Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMILIA DA ECO XXI - 2013

+100
Adr21
Ademir1979
tonelada
icampista
gigante 02
*ribeiro*
.DAVI.
DIDI_BEKA
thiago13809
grise
rufos
thiago reglo
leo ribeiro
diegopapamike
pmerj louco
sofoda
marcomusl
wellington k
Thamanhaes
NETUNO
FCAlmeida
BrunoC
leo 17*
Marcos Montenari
mariorozenos
tiel
FéemDEUS
Nathali
sdnogueira
artur jacson
daianaribeiro3
bruno e caroline
RODRIGO RIGUETI
sd danadão
SD SALLES
soldado campos
Davi
deltz
bruno nuno gonçalves
cassiocabral
Rodolpho Nunes
AMAZONI
soresini
prosjr1981
Lvenerando
charox
leandro pimentel
luizlima
lopes 2010
Sandro Vianna
sd
fogão líder
JL
Caveira 2822
jptosta
Atitude-cg
rafaeljulia
pqd2
alfa junior
wallace torquato
leosf
Cristiano Pieroni Guedes
eddy 2003
mjnogueira
lipe_garoti
M.Salviano
vf_rj
Rjlima
rafaellobo
Combatente-16
sd_guimarães
Dragon Azul
*FERREIRA
RGEDMUNDO
gsilva
recruta cfap flbom
pouel
Candidato_Capixaba
SD André L .
BATALHA
WWORSHIP
daniel pet
quibe
R.H do N
FLA CAVERA
jefferson andrade
c.macedo
wesleyFM
renatim
sdfernandes
fininho
Julio guindasteiro
Sdleofelipe
sou2dao
ricardo de lacerda pachec
santos-cg
Emanuel34
Sd Connan
carlos henrique dos santo
will vilela
104 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por charox Qua 31 Jul 2013 - 22:43

gigante 02 escreveu:Boa noite a todos, estarei no Cfap na segunda e gostaria de saber se terei que levar o enxoval, uma vez que ficarei em barra do pirai e não no cefap, será que seremos direcionados no mesmo dia para barra do pirai? O que seria esta incorporação na segunda? estou meio perdido não sei o que levar, não sei se seremos liberados na segunda mesmo. Quem puder me ajudar ficarei muto grato.

Abraços a todos os amigos.

Finalmente uma duvida pertinente, eu já estava digitando esta pergunta, acredito que vamos La só pra saber onde e o que levar.

charox

Mensagens : 30
Pontos : 4138
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Sdleofelipe Qua 31 Jul 2013 - 23:13

Bom dia.
Sdleofelipe
Sdleofelipe
Soldado

Mensagens : 204
Pontos : 4161
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por charox Qua 31 Jul 2013 - 23:15

Tem nego achando que a PM é uma colônia de férias, um clube, mano você vai pra onde for designado parem com isso de a não quero não posso, PEDE PRA SAIR.
Eu sou de Caxias centro e vou para interior moro so com minha mãe e ai fazer o que chorar, desistir, reclamar ,,    Não mesmo só agradecer.

charox

Mensagens : 30
Pontos : 4138
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por prosjr1981 Qua 31 Jul 2013 - 23:22

charox escreveu:Tem nego achando que a PM é uma colônia de férias, um clube, mano você vai pra onde for designado parem com isso de a não quero não posso, PEDE PRA SAIR.
Eu sou de Caxias centro e vou para interior moro so com minha mãe e ai fazer o que chorar, desistir, reclamar ,,    Não mesmo só agradecer.
show...
prosjr1981
prosjr1981

Mensagens : 46
Pontos : 4584
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por prosjr1981 Qua 31 Jul 2013 - 23:24

prosjr1981 escreveu:
charox escreveu:Tem nego achando que a PM é uma colônia de férias, um clube, mano você vai pra onde for designado parem com isso de a não quero não posso, PEDE PRA SAIR.
Eu sou de Caxias centro e vou para interior moro so com minha mãe e ai fazer o que chorar, desistir, reclamar ,,    Não mesmo só agradecer.
show...

 A polícia é militar...
prosjr1981
prosjr1981

Mensagens : 46
Pontos : 4584
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por NETUNO Qua 31 Jul 2013 - 23:40

ai vai a resposta de muitos amigos pq o candidato recruta desisti no curso de formação ?? pq e fraco de espirito nem entrou ja ta dando chilique cheio de nao posso nao quero ... fala serio galera da 14 aind anao entrou ta querendo as meninas queriam so a chance de fazer o fisico e ainda nao fizeram e tem cara aqui que foi convocado e ta reclamando é sem noção
NETUNO
NETUNO

Mensagens : 42
Pontos : 3974
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por icampista Qui 1 Ago 2013 - 6:34

prosjr1981 escreveu:
prosjr1981 escreveu:
charox escreveu:Tem nego achando que a PM é uma colônia de férias, um clube, mano você vai pra onde for designado parem com isso de a não quero não posso, PEDE PRA SAIR.
Eu sou de Caxias centro e vou para interior moro so com minha mãe e ai fazer o que chorar, desistir, reclamar ,,    Não mesmo só agradecer.
show...

 A polícia é militar...

...militar, do ESTADO DO RIO DE JANEIRO....logo podemos ser designados para qualquer batalhão do rio de janeiro...sorte e sucesso a todos !!!!!

icampista

Mensagens : 38
Pontos : 4952
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por rafaellobo Qui 1 Ago 2013 - 7:17

lipe_garoti escreveu:
Sdleofelipe escreveu:E galera realmente os irmaos que nao foram agora so na eco22   acabei de chegar do cefap foi por classificacao sim,amem agora so esperar. O camarada disse final de agosto ou principio de setembro. Espero te ajudado, tbm fiquei na espera.

 so falaram isso ou falaram mais alguma coisa amigo ? fiqei fora tbm,minha matricula foi dia 4 de julho

 isso é maior esculacho né...colocam a nossa pasta eco XXI e não chamam né...tinha q reunir todos q fizeram a matricula pra XXI e nao foram chamados e ir la no cefap...larguei uma parada q tava fazendo aqui praarrumar um dinheiro  pensando q ia entrar nessa e me ferrei...vamos la  galera, vamos reunir e ir la
rafaellobo
rafaellobo
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4962
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Candidato_Capixaba Qui 1 Ago 2013 - 7:56

Bom dia guerreiros,alguém sabe informar quais os batalhões que terão prioridade de início?

Candidato_Capixaba
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 4798
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Lvenerando Qui 1 Ago 2013 - 8:15

rafaellobo escreveu:
lipe_garoti escreveu:
Sdleofelipe escreveu:E galera realmente os irmaos que nao foram agora so na eco22   acabei de chegar do cefap foi por classificacao sim,amem agora so esperar. O camarada disse final de agosto ou principio de setembro. Espero te ajudado, tbm fiquei na espera.

 so falaram isso ou falaram mais alguma coisa amigo ? fiqei fora tbm,minha matricula foi dia 4 de julho

 isso é maior esculacho né...colocam a nossa pasta eco XXI e não chamam né...tinha q reunir todos q fizeram a matricula pra XXI e nao foram chamados e ir la no cefap...larguei uma parada q tava fazendo aqui praarrumar um dinheiro  pensando q ia entrar nessa e me ferrei...vamos la  galera, vamos reunir e ir la
Bom dia amigo! se vc for lá ta querendo arrumar idéia de ficar marcado. Eu acho que não adiantaria nada.
Lvenerando
Lvenerando
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4102
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por sdfernandes Qui 1 Ago 2013 - 8:46

bom dia a todos da um HOPE ai quem vai dia 6 pro CFAP

DEUS NOS ABENÇOE.......
sdfernandes
sdfernandes
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 395
Pontos : 5340
Data de inscrição : 21/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Lvenerando Qui 1 Ago 2013 - 8:55

sdfernandes escreveu:bom dia a todos da um HOPE ai quem vai dia 6 pro CFAP

DEUS NOS ABENÇOE.......

 HOOOOOOPE!Sport
Lvenerando
Lvenerando
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4102
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Julio guindasteiro Qui 1 Ago 2013 - 8:59

Lvenerando escreveu:
sdfernandes escreveu:bom dia a todos da um HOPE ai quem vai dia 6 pro CFAP

DEUS NOS ABENÇOE.......

 HOOOOOOPE!Sport

 HOOOO(UPP)E!!!!!...rsrsrsr
Julio guindasteiro
Julio guindasteiro
Soldado

Mensagens : 245
Pontos : 4807
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Marcos Montenari Qui 1 Ago 2013 - 9:07

charox escreveu:
gigante 02 escreveu:Boa noite a todos, estarei no Cfap na segunda e gostaria de saber se terei que levar o enxoval, uma vez que ficarei em barra do pirai e não no cefap, será que seremos direcionados no mesmo dia para barra do pirai? O que seria esta incorporação na segunda? estou meio perdido não sei o que levar, não sei se seremos liberados na segunda mesmo. Quem puder me ajudar ficarei muto grato.

Abraços a todos os amigos.

Finalmente uma duvida pertinente, eu já estava digitando esta pergunta, acredito que vamos La só pra saber onde e o que levar.

 Bom dia amigo!
só calça jeans, camisa e tenis, mais nada, (uniformizados)
Marcos Montenari
Marcos Montenari
Soldado

Mensagens : 199
Pontos : 4236
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 43
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Sdleofelipe Qui 1 Ago 2013 - 9:33

Bom dia.
Sdleofelipe
Sdleofelipe
Soldado

Mensagens : 204
Pontos : 4161
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wellington k Qui 1 Ago 2013 - 9:57

bom dia amigos,sou da 13 convocação,estou tão agoniado como muitos,minha classificação é 11...,fique esperando até hoje,amigos quando fiz a prova da PMERJ em setembro de 2010 foi pra policia estadual e não municipal,sabia que poderia ir pra qualquer lugar,tô desempregado desde agosto de 2012,então agradeçam a Deus antes de reclamar por isso ou aquilo. fomos agraciados e muito sortudos. tenho filhos e familia.no mês de dezembro minha mãe teve 4 infartos,e eu fiquei esperando incorporar com os demais da minha convoc. e não fui. tento ajuda-la como posso. vivo fazendo bico aqui e ali,mas não desisti. já fui militar(paraquedista) e sei como é isso. não acho justo muita coisa que acontece,mais isso é a vida senhores,e vão se acostumando,pois,a partir de agora,pelo menos durante o curso,nossas vidas serão deles,eles mandam e nós obedecemos.

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4195
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por bruno e caroline Qui 1 Ago 2013 - 10:02

galera tive falando com o amigo da seção de recrutamento sobre segunda dia 05 e ele disse para eu ir de short por baixo da calça levar umas roupas na bolsa e não ir de carro pois eles vão nos levar de ônibus direto pro  10 bpm.  
se alguem quiser confirmar esse assunto da uma ligada pra lah!!!
e posta aqui depois!!!
bruno e caroline
bruno e caroline
Soldado

Mensagens : 192
Pontos : 4479
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por NETUNO Qui 1 Ago 2013 - 10:08

bruno e caroline escreveu:galera tive falando com o amigo da seção de recrutamento sobre segunda dia 05 e ele disse para eu ir de short por baixo da calça levar umas roupas na bolsa e não ir de carro pois eles vão nos levar de ônibus direto pro  10 bpm.  
se alguem quiser confirmar esse assunto da uma ligada pra lah!!!
e posta aqui depois!!!

 vao levar 350 + ou - de onibus pra barra do pirai caramba ... vai dar certo isso ??? 
isso tbm prejudica quem quer ir de carro pois no fim de semana poderia voltar com os companheiros..
Bruno vc sabe me dizer se no cfap na terça vai ser so palestra..ou ja começa a ralação, desde ja agradeço ..
NETUNO
NETUNO

Mensagens : 42
Pontos : 3974
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por FéemDEUS Qui 1 Ago 2013 - 10:15

wellington k escreveu:bom dia amigos,sou da 13 convocação,estou tão agoniado como muitos,minha classificação é 11...,fique esperando até hoje,amigos quando fiz a prova da PMERJ em setembro de 2010 foi pra policia estadual e não municipal,sabia que poderia ir pra qualquer lugar,tô desempregado desde agosto de 2012,então agradeçam a Deus antes de reclamar por isso ou aquilo. fomos agraciados e muito sortudos. tenho filhos e familia.no mês de dezembro minha mãe teve 4 infartos,e eu fiquei esperando incorporar com os demais da minha convoc. e não fui. tento ajuda-la como posso. vivo fazendo bico aqui e ali,mas não desisti. já fui militar(paraquedista) e sei como é isso. não acho justo muita coisa que acontece,mais isso é a vida senhores,e vão se acostumando,pois,a partir de agora,pelo menos durante o curso,nossas vidas serão deles,eles mandam e nós obedecemos.

 Bom dia, apoiado guerreiro tem guerreiros aqui que não tem noção do que seria o militarismo.. E de Deus ter colocado mais vagas para serem preenchidas, só temos que agradecer a Deus tem muita gente querendo estar nos nossos lugares.. Militarismo é isso e a tendência é só piorar.. fica o bizu.

FéemDEUS
Aluno(a)

Mensagens : 145
Pontos : 4239
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por sdfernandes Qui 1 Ago 2013 - 10:19

NETUNO escreveu:
bruno e caroline escreveu:galera tive falando com o amigo da seção de recrutamento sobre segunda dia 05 e ele disse para eu ir de short por baixo da calça levar umas roupas na bolsa e não ir de carro pois eles vão nos levar de ônibus direto pro  10 bpm.  
se alguem quiser confirmar esse assunto da uma ligada pra lah!!!
e posta aqui depois!!!

 vao levar 350 + ou - de onibus pra barra do pirai caramba ... vai dar certo isso ??? 
isso tbm prejudica quem quer ir de carro pois no fim de semana poderia voltar com os companheiros..
Bruno vc sabe me dizer se no cfap na terça vai ser so palestra..ou ja começa a ralação, desde ja agradeço ..

 ola meu amigo
li o BOL PM de ontem de dizia sobre a reunião
no dia 05 no CFAP as 9:00 entre todos os comandantes de bpm que iram comandar os senhores
e no dia 06 tbm no CFAP as 09:00 com o que ira comandar quem ficara no CFAP

ESTA NO BOL PM DE ONTEM.

ENTÃO ACREDITO QUE SERA APENAS APRESENTAÇÃO COM NOSSOS
COMANDANTES
sdfernandes
sdfernandes
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 395
Pontos : 5340
Data de inscrição : 21/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Atitude-cg Qui 1 Ago 2013 - 10:20

FéemDEUS escreveu:
wellington k escreveu:bom dia amigos,sou da 13 convocação,estou tão agoniado como muitos,minha classificação é 11...,fique esperando até hoje,amigos quando fiz a prova da PMERJ em setembro de 2010 foi pra policia estadual e não municipal,sabia que poderia ir pra qualquer lugar,tô desempregado desde agosto de 2012,então agradeçam a Deus antes de reclamar por isso ou aquilo. fomos agraciados e muito sortudos. tenho filhos e familia.no mês de dezembro minha mãe teve 4 infartos,e eu fiquei esperando incorporar com os demais da minha convoc. e não fui. tento ajuda-la como posso. vivo fazendo bico aqui e ali,mas não desisti. já fui militar(paraquedista) e sei como é isso. não acho justo muita coisa que acontece,mais isso é a vida senhores,e vão se acostumando,pois,a partir de agora,pelo menos durante o curso,nossas vidas serão deles,eles mandam e nós obedecemos.

 Bom dia, apoiado guerreiro tem guerreiros aqui que não tem noção do que seria o militarismo.. E de Deus ter colocado mais vagas para serem preenchidas, só temos que agradecer a Deus tem muita gente querendo estar nos nossos lugares.. Militarismo é isso e a tendência é só piorar.. fica o bizu.
Eu Apoio.
Atitude-cg
Atitude-cg
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 587
Pontos : 4617
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 38
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por NETUNO Qui 1 Ago 2013 - 10:21

Concordo com os amigos aqui em cima .. eu fui no curso progressão em caxias tem 12 turmas cada uma com + ou - 50 alunos estudando freneticamente para pm rj 2013 aqui perto de casa tem quatro cursos lotados salas de aulas super lotadas o dia todo querendo uma vaga na pm rj ai tem gente aqui que ta dando piti veio pow no exercito entrava as seis da manha sem saber se ia voltar pra casa e quando muitas vezes me arrumando pra ir embora puxado pra serviço ou missão externa de um mês nao dava tempo nem de ligar pra casa rsrs ... como os amigos disseram é só agradecer a deus que sobrou essa vaga pra cada um de nós ...
NETUNO
NETUNO

Mensagens : 42
Pontos : 3974
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wellington k Qui 1 Ago 2013 - 10:23

FéemDEUS escreveu:
wellington k escreveu:bom dia amigos,sou da 13 convocação,estou tão agoniado como muitos,minha classificação é 11...,fique esperando até hoje,amigos quando fiz a prova da PMERJ em setembro de 2010 foi pra policia estadual e não municipal,sabia que poderia ir pra qualquer lugar,tô desempregado desde agosto de 2012,então agradeçam a Deus antes de reclamar por isso ou aquilo. fomos agraciados e muito sortudos. tenho filhos e familia.no mês de dezembro minha mãe teve 4 infartos,e eu fiquei esperando incorporar com os demais da minha convoc. e não fui. tento ajuda-la como posso. vivo fazendo bico aqui e ali,mas não desisti. já fui militar(paraquedista) e sei como é isso. não acho justo muita coisa que acontece,mais isso é a vida senhores,e vão se acostumando,pois,a partir de agora,pelo menos durante o curso,nossas vidas serão deles,eles mandam e nós obedecemos.

 Bom dia, apoiado guerreiro tem guerreiros aqui que não tem noção do que seria o militarismo.. E de Deus ter colocado mais vagas para serem preenchidas, só temos que agradecer a Deus tem muita gente querendo estar nos nossos lugares.. Militarismo é isso e a tendência é só piorar.. fica o bizu.
com certeza cara,os caras reclamam de barriga cheia. antes do nome sair diziam que iria pra qualquer lugar,agora querem escolher o lugar e tudo. meu nome saiu graças à Deus e fico feliz em ir pra onde me form mandado e pronto. quero é trabalhar logo

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4195
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por NETUNO Qui 1 Ago 2013 - 10:24

sdfernandes escreveu:
NETUNO escreveu:
bruno e caroline escreveu:galera tive falando com o amigo da seção de recrutamento sobre segunda dia 05 e ele disse para eu ir de short por baixo da calça levar umas roupas na bolsa e não ir de carro pois eles vão nos levar de ônibus direto pro  10 bpm.  
se alguem quiser confirmar esse assunto da uma ligada pra lah!!!
e posta aqui depois!!!

 vao levar 350 + ou - de onibus pra barra do pirai caramba ... vai dar certo isso ??? 
isso tbm prejudica quem quer ir de carro pois no fim de semana poderia voltar com os companheiros..
Bruno vc sabe me dizer se no cfap na terça vai ser so palestra..ou ja começa a ralação, desde ja agradeço ..

 ola meu amigo
li o BOL PM de ontem de dizia sobre a reunião
no dia 05 no CFAP as 9:00 entre todos os comandantes de bpm que iram comandar os senhores
e no dia 06 tbm no CFAP as 09:00 com o que ira comandar quem ficara no CFAP

ESTA NO BOL PM DE ONTEM.

ENTÃO ACREDITO QUE SERA APENAS APRESENTAÇÃO COM NOSSOS
COMANDANTES
pow Bruno vlw pelo informe veio ... vou cursar no cfap ..
NETUNO
NETUNO

Mensagens : 42
Pontos : 3974
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wellington k Qui 1 Ago 2013 - 10:26

NETUNO escreveu:Concordo com os amigos aqui em cima .. eu fui no curso progressão em caxias tem 12 turmas cada uma com + ou - 50 alunos estudando freneticamente para pm rj 2013 aqui perto de casa tem quatro cursos lotados salas de aulas super lotadas o dia todo querendo uma vaga na pm rj ai tem gente aqui que ta dando piti veio pow no exercito entrava as seis da manha sem saber se ia voltar pra casa e quando muitas vezes me arrumando pra ir embora puxado pra serviço ou missão externa de um mês nao dava tempo nem de ligar pra casa rsrs ... como os amigos disseram é só agradecer a deus que sobrou essa vaga pra cada um de nós ...

 maior verdade. quantas vezes marcava alguma coisa e do nada,fulano,missão hj,e amanha. ia falar o que? tinha que cumprir e pronto.

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4195
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos