Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

+9
Vitão
Ademir1979
Sherlock.Holmes
Aline macedo de aguiar
PQDT 2000
FellipeNit
welitonad1
badin
.DAVI.
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por .DAVI. Qua 29 Fev 2012 - 7:25

Caros Amigos (a)

Ontem por volta das 18:00 recebi uma ligação de um amigo aqui do fórum que me forneceu o telefone da secretaria de segurança do Rio de Janeiro. Como nada me custava liguei para saber sobre a SEPLAG, Liberação de vagas e a logística orçamentária para liberação de vagas.
Fui atendido por um profissional muito educado e informado, tanto que ele já sabia de todas as informações sobre o certame, quantidade de aprovados, convocados e vagas, falei com ele como candidato e como pessoa que esta em busca de informação as quais lhe são de direito, ele falou as seguintes frases:

1º Convocação: A convocação depende do pedido do Governador e do comando do CFAP, quando o número de vagas excede o estimado em edital.

2º Aprovação para convocação: A aprovação para convocação passa pela SEPLAG, que é a entidade que cuida do orçamento e avalia dentro da realidade orçamentária disponível a liberação para contratação de novos servidores, o Governo encaminha o pedido, fundamenta a necessidade e a SEPLAG diz se há verba e condições para absorver esses futuros servidores dentro do planejamento orçamentário.

3º Quando convocar? Ele foi claro a dizer que não há data para convocar o candidato aprovado no certame, isso pode varia e muito, pode ser bem rápido quanto demorado, mais que uma vez convocado o candidato dará prosseguimento ao certame, mais frisou que não esta escrito que as chamadas terão que ser dia X ou Y, que isso fica a critério do CRSP dentro da programação de logística para receber os novos policias, e quando o número de vagas for completado o concurso será dado como finalizado.

4º Falei da entrevista do Comandante a Folha Dirigida: Ele reportou que se a folha publicou é certo que a entrevista foi dada, e que as afirmações citadas, já teriam sido discutidas anteriormente, já que o comandante não se comprometeria em falar algo que não estive previsto e autorizado pelo governo. E mais uma vez ele falou que, quanto ao tempo para isso acontecer vai depender de todas as fundamentações já esclarecidas à cima.

5º Falei sobre as UPPs: Ele disse que vão precisar ainda de muita gente para o Complexo e Roçinha, e que é necessário um planejamento dentro dos Batalhões para receber os novos policiais que embora estejam lotados em UPPs, estão ligados a algum batalhão ou regimento físico que tem que se preparar para recebê-los administrativamente falando.

Enfim, no meu entendimento a coisa é o que já havia sugerido uma vez aqui, Falta de liberação de verba, não confundam com falta de verba, a palavra é Falta Liberação da mesma e fundamenta-la é claro.
Fica aqui mais uma informação, que não resolve mais acredito que já deu para entender um pouco a demora e a burocracia que envolve tudo isso, que se resume em nossa vida, ele deu um conselho particular: Não parem suas vidas por um concurso em andamento, pois pode demorar e prejudicar ainda mais seu ciclo social e emocional, palavras de extrema coerência amigos (a).


Forte abraço e espero ter ajudado.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7474
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por badin Qua 29 Fev 2012 - 7:38

boa pacheco, como oamigo postou se o comandante do crsp falou e das convocações e porque ja havia cido conversado o assunto, conforme a 4 pergunta
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5580
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por welitonad1 Qua 29 Fev 2012 - 7:58

tem como passar o telefone de la para nois ligarmos ?

welitonad1
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 4705
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 40
Localização : niteroi

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por FellipeNit Qua 29 Fev 2012 - 8:03

Mt bom pachecão
FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 5005
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por PQDT 2000 Qua 29 Fev 2012 - 9:07

valeu mano pelo informe.
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5458
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por .DAVI. Qua 29 Fev 2012 - 9:45

welitonad1 escreveu:tem como passar o telefone de la para nois ligarmos ?

Tá ai : 2334-9441.

Abraço.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7474
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012 - 10:00

pow ajudou e muito pacheco mais poxa se eles estão sem verba ontem arrecadou mais de 80 milhões com o carnaval bem que podia liberar uma parte ra segurança né ja que tanto no carnaval tanto nos futuros eventos no rj vai precisar da gente .. pelo menos eu acho né.



abraço a todos
abraço s

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por .DAVI. Qua 29 Fev 2012 - 10:11

lipinho escreveu:pow ajudou e muito pacheco mais poxa se eles estão sem verba ontem arrecadou mais de 80 milhões com o carnaval bem que podia liberar uma parte ra segurança né ja que tanto no carnaval tanto nos futuros eventos no rj vai precisar da gente .. pelo menos eu acho né.



abraço a todos
abraço s

Mano atenção na parte que fala:

Enfim, no meu entendimento a coisa é o que já havia sugerido uma vez aqui, Falta de liberação de verba, não confundam com falta de verba, a palavra é Falta Liberação da mesma e fundamenta-la é claro.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7474
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Aline macedo de aguiar Qua 29 Fev 2012 - 10:57

nao quero desanimar as meninas,mas hj estive no crsp e conversei com uma tenente chamada ana lucia.
ela disse q apenas+ 500 mulheres serao chamadas,ou seja,ja estao com 1103 com mais 500...portanto quem esta com a classificaçao alem fisso nao temchances

e com muita tristeza q posto isso aqui agora,mas e melhor dq ficarmos criando falsas expectativas..
Aline macedo de aguiar
Aline macedo de aguiar
Aluno(a)

Mensagens : 131
Pontos : 4713
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 36
Localização : ilha do governador

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Sherlock.Holmes Qua 29 Fev 2012 - 10:59

Dei até meu voto, enfim....

É isso ai que eu estava pensando também... Obrigado Pacheco...

Sobre não parar nossas vidas, olhem para frente pessoal. Domingo vou fazer prova para Prefeitura de Magé e na outra semana tem PROCON e por ai vai... Eu tinha saído do emprego, por causa disso e já estou voltando a procurar... Vamos que vamos pessoal, a vitória é certa, mas temos que saber se o inimigo foi realmente abatido, e isso demora algum tempo!

Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5702
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por .DAVI. Qua 29 Fev 2012 - 11:09

Aline macedo de aguiar escreveu:nao quero desanimar as meninas,mas hj estive no crsp e conversei com uma tenente chamada ana lucia.
ela disse q apenas+ 500 mulheres serao chamadas,ou seja,ja estao com 1103 com mais 500...portanto quem esta com a classificaçao alem fisso nao temchances

e com muita tristeza q posto isso aqui agora,mas e melhor dq ficarmos criando falsas expectativas..

Claro que isso não é definitivo..Isso foi uma informação dela, que merece o devido respeito. Mais é mais uma em tantas a tantas outras. Obrigado por compartilhar!!!!
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7474
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012 - 11:18

pow não acredito que com esses aprovados eles vão encerra as chamadas e abrir outro,não tem logica.sei lá pode até demorar a chamar mais que vai todo mundo vai,pow pessoal eles podem prorrogarem o concurso pq então abrir outro. esse é meu pensamento posso estar errado.
abrir outro com mais de 14.000 aprovados confused

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Ademir1979 Qua 29 Fev 2012 - 11:38

danilo.pimentel escreveu:Dei até meu voto, enfim....

É isso ai que eu estava pensando também... Obrigado Pacheco...

Sobre não parar nossas vidas, olhem para frente pessoal. Domingo vou fazer prova para Prefeitura de Magé e na outra semana tem PROCON e por ai vai... Eu tinha saído do emprego, por causa disso e já estou voltando a procurar... Vamos que vamos pessoal, a vitória é certa, mas temos que saber se o inimigo foi realmente abatido, e isso demora algum tempo!


É isso aí Danilo, temos que manter o pensamento positivo sem deixar a vida parada.
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6551
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 45
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por .DAVI. Qua 29 Fev 2012 - 11:49

Ademir1979 escreveu:
danilo.pimentel escreveu:Dei até meu voto, enfim....

É isso ai que eu estava pensando também... Obrigado Pacheco...

Sobre não parar nossas vidas, olhem para frente pessoal. Domingo vou fazer prova para Prefeitura de Magé e na outra semana tem PROCON e por ai vai... Eu tinha saído do emprego, por causa disso e já estou voltando a procurar... Vamos que vamos pessoal, a vitória é certa, mas temos que saber se o inimigo foi realmente abatido, e isso demora algum tempo!


É isso aí Danilo, temos que manter o pensamento positivo sem deixar a vida parada.

Belo Resumo. Exclamation Exclamation
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7474
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por welitonad1 Qua 29 Fev 2012 - 14:02

**********EDITADO**********

PROIBIDO POSTAR A MSM MENSAGEM EM VÁRIOS TÓPICOS!!!!!

att: G3

welitonad1
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 4705
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 40
Localização : niteroi

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Vitão Qua 29 Fev 2012 - 14:09

É galera não tem jeito o negocio´e esse ai mesmo, ja esta mais do que na CARA qu não vai sair em março nem abril nem maio, pode ate ser que saia, mais agora a torcida e pela prorrogação do certame se esse sim for prorrogado ai eu acredito em novas convocações do contrario suposições são apenas suposições. Parabéns PACHECO pela informação e obrigado.
Vitão
Vitão
Cabo

Mensagens : 298
Pontos : 5218
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por .DAVI. Qua 29 Fev 2012 - 14:16

Vitão escreveu:É galera não tem jeito o negocio´e esse ai mesmo, ja esta mais do que na CARA qu não vai sair em março nem abril nem maio, pode ate ser que saia, mais agora a torcida e pela prorrogação do certame se esse sim for prorrogado ai eu acredito em novas convocações do contrario suposições são apenas suposições. Parabéns PACHECO pela informação e obrigado.

Mano estamos todos no mesmo Barco, hoje está muito mais difícil de se conviver com a falta de informação, e a cada data começa tudo outra vez, vamos conforme falado buscar informação no CFAP. Não podemos desistir isso é óbvio, mas não podemos para a vida também. Infelizmente a situação é muito complicada e a cabeça do candidato fica à 1.000 por hora, mais vamos manter a calma e fazer o que está ao nosso alcance. Já que depressão só atrai mais depressão. Vamos continuar ligados em tudo e tocar o barco da vida. SEMPRE.
Abraço Mano, Abraço amigos de batalha....
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7474
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por welitonad1 Qua 29 Fev 2012 - 14:20

**********EDITADO**********

PROIBIDO POSTAR A MSM MENSAGEM EM VÁRIOS TÓPICOS!!!!!

att: G3

welitonad1
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 4705
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 40
Localização : niteroi

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Anderson da silva Qua 29 Fev 2012 - 14:31

a vida continua

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 6030
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Sherlock.Holmes Qua 29 Fev 2012 - 14:33

O certo seria, se agente soubesse o quantitativo de pessoas formadas nesse concurso e quantas faltam para incorporação. Para saber ao certo se terá mais ou não.
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5702
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por FellipeNit Qua 29 Fev 2012 - 15:01

Pacheco, vc já tem data de ida ao CFAP pra buscar infos?
FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 5005
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Sherlock.Holmes Qua 29 Fev 2012 - 15:18

FellipeNit escreveu:Pacheco, vc já tem data de ida ao CFAP pra buscar infos?

Tem data???
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5702
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por r a f a e l a Qua 29 Fev 2012 - 16:09

Cade as informaçoes que dariam dia 8, dia 15 e agora dia 29???? A incorporaçao da turma todos sabiam...agora as informaçoes que dariam bem antes disso até agora nada e nenhuma satisfação. Porque essa informaçao nao seria a convocação da turma e sim outra nova informação....
Ta F....

r a f a e l a

Mensagens : 14
Pontos : 4883
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 38
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Anderson da silva Qua 29 Fev 2012 - 18:35

ta osso

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 6030
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Sherlock.Holmes Qua 29 Fev 2012 - 19:55

r a f a e l a escreveu:Cade as informaçoes que dariam dia 8, dia 15 e agora dia 29???? A incorporaçao da turma todos sabiam...agora as informaçoes que dariam bem antes disso até agora nada e nenhuma satisfação. Porque essa informaçao nao seria a convocação da turma e sim outra nova informação....
Ta F....


Mas essa informação todos já sabiam, se o certame andar, também andará para a 10ª.
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5702
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12 Empty Re: Informação da Secretaria de Segurança 28/02/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos