Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

+46
ARAUJO27
guipvn
Fabricio Manhaes
Dymetrya
Vitão
renan da silva ferreira
RENATO FERREIRA FERREIRA
Thiagocadete
PQDT 2000
Kadu Lima
michael13
WALAMONYELLE
SD HUMILDE
digodigo
Anderson da silva
leosilva
felipe_flu
Fantasma
anderson cabral
Ismael eduardo
Bruno Martins
juliomanso.rj@hotmail.com
PrincesaGuerreira
sdsousa
fabio borges da silva
Thiago M Faiad
jorginho pqdt
badin
Ungida
SGT LINS
Ademir1979
PAPAMAIKE
Rafael240370
sd Peres
LEOLAK
leo jpa
prosjr1981
cb-ribeiro
-NINJA-
gustavo cordeiro
MPFalcão
DexterPMERJ
SGT Alexandre de Jesus
Givanildo
WOLVERINE
.DAVI.
50 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012 - 11:52

Temos que enviar algo para o XXXXXXXXXXXX

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por cb-ribeiro Sáb 28 Jan 2012 - 11:55

PQDSAMPAIO escreveu:Temos que enviar algo para o XXXXXXXXXXX

Esquece cara já tentaram um tempo atras aqui no forum ele cago.......
cb-ribeiro
cb-ribeiro
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4605
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por WOLVERINE Sáb 28 Jan 2012 - 12:09

PQDSAMPAIO escreveu:Temos que enviar algo para o XXXXXXXXXXXXX
FALA AI PQDSAMPAIO BOA TARDE, VOU TE FALAR UMA COISA O SRºXXXXXXXXXXXXXX NÃO VALE NADA, ELE É POLITICO ELE VAI PRA ONDE O VENTO ASSOPRA , NUNCA ESTEVE DO NOSSO LADO, VEJA O FILME TROPA DE ELITE 2 É A MESMA COISA PODE TER CERTESA! NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES MAS UMA COISA TE FALO, ELE É SIMPATICO AO BRUTO VAI EM QUEM DÁ MAIS! NÃO SÓ ELE COMO MUITOS, POR ISSO É MAIS FACIL UM REPORTER DE QUALQUER JORNAL OU REVISTA DAR MAIS ATENÇÃO A NÓS DO QUE ESSE KARA !!!!!!!!!!!


Última edição por andrade10 em Sáb 28 Jan 2012 - 17:44, editado 1 vez(es)
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5446
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012 - 12:22

andrade10 escreveu:
PQDSAMPAIO escreveu:Temos que enviar algo para o XXXXXXXXXXXX
FALA AI PQDSAMPAIO BOA TARDE, VOU TE FALAR UMA COISA O XXXXXXXXXXXXXXXX NÃO VALE NADA, ELE É POLITICO ELE VAI PRA ONDE O VENTO ASSOPRA , NUNCA ESTEVE DO NOSSO LADO, VEJA O FILME TROPA DE ELITE 2 É A MESMA COISA PODE TER CERTESA! NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES MAS UMA COISA TE FALO, ELE É SIMPATICO AO BRUTO VAI EM QUEM DÁ MAIS! NÃO SÓ ELE COMO MUITOS, POR ISSO É MAIS FACIL UM REPORTER DE QUALQUER JORNAL OU REVISTA DAR MAIS ATENÇÃO A NÓS DO QUE ESSE KARA !!!!!!!!!!!

Boa tarde meu brother. Verdade mano, e segundo eu fiquei sabendo ele e CAP da pmerj aposentado e outro ele fecha com os PMERJ e osso cara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por cb-ribeiro Sáb 28 Jan 2012 - 17:07

PQDSAMPAIO escreveu:
andrade10 escreveu:
PQDSAMPAIO escreveu:Temos que enviar algo para o XXXXXXXXXXXXXXX
FALA AI PQDSAMPAIO BOA TARDE, VOU TE FALAR UMA COISA O XXXXXXXXXXXXXXXXXX NÃO VALE NADA, ELE É POLITICO ELE VAI PRA ONDE O VENTO ASSOPRA , NUNCA ESTEVE DO NOSSO LADO, VEJA O FILME TROPA DE ELITE 2 É A MESMA COISA PODE TER CERTESA! NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES MAS UMA COISA TE FALO, ELE É SIMPATICO AO BRUTO VAI EM QUEM DÁ MAIS! NÃO SÓ ELE COMO MUITOS, POR ISSO É MAIS FACIL UM REPORTER DE QUALQUER JORNAL OU REVISTA DAR MAIS ATENÇÃO A NÓS DO QUE ESSE KARA !!!!!!!!!!!

Boa tarde meu brother. Verdade mano, e segundo eu fiquei sabendo ele e CAP da pmerj aposentado e outro ele fecha com os PMERJ e osso cara

Ele nunca foi sangue azul ele não passa de baba ov... fdp, o pai dele que foi delegado.
cb-ribeiro
cb-ribeiro
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4605
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por .DAVI. Sáb 28 Jan 2012 - 17:23

cb-ribeiro escreveu:
PQDSAMPAIO escreveu:
andrade10 escreveu:
PQDSAMPAIO escreveu:Temos que enviar algo para o XXXXXXXXXXX
FALA AI PQDSAMPAIO BOA TARDE, VOU TE FALAR UMA COISA O SRº XXXXXXX XXXXXXXXXX NÃO VALE NADA, ELE É POLITICO ELE VAI PRA ONDE O VENTO ASSOPRA , NUNCA ESTEVE DO NOSSO LADO, VEJA O FILME TROPA DE ELITE 2 É A MESMA COISA PODE TER CERTESA! NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES MAS UMA COISA TE FALO, ELE É SIMPATICO AO BRUTO VAI EM QUEM DÁ MAIS! NÃO SÓ ELE COMO MUITOS, POR ISSO É MAIS FACIL UM REPORTER DE QUALQUER JORNAL OU REVISTA DAR MAIS ATENÇÃO A NÓS DO QUE ESSE KARA !!!!!!!!!!!

Boa tarde meu brother. Verdade mano, e segundo eu fiquei sabendo ele e CAP da pmerj aposentado e outro ele fecha com os PMERJ e osso cara


Ele nunca foi sangue azul ele não passa de baba ov... fdp, o pai dele que foi delegado.


Galera, entendo o ponto de vista. Mais vamos focar no tema do tópico até porque não podemos perder tempo. Se certo ou errado não devemos denigrir a imagem de ninguém aqui, pois temos muita vizibilidade e somos inteligentes para não criarmos inimigos, de forma que possam prejudicar o Fórum. O Objetivo é JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, o de mais, DEUS está no controle. Vamos fazer a nossa parte.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7331
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por WOLVERINE Sáb 28 Jan 2012 - 18:24

GRATO PELO BIZU MANO PACHECO JÁ FOI CORRIGIDO! OK... AGORA VAMOS FOCAR NO TOPICO VALEU !!!! JUNTOS SOMOS FORTE SEMPRE !!!!!
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5446
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012 - 10:38

cb-ribeiro escreveu:
PQDSAMPAIO escreveu:
andrade10 escreveu:
PQDSAMPAIO escreveu:Temos que enviar algo para o XXXXXXXXXXXXXXX
FALA AI PQDSAMPAIO BOA TARDE, VOU TE FALAR UMA COISA O XXXXXXXXXXXXXXXXXX NÃO VALE NADA, ELE É POLITICO ELE VAI PRA ONDE O VENTO ASSOPRA , NUNCA ESTEVE DO NOSSO LADO, VEJA O FILME TROPA DE ELITE 2 É A MESMA COISA PODE TER CERTESA! NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES MAS UMA COISA TE FALO, ELE É SIMPATICO AO BRUTO VAI EM QUEM DÁ MAIS! NÃO SÓ ELE COMO MUITOS, POR ISSO É MAIS FACIL UM REPORTER DE QUALQUER JORNAL OU REVISTA DAR MAIS ATENÇÃO A NÓS DO QUE ESSE KARA !!!!!!!!!!!

Boa tarde meu brother. Verdade mano, e segundo eu fiquei sabendo ele e CAP da pmerj aposentado e outro ele fecha com os PMERJ e osso cara

Ele nunca foi sangue azul ele não passa de baba ov... fdp, o pai dele que foi delegado.

Não sabia dessa nao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012 - 10:38

Pacheco escreveu:
cb-ribeiro escreveu:
PQDSAMPAIO escreveu:
andrade10 escreveu:
PQDSAMPAIO escreveu:Temos que enviar algo para o XXXXXXXXXXX
FALA AI PQDSAMPAIO BOA TARDE, VOU TE FALAR UMA COISA O SRº XXXXXXX XXXXXXXXXX NÃO VALE NADA, ELE É POLITICO ELE VAI PRA ONDE O VENTO ASSOPRA , NUNCA ESTEVE DO NOSSO LADO, VEJA O FILME TROPA DE ELITE 2 É A MESMA COISA PODE TER CERTESA! NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES MAS UMA COISA TE FALO, ELE É SIMPATICO AO BRUTO VAI EM QUEM DÁ MAIS! NÃO SÓ ELE COMO MUITOS, POR ISSO É MAIS FACIL UM REPORTER DE QUALQUER JORNAL OU REVISTA DAR MAIS ATENÇÃO A NÓS DO QUE ESSE KARA !!!!!!!!!!!

Boa tarde meu brother. Verdade mano, e segundo eu fiquei sabendo ele e CAP da pmerj aposentado e outro ele fecha com os PMERJ e osso cara


Ele nunca foi sangue azul ele não passa de baba ov... fdp, o pai dele que foi delegado.


Galera, entendo o ponto de vista. Mais vamos focar no tema do tópico até porque não podemos perder tempo. Se certo ou errado não devemos denigrir a imagem de ninguém aqui, pois temos muita vizibilidade e somos inteligentes para não criarmos inimigos, de forma que possam prejudicar o Fórum. O Objetivo é JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, o de mais, DEUS está no controle. Vamos fazer a nossa parte.

È verdade Pacheco voce ta certo cara uma boa visão

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por WOLVERINE Dom 29 Jan 2012 - 18:08

MAS UMA MATERIA GRANDE PACHECO, PARA SOMAR AS INFORMAÇÕES QUE SE FAZ NECESSARIO !!!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5446
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012 - 20:40

Muito boa Materiaaaaaaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por WOLVERINE Dom 29 Jan 2012 - 20:50

PQDSAMPAIO escreveu:Muito boa Materiaaaaaaaa
SÃO PROVAS QUE A VITÓRIA É CERTA GUERREIRO, E NÓS JÁ SOMOS MAIS QUE VENCEDORES !!!!!
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5446
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012 - 20:52

andrade10 escreveu:
PQDSAMPAIO escreveu:Muito boa Materiaaaaaaaa
SÃO PROVAS QUE A VITÓRIA É CERTA GUERREIRO, E NÓS JÁ SOMOS MAIS QUE VENCEDORES !!!!!

Eh verdae ANDRADE. A vitoria e certa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por WOLVERINE Dom 29 Jan 2012 - 22:43

VAMOS LÁ GUERREIROS E GUERREIRAS QUEM TIVER MATERIAL EM QUE POSSA NOS AJUDAR POR FAVOR POSTEM AKI ! GRATO PELA ATENÇÃO !
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5446
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por prosjr1981 Seg 30 Jan 2012 - 0:19

Primeiramente ótimo informe amigo ANDRADE10.
Há algum tempo venho acompanhando esse fórum, porém nunca postei nada e senti vontade de compartilhar meus sentimentos com meus colegas de turma, ou até mesmo de pelotão. Bem... vamos ao q interessa.
Eu, como algumas pessoas deste fórum (creio eu), chega em casa depois do trabalho e a primeira coisa q faz é abrir o fórum para saber das novas notícias. Muitas vezes, já fiquei feliz, já fiquei triste, já fiquei puto, de mau humor com postagens especulativas. Após esse longo período cheguei a uma conclusão.
O governador, o secretário, o comandante do CRSP não falam a respeito das novas convocações, porque eles não sabem precisar exatamente a data de tal evento. Não seria ético dizerem uma coisa e não acontecer exatamente como disseram, o q vale lembrar é q as convocações virão com CERTEZA. Se todos serão convocados, isso só a necessidade dirá. Gente... tem muito trabalho pela frente, o estado está investindo alto em infra-estrutura e acomodações, o CFAP está sendo todo reformulado para receber os novos alunos (nós), nunca na história da PMERJ houve tantos recrutas assim.
A respeito das palavras do Sr. secretário, existe um banco de reservas, q somos nós, a ser chamados para as próximas etapas. Eu creio q não seria plausível a abertura de um novo concurso agora, o estado sucumbiria com a avalanche de processos judiciais e isso só atrasaria mais ainda seu processo de formação de UPP.
Falo isso até com um pouco de experiência, tenho 30 anos. desde os 24 venho tentando entrar para PM, já fiquei reprovado em tudo q foi exame ( redação na primeira, psicotécnico na segunda vez, teste físico na terceira, pois tive distensão na coxa uma semana antes do exame quando me preparava para o mesmo e não aceitaram o meu atestado médico ) lá dentro. Penso até em escrever um livro depois que me formar, contando um pouco dessa minha trajetória. Serei a quarta geração na PMERJ, meu pai, meu avô e meu bisavô, ( rsrsrs) podem acreditar.
Então galera, a vocês que estão desacreditados, tenham fé e fiquem tranquilos, vocês já fazem parte de um seleto time que começou com 68.000 inscritos, lembram?
Espero ter ajudado a acalentar esses corações aflitos como o meu, abraço a todos.
prosjr1981
prosjr1981

Mensagens : 46
Pontos : 4585
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por leo jpa Seg 30 Jan 2012 - 4:41

valeu amigo....

leo jpa

Mensagens : 2
Pontos : 4493
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por LEOLAK Seg 30 Jan 2012 - 6:33

prosjr1981 escreveu:Primeiramente ótimo informe amigo ANDRADE10.
Há algum tempo venho acompanhando esse fórum, porém nunca postei nada e senti vontade de compartilhar meus sentimentos com meus colegas de turma, ou até mesmo de pelotão. Bem... vamos ao q interessa.
Eu, como algumas pessoas deste fórum (creio eu), chega em casa depois do trabalho e a primeira coisa q faz é abrir o fórum para saber das novas notícias. Muitas vezes, já fiquei feliz, já fiquei triste, já fiquei puto, de mau humor com postagens especulativas. Após esse longo período cheguei a uma conclusão.
O governador, o secretário, o comandante do CRSP não falam a respeito das novas convocações, porque eles não sabem precisar exatamente a data de tal evento. Não seria ético dizerem uma coisa e não acontecer exatamente como disseram, o q vale lembrar é q as convocações virão com CERTEZA. Se todos serão convocados, isso só a necessidade dirá. Gente... tem muito trabalho pela frente, o estado está investindo alto em infra-estrutura e acomodações, o CFAP está sendo todo reformulado para receber os novos alunos (nós), nunca na história da PMERJ houve tantos recrutas assim.
A respeito das palavras do Sr. secretário, existe um banco de reservas, q somos nós, a ser chamados para as próximas etapas. Eu creio q não seria plausível a abertura de um novo concurso agora, o estado sucumbiria com a avalanche de processos judiciais e isso só atrasaria mais ainda seu processo de formação de UPP.
Falo isso até com um pouco de experiência, tenho 30 anos. desde os 24 venho tentando entrar para PM, já fiquei reprovado em tudo q foi exame ( redação na primeira, psicotécnico na segunda vez, teste físico na terceira, pois tive distensão na coxa uma semana antes do exame quando me preparava para o mesmo e não aceitaram o meu atestado médico ) lá dentro. Penso até em escrever um livro depois que me formar, contando um pouco dessa minha trajetória. Serei a quarta geração na PMERJ, meu pai, meu avô e meu bisavô, ( rsrsrs) podem acreditar.
Então galera, a vocês que estão desacreditados, tenham fé e fiquem tranquilos, vocês já fazem parte de um seleto time que começou com 68.000 inscritos, lembram?
Espero ter ajudado a acalentar esses corações aflitos como o meu, abraço a todos.


Otima colocação mano, estamos todos no mesmo barco, temos q pedir para Deus nos colocar nos pensamentos do governador sergio cabral para q ele lembre de nós, abraço...
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5395
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012 - 6:40

pois é isso é verdade ja somos vencedores pois somos os melhores de 68.000 inscritos..
abraço a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por WOLVERINE Seg 30 Jan 2012 - 7:30

prosjr1981 escreveu:Primeiramente ótimo informe amigo ANDRADE10.
Há algum tempo venho acompanhando esse fórum, porém nunca postei nada e senti vontade de compartilhar meus sentimentos com meus colegas de turma, ou até mesmo de pelotão. Bem... vamos ao q interessa.
Eu, como algumas pessoas deste fórum (creio eu), chega em casa depois do trabalho e a primeira coisa q faz é abrir o fórum para saber das novas notícias. Muitas vezes, já fiquei feliz, já fiquei triste, já fiquei puto, de mau humor com postagens especulativas. Após esse longo período cheguei a uma conclusão.
O governador, o secretário, o comandante do CRSP não falam a respeito das novas convocações, porque eles não sabem precisar exatamente a data de tal evento. Não seria ético dizerem uma coisa e não acontecer exatamente como disseram, o q vale lembrar é q as convocações virão com CERTEZA. Se todos serão convocados, isso só a necessidade dirá. Gente... tem muito trabalho pela frente, o estado está investindo alto em infra-estrutura e acomodações, o CFAP está sendo todo reformulado para receber os novos alunos (nós), nunca na história da PMERJ houve tantos recrutas assim.
A respeito das palavras do Sr. secretário, existe um banco de reservas, q somos nós, a ser chamados para as próximas etapas. Eu creio q não seria plausível a abertura de um novo concurso agora, o estado sucumbiria com a avalanche de processos judiciais e isso só atrasaria mais ainda seu processo de formação de UPP.
Falo isso até com um pouco de experiência, tenho 30 anos. desde os 24 venho tentando entrar para PM, já fiquei reprovado em tudo q foi exame ( redação na primeira, psicotécnico na segunda vez, teste físico na terceira, pois tive distensão na coxa uma semana antes do exame quando me preparava para o mesmo e não aceitaram o meu atestado médico ) lá dentro. Penso até em escrever um livro depois que me formar, contando um pouco dessa minha trajetória. Serei a quarta geração na PMERJ, meu pai, meu avô e meu bisavô, ( rsrsrs) podem acreditar.
Então galera, a vocês que estão desacreditados, tenham fé e fiquem tranquilos, vocês já fazem parte de um seleto time que começou com 68.000 inscritos, lembram?
Espero ter ajudado a acalentar esses corações aflitos como o meu, abraço a todos.
BOM DIA AMIGO PROSJR1981, GRATO PELAS PALAVRAS E REALMENTE SUAS PALAVRAS SÃO DE EXTREMA IMPORTANCIA TENHAM FÉ GUERREIROS POIS A VITÓRIA ESTÁ PERTO! ATIVIDADE REDOBRADA SEMPRE !!!!
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5446
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por WOLVERINE Seg 30 Jan 2012 - 7:38

MEU MANO PACHECO SE NÃO ME ENGANO POSTEI TRÊS INFORME QUE TALVEZ SEJAM MUITO ULTEIS PARA ELABORAÇÃO DO TEXTO, E DESDE JÁ PEÇO A COLABORAÇÃO DOS AMIGOS E MEMBROS DO FORUM QUE TIVEREM MAIS NOTICIAS QUE ASSIM POSSAM POSTAR AKI, NO INTUITO DE SOMAR O MAIOR NUMERO DE INFORMAÇÃO, PARA QUE POSSA SER ELABORADO O TEXTO QUE SERA ENVIADO A FOLHA DIRIGIDA, É HORA DE JUNTAR AS FORÇAS POIS JUNTOS SOMOS FORTE !!!!!
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5446
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por .DAVI. Seg 30 Jan 2012 - 8:07

andrade10 escreveu:MEU MANO PACHECO SE NÃO ME ENGANO POSTEI TRÊS INFORME QUE TALVEZ SEJAM MUITO ULTEIS PARA ELABORAÇÃO DO TEXTO, E DESDE JÁ PEÇO A COLABORAÇÃO DOS AMIGOS E MEMBROS DO FORUM QUE TIVEREM MAIS NOTICIAS QUE ASSIM POSSAM POSTAR AKI, NO INTUITO DE SOMAR O MAIOR NUMERO DE INFORMAÇÃO, PARA QUE POSSA SER ELABORADO O TEXTO QUE SERA ENVIADO A FOLHA DIRIGIDA, É HORA DE JUNTAR AS FORÇAS POIS JUNTOS SOMOS FORTE !!!!!

Obrigado mano, já estou trabalhando nisso. Coloquei as informações sim. o Elton também esta ajudando, reforço o pedido seu:
Quem tiver alguma coisa para adicionar posta aqui, pois pretendo enviar isso ainda hoje, não podemos perder tempo.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7331
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012 - 9:20

Pacheco escreveu:
andrade10 escreveu:MEU MANO PACHECO SE NÃO ME ENGANO POSTEI TRÊS INFORME QUE TALVEZ SEJAM MUITO ULTEIS PARA ELABORAÇÃO DO TEXTO, E DESDE JÁ PEÇO A COLABORAÇÃO DOS AMIGOS E MEMBROS DO FORUM QUE TIVEREM MAIS NOTICIAS QUE ASSIM POSSAM POSTAR AKI, NO INTUITO DE SOMAR O MAIOR NUMERO DE INFORMAÇÃO, PARA QUE POSSA SER ELABORADO O TEXTO QUE SERA ENVIADO A FOLHA DIRIGIDA, É HORA DE JUNTAR AS FORÇAS POIS JUNTOS SOMOS FORTE !!!!!

Obrigado mano, já estou trabalhando nisso. Coloquei as informações sim. o Elton também esta ajudando, reforço o pedido seu:
Quem tiver alguma coisa para adicionar posta aqui, pois pretendo enviar isso ainda hoje, não podemos perder tempo.

Muito bom. Essa iniciativa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por .DAVI. Seg 30 Jan 2012 - 10:39

Como havia falado, segue o Rascunho do Email para a Folha. Fiquem a vontade para criticar (Construtivamente) e Adicionar mais alguma informação com Fonte. Devo estar enviando ainda hoje.


A Folha Dirigida,

Em primeiro Lugar, gostaríamos de agradecer a Folha por dar voz a mais de 14.000 candidatos do concurso (curso de soldado) da PMERJ 2010. Nossa luta é angustiante e silenciosa, em meio a processo seletivo conturbado e sem transparência, milhares de candidatos que sonham em servir e proteger estão com suas vidas praticamente paradas na espera da continuidade das convocações, que pararam há 08 meses. Nosso refugio e consolo é o nosso Blog, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde temos mais de 10.000 membros cadastrados em busca de informações que quase sempre não são oficias, que trazem mais ansiedade do que respostas. Em uma entrevista o Governador do RIO, Sergio Cabral assumiu compromisso que todo o banco de aprovados seria convocado e onde deixou claro que, ainda que as vagas tivessem acabado, seriam criadas mais, e não é isto que estamos vendo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também foi publicado no BOL da PMERJ um cronograma que indicavam 12 turmas para 2012, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que também não ficou claro o que realmente significaria essa informação. Estivemos no CFAP e fomos atendidos pelo comandante do mesmo, que nos recebeu de maneira educada, mas não sabia exatamente como ficariam as próximas convocações. Sabemos que o CFAP está em obras e que o Governo está contratando 500 professores para o curso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . O secretario de segurança também reforça as convocações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Os mais de 10.000 candidatos agradecem a FOLHA DIRIGIDA por dar voz e visibilidade a cada um de nós, e por ser a mais respeitada e reconhecido meio de comunicação que trata do tema (CONCURSO).
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7331
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por .DAVI. Seg 30 Jan 2012 - 12:55

E-mail já enviado, Agora vamos torcer para que tudo saia como planejamos. Falei com a folha por telefone e o mesmo disse que estão agendando uma nova entrevista com o Comandante atual, para abordar o assunto, e que ira retornar dizendo quanto a mensagem e a nota no Jornal. Fé em DEUS galera;
Juntos Somos fortes.


Última edição por Pacheco em Seg 30 Jan 2012 - 13:50, editado 1 vez(es)
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7331
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por LEOLAK Seg 30 Jan 2012 - 13:42

Pacheco escreveu:E-mail já enviado, Agora vamos torcer para que tudo saia como planejamos. Falei com a folha por telefone e o mesmo disse que estão agendando uma nova entrevista com o Comandante atual, para abordar o assunto, e que ira retornar dizendo quanto a mensagem e a nota no Jornal. Fé em DEUS galera;
Juntos Somos fortes.

Boa pachecão, agora vamos aguardar a resposta deles, tomara q não seja demorada q nem o concurso, rssrsrs,
abraço a familia, juntos somos mais fortes...
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5395
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO - Página 2 Empty Re: FOLHA DIRIGIDA AO NOSSO LADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos