Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+169
juliosal
Sherlock.Holmes
motta 3
VRSQ
Rsoares
ALVARENGA
maycon maia
R.SANTANA
brunoetatiana
wellington Reis
Bruninha
raphael nobrega
samsungrv410
reitas
Audir
TADEU HOLANDA
candrenascimento
Cristiano Pieroni Guedes
Chris Vargas
WALAMONYELLE
djalmao
quibe
Loku
wellington_carriello
Angelo Henrique Santos do
fabuloso !!!
0007
SD Daibert
uelinton
leosilva
felipefontes
**SD ALMEIDA**
RAQUELZINHA01
lobo solitário
Rafaelsg
vinnysoares
soldado469
danilo
izahmoraeses
cesar.nat
sdsousa
soldado araujo
junqueira wagner
waguinho
Ismael eduardo
soldadocris
badin
jonmacbride
anderson dsc
eber
Denilsonbs
FABIO RAMALHO DE SOUZA
Presto
wagner r. lima
diego mike
diogo_87
da rocha
machador
GOODKAT
digo
SD.FEM
Motta Pmerj
leo ribeiro
LACAN
naval2148
Perim
vasconcellos cm
Magalhães
sgt freitas
italomiguel
juniorsouza
SdRamos
magaiver
Cap Carrara
*Carpe Diem*
Nathan
LeoPm
belo123
cao de guarda
segovia
Lucas Eloy
sd edmar
Nil
Fé em Deus
MARE 0
marta alves da costa
hamilton.santos
GDJ
Dinho Petty
faca na caveira
Rocharj
danny fernandes
maria231
jefferson andrade
Givanildo
Leco_pqdt
Fragapqd
Andrade09
AndersonT
Hary
Santcvr
josy sargento
Juca
prenato
Dportin
Sd Connan
Thiagocadete
Walter 10
Marques pm rio
Aldo Raine
EDER OLIVERRA
leo789
alineekiko
piter
bruno e caroline
Sekhmet
elyricardo.sj
GILMAR
isabel belga
sniperhenry157
Gladiador 03
Almeidinha
thor
léo 006
VICTOR RODRIGUES
.DAVI.
PAPA MAIQUE
sandrovascaino
COMBATENTE
xthomasxcampanatix
SGT LINS
SOUZA MIKE
carlos henrique dos santo
SD André L .
santos-cg
SGT Ton
junior faria
Esmaga
Wellington Moura
GIBA
PERES
Jones Daniel
thatinazario
tatytur.tatiana
Nunes 2012
leonardo pereira
Nady Degow
*FERREIRA
RQUIMAS
janderson
Adriano Ismenio
digodigo
Anderson da silva
anderson cabral
felipeguedes
Alcantara vr
cb-ribeiro
WWORSHIP
torrespm
R.H do N
carla nunes
BrunoC
rogers2nay
thiago medeiros
R. Aquino
Ademir1979
J.Almeida
Vitão
thiago cb
173 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por J.Almeida Dom 19 Ago 2012 - 20:25

Wworship escreveu:
J.Almeida escreveu:Quanto tempo demora para as certidões de 1º ao 4º Oficio ficarem prontas?
Sem a isenção, qual é o valor?

Boa noite amigão, valor fica em 180 reais, e senão me engano fica pronta em 2 dias, agora você pegar insenção, você não paga nada e pega ela em 4 dias.
Boa sorte.

Poxa! Amigão??? Assim vc me quebra
Sou FEM rs
Mas vou te dar um desconto pq pelo nome não da pra perceber,
mas um puxão de orelha pq pela foto dá né?? rs

Obrigada pela dúvida tirada!
J.Almeida
J.Almeida
Soldado

Mensagens : 150
Pontos : 4469
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Dom 19 Ago 2012 - 20:38

J.Almeida escreveu:
Wworship escreveu:
J.Almeida escreveu:Quanto tempo demora para as certidões de 1º ao 4º Oficio ficarem prontas?
Sem a isenção, qual é o valor?

Boa noite amiga, valor fica em 180 reais, e senão me engano fica pronta em 2 dias, agora você pegar insenção, você não paga nada e pega ela em 4 dias.
Boa sorte.

Poxa! Amigão??? Assim vc me quebra
Sou FEM rs
Mas vou te dar um desconto pq pelo nome não da pra perceber,
mas um puxão de orelha pq pela foto dá né?? rs

Obrigada pela dúvida tirada!

kkkkkkkkkkkkkkkk, Me perdoa, mas nem a foto eu vi, eu estou no Notebook, e estou usando so a metade da tela, pos estou fazendo uns trabalhos chatos e nem reparei mesmo, me perdoa, se você me de puxão de orelha vai ficar muito vermelha, heheh, beijão e boa sorte. geek
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6525
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Alcantara vr Dom 19 Ago 2012 - 21:31

J.Almeida escreveu:Quanto tempo demora para as certidões de 1º ao 4º Oficio ficarem prontas?
Sem a isenção, qual é o valor?
CERTIDÕES PARA APRESENTA
1)JUSTIÇA CRIMIAL ESTADUAL : ESSA VC PODE PEGAR NO FORUM LOCAL NA SUA CIDADE
2)FUSTIÇA FEDERAL : ESSA VC PODE PEGAR PELA INTERNET .www.jfrj.jus.br
3)JUSTIÇA ELEITIRAL: ESSA TBM PODE SER PELA INTERNET.www.tse.gov.br ou tbm na zona eleitoral sua, não há custo.
4)JUSTIÇA MILITAR FEDERAL :ESSA AQUI TBM É FÁCIL VC REQUER PELA INTERNET [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero ter ajudado !!! são apenas essas quatro
TODAS GRATUITAS SEM CUSTO ALGUM !!!

APENAS A DA JUSTIÇA CRIMINAL ESTADUAL QUE VC PEGA NO FORUM DE SUA CIDADE AS OUTRAS VC PEGA PELA INTERNET.
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4772
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por *FERREIRA Seg 20 Ago 2012 - 7:30

Por:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 0:07


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
----
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguem ai que ja tenha feito os exames médicos...
Um
de nossos companheiros veio me mostrar os exames laboratoriais e a taxa
de TGO que acusa as alterações do fígado deu alterado...

a normalidade seria para homens < 38
e para as mulheres < 32

e no dele deu o valor de 80

alguem ai que ja tenha entregue estes exames que mesmo estando com estas alteraçoes conseguiram ser aprovados

Abçs
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7211
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por J.Almeida Seg 20 Ago 2012 - 8:22

Alcantara vr escreveu:
J.Almeida escreveu:Quanto tempo demora para as certidões de 1º ao 4º Oficio ficarem prontas?
Sem a isenção, qual é o valor?
CERTIDÕES PARA APRESENTA
1)JUSTIÇA CRIMIAL ESTADUAL : ESSA VC PODE PEGAR NO FORUM LOCAL NA SUA CIDADE
2)FUSTIÇA FEDERAL : ESSA VC PODE PEGAR PELA INTERNET .www.jfrj.jus.br
3)JUSTIÇA ELEITIRAL: ESSA TBM PODE SER PELA INTERNET.www.tse.gov.br ou tbm na zona eleitoral sua, não há custo.
4)JUSTIÇA MILITAR FEDERAL :ESSA AQUI TBM É FÁCIL VC REQUER PELA INTERNET [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero ter ajudado !!! são apenas essas quatro
TODAS GRATUITAS SEM CUSTO ALGUM !!!

APENAS A DA JUSTIÇA CRIMINAL ESTADUAL QUE VC PEGA NO FORUM DE SUA CIDADE AS OUTRAS VC PEGA PELA INTERNET.

Então essas que são as do 1º ao 4º Ofício?
Achei que 1º ao 4º fossem umas e essas do item 2 ao 4 fossem outras rs
J.Almeida
J.Almeida
Soldado

Mensagens : 150
Pontos : 4469
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Nady Degow Seg 20 Ago 2012 - 9:01

Alguém sabe me informar se no exame médico, na parte odontológica, eles estão deixando muitos pendentes ?
Tenho ausência de 3 dentes bem ao fundo da boca. 1 de um lado e 2 no outro lado e estou com medo de ficar pendente.
Nady Degow
Nady Degow
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 551
Pontos : 4847
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Seg 20 Ago 2012 - 9:03

Nady Degow escreveu:Alguém sabe me informar se no exame médico, na parte odontológica, eles estão deixando muitos pendentes ?
Tenho ausência de 3 dentes bem ao fundo da boca. 1 de um lado e 2 no outro lado e estou com medo de ficar pendente.

Rs.. Claro que não vai ficar, o exame odontológico, é bem simples, só fica mesmo quem tiver com carie, buraco para canal e curativo essas coisas, só se você não tiver quase nada na boca ai sim, agora seu caso fica tranquila.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6525
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Nady Degow Seg 20 Ago 2012 - 9:07

Wworship escreveu:
Nady Degow escreveu:Alguém sabe me informar se no exame médico, na parte odontológica, eles estão deixando muitos pendentes ?
Tenho ausência de 3 dentes bem ao fundo da boca. 1 de um lado e 2 no outro lado e estou com medo de ficar pendente.

Rs.. Claro que não vai ficar, o exame odontológico, é bem simples, só fica mesmo quem tiver com carie, buraco para canal e curativo essas coisas, só se você não tiver quase nada na boca ai sim, agora seu caso fica tranquila.

Que bom, mais aliviada. Não tenho cárie e nem dentes fraturados. Só quando tiver próximo ao medico farei uma limpeza.
Fui ver o valor de quanto ficaria pra colocar uma rote, gastaria 195 reais. E não estou podendo
to gastando ja muito dinheiro com exames.
VlWWW!!!
Nady Degow
Nady Degow
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 551
Pontos : 4847
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por leonardo pereira Seg 20 Ago 2012 - 11:18

Rapaziada estou com ma duvida tenho dois b.o que por sinal estão comigo porèm os dois foi ao jecrim... fui atè o jecrim e pedi para desarquivar faz muito tempo!!! nada de ficar pronto vou acabar chegando sem estes dois doc´s na p.s Existe alguma forma de pegar mais ràpido? estes b.o eu sou vitma por isso arquivei .
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5361
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por leonardo pereira Seg 20 Ago 2012 - 11:22

Outra coisa viram o o resultado do psicotècnico da 12ª conv...?serà que as três reprovações são relacionadas ao faltosos?se estiver alguem aqui que foi reprovado no psico da 12ª conv por favor postem aii!!!
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5361
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Nunes 2012 Seg 20 Ago 2012 - 11:49

Alguem sabe informar para que eu ajude alguns amigos que não estao no fórum , aonde tirar a insenção para solicitar o nada consta dos 4 ofícios!
Nunes 2012
Nunes 2012
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 4809
Data de inscrição : 17/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Seg 20 Ago 2012 - 11:54

Nady Degow escreveu:
Wworship escreveu:
Nady Degow escreveu:Alguém sabe me informar se no exame médico, na parte odontológica, eles estão deixando muitos pendentes ?
Tenho ausência de 3 dentes bem ao fundo da boca. 1 de um lado e 2 no outro lado e estou com medo de ficar pendente.

Rs.. Claro que não vai ficar, o exame odontológico, é bem simples, só fica mesmo quem tiver com carie, buraco para canal e curativo essas coisas, só se você não tiver quase nada na boca ai sim, agora seu caso fica tranquila.

Que bom, mais aliviada. Não tenho cárie e nem dentes fraturados. Só quando tiver próximo ao medico farei uma limpeza.
Fui ver o valor de quanto ficaria pra colocar uma rote, gastaria 195 reais. E não estou podendo
to gastando ja muito dinheiro com exames.
VlWWW!!!

Esse é o bizu, chega perto dos exames, fazer uma limpeza.
precisa de rote não, boa sorte.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6525
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Seg 20 Ago 2012 - 11:58

leonardo pereira escreveu:Rapaziada estou com ma duvida tenho dois b.o que por sinal estão comigo porèm os dois foi ao jecrim... fui atè o jecrim e pedi para desarquivar faz muito tempo!!! nada de ficar pronto vou acabar chegando sem estes dois doc´s na p.s Existe alguma forma de pegar mais ràpido? estes b.o eu sou vitma por isso arquivei .

Amigão, fica tranquilo, se estiver arquivado e não teve condenação de nada, sexta básica, serviço comunitário essas coisas, nem precisa por no Inventario Pessoal, pois se tiver arquivado se torna sem efeito, agora se é Boletim de Ocorrência em alguma Delegacia, pega e relata. Vá até um fórum e explica a situação.
Boa sorte, Deus abençoe.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6525
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Seg 20 Ago 2012 - 11:59

leonardo pereira escreveu:Outra coisa viram o o resultado do psicotècnico da 12ª conv...?serà que as três reprovações são relacionadas ao faltosos?se estiver alguem aqui que foi reprovado no psico da 12ª conv por favor postem aii!!!


Boa tarde amigão, acredito eu que seja faltosos, sem duvidas, hoje o índice de reprovação mesmo é no Físico.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6525
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Seg 20 Ago 2012 - 12:01

Nunes 2012 escreveu:Alguem sabe informar para que eu ajude alguns amigos que não estao no fórum , aonde tirar a insenção para solicitar o nada consta dos 4 ofícios!

1º Vai até um form próximo a onde eles residem e solicita a isenção, depois vai na Av. Almirante Barroso nº 90, 2º Andar com a isenção, e da entrada nas Certidões de 1º ao 4º Oficio, que fica pronta em 4 dias.
Boa sorte.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6525
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por tatytur.tatiana Seg 20 Ago 2012 - 12:07

leonardo pereira escreveu:Rapaziada estou com ma duvida tenho dois b.o que por sinal estão comigo porèm os dois foi ao jecrim... fui atè o jecrim e pedi para desarquivar faz muito tempo!!! nada de ficar pronto vou acabar chegando sem estes dois doc´s na p.s Existe alguma forma de pegar mais ràpido? estes b.o eu sou vitma por isso arquivei .

Oiiii,vi q vc está com o mesmo problema q eu,só q eu ainda não fui lá no Jecrim pra dar entrada.Eu queria saber como é lá,pra poder dar entrada,é fácil?
tatytur.tatiana
tatytur.tatiana

Mensagens : 14
Pontos : 4924
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Nunes 2012 Seg 20 Ago 2012 - 12:10

Wworship escreveu:
Nunes 2012 escreveu:Alguem sabe informar para que eu ajude alguns amigos que não estao no fórum , aonde tirar a insenção para solicitar o nada consta dos 4 ofícios!

1º Vai até um form próximo a onde eles residem e solicita a isenção, depois vai na Av. Almirante Barroso nº 90, 2º Andar com a isenção, e da entrada nas Certidões de 1º ao 4º Oficio, que fica pronta em 4 dias.
Boa sorte.

Valeu amigo Wworship vou passar adiante essa informação Tamu Junto!
Nunes 2012
Nunes 2012
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 4809
Data de inscrição : 17/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por thatinazario Seg 20 Ago 2012 - 12:21

Ferreira escreveu:Por:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 0:07


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
----
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguem ai que ja tenha feito os exames médicos...
Um
de nossos companheiros veio me mostrar os exames laboratoriais e a taxa
de TGO que acusa as alterações do fígado deu alterado...

a normalidade seria para homens < 38
e para as mulheres < 32

e no dele deu o valor de 80

alguem ai que ja tenha entregue estes exames que mesmo estando com estas alteraçoes conseguiram ser aprovados

Abçs

Então, duas amigas ficaram na pendencia por estar com a taxa alterada, vi o medico dando a dica para elas beberem bastante agua e fazer uma dieta basica sem gorduras e repetir o exame pois elas ficaram na pendencia, tbm haviam consumido uma quantidade alta de chás verde, sene e outros para fazer o antropometrico por isso acho q deu alteração, enfim repetiram o exame dias depois e deu tudo certo .

thatinazario
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4492
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Seg 20 Ago 2012 - 12:55

Nunes 2012 escreveu:
Wworship escreveu:
Nunes 2012 escreveu:Alguem sabe informar para que eu ajude alguns amigos que não estao no fórum , aonde tirar a insenção para solicitar o nada consta dos 4 ofícios!

1º Vai até um form próximo a onde eles residem e solicita a isenção, depois vai na Av. Almirante Barroso nº 90, 2º Andar com a isenção, e da entrada nas Certidões de 1º ao 4º Oficio, que fica pronta em 4 dias.
Boa sorte.

Valeu amigo Wworship vou passar adiante essa informação Tamu Junto!

Nada amigão, abraços e boa sorte.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6525
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Jones Daniel Seg 20 Ago 2012 - 16:22

boa tarde amigos do forum! sou da 17conv, fiz o biometrico hoje, sera que ainda vao demorar muito os outros exames?
Jones Daniel
Jones Daniel
Aluno(a)

Mensagens : 78
Pontos : 4376
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Miguel pereira-RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por PERES Seg 20 Ago 2012 - 16:32

PESSOAL TO QUERENDO IR LA NO CFAP ENTRAR COM RECURSO NO FISICO QUAIS DOCUMENTOS DEVO LEVAR PARA PREENCHER EM??
DESDE JA OBRIGADOO

PERES

Mensagens : 14
Pontos : 4439
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por GIBA Seg 20 Ago 2012 - 16:35

amigo, voce é de qual convocação?
GIBA
GIBA
Tenente Coronel

Mensagens : 3282
Pontos : 8200
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Wellington Moura Seg 20 Ago 2012 - 16:45

thatinazario escreveu:
Ferreira escreveu:Por:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hoje à(s) 0:07


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
----
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguem ai que ja tenha feito os exames médicos...
Um
de nossos companheiros veio me mostrar os exames laboratoriais e a taxa
de TGO que acusa as alterações do fígado deu alterado...

a normalidade seria para homens < 38
e para as mulheres < 32

e no dele deu o valor de 80

alguem ai que ja tenha entregue estes exames que mesmo estando com estas alteraçoes conseguiram ser aprovados

Abçs

Então, duas amigas ficaram na pendencia por estar com a taxa alterada, vi o medico dando a dica para elas beberem bastante agua e fazer uma dieta basica sem gorduras e repetir o exame pois elas ficaram na pendencia, tbm haviam consumido uma quantidade alta de chás verde, sene e outros para fazer o antropometrico por isso acho q deu alteração, enfim repetiram o exame dias depois e deu tudo certo .

Show de bola pela explicação... to com consulta marcada amanhã e vou relatar isso ao clínico... Acredito que possa ter sido pela virose que contrai, ai acabei sofrendo do mal de quase 80% dos brasileiros... a auto medicação, tomei uns 2 comprimidos de paracetamol de 500 mg, e vi que isso pode alterar tbm as taxas, vou no medico amanha mas mesmo assim, obrigado pela dica...
Wellington Moura
Wellington Moura
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 376
Pontos : 4725
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 40
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por PERES Seg 20 Ago 2012 - 16:47

POW GIBA SOU DA 14 FIZ O FISICO HJ....PEGUEI ESSE SUB AI NA BARRA ...POW TIPO TO COM OMBRO MEIO ESTOURADO DE TANTO TREINAMENTO ESSECIVO AI EU SÓ CONSEGUI FAZER UMA BARRA MAS ELE Ñ CONSIDEROU EM NEM UMA DAS 2 TENTATIVAS ...EUCONSEGUI COLOCA O QUEIXO NA BARRA MAS O CARA É CAXIAS D+LA TO QUERENDO IR LA AMNHA PARA ENTRAR COM RECURSO OQ VC ACHA MEU AMIGO?

PERES

Mensagens : 14
Pontos : 4439
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por RQUIMAS Seg 20 Ago 2012 - 19:35

Wworship escreveu:
RQUIMAS escreveu:
Wworship escreveu:
RQUIMAS escreveu:
anderson cabral escreveu:Alguém que já serviu as forças armadas ha mais de 06 anos,sabem me informar se os pesquisadores vão à unidade do ex militar mesmo ele tendo comprovado bom comportamento,ou eles ó vão no endereço do último emprego?

Boa noite, meu amigo me tira uma dúvida voce relata que comprovou bom comportamento e que serviu à 6 anos, mesmo depois de tanto tempo tem que pegar algum doc onde serviu? Pois tem 10 anos que fui militar.

Boa noite amigão, para quem serviu, sim tem que pegar, e so ir no quartel que serviu e solicitar.
Boa sorte.

Po valeu brigadão.
Aproveitando sou da 16 o que ja posso adiantar.

Amigão, ja vai adiantando a documentação, e bizu, quando fizer o antropometrico, ja vai fazendo os exames medicos, e ja vai em um forum proximo a sua localidade e pega insenção para a certidão de 1º a 4º oficio e vai na Av Almirante Barroso, nº 90, 2º andar.
Não da mole, e boa sorte.
Deus abençoe.

Valeu mais uma vez, mais para conseguir a insenção é preciso comprovar alguma renda? e de quanto.

RQUIMAS

Mensagens : 23
Pontos : 4328
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 3 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos