMOROU 2 MESES E MEIO, E SÓ SAIU PQ EU FIQUEI INDO LÁ DIRETO, ESTAVA PERDIDA E NENHUM P2 CONSEGUIA ACHAR  FIQUEI LÁ UM DIA INTEIRO E ELES PROCURANDO ATÉ QUE ACHARAM E JÁ ESTAVA PRONTA A UM TEMPÃO SEGUNDO O PRÓPRIO P2 ME FALOU. ENTÃO NÃO DÁ MOLE SEI QUE VC MORA LONGE MAS NÃO TEM JEITO SE VC ESPERAR POR ELES AMIGO TÁ FDD,  ELES NEM ESQUENTAM COM A DEMORA ATÉ NA JUSTIÇA QUANDO O JUIZ DÁ UM PRAZO ELES USAM ATÉ O ULTIMO DIA DO PRAZO E AINDA ATRASAM RSRSRSRS. VLW ABRAÇO.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Qua 12 Fev 2014 - 10:33

vamos que vamos mais um dia.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por aquinows Qua 12 Fev 2014 - 19:37

Esse é meu medo galera, a demora na confecção da certidão, coisa que pra mim, eles podem e devem fazer na hora... Só que seguinte, não espera, tem como alegar isso no MS dizendo que eles recusam tacitamente de entregar a certidão fazendo corpo mole, e pede pro juiz determinar que juntem no processo. Não virem reféns deles, pois é isso que eles querem, o concurso ta perto de acabar, vamos acordar galera.
aquinows
aquinows
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 4624
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Bairro de Fatima - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Diego1 Qui 13 Fev 2014 - 7:05

aquinows escreveu:Esse é meu medo galera, a demora na confecção da certidão, coisa que pra mim, eles podem e devem fazer na hora... Só que seguinte, não espera, tem como alegar isso no MS dizendo que eles recusam tacitamente de entregar a certidão fazendo corpo mole, e pede pro juiz determinar que juntem no processo. Não virem reféns deles, pois é isso que eles querem, o concurso ta perto de acabar, vamos acordar galera.
eh isso ai galera , vamos correr atras dessa certidão pois lutamos mt para chegar ateé aqui.
Diego1
Diego1
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 4137
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por fabricio bastos Qui 13 Fev 2014 - 11:13

alguem connhece algum candidato que tenha sido aprovado na pesquisa possuindo ro como autor. r o ja arquivado e nao virou processo em forum.

fabricio bastos
Cabo

Mensagens : 258
Pontos : 4264
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 37
Localização : araruama

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por fabricio bastos Qui 13 Fev 2014 - 14:46

o meu caso é o seguinte, briguei com meu tio uma vez, ele veio me agridir com um pau, estava em cima da minha moto e taquei o capacete nele e acabei acertando
o meu caso é o seguinte, briguei com meu tio uma vez, ele veio me agridir com um pau, estava em cima da minha moto e taquei o capacete nele e acabei acertando a esposa dele, ela registrou contra mim. apos um mes ela retirou a acusaçao e arquivou o ro, pegueei na delegacia o comprovante da retirada da queixa na delegacia ela escrevendo que iria retirar a queixa porque eu nao tive a intensao de acerta-la, será que vou ficar reprovado por isso? alguem me dar uma luz por favor

fabricio bastos
Cabo

Mensagens : 258
Pontos : 4264
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 37
Localização : araruama

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por digodigo Qui 13 Fev 2014 - 18:58

SÉTIMA CÂMARA CÍVEL
AGRAVO DE INSTRUMENTO
PROCESSO Nº 0005268-45.2014.8.19.0000
RELATOR: DES. CAETANO E. DA FONSECA COSTA
AGRAVO DE INSTRUMENTO – DILAÇÃO
PROBATÓRIA – INDEFERIMENTO DE
ANTECIPAÇÃO DE TUTELA – SÚMULA 59
DESTE E. TRIBUNAL DE JUSTIÇA.
- Agravo de Instrumento ofertado contra a decisão que
indeferiu o pedido de antecipação de tutela, uma vez
que deveria ser respeitado o princípio do contraditório.
- A questão depende de dilação probatória, no que
acertou o d. Juiz a quo em não conceder a antecipação
pretendida.
- Aplicação da Súmula nº 59 deste E. Tribunal de
Justiça.
- Decisão agravada mantida.
- Aplicação do caput do art. 557 do Código de Processo
Civil.
- Recurso a que liminarmente se nega seguimento.
D E C I S Ã O
A questão é singela e daquelas que o Tribunal vem apreciando
seguidamente no seu dia a dia. Justifica-se por isso a aplicação do caput do
art. 557 do Código de Processo Civil.
A hipótese é de Agravo de Instrumento ofertado contra a decisão
que indeferiu o pedido de antecipação de tutela, uma vez que deveria ser
respeitado o princípio do contraditório.
Sustenta o Agravante, em síntese, não possui antecedentes
criminais e foi envolvido em questões corriqueiras da vida, que não o incapacita
para o serviço público, sendo a decisão agravada contrária a prova dos autos.
Não procede a irresignação do Agravante.
2
Cuida a hipótese de Ação de Obrigação de Fazer objetivando o Autor a anulação do ato de sua exclusão do Concurso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, por ter sido reprovado no exame social, prosseguindo no certame com sua admissão no Curso de Formação.
Verifica-se que o Agravante foi indiciado pela prática de al-guns crimes, tendo havido transação penal em um deles e renuncia da vítima em outro.
Deve ser analisada se a conduta do concursando feriu ou não as normas do certame, dependendo, ao contrário do que entende o Agravante, de dilação probatória, no que acertou o d. Juízo a quo em não conceder a liminar pretendida pelo Recorrente.
De qualquer maneira, enquanto não se consolida o contradi-tório deverá prevalecer o que foi decidido pelo Juízo, em respeito ao que reco-menda a Súmula nº 59 deste Tribunal: "Somente se reforma a decisão concessi-va ou não da antecipação de tutela, se teratológica, contrária à Lei ou à evi-dente prova dos autos.”.
Diante dessas considerações, liminarmente nega-se segui-mento ao presente recurso, mantendo-se a decisão agravada.
Rio de Janeiro, 05 de fevereiro de 2014.
_____________________________________
DES. CAETANO E. DA FONSECA COSTA
RELATOR
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4944
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por digodigo Qui 13 Fev 2014 - 19:00

e amigos mas uma luta perdida perdi a liminar em 1° agora o recurso da mesma foi negado agora e esperar o merito diminui as chances mas a luta nao terminou perdi duas batalhas mas a guerra continua
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4944
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por MARCIO BARBOSA Qui 13 Fev 2014 - 21:53

fabricio bastos escreveu:alguem connhece algum candidato que tenha sido aprovado na pesquisa possuindo ro como autor. r o ja arquivado e nao virou processo em forum.
O MEU CASO É COMO ENVOLVIDO, PORÉM ME REPROVARAM NA PS.
PROCURA UM ADVOGADO ESPECIALIZADO PARA RESOLVER SEU CASO, PARA ELE FORMULA SUA DEFESA E ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA.
BOA SORTE!
MARCIO BARBOSA
MARCIO BARBOSA

Mensagens : 20
Pontos : 3763
Data de inscrição : 29/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Sex 14 Fev 2014 - 5:44

digodigo escreveu:e amigos mas uma luta perdida perdi a liminar em 1° agora o recurso da mesma foi negado agora e esperar o merito diminui as chances mas a luta nao terminou perdi duas batalhas mas a guerra continua


é amigo muita gente achando que é mole, mas sabemos que não é tão simples assim, não perca a fé uma hora ou outra a vitória vem. força.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por aquinows Sex 14 Fev 2014 - 7:32

Cabeça de juiz é foda, mesmo tendo todo o tribunal favorável, o cara vai la e não da... Mas se vc disse que o agravo não foi aceito é sinal que há algo de incomum na sua ação. Boa sorte parceiro, não desista e não desanime
aquinows
aquinows
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 4624
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Bairro de Fatima - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por pmerj louco Sex 14 Fev 2014 - 8:09

a batalha não acabou amigo,seu advogado ainda pode pedir mais um recurso e se eu não me engano e o agravo interno,com a pedida do acordão,pois no seu caso só saiu a decisão monocrática ou seja o voto ou a palavra de um desembargador e agora no acordão pode ser o voto de 3.a luta contínua ,muita força amigo
pmerj louco
pmerj louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 4563
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 104

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Seg 17 Fev 2014 - 6:44

bom dia a todos que venham as boas noticias  bounce  bounce  bounce
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por wallace silveira Seg 17 Fev 2014 - 6:58

bom dia a todos que venha as noticias essa semana para dar 
força aos amigos que tbm foram injustiçados abraços a vitoria e nossa.
wallace silveira
wallace silveira
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4234
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : serra

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 11 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos