Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

+56
MARE 0
ocbrito
petwo
Candidato_Capixaba
Magno_reis1989
O CARA
Ademir1979
wagner love
LANDER
guga_fuz_navs
Sub. Fabio
aa.vitoria72
HOMEN DE FERRO
Edu Barros
Vinicius Dias
rodriangelo
opesp
Jorginho Neto
LEOLAK
parquet7
fininho
PACIFICADOR R. ALVES
palhares
01ocara
Evanuel 2010
william rey
Moa
Taa
ar.amarante
L34N4T4N
wilijeam.rj
Tubarão 22
Rafael240370
Anne Caroline
Licinhamil
fenix_2010
Leonardo Ramos
caxias
Vecchi
Diogo Pimentel
rhiellen
SAS
botton
BinhoMaike
kekel49
BatMan Secrets
Leito
Luluzinha
de fabio
Day_Alves
BRASIL ACIMA DE TUDO
PAPAMAIKE
santos-cg
Cabo ARAUJO
soldado22
SCaveira
60 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por Convidad Qua 18 Abr 2012 - 14:14

PAPAMAIKE escreveu:pretendo matar algum vagabundo famoso ou alguma apreensao muito grande ou alguma situaçao de proteçao para populaçao para mim ganhar uma promoçao com bravura........ cheers cheers cheers

aquela de realengo da escola pramim ia ser muito facil se eu passace por ali apaisana eu ia esplodir aquele lixo de vagabundo cheers
MEU CUMPADI COMÊ QUE TU FALA UMA PARADA DESSA RAPÁH? POW AEW NA MORAL PENSEI QUE O PARCERO ERA RESPONSA MAS AEW, TÔ VENDO QUE O AMIGO TINHA QUE TÁ NO BBB PRA APARECER PRA GERAL E FICAR FAMOSO. SE LIGA PRA Ñ FLAAR ESSAS MERDAS LÁ DENTRO PRA Ñ SUJAR PROS SEUS COMPANHEIROS ABRE O OLHO PRA Ñ SE DAR MAL EM CURSO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por Jorginho Neto Qua 18 Abr 2012 - 15:09

The Return escreveu:
PAPAMAIKE escreveu:pretendo matar algum vagabundo famoso ou alguma apreensao muito grande ou alguma situaçao de proteçao para populaçao para mim ganhar uma promoçao com bravura........ cheers cheers cheers

aquela de realengo da escola pramim ia ser muito facil se eu passace por ali apaisana eu ia esplodir aquele lixo de vagabundo cheers
MEU CUMPADI COMÊ QUE TU FALA UMA PARADA DESSA RAPÁH? POW AEW NA MORAL PENSEI QUE O PARCERO ERA RESPONSA MAS AEW, TÔ VENDO QUE O AMIGO TINHA QUE TÁ NO BBB PRA APARECER PRA GERAL E FICAR FAMOSO. SE LIGA PRA Ñ FLAAR ESSAS MERDAS LÁ DENTRO PRA Ñ SUJAR PROS SEUS COMPANHEIROS ABRE O OLHO PRA Ñ SE DAR MAL EM CURSO.
KKKK Qr ficar famoso vai p o BBB!!!!!
Falou bem The Return
Jorginho Neto
Jorginho Neto
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4633
Data de inscrição : 14/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por opesp Qua 18 Abr 2012 - 15:16

Jorginho Neto escreveu:
The Return escreveu:
PAPAMAIKE escreveu:pretendo matar algum vagabundo famoso ou alguma apreensao muito grande ou alguma situaçao de proteçao para populaçao para mim ganhar uma promoçao com bravura........ cheers cheers cheers

aquela de realengo da escola pramim ia ser muito facil se eu passace por ali apaisana eu ia esplodir aquele lixo de vagabundo cheers
MEU CUMPADI COMÊ QUE TU FALA UMA PARADA DESSA RAPÁH? POW AEW NA MORAL PENSEI QUE O PARCERO ERA RESPONSA MAS AEW, TÔ VENDO QUE O AMIGO TINHA QUE TÁ NO BBB PRA APARECER PRA GERAL E FICAR FAMOSO. SE LIGA PRA Ñ FLAAR ESSAS MERDAS LÁ DENTRO PRA Ñ SUJAR PROS SEUS COMPANHEIROS ABRE O OLHO PRA Ñ SE DAR MAL EM CURSO.
KKKK Qr ficar famoso vai p o BBB!!!!!
Falou bem The Return

kkkk esse fórum só da doido kkkkkkkkkkk Razz
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5303
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por SCaveira Qua 18 Abr 2012 - 16:34

Deixa o cara parceiro, deixa o cara vibrar do jeito dele, vamos respeitar galera.
Cada um com seu cada um! Vamos fazer o nosso.
Grande abraço a todos!
SCaveira
SCaveira
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4544
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Jacarepaguá-RJ

https://www.facebook.com/sCaveira

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por Diogo Pimentel Qua 18 Abr 2012 - 17:49

pow namoral ai galera ajuda aii.
uma duvida.

mesmo quem nao vai dormi lá, tem leva todo enxoval ??
Diogo Pimentel
Diogo Pimentel
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5156
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Palavras de um amigo da E-XII

Mensagem por SCaveira Qua 18 Abr 2012 - 18:07

Diogo Pimentel escreveu:pow namoral ai galera ajuda aii.
uma duvida.

mesmo quem nao vai dormi lá, tem leva todo enxoval ??

" Bom, havainas (nunca vai usar), caneca (quem não mora lá quando tem rancho toma em copo de plástico), toalha é para quem mora lá, pelo menos até agora. Acredito que em breve eu poderei usar toalha, porque em um mês e meio que estou lá, não foi possível tomar banho, os caras mandam se trocar no máximo 10 minutos (10 minutos quando o cara ta bonzinho, o normal é 5 minutos, as vezes ate 3 min), só q é um alojamento micro com 70 pessoas, então fica impossível tomar banho. Cadeado com 2 chaves identificadas, mas nem precisa comprar agora q la vão pedir isso depois.
Porque quem vai morar lá, no primeiro dia tem q levar tudo mesmo, porque já vai dormir lá no primeiro dia... Então isso tudo q eles pedem, é para quem vai morar lá...
Outra coisa, no primeiro dia, leva só o básico, já vai arrumado, com a calça jeans, camisa branca, tênis preto, cinto preto, meia branca, e leva na mochila uma camisa branca, uma meia branca, um short preto, isso tudo para se caso chover, que com certeza vão deixar vocês na chuva, ai quando entrar no pelotão troca, leva umas barras de cereal ou fruta, e uma garrafinha de água... "
SCaveira
SCaveira
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4544
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Jacarepaguá-RJ

https://www.facebook.com/sCaveira

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por rodriangelo Qua 18 Abr 2012 - 19:17

ALGUEM SABE ME DIZER SE AINDA TA SENDO MEIO EXPEDIENTE?
SE ENQUADRA PARA OS MODERNOS TAMBEM?
rodriangelo
rodriangelo

Mensagens : 27
Pontos : 4994
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por Vinicius Dias Qua 18 Abr 2012 - 19:31

rodriangelo escreveu:ALGUEM SABE ME DIZER SE AINDA TA SENDO MEIO EXPEDIENTE?
SE ENQUADRA PARA OS MODERNOS TAMBEM?

Fala irmão ... to tentando te ligar.. fica atento aí aluno..abraço
Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4906
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por rodriangelo Qua 18 Abr 2012 - 20:35

E AI VINICIUS O MEIO EXPEDIENTE AINDA TA ROLANDO? O RANCHO AINDA TA EM OBRA? SABE ME DIZER? ALGUEM AI SABE?
rodriangelo
rodriangelo

Mensagens : 27
Pontos : 4994
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por Diogo Pimentel Qua 18 Abr 2012 - 20:38

SCaveira escreveu:
Diogo Pimentel escreveu:pow namoral ai galera ajuda aii.
uma duvida.

mesmo quem nao vai dormi lá, tem leva todo enxoval ??

" Bom, havainas (nunca vai usar), caneca (quem não mora lá quando tem rancho toma em copo de plástico), toalha é para quem mora lá, pelo menos até agora. Acredito que em breve eu poderei usar toalha, porque em um mês e meio que estou lá, não foi possível tomar banho, os caras mandam se trocar no máximo 10 minutos (10 minutos quando o cara ta bonzinho, o normal é 5 minutos, as vezes ate 3 min), só q é um alojamento micro com 70 pessoas, então fica impossível tomar banho. Cadeado com 2 chaves identificadas, mas nem precisa comprar agora q la vão pedir isso depois.
Porque quem vai morar lá, no primeiro dia tem q levar tudo mesmo, porque já vai dormir lá no primeiro dia... Então isso tudo q eles pedem, é para quem vai morar lá...
Outra coisa, no primeiro dia, leva só o básico, já vai arrumado, com a calça jeans, camisa branca, tênis preto, cinto preto, meia branca, e leva na mochila uma camisa branca, uma meia branca, um short preto, isso tudo para se caso chover, que com certeza vão deixar vocês na chuva, ai quando entrar no pelotão troca, leva umas barras de cereal ou fruta, e uma garrafinha de água... "

valeu pela ajuda !!
abraçaooo
Diogo Pimentel
Diogo Pimentel
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5156
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por soldado22 Qua 18 Abr 2012 - 20:48

opesp escreveu:
Jorginho Neto escreveu:
The Return escreveu:
PAPAMAIKE escreveu:pretendo matar algum vagabundo famoso ou alguma apreensao muito grande ou alguma situaçao de proteçao para populaçao para mim ganhar uma promoçao com bravura........ cheers cheers cheers

aquela de realengo da escola pramim ia ser muito facil se eu passace por ali apaisana eu ia esplodir aquele lixo de vagabundo cheers
MEU CUMPADI COMÊ QUE TU FALA UMA PARADA DESSA RAPÁH? POW AEW NA MORAL PENSEI QUE O PARCERO ERA RESPONSA MAS AEW, TÔ VENDO QUE O AMIGO TINHA QUE TÁ NO BBB PRA APARECER PRA GERAL E FICAR FAMOSO. SE LIGA PRA Ñ FLAAR ESSAS MERDAS LÁ DENTRO PRA Ñ SUJAR PROS SEUS COMPANHEIROS ABRE O OLHO PRA Ñ SE DAR MAL EM CURSO.
KKKK Qr ficar famoso vai p o BBB!!!!!
Falou bem The Return

kkkk esse fórum só da doido kkkkkkkkkkk Razz

Só de fazer a prova pra PM, vc já é considerado MALUCO!!! UAHUAHUAHUHAUHA
soldado22
soldado22
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 4624
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por SCaveira Qua 18 Abr 2012 - 20:55

rodriangelo escreveu:ALGUEM SABE ME DIZER SE AINDA TA SENDO MEIO EXPEDIENTE?
SE ENQUADRA PARA OS MODERNOS TAMBEM?

Tá sim cara! Abraço
SCaveira
SCaveira
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4544
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Jacarepaguá-RJ

https://www.facebook.com/sCaveira

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por palhares Qua 18 Abr 2012 - 22:24

palhares pronto falta ´pouco...e sem durmir ansiedade ta tenso...
palhares
palhares

Mensagens : 6
Pontos : 4420
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por PAPAMAIKE Qua 18 Abr 2012 - 22:41

soldado22 escreveu:
opesp escreveu:
Jorginho Neto escreveu:
The Return escreveu:
PAPAMAIKE escreveu:pretendo matar algum vagabundo famoso ou alguma apreensao muito grande ou alguma situaçao de proteçao para populaçao para mim ganhar uma promoçao com bravura........ cheers cheers cheers

aquela de realengo da escola pramim ia ser muito facil se eu passace por ali apaisana eu ia esplodir aquele lixo de vagabundo cheers
MEU CUMPADI COMÊ QUE TU FALA UMA PARADA DESSA RAPÁH? POW AEW NA MORAL PENSEI QUE O PARCERO ERA RESPONSA MAS AEW, TÔ VENDO QUE O AMIGO TINHA QUE TÁ NO BBB PRA APARECER PRA GERAL E FICAR FAMOSO. SE LIGA PRA Ñ FLAAR ESSAS MERDAS LÁ DENTRO PRA Ñ SUJAR PROS SEUS COMPANHEIROS ABRE O OLHO PRA Ñ SE DAR MAL EM CURSO.
KKKK Qr ficar famoso vai p o BBB!!!!!
Falou bem The Return

kkkk esse fórum só da doido kkkkkkkkkkk Razz

Só de fazer a prova pra PM, vc já é considerado MALUCO!!! UAHUAHUAHUHAUHA


valeu soldado 22 ....servi e proteger aqui no rio de janeiro so´pode esta doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando o vagabundo larga o aço ni voces dar flores pra eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkktudo que falei repito tudo ser for necessario .

bandido tem dois destino morte ou cadeia .............quem vai escolher é ele vcs que nao entenderam eu nao sou covarde só vou fazer meu trabalho Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
PAPAMAIKE
PAPAMAIKE
Cabo

Mensagens : 266
Pontos : 4964
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por PAPAMAIKE Qua 18 Abr 2012 - 22:43

SCaveira escreveu:Eai PAPAMAIKE, já raspou o cabelinho ? uhauhauhahua


MAQUINA 2 TO COM MOOOO CARA DE OTARIO Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

MINHA NAMORADA PERGUNTOU SE EU TO REVOLTADO DA VIDA PRA FAZER UMA BESTEIRA DESSA .FALO QUE TO MUITO ESTRANHOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA NEM SABE QUE VO SER POLICIA KKKKKKKKKKKKK FALEI QUE ARRUMEI UMA SEGURANÇA LÁ EM SANTA CRUZ. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
PAPAMAIKE
PAPAMAIKE
Cabo

Mensagens : 266
Pontos : 4964
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por william rey Qua 18 Abr 2012 - 23:16

tá foda pra dormir !

william rey

Mensagens : 10
Pontos : 4638
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : aboliçao

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por Edu Barros Qua 18 Abr 2012 - 23:52

na incorporação deixem a alma de vcs em casa e só levem a carcaça (bizu).
Edu Barros
Edu Barros
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 4649
Data de inscrição : 22/10/2011
Localização : duque de caxias

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por parquet7 Qui 19 Abr 2012 - 2:44

parquet7 escreveu:
SCaveira escreveu:
fininho escreveu:
SCaveira escreveu:
fininho escreveu:
SCaveira escreveu:
fininho escreveu:Amigos tenho uma duvida, tem como virar oficial começando por SD? eu sei que acontece isso, mais só com milhares de anos de carreira? não tem como eu fazer algum tipo de prova dentro da PM para antecipar esses anos de espera?

Sim amigo, é possível ganhar patente (se tornar oficial) começando por Soldado, você tem dois caminhos, ou você presta vestibular da UERJ ou você ao chegar à 1º Sargento (com CAS) com, no mínimo, 02 (dois) anos na graduação, ou Sub Tenente (sem exigência de interstício) , ai tu faz o QOA (Prova interna), antes só te permitia chegar até o posto de Major, foi proposto que chegasse à Tenente Coronel, não sei se concretizou.

Abraço!

vlw meu amigo , obrigado, respondeu o que eu queria saber.. vlw mesmo, graduação que voce diz , seria faculdade?

Não, não.
Enquanto você é praça você não tem patente, você tem graduação. Por exemplo:
"Sabe o fulano? Sabe qual é a graduação dele na PM? 1º Sargento"
Já quanto você passa a ser oficial, você ganha do Governador uma carta patenteada, por isso você ganha a patente de 2º Tenente, e por ai vai.
Se ligou ?

entendi, e porque eu não vejo ninguem falando neste assunto , fiquei curioso, entao todo mundo deve querer fazer essas provas para oficial...

Eu particularmente vou fazer UERJ ano que vem.
Qualquer parada tamo aê


Ops: pretensão*


O motivo do assunto, quanto ao curso de oficial, foi para ajudar a sanar a dúvida de um dos nossos companheiros. Particularmente a PMERJ é um sonho atual. Não tenho pretenção de carreira prolongada. Vejo a polícia como forma de aprendizado e espero adquirir o que oferece de melhor para a minha tão sonhada carreira, que almejo muito, de entrar para EMERJ(ESCOLA DE MAGISTRATURA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO). Sei que estou caminhando corretamente para me tornar juíz de direito.
parquet7
parquet7

Mensagens : 39
Pontos : 4603
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por BRASIL ACIMA DE TUDO Qui 19 Abr 2012 - 6:34

É pessoal, bom dia a todos os companheiros deste fórum e futuros companheiros de farda!!!! Faltando aproximadamente 1 dia para a tão sonhada incorporação! Agradeço a cada um aqui por compartilharem boas e más informações, informações essas que nos ajudaram muito nos dias de ansiedade e espera!! Espero que cada um faça sua parte e honrem a Instituição e principalmente seus próprios nomes!
Agradeço principalmente a Deus que me permitiu chegar até aqui e me conceder esta vitória!!

Valeu pessoal, vamo q vamo!!

Abraços!!
BRASIL ACIMA DE TUDO
BRASIL ACIMA DE TUDO
Soldado

Mensagens : 158
Pontos : 5040
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por Luluzinha Qui 19 Abr 2012 - 6:54

BRASIL ACIMA DE TUDO escreveu:É pessoal, bom dia a todos os companheiros deste fórum e futuros companheiros de farda!!!! Faltando aproximadamente 1 dia para a tão sonhada incorporação! Agradeço a cada um aqui por compartilharem boas e más informações, informações essas que nos ajudaram muito nos dias de ansiedade e espera!! Espero que cada um faça sua parte e honrem a Instituição e principalmente seus próprios nomes!
Agradeço principalmente a Deus que me permitiu chegar até aqui e me conceder esta vitória!!

Valeu pessoal, vamo q vamo!!

Abraços!!

Bom Dia meu amigo!!
Faço de suas palavras as minhas.. agradeço a todos!!
Espero que este dia de hj passe logo, p que amanha possamos realizar defitinivamente nosso sonho!!!
Fiquem na paz do Senhor Jesus!!

Abraçao!!!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5632
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por soldado22 Qui 19 Abr 2012 - 7:26

Bom dia família, de pé um dois!! Dos mortos e feridos, salvaram-se todos!
vlw
soldado22
soldado22
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 4624
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por soldado22 Qui 19 Abr 2012 - 7:35

aí, para quem quiser encontrar comigo no CFAP, estarei de calça jens azul, camisa branca, tênis preto, cinto preto e meia branca! há... estarei de mochila!! Não tem como ERRAR!!! uiauiauaiuaiuaiua
vlw
soldado22
soldado22
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 4624
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por PAPAMAIKE Qui 19 Abr 2012 - 9:58

soldado22 escreveu:aí, para quem quiser encontrar comigo no CFAP, estarei de calça jens azul, camisa branca, tênis preto, cinto preto e meia branca! há... estarei de mochila!! Não tem como ERRAR!!! uiauiauaiuaiuaiua
vlw


É ISSO AI MEU AMIGO ...VC ESQUECEU DA MAQUINA 2 NO CABELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA IDENTIFICAR MELHOR Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing
PAPAMAIKE
PAPAMAIKE
Cabo

Mensagens : 266
Pontos : 4964
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por SCaveira Qui 19 Abr 2012 - 10:39

PAPAMAIKE escreveu:
soldado22 escreveu:aí, para quem quiser encontrar comigo no CFAP, estarei de calça jens azul, camisa branca, tênis preto, cinto preto e meia branca! há... estarei de mochila!! Não tem como ERRAR!!! uiauiauaiuaiuaiua
vlw


É ISSO AI MEU AMIGO ...VC ESQUECEU DA MAQUINA 2 NO CABELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA IDENTIFICAR MELHOR Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing

Porraaa....Passei a 1 baixa
SCaveira
SCaveira
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4544
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Jacarepaguá-RJ

https://www.facebook.com/sCaveira

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por PAPAMAIKE Qui 19 Abr 2012 - 10:44

SCaveira escreveu:
PAPAMAIKE escreveu:
soldado22 escreveu:aí, para quem quiser encontrar comigo no CFAP, estarei de calça jens azul, camisa branca, tênis preto, cinto preto e meia branca! há... estarei de mochila!! Não tem como ERRAR!!! uiauiauaiuaiuaiua
vlw


É ISSO AI MEU AMIGO ...VC ESQUECEU DA MAQUINA 2 NO CABELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA IDENTIFICAR MELHOR Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing

Porraaa....Passei a 1 baixa


fica escondido no meio da tropa ..pra passar batido só amanha mesmo .....vai fica tres dias em casa da pra crescer fica tranquilo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
PAPAMAIKE
PAPAMAIKE
Cabo

Mensagens : 266
Pontos : 4964
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA - Página 9 Empty Re: FAMÍLIA 5ª CIA - ALFA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos