Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

+127
cobrador
rafael martis
grazieleppi
Jonathan Mouzer
Romaer
cadusouza
ricardinho
Haiti2010
davidson ft
M.Salviano
wagner mori maciel
alexmedeiros
diguinhodg
josetadeu
SOLDADO COSTA
SD PM MATHEUS
vital21
tiagojornaleiro
cadop
forasteiro
w_vilela
joão vinicius
pmsi
Loku
douglascamelo
Gigantedacolina
SCOTT13
allahjara
george pereira
Jean Paulo
andre macedo
romulopacheco
fabricio bastos
rodrigues123
alfa junior
HULK_OE2007
lbarcellos
AMAZONI
Walber Machado
wallace silveira
FLA CAVERA
Aquamen
sgt freitas
paulinho@ngra
junior fernandes
patamo
alan kuri
BetinhoMike
carlos castro
zanella
pmerj louco
sd Gonçalves
SD André L .
Diego 40677
amorim23
Marcelo Augusto A Sena
AJR
sandrovascaino
jesiel29
shaqui
Roberto silva
Bope Rj
Guga SG
isabela gomes
diogo_87
sd-barreto
Dee Jay
pururuco
sandrico
rodrigooa
FN
rafael1araujo
Candidato_Capixaba
digo
machador
Cap Carrara
R.H do N
JTC
digodigo
Dportin
Alexandre Moraes
Rocharj
waldiney ramos
Thiagocadete
moises matheus
pe
willgame
TADEU HOLANDA
Alcantara vr
SD-Rad
paiva
-NINJA-
R.SANTANA
Sd Connan
Zuljin
EDER OLIVERRA
carlos eduardo m de jesus
chumbroze
vinnysoares
Robinho
sd lira
Sd Lourenço
SGT Ton
Sherlock.Holmes
EDUARDO CASTRO
SD M SANTOS
.DAVI.
elyricardo.sj
torrespm
piter
trovão negro a lenda
a.moura
Anderson da silva
SOUZA MIKE
jrnascimento
aspira55*
santos-cg
Dinho Petty
thor
WOLVERINE
GIBA
Presto
Valente
felipeguedes
WWORSHIP
Thiagonevesmumu
leosilva
131 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por diguinhodg Sex 4 Out 2013 - 20:37

pow rapaziada entrando no assunto de vcs. tbm fui reprovado pelos mesmos motivos. um r.o, que ja esta arquivado por retrataçao do agente, antes mesmo de eu fazer a prova. mesmo assim fiquei na pesquisa. dei entrada no requerimento para certidao no dia 22/08 e ate agora nada. como nosso amigo disse, pelo edital nao poderiam nos reprovar, mas eles nao estao nem ai. e o pior q sem a certidao nao podemos andar. meu medo è se passarem alguns meses, nao sair a certidao e ficamos de maos atadas, o tempo ta passando....

diguinhodg
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3921
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por vital21 Sex 4 Out 2013 - 22:35

Oi amigos estou tb na mesma situação de vcs, porém tem pouco tempo que eu dei entrada no pedido de minhas certidões que foi no 17/09, como vcs já tem mais de trinta dias não seria o caso de perguntar ao advogados de vcs se poderia fazer uma denuncia ao ministério da administração, na corregedoria da policia, para anexar ao processo essa denuncia que seria o descaso, e a falta de respeito com o candidato isso poderia fazer com que apresse as coisas.
vital21
vital21

Mensagens : 25
Pontos : 3922
Data de inscrição : 06/09/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Gigantedacolina Dom 6 Out 2013 - 16:17

Mais alguem reprovado na pesquisa por outro motivo
que não seja R.O , posta ai para ajudar outras pessoas .
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4755
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty r o

Mensagem por fabricio bastos Seg 7 Out 2013 - 9:32

wallace silveira escreveu:guerreiro nao vou te desanimar nao o meu r.o era o mesmo que o seu
falaram pra mim a mesma coisa o edital e ate a nosso favor sobre o r.o
so poderia fikar reprovado se vc tivesse cido condenado mais falaram que tem
um tenente e um capitao que nao ta segurando agresao ele falao para recorre na justiça fika o bizu
sera que mesmo sendo r o de menor de idade, eles podem reprovar, sendo que menor nao respondia processo.

fabricio bastos
Cabo

Mensagens : 258
Pontos : 4265
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 37
Localização : araruama

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por diguinhodg Seg 7 Out 2013 - 16:19

saiu mais uma incorporaçao e nada da certidao sair...

diguinhodg
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3921
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por alexmedeiros Seg 7 Out 2013 - 17:09

fabricio bastos escreveu:
wallace silveira escreveu:guerreiro nao vou te desanimar nao o meu r.o era o mesmo que o seu
falaram pra mim a mesma coisa o edital e ate a nosso favor sobre o r.o
so poderia fikar reprovado se vc tivesse cido condenado mais falaram que tem
um tenente e um capitao que nao ta segurando agresao ele falao para recorre na justiça fika o bizu
sera que mesmo sendo r o de menor de idade, eles podem reprovar, sendo que menor nao respondia processo.
mais se a pessoa que moveu o processo sobre mim escrever uma carta se retratando?
eles podem me reprovar msmo assim ?

alexmedeiros

Mensagens : 22
Pontos : 4930
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 35
Localização : DUQUE DE CAXIAS/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Seg 7 Out 2013 - 21:34

hoje fui ao crsp saber pq minha certidão ja tem 2 meses e 7 dias e ainda não saiu, e recebo uma bela noticia. minha certidão ja esta pronta desde o dia 12/09 só falta o comandante assinar. rsrsrsr brincadeira né . e o pior depois disso o sgt me pede minha classificação e meu nome todo que ele vai procurar saber o que houve, e é para eu aguardar sair no site rsrsrs. acho que fui enrolado e eles perderam a certidão e vão é fazer outra as pressas  rsrsr. espero que saia ainda este mes.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4637
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por diguinhodg Seg 7 Out 2013 - 21:56

è to vendo q vou ter que ir la tbm...

diguinhodg
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3921
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por vital21 Seg 7 Out 2013 - 22:02

lbarcellos escreveu:hoje fui ao crsp saber pq minha certidão ja tem 2 meses e 7 dias e ainda não saiu, e recebo uma bela noticia. minha certidão ja esta pronta desde o dia 12/09 só falta o comandante assinar. rsrsrsr brincadeira né . e o pior depois disso o sgt me pede minha classificação e meu nome todo que ele vai procurar saber o que houve, e é para eu aguardar sair no site rsrsrs. acho que fui enrolado e eles perderam a certidão e vão é fazer outra as pressas  rsrsr. espero que saia ainda este mes.

  1. O pior de tudo isso é que não podemos fazer nada... Apenas ficar de braço cruzado e olhando no site é muito humilhante e desrespeitoso. Com outras palavras querem chamar agente de ignorantes.


vital21
vital21

Mensagens : 25
Pontos : 3922
Data de inscrição : 06/09/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por diguinhodg Seg 7 Out 2013 - 22:04

concordo com vc vital21

diguinhodg
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3921
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por wallace silveira Ter 8 Out 2013 - 7:10

bom dia a todos os guerreiros dei entrada na minha certidao dia 14 08 se nao sair ate sexta feira vou ir no meu adv e ver oque pode ser feito nao aquento mais fikar de braços cruzados esperando a boa vontade desse comandante assinar certidao vou botar um processo contra eles o prazos deles sao de 10 dias para publicar nao de 10 anos rsrsrsrs agente tem so 120 dias para entrar com o mandato de segurança pessoal corram atras nao deixa passar muito tempo abraços nossa vitoria e certa
wallace silveira
wallace silveira
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4235
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : serra

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por allahjara Ter 8 Out 2013 - 9:37

Bom dia, rapaziada.
Estarei amanhã entrando com uma petição destinada ao sr° comandante do crsp, lhe impondo que seja liberada em um prazo de 24 horas. eles estão no abuso de poder na administração pública. ele está infringindo as leis. Quarta feira galera, vamos la pro crsp, vamos pertubar, ja sacanearam a gente mesmo, vamos colocar quente. Alguém pode ligar pro vagner montes ???
allahjara
allahjara
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4439
Data de inscrição : 12/07/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por allahjara Ter 8 Out 2013 - 9:42

NÃO VAMOS NOS ACOVARDAR


Última edição por allahjara em Ter 8 Out 2013 - 9:55, editado 1 vez(es)
allahjara
allahjara
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4439
Data de inscrição : 12/07/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por allahjara Ter 8 Out 2013 - 9:54

AO ILMO SR COMANDANTE DO CENTRO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PRAÇAS DA POLICIAL MILITAR DO RIO DE JANEIRO
 
 
 
 
 
           J........, solicito que sejam fornecidas CERTIDÕES com as razões aduzidas por V.S.ª para o indeferimento do Recurso Administrativo, uma vez que este requerimento foi protocolado sob o nº ...., no dia ../0./2013, nesta Unidade Administrativa, com relação à reprovação do candidato supra, na última etapa do Concurso CFSD/1º 2010 para a formação de Praças desta briosa corporação, qual seja, a Investigação Social e até a presente data não atendido.
           
                           

Oportuno lembrar, que a Constituição Federal da República, em seu artigo 5º, inciso XXXIV, b, "garante o direito a obtenção de certidões em repartições públicas, para defesa de direitos e esclarecimento de situações de interesse pessoal", in verbis, bem como, na mesma Carta Magna, em seu artigo 93, XI, 1ª parte, preleciona que "as decisões administrativas dos tribunais serão motivadas...", de modo que, lecionam os grandes juristas do direito brasileiro, no caso derradeiro, para que todos os demais administradores sejam compelidos por força de lei a seguirem conduta simétrica com a retro mencionada. Ademais, o saudoso e ilustre Hely Lopes  Meirelles, nos ensina que "não fazer o que deve ser feito por força de lei é tão violador de direito quanto fazer o que a lei veda."
                       A Lei 9051/95, que dispõe sobre a expedição de certidões para defesa de direitos e esclarecimentos de situação, em seu artigo 1º diz, "As certidões para a defesa de direitos e esclarecimentos de situações, requeridas aos órgãos da administração centralizada ou autárquica, às empresas públicas, às sociedades de economia mista e às fundações públicas da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, deverão ser expedidas no prazo improrrogável de 15 (quinze dias), contados do registro do pedido no órgão expedidor”.
           

                        Também, a Lei 9784/99, em seu artigo 2º, parágrafo único, inciso VII, leciona que, Nos processos administrativos serão observados entre outros os critérios de: "publicação dos pressupostos de fato e de direito que determinarem a decisão" e em seu artigo 50, Os atos administrativos deverão ser motivados com indicação dos fatos e dos fundamentos jurídicos, quando: III-"decidam processos administrativos  de concurso ou seleção pública" e "decidam recurso administrativo", com prazo de 5 (cinco) dias. Portanto, devendo obedecer a um dos Princípios que regem a Administração Pública, que é o da MOTIVAÇÃO e da EFICIÊNCIA dos atos administrativos.           
            

             Isto posto, pautado nas fundamentações legais acima mencionadas, requer o autor lhe sejam concedidas as devidas certidões, de modo a corrigir, data vênia, as possíveis omissões até então verificadas.
 
Atenciosamente.
 
Rio de Janeiro 09 de Outubro de 2013.
allahjara
allahjara
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4439
Data de inscrição : 12/07/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por wallace silveira Ter 8 Out 2013 - 10:35

pow allahajara se eu morasse mais perto eu estaria 
ai com vcs amanha mais eu moro em friburgo 140km fika complicado
guerreiro mais se vcs forem mesmo amanha la no crsp me deixa
informado como foi oque eles vao dizer agradeços por tudo vamos
arrumo de nossa vitoria
wallace silveira
wallace silveira
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4235
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : serra

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por allahjara Ter 8 Out 2013 - 10:58

wallace silveira escreveu:pow allahajara se eu morasse mais perto eu estaria 
ai com vcs amanha mais eu moro em friburgo 140km fika complicado
guerreiro mais se vcs forem mesmo amanha la no crsp me deixa
informado como foi oque eles vao dizer agradeços por tudo vamos
arrumo de nossa vitoria
eu estarei lá amanhã... não podemos cruzar os braços... temos q nos manifestar e perturbar se for necessário.
allahjara
allahjara
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4439
Data de inscrição : 12/07/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por allahjara Ter 8 Out 2013 - 11:01

ATENÇÃO TODOS QUE NÃO RECEBERAM AINDA SUAS CERTIDÕES DE REPROVAÇÃO



******* VAMOS FAZER BARULHO AMANHÃ NO CRSP, VAMOS PERTURBAR POR NOSSAS CERTIDÕES, VAMOS INCOMODAR.... ESTÃO COMETENDO ILEGALIDADES E SÓ SEREMOS OUVIDOS SE COMEÇARMOS A COBRAR, O QUE DIREITO NOSSO POR LEI.****************************


ESTAREI AMANHÃ AS 10 HRS EM FRENTE AO SAC.
allahjara
allahjara
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4439
Data de inscrição : 12/07/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por vital21 Ter 8 Out 2013 - 11:59

Pode contar com aminha presença.
vital21
vital21

Mensagens : 25
Pontos : 3922
Data de inscrição : 06/09/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por diguinhodg Ter 8 Out 2013 - 12:33

pessoal quero mt ir com vcs. irei tentar arrumar dinheiro da minha passagem pois sou de sao pedro da aldeia. caso nao consiga, estarei torcendo por vcs daki. rumo a vitoria !!

diguinhodg
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3921
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por willgame Ter 8 Out 2013 - 12:45

allahjara escreveu:Bom dia, rapaziada.
Estarei amanhã entrando com uma petição destinada ao sr° comandante do crsp, lhe impondo que seja liberada em um prazo de 24 horas. eles estão no abuso de poder na administração pública. ele está infringindo as leis. Quarta feira galera, vamos la pro crsp, vamos pertubar, ja sacanearam a gente mesmo, vamos colocar quente. Alguém pode ligar pro vagner montes ???
Amigo ""impor ao comadante"" desta forma vcs nao vão conseguir nada tentem o dialogo, todas as vezes que fui ao crsp falar com o senhor comadante ele nos recebeu muito bem

 Fica a dica , e eu que fui reprovado no Exame Exame, kkkkkk, vcs sao doidos segura a onda rapaziada.


Última edição por willgame em Ter 8 Out 2013 - 12:52, editado 1 vez(es)

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5269
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por willgame Ter 8 Out 2013 - 12:50

Tenham calma..pensem antes de agir, todas as vezes que agimos por impulso cometemos erros..

Cheguei as 1000 portagens ou seja ja vi muita coisa neste forum.

Escutem o velho cadete kkkkk tranqüilidade..

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5269
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty pesquisa social

Mensagem por fabricio bastos Ter 8 Out 2013 - 13:59

diguinhodg escreveu:pessoal quero mt ir com vcs. irei tentar arrumar dinheiro da minha passagem pois sou de sao pedro da aldeia. caso nao consiga, estarei torcendo por vcs daki. rumo a vitoria !!
eu li q vc é de sao pedro da aldeia, qual foi o motivo da sua reprovaçao, o seu pesquisador foi o terra, eo macaé, tambem sou da regiao dos lagos, moro em araruama

fabricio bastos
Cabo

Mensagens : 258
Pontos : 4265
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 37
Localização : araruama

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por wagner mori maciel Ter 8 Out 2013 - 14:34

Fala ae galera, sou da 21º convocação estou na pesquisa social, porem estou com uma preocupação não tenho nehum B.O ou R.O, mas meu pai possui um B.O por porte ilegal de arma isso poderia causar a minha reprovação na pesquisa o boletim ja foi convertido em multa e ja foi arquivado?????/?

AJUDEM ME????

wagner mori maciel

Mensagens : 31
Pontos : 4104
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por diguinhodg Ter 8 Out 2013 - 14:38

te enviei uma m.p fabricio...

diguinhodg
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 3921
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por wallace silveira Ter 8 Out 2013 - 14:38

boa tarde galera acabei de vim do adv ele me disse que o melhor a fazer e tentar presionar a eles la no cefap com essa certidao pq ja passou do prazo pq se for abrir um processo agora para pedir a certidao vai ter que gasta um dinheiro e demora ate 3 meses para esse processo ir para a mao do juiz depois que o juiz ver manda eles te darem a bendita certidao ate 24 hrs mais ai vc ja perdeu 3 meses nao vale a pena tentar esse processo o melhor a fazer e ir no cefap e pedir explicaçoes no comandante sobre o fato amanha todos amigos LA NO CEFAP AS 10 HRS DA MANHA NO SAC PARA REUNIAO SOBRE A DEMORA DA CERTIDAO ABRAÇOS ...
wallace silveira
wallace silveira
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4235
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : serra

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 30 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos