Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exame Médico, quem usa óculos

+12
Renato junior 22
LeandroRC
Vitor Cesar Secreto
luciano j-j
SD André L .
CGomes
trovão negro a lenda
arrec
furador
Motoqueir fantasma!!
ricardo de lacerda pachec
Motta2010
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Exame Médico, quem usa óculos - Página 2 Empty Re: Exame Médico, quem usa óculos

Mensagem por S2 Nepo Qui 29 Ago 2013 - 16:47

Motoqueir fantasma!! escreveu:Motoqueir fantasma!!  

 Em  Niterói HOSPITAL DE OLHOS SANTA BEATRIZ Especialidade(s): Cirurgia de Miopia (Método Lasik/PRK) | Consulta Especializada Oftalmologia | Ortóptica Alameda Sao Boa Ventura 586 (Fonseca) 24120-191 Niteroi, Río de Janeiro RJ 




clinica chamada ibol AL. SÃO BOAVENTURA , 586 - FONSEC IBOL Botafogo Praia de Botafogo, 206 Cep 22250-040 - Rio de Janeiro – RJ Realiza: consultas, exames, cirurgias Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 7:00hs às 19:00hs e sábado das 7:30hs às 13:30hs. IBOL Copacabana: Nossa Sra. de Copacabana, 1052 - 4o andar Cep 22060-000 - Rio de Janeiro – RJ Realiza: consultas, exames Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 7:00hs às 19:00hs não funciona mais aos sábados. 




IBOL Barra: Avenida Armando Lombardi, 1000 - Barra Life Medical Center - 1º Piso Cep 22621-000 - Rio de Janeiro - RJ Realiza: consultas, exames Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 7:00hs às 19:00hs. e sábado das 7:30hs às 13:30hs.


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Espero ter ajudado!!!!Fui Fui 



Galera, fiz a minha no hospital de olhos em Botafogo.
Depois de ficar reprovado, consegui (pela graça de Deus é claro....) fazer a minha em tempo recorde, recuperação e cicatrização rápida antes da reavaliação, Graças a Deus deu td certo!



 
S2 Nepo
S2 Nepo

Mensagens : 43
Pontos : 4262
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 44
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Médico, quem usa óculos - Página 2 Empty Re: Exame Médico, quem usa óculos

Mensagem por Sd. Barros Seg 2 Set 2013 - 13:37

Motta2010 escreveu:OK GALERA.. ESTOU VENDO PARA OPERAR ACHEI UM LUGAR QUE FAZ 2500 TO INDO LA AMANHA PARA UMA CONSULTA.... O PIOR É ISSO QUE UNS FAZEM O EXAME NA HORA E OUTROS NAO.. AI É CONTAR COM A SORTE...RSRSR MAS OBRIGADO PELA RESPOSTA GALERA.
E ai Motta...
Tem como informar o local onde vc se consultou? Quero operar também. Valeu e sorte pra ti guerreiro!!!
Sd. Barros
Sd. Barros

Mensagens : 1
Pontos : 3890
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Médico, quem usa óculos - Página 2 Empty Cirurgia - Oftalm

Mensagem por LeandroRC Seg 28 Out 2013 - 9:10

Senhores,

Caso no exame de vista a pessoa seja reprovada, existe tempo suficiente para fazer a cirurgia de refração após essa primeira reprovação?

LeandroRC

Mensagens : 4
Pontos : 3913
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Médico, quem usa óculos - Página 2 Empty Re: Exame Médico, quem usa óculos

Mensagem por caca2013 Seg 28 Out 2013 - 10:13

LeandroRC escreveu:Senhores,

Caso no exame de vista a pessoa seja reprovada, existe tempo suficiente para fazer a cirurgia de refração após essa primeira reprovação?
Camarada,

No exame medico vc terá 3 chances no total.

Vc vai a primeira vez, a medica vai ter reprovar, ai vai ter a segunda chance que é mais ou menos uns 10 dias (Pode ser mais ou menos, mas não muito... Comigo foi 7 dias) vc terá q apresentar o laudo e vai realizar o teste lá, se aprovado show! Se não vai para terceira e ultima chance que é mais ou menos uns 10 dias... Vai realizar o teste de novo se aprovado show se não só o proximo concurso ou justiça.


Abc

caca2013
Cabo

Mensagens : 327
Pontos : 4296
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Médico, quem usa óculos - Página 2 Empty Re: Exame Médico, quem usa óculos

Mensagem por S2 Nepo Seg 28 Out 2013 - 11:15

caca2013 escreveu:
LeandroRC escreveu:Senhores,

Caso no exame de vista a pessoa seja reprovada, existe tempo suficiente para fazer a cirurgia de refração após essa primeira reprovação?
Camarada,

No exame medico vc terá 3 chances no total.

Vc vai a primeira vez, a medica vai ter reprovar, ai vai ter a segunda chance que é mais ou menos uns 10 dias (Pode ser mais ou menos, mas não muito... Comigo foi 7 dias) vc terá q apresentar o laudo e vai realizar o teste lá, se aprovado show! Se não vai para terceira e ultima chance que é mais ou menos uns 10 dias... Vai realizar o teste de novo se aprovado show se não só o proximo concurso ou justiça.


Abc
Boa Tarde Leandro!
No meu caso a revisão demorou 10 dias +/-, os demais (1º, 2º e 3º recursos) foi com intervalo de 2 dias para cada recurso. 

*tbm tive que fazer a cirurgia!

** se ficar reprovado e fizer a PRK, talvez não de tempo de recuperação, opte pela Lasik, no dia seguinte já fica 1000%! Wink
S2 Nepo
S2 Nepo

Mensagens : 43
Pontos : 4262
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 44
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Médico, quem usa óculos - Página 2 Empty Re: Exame Médico, quem usa óculos

Mensagem por LeandroRC Seg 28 Out 2013 - 13:51

S2 Nepo Vlw obrigado pela dica cara! escreveu:
caca2013 escreveu:
LeandroRC escreveu:Senhores,

Caso no exame de vista a pessoa seja reprovada, existe tempo suficiente para fazer a cirurgia de refração após essa primeira reprovação?
Camarada,

No exame medico vc terá 3 chances no total.

Vc vai a primeira vez, a medica vai ter reprovar, ai vai ter a segunda chance que é mais ou menos uns 10 dias (Pode ser mais ou menos, mas não muito... Comigo foi 7 dias) vc terá q apresentar o laudo e vai realizar o teste lá, se aprovado show! Se não vai para terceira e ultima chance que é mais ou menos uns 10 dias... Vai realizar o teste de novo se aprovado show se não só o proximo concurso ou justiça.


Abc
Boa Tarde Leandro!
No meu caso a revisão demorou 10 dias +/-, os demais (1º, 2º e 3º recursos) foi com intervalo de 2 dias para cada recurso. 

*tbm tive que fazer a cirurgia!

** se ficar reprovado e fizer a PRK, talvez não de tempo de recuperação, opte pela Lasik, no dia seguinte já fica 1000%! Wink

LeandroRC

Mensagens : 4
Pontos : 3913
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Médico, quem usa óculos - Página 2 Empty Re: Exame Médico, quem usa óculos

Mensagem por oliveira jacome Ter 26 Nov 2013 - 11:21

fiquei reprovado pois nao deu tempo para me recuperar da cirugia.... agr oque me resta e justica ou aguarda por novo concurso. alguem sabe me disser se conhece algum candidato reprovado no oftalmo que tenha se benecifiado com o mandato

oliveira jacome

Mensagens : 4
Pontos : 3840
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 35

http://iveirajacome@ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Médico, quem usa óculos - Página 2 Empty Re: Exame Médico, quem usa óculos

Mensagem por S2 Nepo Ter 26 Nov 2013 - 12:05

oliveira jacome escreveu:fiquei reprovado pois nao deu tempo para me recuperar da cirugia.... agr oque me resta e justica ou aguarda por novo concurso. alguem sabe me disser se conhece algum candidato reprovado no oftalmo que tenha se benecifiado com o mandato
Boa Tarde Oliveira!
Fez todas as reavaliações?
S2 Nepo
S2 Nepo

Mensagens : 43
Pontos : 4262
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 44
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Médico, quem usa óculos - Página 2 Empty Re: Exame Médico, quem usa óculos

Mensagem por oliveira jacome Ter 26 Nov 2013 - 20:04

sim fiz... oque eu tenho que fazer agora?

oliveira jacome

Mensagens : 4
Pontos : 3840
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 35

http://iveirajacome@ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Médico, quem usa óculos - Página 2 Empty Re: Exame Médico, quem usa óculos

Mensagem por S2 Nepo Qua 27 Nov 2013 - 7:52

oliveira jacome escreveu:sim fiz... oque eu tenho que fazer agora?
Vou te mandar uma MP
S2 Nepo
S2 Nepo

Mensagens : 43
Pontos : 4262
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 44
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Exame Médico, quem usa óculos - Página 2 Empty Re: Exame Médico, quem usa óculos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos