Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010.

+13
rhiellen
Juliana Prado
Mota
carla judice da silva
Luluzinha
PAPA MAIQUE
Fabio Ferreira Soares
MARAVILHA
Snake Doc
JJ ASP
*Franco*
J U N I O R
sombrio
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010. - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010.

Mensagem por rhiellen Sex 22 Out 2010 - 20:45

Snake Doc escreveu:
rhiellen escreveu:Galera, o mais importante é sermos autênticos. Tem tanta gente que se passa por outra "pessoa" e que até acredita ser diferente do que realmente é, mas quando nos colocamos em frente ao espelho, ele reflete quem somos independente do que acreditamos ser. Não vamos dá ouvidos às pessoa que só querem nos desanimar pensando que estão por cima da carne seca. Tem alguns animais na natureza que se fingem de morto quando veem o predador. A primeira vista, o predador não reconhece a tática do animal e vai embora. Então o animal se levanta, sacode a poeira e também vai embora feliz da vida, enquanto o predador continua com fome. Tenhamos a mesma atitude diante dessas pessoas e veremos quem rir por último. Valeu!!!


Mandou muito! Ninguém é melhor do que ninguém aqui! Não importa raça, onde mora, grau de instrução, não importa nada! Tá geral no mesmo barco, e se todos remarem no mesmo sentido ficará mais fácil!

E desculpa se em algum post eu ofendi alguém direta ou indiretamente, não foi minha intenção. Mas minha cabeça tá tranquila, tenho certeza que não fiz isso.



É isso aí cara, estou contigo.
rhiellen
rhiellen
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4979
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 41
Localização : Barra Mansa

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010. - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010.

Mensagem por Convidad Sáb 23 Out 2010 - 0:50

sem querer ser chato, acho que gramática só serve pra reprovar aluno....
eu critiquei o felipe feitosa em um tópico sobre a correção de prova, onde ele escrevia com erros toscos, coisa normal pra internet... mas se fizesse exatamente o mesmo na redação, ele seria prejudicado, ao mesmo tempo desejei sorte.
vamos parar com a bobeira de cutucar uns aos outros que isso não leva a lugar nenhum.
todo mundo aqui é candidato por um motivo ou por outro, seja vocação, falta do que fazer, sonho, desejo de fazer algo diferente na sociedade...
as pessoas, mesmo que, como no meu caso, tenham estudado em colégio público e feito supletivo, podem ter uma gramática boa e um vocabulário amplo... mas isso não significa que ela é melhor ou pior que as outras e muito menos que ela não erre.
bagagem cultural a gente carrega pra vida toda, estudar pra uma prova, é só ali e acabou!
acho que cada um pode contribuir com o que sabe melhor, eu gosto de me comunicar, o feitosa, pelo seu avatar, gosta de jiu jitsu, temos professores de educação física, eu posso cobrar de todos eles que eles tenham o mesmo níve de conhecimento gramatical? tenho o direito de me sentir superior a alguém aqui só porque eu acho que escrevo bem??

galera, isso aki é internet, nego escreve errado ou tecla errado por causa de pressa, quandas vezes eu li vc, vz, abç, att, essas abreviações... isso não indica que sou incapaz!

só pra terminar eu vou citar uma música muito antiga q fez maior sucesso na época, só tem erro, mas é isso que faz ela legal!!!

"Tiro ao Álvaro
(Adoniran Barbosa e Oswaldo Moles)

De tanto levar frechada do teu olhar
Meu peito até parece, sabe o que?
Táubua de tiro ao álvaro, não tem mais onde furar

Teu olhar mata mais do que bala de carabina
Que veneno estriquinina
Que peixeira de baiano
Teu olhar mata mais
Que atropelamento de automóver
Mata mais que bala de revórver "


salve a linguística e morte à gramática!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010. - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010.

Mensagem por Luluzinha Sáb 23 Out 2010 - 6:25

OldBoy escreveu:sem querer ser chato, acho que gramática só serve pra reprovar aluno....
eu critiquei o felipe feitosa em um tópico sobre a correção de prova, onde ele escrevia com erros toscos, coisa normal pra internet... mas se fizesse exatamente o mesmo na redação, ele seria prejudicado, ao mesmo tempo desejei sorte.
vamos parar com a bobeira de cutucar uns aos outros que isso não leva a lugar nenhum.
todo mundo aqui é candidato por um motivo ou por outro, seja vocação, falta do que fazer, sonho, desejo de fazer algo diferente na sociedade...
as pessoas, mesmo que, como no meu caso, tenham estudado em colégio público e feito supletivo, podem ter uma gramática boa e um vocabulário amplo... mas isso não significa que ela é melhor ou pior que as outras e muito menos que ela não erre.
bagagem cultural a gente carrega pra vida toda, estudar pra uma prova, é só ali e acabou!
acho que cada um pode contribuir com o que sabe melhor, eu gosto de me comunicar, o feitosa, pelo seu avatar, gosta de jiu jitsu, temos professores de educação física, eu posso cobrar de todos eles que eles tenham o mesmo níve de conhecimento gramatical? tenho o direito de me sentir superior a alguém aqui só porque eu acho que escrevo bem??

galera, isso aki é internet, nego escreve errado ou tecla errado por causa de pressa, quandas vezes eu li vc, vz, abç, att, essas abreviações... isso não indica que sou incapaz!

só pra terminar eu vou citar uma música muito antiga q fez maior sucesso na época, só tem erro, mas é isso que faz ela legal!!!

"Tiro ao Álvaro
(Adoniran Barbosa e Oswaldo Moles)

De tanto levar frechada do teu olhar
Meu peito até parece, sabe o que?
Táubua de tiro ao álvaro, não tem mais onde furar

Teu olhar mata mais do que bala de carabina
Que veneno estriquinina
Que peixeira de baiano
Teu olhar mata mais
Que atropelamento de automóver
Mata mais que bala de revórver "


salve a linguística e morte à gramática!!!!

Amei está frase salve a linguística e morte à gramática!!!![/quote]!!
Vc tem toda razão!!
Acho q todos ja podemos encerrar este assunto de uma vez por todas neh.
Quem por alguma razao se fez entender distintamente do que gostaria, ja corrigiu este equivoco. E quem se achou "ofendido", ja aceitou a reparação do "dano".
Entao viva a PMERJ e a todos os combatentes!!!
URRAAA!!!!!!!!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5608
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010. - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010.

Mensagem por *Franco* Sáb 23 Out 2010 - 7:59

galera... ainda nem começamos o curso e pelo q eu vi a adrenalina já está lá em cima... vamos acalmar, afinal seremos companheiros-irmãos de farda não concordam!?
Então a sugestão q dou pra vcs desfazerem esse mal entendido...
desde já lanço a campanha do abraço virtual! Smile
é um dar um abraço no outro escrevendo! pode ser?!
abração e pensem nisso! Wink


Última edição por Vitor Franco em Seg 25 Out 2010 - 13:36, editado 1 vez(es)
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5808
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010. - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010.

Mensagem por Luluzinha Sáb 23 Out 2010 - 11:44

Vitor Franco escreveu:galera... ainda nem começamos o curso e pelo q eu vi a adrenalina já está lá em cima... vamos acalmar, afinal seremos companheiros-irmãos de farda não concordão!?
Então a sugestão q dou pra vcs desfazerem esse mal entendido...
desde já lanço a campanha do abraço virtual! Smile
é um dar um abraço no outro escrevendo! pode ser?!
abração e pensem nisso! Wink

Vitao, excelente ideia!!!
Parabens!!
Começo meu abraço, neste sentido, em "Candré Seguros", pois creio q tivemos alguma divergência, embora penso eu que: seja por questao de entedimento dos questionamentos!
abração Vitao
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5608
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010. - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010.

Mensagem por Aline Marques Sáb 23 Out 2010 - 22:13

1- A interação dos membros do forúm é simplesmente espetacular.

2- Membros que falam coisas sem ter certeza.

3- Tópicos desnecessários e repetidos.
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5420
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010. - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010.

Mensagem por Andre Gonçalves Dom 24 Out 2010 - 15:11

luciana.montanari escreveu:
Vitor Franco escreveu:galera... ainda nem começamos o curso e pelo q eu vi a adrenalina já está lá em cima... vamos acalmar, afinal seremos companheiros-irmãos de farda não concordão!?
Então a sugestão q dou pra vcs desfazerem esse mal entendido...
desde já lanço a campanha do abraço virtual! Smile
é um dar um abraço no outro escrevendo! pode ser?!
abração e pensem nisso! Wink

Vitao, excelente ideia!!!
Parabens!!
Começo meu abraço, neste sentido, em "Candré Seguros", pois creio q tivemos alguma divergência, embora penso eu que: seja por questao de entedimento dos questionamentos!
abração Vitao

Abraço pra vc tb, Luciana! A divergência é parte fundamental da democracia. Gosto de debater idéias e entendimentos. Seguir uma corrente diferente dos demais faz parte e deve ser respeitada, sem censuras ou banimentos.

Quanto pergunta do topico:

1- Interagir com pessoas que tem o mesmo propósito e saber que tenho um lugar onde recorrer em caso de duvidas.
2- Ver respostas sem fundamento algum serem postadas. Infelizmente ainda existe bastante, mas faz parte...
3- Sem resposta

Abraço,

Andre
Andre Gonçalves
Andre Gonçalves
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 5000
Data de inscrição : 28/09/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010. - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010.

Mensagem por eliane Seg 25 Out 2010 - 13:30

As notícias que nos deixam sempre atualizados e a interatividade.

Censura e subestimação.

Exclusão de tópicos repetidos.


eliane

Mensagens : 18
Pontos : 5086
Data de inscrição : 28/05/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010. - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010.

Mensagem por rafaelramos Qui 10 Jul 2014 - 9:52

Olá pessoal,

Que tal as próximas pesquisas serem realizadas no Avalio? avalio.com.br

Assim a mensuração dos resultados será muito mais rápida!

rafaelramos

Mensagens : 1
Pontos : 3579
Data de inscrição : 10/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010. - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Satisfação Fórum de Estudos, CFSD 2010.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos