Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMILIA ECO XXVI

+82
charles-- santoss
Cincilinho 2010
trovão negro a lenda
William Marins
saclili
21º convocação
HULK_OE2007
w_vilela
nando_1179
EQS
fabio junho terto
Vitória Sobre a Morte
NETUNO
emricsantos
infantaria
Diego 40677
jonatasnenem
soldado380
Andreluiz
mm
ALLAN 05
pmorango2
gol bolinha
patamo 2
AJR
thor
wagner_almeida
santos o+
MikeAraujo
Gustavo Pimentel
Alex Sero
paz
EDER OLIVERRA
andersondias
Nathali
rrbrasil
FERPALY
RGEDMUNDO
cherock
Marcelo Augusto A Sena
luizlima
andre macedo
Mafassini
Pinheirojr
caca2013
samsungrv410
danilodeandrade
LOG
deltz
leo mango
Rodrigowalter32
R.M.
wagner mori maciel
vinnyjaguar
eber
Motoqueir fantasma!!
TADEU HOLANDA
VFM
sd gds
fabricio bastos
forasteiro
SD MARLON
Atitude-cg
santos-cg
Sdleofelipe
Al Dos Santos
M.Salviano
bruno camillo
Nathan
patamo
GILMAR
pmerj louco
SCOTT13
pmsi
Davi
Alan lazarini Krull
TOS87
silva léo
dirim1010@hotmail.com
Gigantedacolina
c.macedo
fernado silva de oliveira
86 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por Al Dos Santos Ter 3 Dez 2013 - 7:03

rrbrasil escreveu:Boa tarde, estou largando esse concurso de mão, consegui um novo emprego, mas terei que viajar para MG, para fazer um curso que dura 2 meses, o curso é da própria empresa que está me contratando, irei viajar na quinta feira e só retornarei aos finais de semana se quiser, então só aguardo a matricula até amanha a tarde, caso contrario adeus PMERJ.
Boa sorte parceiro... Eu tbm tive a oportunidade de começar a trabalhar em outras empresas. porém, optei pela estabilidade da PMERJ.
Abç!

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4070
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por FERPALY Ter 3 Dez 2013 - 8:00

O que dizem da galera depois de 20900.......alguém sabe se vão ser chamados ?
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4794
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por silva léo Ter 3 Dez 2013 - 8:06

Al Dos Santos escreveu:
rrbrasil escreveu:Boa tarde, estou largando esse concurso de mão, consegui um novo emprego, mas terei que viajar para MG, para fazer um curso que dura 2 meses, o curso é da própria empresa que está me contratando, irei viajar na quinta feira e só retornarei aos finais de semana se quiser, então só aguardo a matricula até amanha a tarde, caso contrario adeus PMERJ.
Boa sorte parceiro... Eu tbm tive a oportunidade de começar a trabalhar em outras empresas. porém, optei pela estabilidade da PMERJ.
Abç!
Galera vcs estão entendendo errado o nosso amigo não desistiu mas sim cansou de esperar em CASA eu tbem fiz o mesmo to trabalhando quando sair a BENDITA MATRICULA eu saiu
silva léo
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 5479
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 37
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por Gustavo Pimentel Ter 3 Dez 2013 - 10:47

ATENÇÃO TENHO INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE PARA TODOS AKI!! A HISTORIA DOS 20900 FOI CONFIRMADO PARA MIM ONTEM POR GENTE DE TOTAL CONFIANÇA QUE É BOATO SIM VOU EXPLICAR RAPIDAMENTE O QUE HOUVE:
O COMANDO SOLICITOU UMA ORGANIZAÇÃO NAS PESQUISAS E DISSE QUE QUERIA QUE CHAMASSEM ATÉ 20900 PARA ESSE ANO PARA PODER ORGANIZAR, ISSO TAVA UMA BAGUNÇA, SENDO QUE ESTÁ PRATICAMENTE TUDO EM ORDEM AGORA E A POSSIBILIDADE DE SAIR MATRICULA ESSE ANO AINDA ALMENTOU DE 20900 PARA 21300+/- AI SURGIU O BOATO DOS 20900(QUE NÃO TERIA VAGA) MAS MEDISSE COM CONVICÇÃO TODOS SERÃO CHAMADOS ATÉ AS FEMS ELAS SÓ NÃO FIZERAM MATRICULA POR CAUSA DO PERCENTIL DOS HOMENS DAI COMEÇOU ESSA HISTORIA PODEM CONFIAR ENTRAREMOS EM JANEIRO MAS MUITOS FARÃO MATRICULA ESSE ANO AINDA!!
Gustavo Pimentel
Gustavo Pimentel
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4062
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 41
Localização : Araruama rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por silva léo Ter 3 Dez 2013 - 11:09

ótimo informe !!!! BOA SORTE PRA TOODOS NÓS
silva léo
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 5479
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 37
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por TADEU HOLANDA Ter 3 Dez 2013 - 11:13

Gustavo Pimentel escreveu:ATENÇÃO TENHO INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE PARA TODOS AKI!! A HISTORIA DOS 20900 FOI CONFIRMADO PARA MIM ONTEM POR GENTE DE TOTAL CONFIANÇA QUE É BOATO SIM VOU EXPLICAR RAPIDAMENTE O QUE HOUVE:
O COMANDO SOLICITOU UMA ORGANIZAÇÃO NAS PESQUISAS E DISSE QUE QUERIA QUE CHAMASSEM ATÉ 20900 PARA ESSE ANO PARA PODER ORGANIZAR, ISSO TAVA UMA BAGUNÇA, SENDO QUE ESTÁ PRATICAMENTE TUDO EM ORDEM AGORA E A POSSIBILIDADE DE SAIR MATRICULA ESSE ANO AINDA ALMENTOU DE 20900 PARA 21300+/- AI SURGIU O BOATO DOS 20900(QUE NÃO TERIA VAGA) MAS MEDISSE COM CONVICÇÃO TODOS SERÃO CHAMADOS ATÉ AS FEMS ELAS SÓ NÃO FIZERAM MATRICULA POR CAUSA DO PERCENTIL DOS HOMENS DAI COMEÇOU ESSA HISTORIA PODEM CONFIAR ENTRAREMOS EM JANEIRO MAS MUITOS FARÃO MATRICULA ESSE ANO AINDA!!





É esperar para crer....monkey 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5667
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por Al Dos Santos Ter 3 Dez 2013 - 11:37

silva léo escreveu:
Al Dos Santos escreveu:
rrbrasil escreveu:Boa tarde, estou largando esse concurso de mão, consegui um novo emprego, mas terei que viajar para MG, para fazer um curso que dura 2 meses, o curso é da própria empresa que está me contratando, irei viajar na quinta feira e só retornarei aos finais de semana se quiser, então só aguardo a matricula até amanha a tarde, caso contrario adeus PMERJ.
Boa sorte parceiro... Eu tbm tive a oportunidade de começar a trabalhar em outras empresas. porém, optei pela estabilidade da PMERJ.
Abç!
Galera vcs estão entendendo errado o nosso amigo não desistiu mas sim cansou de esperar em CASA eu tbem fiz o mesmo to trabalhando quando sair a BENDITA MATRICULA eu saiu
Ler e compreender: Segundo suas proprias palavras; SO AGUARDO A MATRIULA ATE AMANHA A TARDE, CASO CONTRARIO ADEUS PMERJ.
se isso nao significa desistir, entao nao seeei.Tonto 

enfim....Fé em Deus

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4070
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por patamo Ter 3 Dez 2013 - 11:39

galéra o que estava atrasando o concurso era as pendencias que por sinal são muitas mais até que em fim a ordem foi dada e veio do cmdo .  todos os pesquisadores seja batalhões ou  até mesmo o pessoal do crsp tem até o dia 10 de dezembro pra resolver todas as  pendencias atrasadas . quem não resolver a ordem é REPROVAR  .

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4343
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Familia eco XXVl

Mensagem por MikeAraujo Ter 3 Dez 2013 - 16:25

Al Dos Santos escreveu:
silva léo escreveu:
Al Dos Santos escreveu:
rrbrasil escreveu:Boa tarde, estou largando esse concurso de mão, consegui um novo emprego, mas terei que viajar para MG, para fazer um curso que dura 2 meses, o curso é da própria empresa que está me contratando, irei viajar na quinta feira e só retornarei aos finais de semana se quiser, então só aguardo a matricula até amanha a tarde, caso contrario adeus PMERJ.
Boa sorte parceiro... Eu tbm tive a oportunidade de começar a trabalhar em outras empresas. porém, optei pela estabilidade da PMERJ.
Abç!
Galera vcs estão entendendo errado o nosso amigo não desistiu mas sim cansou de esperar em CASA eu tbem fiz o mesmo to trabalhando quando sair a BENDITA MATRICULA eu saiu
Ler e compreender: Segundo suas proprias palavras; SO AGUARDO A MATRIULA ATE AMANHA A TARDE, CASO CONTRARIO ADEUS PMERJ.
se isso nao significa desistir, entao nao seeei.Tonto 

enfim....Fé em Deus

quero falar c vc se puder me liga..abraço (Clovis)


Última edição por MikeAraujo em Ter 3 Dez 2013 - 16:28, editado 2 vez(es)

MikeAraujo

Mensagens : 6
Pontos : 3904
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por santos o+ Qua 4 Dez 2013 - 18:50

hope atenção senhores... nova turna 15 de janeiro 500 alunos.....aqueles que vão se matricular esse mês 80% serão chamados p imcorporar ..boa sorte.........vão se preparado que nada mudou...vai ter ralação ..ñ pesem que sera mole que ñ sera......abs...
santos o+
santos o+

Mensagens : 21
Pontos : 3860
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 37
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por fernado silva de oliveira Qua 4 Dez 2013 - 19:26

vamos bani qem nao esta em linha manda uma mp pro patamo e pedi pra ele confirmar se ta no certame mesmo se ele candidato pro bem de todos agradeco em nome de todos da 22 convocacao e os demais q aguardam

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5148
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por bruno camillo Qui 5 Dez 2013 - 10:01

sera q hj sai mais lista?

bruno camillo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 460
Pontos : 5127
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por fernado silva de oliveira Qui 5 Dez 2013 - 10:44

Atenção Amigos candidatos, 
Vamos parar De Acreditar nesse papo sem fundamento que não tem mais vaga, pode ate não ter, mais não se preocupem, no momento em que fomos convocados (Nomeados) para fazer os exames de admissão (Antro, Fís, Méd, Psic, Ps, Tox.) sendo aprovados em todas as etapas de admissão, Eles São Obrigados Por Lei a Nós Matricular no CFSD mesmo sem haver vagas suficientes nas Instituições de Ensino. Se Acontecer de Não Haver Vagas, os Matriculados Entraram de Acordo com a Disponibilidades da Mesma, Forma Uma Turma Entra Outra, Assim Vai ate Todos Entrarem ate o Ultimo Candidato 24.4*** ! 
Parem de Perguntar se isso de 2.900 é verdade, não, não é.
Foi apenas um Numero Estipulado de candidatos para entrarem no ano de 2013, os demais no decorrer de 2014, porém não foi da forma que eles queriam.
Esse Papo tá enchendo o saco ! 
Um monte de Gente CAGANDO PELOS DEDOS nos fóruns ( Desculpe a Expressão ) falando o que não sabe ! 
Então, o que resta e o que todos já sabem e fazem muito bem, aguardem a ordem do Estado Maior para que ajude de maneira eficiente a nó ajudar ! 
Sem Mais.
Edirley Mas !

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5148
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por pmerj louco Qui 5 Dez 2013 - 10:44

só um milagre em nossas vidas,site parado desde segunda e uma lista minima.tomara que a galera da matrícula de amanha tragam boas notícias eu não entendo o porque de tanta demora,posso levar uma chamada mas semana que vem vou la tentar saber alguma coisa.
pmerj louco
pmerj louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 4557
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 104

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por Pinheirojr Qui 5 Dez 2013 - 11:54

galera vamos fica tranquilo tenho amigo da 18° conv que demorou quase 6 meses e veio um listão!! Vamos ter calma vai ter listao pra matricula, semana que vem .
Uma boa parte vai ser chamada pra incorporar! vamos treinar!!
Pinheirojr
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 475
Pontos : 4689
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Cancun

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por vinnyjaguar Qui 5 Dez 2013 - 13:53

Boa tarde família tive no CRSP .. tem outra lista para sair .. candidatos que estavam la foram informados que seu nome consta ta próxima lista a sair ... e outra senhores alguns candidatos tiveram suas pesquisas dadas por encerrada pelo pesquisador ou acham que por ter feito entrevista acha que seu nome vira logo em seguida ... senhores mesmo após isso suas pastas vão para revisão ... isso foi informado por um dos responsáveis por este processo ... e outra relaxa família pois tudo indica que a incorporação será entre meio e fim de Janeiro ..
vinnyjaguar
vinnyjaguar
Sub Tenente

Mensagens : 681
Pontos : 4756
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por deltz Qui 5 Dez 2013 - 14:44

vinnyjaguar escreveu:Boa tarde família tive no CRSP .. tem outra lista para sair .. candidatos que estavam la foram informados que seu nome consta ta próxima lista a sair ... e outra senhores alguns candidatos tiveram suas pesquisas dadas por encerrada pelo pesquisador ou acham que por ter feito entrevista acha que seu nome vira logo em seguida ... senhores mesmo após isso suas pastas vão para revisão ... isso foi informado por um dos responsáveis por este processo ... e outra relaxa família pois tudo indica que a incorporação será entre meio e fim de Janeiro ..

Fala irmão estive no Cfap hj para saber da minha pesquisa, e tive exatamente esse informe, minha pasta encontra-se para revisão, agora não sei se isso é bom ou ruim!
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5233
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por Pinheirojr Qui 5 Dez 2013 - 15:36

deltz escreveu:
vinnyjaguar escreveu:Boa tarde família tive no CRSP .. tem outra lista para sair .. candidatos que estavam la foram informados que seu nome consta ta próxima lista a sair ... e outra senhores alguns candidatos tiveram suas pesquisas dadas por encerrada pelo pesquisador ou acham que por ter feito entrevista acha que seu nome vira logo em seguida ... senhores mesmo após isso suas pastas vão para revisão ... isso foi informado por um dos responsáveis por este processo ... e outra relaxa família pois tudo indica que a incorporação será entre meio e fim de Janeiro ..

Fala irmão estive no Cfap hj para saber da minha pesquisa, e tive exatamente esse informe, minha pasta encontra-se para revisão, agora não sei se isso é bom ou ruim!
Essa revisão e só quem vez a Ps pelo Batalhão? Ai as pastas chega no crsp e eles revisam.???
alguém que chegou, fez a pesquisa pelo crsp, teve alguma resposta que sua Ps está
 na revisão ?                  
porque o que me falaram só entra na revisão quando as pastas são do btl...
Alguém sabe me informa?


Última edição por Pinheirojr em Qui 5 Dez 2013 - 15:44, editado 1 vez(es)
Pinheirojr
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 475
Pontos : 4689
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Cancun

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por patamo Qui 5 Dez 2013 - 15:42

Pinheirojr escreveu:
deltz escreveu:
vinnyjaguar escreveu:Boa tarde família tive no CRSP .. tem outra lista para sair .. candidatos que estavam la foram informados que seu nome consta ta próxima lista a sair ... e outra senhores alguns candidatos tiveram suas pesquisas dadas por encerrada pelo pesquisador ou acham que por ter feito entrevista acha que seu nome vira logo em seguida ... senhores mesmo após isso suas pastas vão para revisão ... isso foi informado por um dos responsáveis por este processo ... e outra relaxa família pois tudo indica que a incorporação será entre meio e fim de Janeiro ..

Fala irmão estive no Cfap hj para saber da minha pesquisa, e tive exatamente esse informe, minha pasta encontra-se para revisão, agora não sei se isso é bom ou ruim!
Essa revisão e só quem a vez a Ps pelo Batalhão a pastas chega no crsp e eles revisam.
irmão é o seguinte esse papo de que todas as pastas passam pela revisão é papo furado 
somente passa pela revisão as pastas aprovadas pelos seus respectivos pesquisadores 
na revisão ficam tres oficiais e os tres olham a sua pasta e no final eles dão o aval se aprovado ou reprovado ou seja se um  da ok e dois dão não ok ai vc esta reprovado ,mais se dois dão ok e um da não ok vc é aprovado vlw...

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4343
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por deltz Qui 5 Dez 2013 - 15:45

patamo escreveu:
Pinheirojr escreveu:
deltz escreveu:
vinnyjaguar escreveu:Boa tarde família tive no CRSP .. tem outra lista para sair .. candidatos que estavam la foram informados que seu nome consta ta próxima lista a sair ... e outra senhores alguns candidatos tiveram suas pesquisas dadas por encerrada pelo pesquisador ou acham que por ter feito entrevista acha que seu nome vira logo em seguida ... senhores mesmo após isso suas pastas vão para revisão ... isso foi informado por um dos responsáveis por este processo ... e outra relaxa família pois tudo indica que a incorporação será entre meio e fim de Janeiro ..

Fala irmão estive no Cfap hj para saber da minha pesquisa, e tive exatamente esse informe, minha pasta encontra-se para revisão, agora não sei se isso é bom ou ruim!
Essa revisão e só quem a vez a Ps pelo Batalhão a pastas chega no crsp e eles revisam.
irmão é o seguinte esse papo de que todas as pastas passam pela revisão é papo furado 
somente passa pela revisão as pastas aprovadas pelos seus respectivos pesquisadores 
na revisão ficam tres oficiais e os tres olham a sua pasta e no final eles dão o aval se aprovado ou reprovado ou seja se um  da ok e dois dão não ok ai vc esta reprovado ,mais se dois dão ok e um da não ok vc é aprovado vlw...


Valeu irmão! Só espero que não demore mais do que já está demorando pois sou da 21 convocacao!
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5233
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por pmerj louco Qui 5 Dez 2013 - 16:00

falaram que esse negocio de voto de 3 oficias e guando a pessoas fica reprovada e entrar com recurso,ai da deferido ou indeferido....cada hora dizem uma coisa,me informaram que essa revisão e um oficial que confere a documentação e se ta toda ok..........a realidade e que só sendo P2 para saber,pois já ouvi de tudo e até agora nada no site.
pmerj louco
pmerj louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 4557
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 104

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 5 Dez 2013 - 17:06

pmerj louco escreveu:falaram que esse negocio de voto de 3 oficias e guando a pessoas fica reprovada e entrar com recurso,ai da deferido ou indeferido....cada hora dizem uma coisa,me informaram que essa revisão e um oficial que confere a documentação e se ta toda ok..........a realidade e que só sendo P2 para saber,pois já ouvi de tudo e até agora nada no site.
 Tá tudo ai.....clown 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5667
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por wagner_almeida Qui 5 Dez 2013 - 19:38

Galera da uma olhada a partir de 8 min e 50 seg  o Wagner montes falou a respeito do nosso concurso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

wagner_almeida

Mensagens : 32
Pontos : 4229
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por Al Dos Santos Sex 6 Dez 2013 - 7:01

1 SAMUEL 17;45

 Davi, porém, disse ao filisteu: "Você vem contra mim com espada, com lança e com dardos, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem você desafiou.




EU NAO SEI QUAL O TAMANHO DO SEU GIGANTE OU DO SEU PROBLEMA, MAS EU SEI O TAMANHO DO MEU DEUS E TAMBEM SEI QUE ELE É A SOLUÇAO DE TODOS OS PROBLEMAS.


NAO FAÇA DO SEU GIGANTE OU DO SEU PROBLEMA MAIOR DO QUE ELE REALMENTE ÉH... CREIA EM DEUS


bom dia a todos

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4070
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por deltz Sex 6 Dez 2013 - 7:36

O site voltou a se mexer, vamos rezar galera!
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5233
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA ECO XXVI - Página 19 Empty Re: FAMILIA ECO XXVI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos