Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+150
magaiver
elyricardo.sj
Esmaga
Fragapqd
Angelo Henrique Santos do
Sd Aline
bruno e caroline
Motta Pmerj
Jones Daniel
ferraz23
ARAUJO27
leo ribeiro
andrei abreu
boa morte
luiz norbert
luis claudio
Sekhmet
Perim
Sérgio Justino
Nil
WASHINGTON DA SILVA CASTR
lobo solitário
Ramon pm
elton1
da rocha
SD André L .
edu-05
sd_guimarães
kika27
ricardinho
Eudes12
lipe_garoti
soresini
rogers2nay
Rafaelsg
Audir
Wesley Andre
thatinazario
badin
R.H do N
FABIO RAMALHO DE SOUZA
thiago medeiros
segovia
Quele Oliveira dos Santos
cao de guarda
carla nunes
WALAMONYELLE
viniciusrj
Nady Degow
quibe
vasconcellos cm
Bruno.b8
aux prec
Danvp
sd lira
Aldo Raine
soldado araujo
Maike
thor
junqueira wagner
Gevik
vanessa oliveira
gleiceeu
hamilton.santos
ThiagoMatheus
juliomanso.rj@hotmail.com
Eccard
eber
wesley
Santcvr
junior faria
naval2148
Vander Campello
Magalhães
EDER OLIVERRA
guipvn
sdsousa
samsungrv410
Denilsonbs
solteirodo
*FERREIRA
Luma Macedo
Flor
Dinho Petty
Ismael eduardo
oliveira22
MadMax
J.Almeida
leosilva
allahjara
thiago cb
MARE 0
jhonyaraujo
silvinho
FERPALY
SANTOS BERNARDINO
Gladiador 03
Sd Connan
Hary
sniperhenry157
SD Lessa
SD-PMERJ
Cristiano Pieroni Guedes
felipefontes
Gustavo bento
SOUZA MIKE
jefferson andrade
leo789
harlen michael
Vitão
Basílio
Givanildo
raphael nobrega
rafaellobo
apolo vigilante
trovão negro a lenda
GIBA
Ademir1979
Adriano Ismenio
jack power
Alcantara vr
SGT Ton
SGT LINS
felipeguedes
robson vinicius
belo123
paiva
diegorsp
josy sargento
lealvitorf
anderson cabral
Rsoares
machador
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Ronner Vianna
COMBATENTE
Nunes 2012
waguinho
Lucas Eloy
M. MARQUES
devid arnelas
diego mike
santos-cg
leonardo pereira
eloisavieira
WWORSHIP
ademilson santos pinto
**SD ALMEIDA**
GILMAR
154 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Vitão Qui 16 Ago 2012 - 20:52

Wworship escreveu:
Vitão escreveu:Aew essa eu nunca vi!!!

O resultado do psico da 12° nem saiu ainda e ja colocaram a lista do inventario no site!!!

sera que vão antecipar o resultado que estava marcado para o dia 20.

Amigão, acredito eu que seja para deixar a 12ª preparada com documentos em ordens para não ter o índice de reprovação na PS por falta de documento.
Abraços e fica na paz.



Vc esta certo!!!

ou então ninguem deve ter ficado reprovado!!!

eita ansiedade !!!!
Vitão
Vitão
Cabo

Mensagens : 298
Pontos : 5087
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Esmaga Qui 16 Ago 2012 - 20:55

Pessoal sou da 13° podem me tirar uma dúvida o que colocaram na questão do ifp que pergunta se já roubou alguma coisa?
Esmaga
Esmaga
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 4468
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 38
Localização : Pavuna

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Rafaelsg Qui 16 Ago 2012 - 21:04

Ai galera , sou de São Gonçalo e já tinha até pego a certidão do fórum local, mas agora eles estão pedindo a do 1º ao 4º ofício pra todos do Estado do Rio, alguém sabe me informar, se só serve a do centro do Rio ou é de qualquer município?
Rafaelsg
Rafaelsg

Mensagens : 20
Pontos : 4340
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Qui 16 Ago 2012 - 21:11

Rafaelsg escreveu:Ai galera , sou de São Gonçalo e já tinha até pego a certidão do fórum local, mas agora eles estão pedindo a do 1º ao 4º ofício pra todos do Estado do Rio, alguém sabe me informar, se só serve a do centro do Rio ou é de qualquer município?

Amigão, tem que pegar a no centro do RJ, você vai no fórum pega isenção e depois vai na Av, Almirante Barroso nº 90 - 2ºandar, e depois de 4 dias ta pronto, fui hoje buscar.
Boa sorte Deus abençoe.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6536
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Rafaelsg Qui 16 Ago 2012 - 21:24

Alguém sabe me informar , se essa certidão do 1º ao 4º ofício , também dá pra pegar no Rio Poupa Tempo ?
Rafaelsg
Rafaelsg

Mensagens : 20
Pontos : 4340
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por elyricardo.sj Qui 16 Ago 2012 - 21:32

Wworship escreveu:
Rafaelsg escreveu:Ai galera , sou de São Gonçalo e já tinha até pego a certidão do fórum local, mas agora eles estão pedindo a do 1º ao 4º ofício pra todos do Estado do Rio, alguém sabe me informar, se só serve a do centro do Rio ou é de qualquer município?

Amigão, tem que pegar a no centro do RJ, você vai no fórum pega isenção e depois vai na Av, Almirante Barroso nº 90 - 2ºandar, e depois de 4 dias ta pronto, fui hoje buscar.
Boa sorte Deus abençoe.

Amigão, vi seu post que vc já pegou a certidão do 1º ao 4º ofício ...
vc tá em qual convocação mesmo? E tbm to muito desenformado... eu sei que essas certidões tem validade, por acaso vc sabe a validade? Só para eu ir adiantando elas pra quando eu precisar...
elyricardo.sj
elyricardo.sj
Sub Tenente

Mensagens : 698
Pontos : 5026
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 39
Localização : Portão do Cfap

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por jefferson andrade Qui 16 Ago 2012 - 21:34

Wworship escreveu:
jefferson andrade escreveu:Boa noite a todos,alguém sabe me informar se a anestesia dada pelo dentista tem alguma substancia que conta como droga?pois o mesmo não soube responder.desde já agradeço.

Não amigo, fique tranquilo, não é dada como droga, quando e feito o toxicológico, se vc ta preocupado com o exame, fica tranquilo.
Deus abençoe.
muito obrigado

jefferson andrade
Soldado

Mensagens : 203
Pontos : 4586
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 38
Localização : São Pedro da Aldeia-RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Qui 16 Ago 2012 - 22:20

elyricardo.sj escreveu:
Wworship escreveu:
Rafaelsg escreveu:Ai galera , sou de São Gonçalo e já tinha até pego a certidão do fórum local, mas agora eles estão pedindo a do 1º ao 4º ofício pra todos do Estado do Rio, alguém sabe me informar, se só serve a do centro do Rio ou é de qualquer município?

Amigão, tem que pegar a no centro do RJ, você vai no fórum pega isenção e depois vai na Av, Almirante Barroso nº 90 - 2ºandar, e depois de 4 dias ta pronto, fui hoje buscar.
Boa sorte Deus abençoe.

Amigão, vi seu post que vc já pegou a certidão do 1º ao 4º ofício ...
vc tá em qual convocação mesmo? E tbm to muito desenformado... eu sei que essas certidões tem validade, por acaso vc sabe a validade? Só para eu ir adiantando elas pra quando eu precisar...

90 dias, você pega isenção no fórum local onde mora e vai na AV. Almirante Barroso nº 90, 2º andar.
Boa Sorte Deus abençoe.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6536
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Qui 16 Ago 2012 - 22:21

Alguém pode ajudar o amigo !!!!


por Esmaga Hoje à(s) 21:55

+
----
-
Pessoal sou da 13° podem me tirar uma dúvida o que colocaram na questão do ifp que pergunta se já roubou alguma coisa?
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6536
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por magaiver Sex 17 Ago 2012 - 1:34

pra pesquisa social tb pede uma carta de referencia, o que seria e onde conseguir?
magaiver
magaiver
Soldado

Mensagens : 185
Pontos : 4831
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 42
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Fragapqd Sex 17 Ago 2012 - 3:05

magaiver escreveu:pra pesquisa social tb pede uma carta de referencia, o que seria e onde conseguir?

Carta de referencia, vc vai no seu atual emprego ou no ultimo e pede uma carta com suas referencias (seu comportamento, coisas do tipo)
Espeo ter ajudado.

Daniel Fraga.
Fragapqd
Fragapqd
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4936
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 43
Localização : Cabo Frio.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por magaiver Sex 17 Ago 2012 - 3:59

Eu trabalhei em colegio estadual , contratado do estado por firma, e a firma é do rio , facility... tenho que ir no rio pedir , sendo que eles nem sabem do meu comportamento qnd trabalhava aqui no colegio, ou peço no proprio colegio que trabalhei pela empresa?

Pode ser do meu ultimo emprego sem carteira assinada? ou tem q ser o ultimo emprego de carteira assinada? atualmente trabalho sem carteira assinada?


Última edição por magaiver em Sex 17 Ago 2012 - 4:04, editado 2 vez(es)
magaiver
magaiver
Soldado

Mensagens : 185
Pontos : 4831
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 42
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por magaiver Sex 17 Ago 2012 - 4:13

outra duvida, ja tive duas batidas de carro, preciso relatar isso na pesquisa social? nas duas batidas tiveram policia e fizeram ocorrencia, e nas duas batidas, cada um contou sua versão, e ninguem correu atraz do prejuizo de ninguem nem colocou na justiça, cada um ficou com seu prejuizo... sera que da problema ?
magaiver
magaiver
Soldado

Mensagens : 185
Pontos : 4831
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 42
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por COMBATENTE Sex 17 Ago 2012 - 6:14

magaiver escreveu:outra duvida, ja tive duas batidas de carro, preciso relatar isso na pesquisa social? nas duas batidas tiveram policia e fizeram ocorrencia, e nas duas batidas, cada um contou sua versão, e ninguem correu atraz do prejuizo de ninguem nem colocou na justiça, cada um ficou com seu prejuizo... sera que da problema ?


bom dia amigo.

referente aos boletins de ocorrencia é o caso vc levar todos que possui e se ainda não pegou vai atraz, no caso vc não leve o b.o e ainda assim relatar no inventario qnd vc for visitado eles vão solicitar então eu acho que é o caso vc levar todos.

agora qnt a carta de referencia acho que é o caso vc ir até o colegio e conversa com a direção agredito que vc consiga essa carta de referencia, caso contrario vai mesmo ter que ir ao escritório no centro. e quanto ao seu emprego atual sem carteira assinada acredito que por ser informal o patrão não deve querer fazer essa carta mais caso ele faça é o caso levar sim, desde que seja um trabalho que não vá te comprometer.

fé e força!!!!!!
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6800
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Nunes 2012 Sex 17 Ago 2012 - 8:20

SD CONNAN escreveu:
netto. escreveu:
SD CONNAN escreveu:Alguem sabe de u bizu para dar mais resistencia nos punhos para sustentar melhor o corpo durante a execução da barra?

Estou com um pouco de dificuldade pra me sustentar, tenho força pra levantar o corpo mas os punhos estão pedindo arrego... rsrs

Até pra ficar imóvel na barra o punho icomoda pacas..

Algum bizu ???

connan vc ja´foi militar ??

bom quem já foi militar conhece um bom exercicio q costuma ser passado na ptc.

vc pega uma lata de leite em pó ou alguma lata parecida enche ela de massa de cimento mais faça alguma coisa pra que vc possa amarrar um pedaço de cadaço.

dai então vc pega um pedaço de cabo de vassoura de mais ou menos uns 15 cm faz um furo no meio do cabo e passa o cadaço depois prende a outra parte do cadaço na lata. pronto esta feito o aparelho.

agora vamos passar pro exercicio, vc tem que enrolar o cadaço no cabo de vassoura ate que a lata cheguie perto do cabo e depois descer desenrolando.

parece simples e facil mais posso garantir que tem um bom resultado. vai fortalecer seus punhos.


Pow netto me liguei sim mano, tranquilo. Vou fazer esse final de semana, se eu achar leve uma lata de leite eu coloco uma de tinta, aquelas de 5 litros.

Bizu ratão mesmo... kkk

Valeu parceiro, tenho que resolver esse "problema" o quanto antes, pois antes estava sem muita força para sustentar o corpo, dai nem percebia que o punho estava sem resistencia, agora eu estou com força para erguer o corpo mas estou sendo prejudicado pelo punho com pouca resistencia.

Falo
www

Amigo Connan nao esqueça tb de fazer bastante flexão de preferencia série de 10 isso o ajudara muito a fazer barra!
Nunes 2012
Nunes 2012
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 4820
Data de inscrição : 17/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por magaiver Sex 17 Ago 2012 - 9:08

mesmo nao tendo ido na delegacia qnd houve a batida de carro, gera boletim de ocorrencia? pra ser bo não teria que ter comparecido a delegacia? no caso de uma batida de carro é feito um BO sem ir na delegacia? como faço pra conseguir esses BO ?
magaiver
magaiver
Soldado

Mensagens : 185
Pontos : 4831
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 42
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Sex 17 Ago 2012 - 9:11

magaiver escreveu:mesmo nao tendo ido na delegacia qnd houve a batida de carro, gera boletim de ocorrencia? pra ser bo não teria que ter comparecido a delegacia? no caso de uma batida de carro é feito um BO sem ir na delegacia? como faço pra conseguir esses BO ?

Se você não foi na delegacia não gerou um BO, so gera quando você comparece na delegacia.
No caso de batida é feito um Brat
Boletim de Registro de Acidente de Trânsito e logo apos o Brat ir até a delegacia em até 48 horas para registra o BO, boa sorte Deus abençoe.

Obs: va até uma delegacia e pede pra puxar em seu cpf se existe eles tem um sistema.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6536
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por magaiver Sex 17 Ago 2012 - 9:32

se não tiver o BO, eu preciso informar esse brat na pesquisa social? seja pro p2 ou no cfap?
magaiver
magaiver
Soldado

Mensagens : 185
Pontos : 4831
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 42
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por COMBATENTE Sex 17 Ago 2012 - 9:47

magaiver escreveu:se não tiver o BO, eu preciso informar esse brat na pesquisa social? seja pro p2 ou no cfap?

amigo oque for relatado tera que ser comprovado por apresentação de documentos.

é aconselhavel não omitir fatos principalmente esses que podem ser rastreados pelo sistema.

um conselho não omita nada vá atraz dos boletins e resolve logo esse guerra logo.
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6800
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por thiago cb Sex 17 Ago 2012 - 9:51

magaiver escreveu:se não tiver o BO, eu preciso informar esse brat na pesquisa social? seja pro p2 ou no cfap?
Se não houve RO não há o que falar ao P2! Mas no meu caso fui assaltado na rua certa vez, mas não fiz o BO, pois não me foi levado nada de valor. Dai, no dia da entrevista comentei com o p2 e o mesmo disse que isso não influencia em nada...!
thiago cb
thiago cb
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4856
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Nunes 2012 Sex 17 Ago 2012 - 10:22

E quando mudamos de endereço colocamos o antigo aonde todos me conhecem e moram meus pais ou aonde eu estou morando???
Nunes 2012
Nunes 2012
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 4820
Data de inscrição : 17/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por thiago cb Sex 17 Ago 2012 - 10:32

Nunes 2012 escreveu:E quando mudamos de endereço colocamos o antigo aonde todos me conhecem e moram meus pais ou aonde eu estou morando???
Vc informará os dois e fará um desenho de como chegar aos locais e tbm dirá se o local é tranquilo ou se tem criminalidade. Tipo bocas de fumo ou movimento de marginais.
thiago cb
thiago cb
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4856
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Nunes 2012 Sex 17 Ago 2012 - 10:42

thiago cb escreveu:
Nunes 2012 escreveu:E quando mudamos de endereço colocamos o antigo aonde todos me conhecem e moram meus pais ou aonde eu estou morando???
Vc informará os dois e fará um desenho de como chegar aos locais e tbm dirá se o local é tranquilo ou se tem criminalidade. Tipo bocas de fumo ou movimento de marginais.

Poxa obrigado em nenhum de ambos os endereços tem criminalidade no endereço onde fui criado com meus pais é uma vila militar e o outro é uma vila de ksas tranquilas aonde moram PF, advogados etc... Mais muito obrigado pela informação amigão!!
Nunes 2012
Nunes 2012
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 4820
Data de inscrição : 17/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por leonardo pereira Sex 17 Ago 2012 - 10:44

Wworship escreveu:Alguém pode ajudar o amigo !!!!


por Esmaga Hoje à(s) 21:55

+
----
-
Pessoal sou da 13° podem me tirar uma dúvida o que colocaram na questão do ifp que pergunta se já roubou alguma coisa?
coloquei nada caracteristico !!!eu là vou criar prova contra mim mesmo!!
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5372
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por thiago cb Sex 17 Ago 2012 - 10:49

Nunes 2012 escreveu:
thiago cb escreveu:
Nunes 2012 escreveu:E quando mudamos de endereço colocamos o antigo aonde todos me conhecem e moram meus pais ou aonde eu estou morando???
Vc informará os dois e fará um desenho de como chegar aos locais e tbm dirá se o local é tranquilo ou se tem criminalidade. Tipo bocas de fumo ou movimento de marginais.

Poxa obrigado em nenhum de ambos os endereços tem criminalidade no endereço onde fui criado com meus pais é uma vila militar e o outro é uma vila de ksas tranquilas aonde moram PF, advogados etc... Mais muito obrigado pela informação amigão!!
Tranquilo, estamos aí pra ajudar!
thiago cb
thiago cb
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4856
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 39 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos