Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afinal, o que está acontecendo?

+10
FERPALY
osinvenciveis
Ungida
HOMEN DE FERRO
Burt
*Carpe Diem*
Yuri HB7
AndersonT
fenix_2010
Sekhmet
14 participantes

Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Sekhmet Seg 5 Dez 2011 - 14:07

Vejo que o tópico " O que houve com a convocação das mulheres" foi bloqueado "por motivo de força maior" pela moderadora Carpiem. Mandei mensagens privadas para três moderadores há dias e até agora não me responderam.

É o seguinte: Sou candidata na colocação 196* acompanhei o fórum muito tempo e até participei, mas com tantas confusões parei um tempo de postar mensagens. Derrepente vejo um monte de mensagens sem pé nem capeça naquele tópico, vi gente dizer que pularam candidatas nas convocações, citações para conversarem por MP e do nada o único tópico q achei q pudesse orientar as candidatas foi bloqueado sem uma explicação clara!!!

A impressão q tenho é q está rolando algo por baixo dos panos que não estão divulgando! Mas acontece, que se ainda há uma possibilidade de haver um convocação feminina (até pq minha colocação não foi ruim) se outras candidatas bem colocadas desistiram completamente, não tenho nada com isso, mas se acabou de vez as esperanças quero uma fonte clara e se está rolando algum tipo de injustiça com as candidatas tb quero saber.

Neste forum, pelo menos, eu conseguia me orientar com alguns(as) candidatos(as) dentre os quais, na maioria agiram com respeito! Peço assim q os moderadores ou mais alguém possa por gentileza me orientar à respeito deste assunto.

Atenciosamente,
Sekhmet
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5114
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Sekhmet Seg 5 Dez 2011 - 17:11

Será que ninguém pode responder algo? Esse forum já não é o mesmo. Evil or Very Mad
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5114
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por fenix_2010 Seg 5 Dez 2011 - 21:08

Sekhmet escreveu:Será que ninguém pode responder algo? Esse forum já não é o mesmo. Evil or Very Mad
olá amiga,
creio que vc possa estar conseguindo as informaçoes enviando uma pm aos administradores, eles terão um enorme prazer em responder as suas perguntas.
um abraço!
fenix! Very Happy
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5235
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por AndersonT Ter 6 Dez 2011 - 7:27

Aconselho vc enviar uma MP para quem bloqueou o tópico, perguntando o porque, ou crie outro tópico com a mesma pergunta, derrepente foi bloqueado não pela pergunta ou pelo o q possa estar acontecedo mas sim por derrepente as respostas terem fugido do tema do tópico, converse com a moderadora Carpiem, segundo vc foi ela q bloqueou o tópico.
AndersonT
AndersonT
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4831
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Sekhmet Ter 6 Dez 2011 - 11:54

Já mandei inúmeras MPs não só à quem bloqueou mas à outros moderadores já faz dias e hj só quem me respondeu foi a Renatinha.Muitos aqui tem trabalho, compromissos gerais assim como eu, a única coisa q queremos é conquistar nossas metas. Todos tem esse desejo, sem restrição, então é de se entender minha apreensão,espero q assim seja. Obrigada
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5114
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por AndersonT Ter 6 Dez 2011 - 12:07

Sekhmet escreveu:Já mandei inúmeras MPs não só à quem bloqueou mas à outros moderadores já faz dias e hj só quem me respondeu foi a Renatinha.Muitos aqui tem trabalho, compromissos gerais assim como eu, a única coisa q queremos é conquistar nossas metas. Todos tem esse desejo, sem restrição, então é de se entender minha apreensão,espero q assim seja. Obrigada

eu naum tenho mais trabalho, sai do serviço quando me matriculei na E10 que tinha data de incorporação no dia 04/11 que foi adiada pra so DEUS sabe quando. Natal de miojo rs
Ja que ninguem responde suas MPs cria outra pergunta parecida, como vc mesmo disse so queremos conquistar nossos sonhos (metas) esse é o desejo de todos. Agora acho q nas proximas convocações, irão chamar mais mulheres para participar do certame (das etapas do concurso) entendo sua apreensão mas tenha fé.
AndersonT
AndersonT
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4831
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Yuri HB7 Qua 7 Dez 2011 - 8:51

Olá Sekhmet!

A Moderadora Carpe anda muito ocupada com os estudos, até mesmo parou de visitar o Tópico: PAPO FURADO 2 o qual ela mais se empenha em comentar.
A Renata é outra moderadora que está um pouco inativa, o qual eu não sei o motivo.

Eu não sou moderador e essa não é uma informação "oficial", mas tenho quase certeza que é isso, até porque boa parte dos moderadores comentam no PAPO FURADO 2.

Por motivo de força maior, geralmente essa expressão é usada porque alguém mandou bloquear o tópico, ou alguma autoridade, alguma "lei", que fez com o que o Moderador bloqueasse o tópico.

Creio eu que a Carpe bloqueou seu tópico pelo excesso de tópicos do mesmo assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Viu? São vários tópicos perguntando a mesma coisa, e nesse tópico, criado por outro usuário, a Carpe também alertou. Não bloqueou não sei porque... Mas alertou. Deve ter esquecido de bloquear.

A Moderação faz isso pra evitar o famoso "Flood", que são frases repetidas, emoticons, tópicos... Qualquer coisa repetida. Pra deixar o fórum mais organizado e limpo!

Vc pode mandar MP também pra outros Moderadores como o Jotace, Pacheco, Eltonn e alguns outros (tem vários), que você pode encontrá-los geralmente comentando em alguns tópicos.

O Jotace e o Eltonn são bem ativos na minha opinião. Podem ter outros que não me recordo agora.

Acho que ajudei rs.
Boa sorte, companheira
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4976
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Sekhmet Qua 7 Dez 2011 - 14:52

Yuri HB7 escreveu:Olá Sekhmet!

A Moderadora Carpe anda muito ocupada com os estudos, até mesmo parou de visitar o Tópico: PAPO FURADO 2 o qual ela mais se empenha em comentar.
A Renata é outra moderadora que está um pouco inativa, o qual eu não sei o motivo.

Eu não sou moderador e essa não é uma informação "oficial", mas tenho quase certeza que é isso, até porque boa parte dos moderadores comentam no PAPO FURADO 2.

Por motivo de força maior, geralmente essa expressão é usada porque alguém mandou bloquear o tópico, ou alguma autoridade, alguma "lei", que fez com o que o Moderador bloqueasse o tópico.

Creio eu que a Carpe bloqueou seu tópico pelo excesso de tópicos do mesmo assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Viu? São vários tópicos perguntando a mesma coisa, e nesse tópico, criado por outro usuário, a Carpe também alertou. Não bloqueou não sei porque... Mas alertou. Deve ter esquecido de bloquear.

A Moderação faz isso pra evitar o famoso "Flood", que são frases repetidas, emoticons, tópicos... Qualquer coisa repetida. Pra deixar o fórum mais organizado e limpo!

Vc pode mandar MP também pra outros Moderadores como o Jotace, Pacheco, Eltonn e alguns outros (tem vários), que você pode encontrá-los geralmente comentando em alguns tópicos.

O Jotace e o Eltonn são bem ativos na minha opinião. Podem ter outros que não me recordo agora.

Acho que ajudei rs.
Boa sorte, companheira

Boa tarde companheiro, sei como é, até pq além de trabalhar estive em época de provas na faculdade e fiquei uns dias sem entrar, daí levei aquele susto pq fiquei perdida quando voltei a consultar o forum.
Mandei mp p/ Eltonn tb, mas ele pode não ter respondido por esse ou qualquer outro motivo, correrias do dia-a-dia às vezes nos deixa um pouco estressados!! Peço à quem mandei mp desculpas caso eu tenha escrito algo desagradável, desejo q tudo dê certo à todos nós!

Boa sorte!
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5114
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por *Carpe Diem* Seg 12 Dez 2011 - 13:17

Sekhmet escreveu: Vejo que o tópico " O que houve com a convocação das mulheres" foi bloqueado "por motivo de força maior" pela moderadora Carpiem. Mandei mensagens privadas para três moderadores há dias e até agora não me responderam.

É o seguinte: Sou candidata na colocação 196* acompanhei o fórum muito tempo e até participei, mas com tantas confusões parei um tempo de postar mensagens. Derrepente vejo um monte de mensagens sem pé nem capeça naquele tópico, vi gente dizer que pularam candidatas nas convocações, citações para conversarem por MP e do nada o único tópico q achei q pudesse orientar as candidatas foi bloqueado sem uma explicação clara!!!

A impressão q tenho é q está rolando algo por baixo dos panos que não estão divulgando! Mas acontece, que se ainda há uma possibilidade de haver um convocação feminina (até pq minha colocação não foi ruim) se outras candidatas bem colocadas desistiram completamente, não tenho nada com isso, mas se acabou de vez as esperanças quero uma fonte clara e se está rolando algum tipo de injustiça com as candidatas tb quero saber.

Neste forum, pelo menos, eu conseguia me orientar com alguns(as) candidatos(as) dentre os quais, na maioria agiram com respeito! Peço assim q os moderadores ou mais alguém possa por gentileza me orientar à respeito deste assunto.

Atenciosamente,
Sekhmet
Eu não a respondi pq já tinha sido postado aqui no forum o motivo.

Peço que reveja e leia atentamente!



Att,

Carpe
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6100
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Burt Seg 12 Dez 2011 - 16:38

Yuri HB7 escreveu:Olá Sekhmet!

A Moderadora Carpe anda muito ocupada com os estudos, até mesmo parou de visitar o Tópico: PAPO FURADO 2 o qual ela mais se empenha em comentar.
A Renata é outra moderadora que está um pouco inativa, o qual eu não sei o motivo.

Eu não sou moderador e essa não é uma informação "oficial", mas tenho quase certeza que é isso, até porque boa parte dos moderadores comentam no PAPO FURADO 2.

Por motivo de força maior, geralmente essa expressão é usada porque alguém mandou bloquear o tópico, ou alguma autoridade, alguma "lei", que fez com o que o Moderador bloqueasse o tópico.

Creio eu que a Carpe bloqueou seu tópico pelo excesso de tópicos do mesmo assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Viu? São vários tópicos perguntando a mesma coisa, e nesse tópico, criado por outro usuário, a Carpe também alertou. Não bloqueou não sei porque... Mas alertou. Deve ter esquecido de bloquear.

A Moderação faz isso pra evitar o famoso "Flood", que são frases repetidas, emoticons, tópicos... Qualquer coisa repetida. Pra deixar o fórum mais organizado e limpo!

Vc pode mandar MP também pra outros Moderadores como o Jotace, Pacheco, Eltonn e alguns outros (tem vários), que você pode encontrá-los geralmente comentando em alguns tópicos.

O Jotace e o Eltonn são bem ativos na minha opinião. Podem ter outros que não me recordo agora.

Acho que ajudei rs.
Boa sorte, companheira

eu ia falar isso... mas ja disseram... e fico feliz por isso porque vejo que tem mais pessoas visando a melhoria do forum!!

e bem gratificante ver que as pessoas pensam assim, porque veja o meu caso, ja to cursando o recrutamento e mesmo assim to passando por aqui sempre que posso e, quando for algo que acrescente, posto umas informacoes que passam pra gente por la pra tentar ajudar a galera daqui! (o HOMEN DE FERRO tbm ta na mesma situacao que eu e sempre tras otimas noticias!)

se algum topico foi bloqueado eu assino em baixo das atitudes de TODOS os moderadores e de TODOS os adm's, afinal mesmo sem ter retorno (leia-se $$) estao sempre dispostos a ajudar, ou seja, se a Carpe bloqueou algum topico foi com total fundamento e com uma razao mais do que justa. Ninguem esta aqui pra atrapalhar ninguem, e quem atrapalhar vai ser banido pela equipe!

Caso tenham mais algum problema e so me procurarem, pode ate demorar um pouco, mas responderei com o maior prazer!!
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5673
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por HOMEN DE FERRO Seg 12 Dez 2011 - 18:20

salve o burt ,gente finaaaaaaaaaaaaaa
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6145
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por HOMEN DE FERRO Seg 12 Dez 2011 - 18:27

Sekhmet escreveu:Já mandei inúmeras MPs não só à quem bloqueou mas à outros moderadores já faz dias e hj só quem me respondeu foi a Renatinha.Muitos aqui tem trabalho, compromissos gerais assim como eu, a única coisa q queremos é conquistar nossas metas. Todos tem esse desejo, sem restrição, então é de se entender minha apreensão,espero q assim seja. Obrigada
Nao receb inenhuma sua mp,porem esta sua pergunta fora respondida por mim em varios topicos,mais vou responde-la novamente....em 2012 sera chamado mais 7000 candidatos sendo 1000 fems,6000 masc....ou seja serao matriculados nao sabendo exatamente quantos serao convocados ,porem esta resposta esta em varios locais do forum e embassada com varias materias de joranais antes das materias já tinha citado o cmt do CPP Major eliezer que me informou pessoalmente olho no olho que chamaria os 7 mil alunos ano que vem....vá e vença.....meu cel 8848-8816 atendo no hs do almoço de 12 as 13:00 abraços... Surprised
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6145
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011 - 21:27

Burt escreveu:
Yuri HB7 escreveu:Olá Sekhmet!

A Moderadora Carpe anda muito ocupada com os estudos, até mesmo parou de visitar o Tópico: PAPO FURADO 2 o qual ela mais se empenha em comentar.
A Renata é outra moderadora que está um pouco inativa, o qual eu não sei o motivo.

Eu não sou moderador e essa não é uma informação "oficial", mas tenho quase certeza que é isso, até porque boa parte dos moderadores comentam no PAPO FURADO 2.

Por motivo de força maior, geralmente essa expressão é usada porque alguém mandou bloquear o tópico, ou alguma autoridade, alguma "lei", que fez com o que o Moderador bloqueasse o tópico.

Creio eu que a Carpe bloqueou seu tópico pelo excesso de tópicos do mesmo assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Viu? São vários tópicos perguntando a mesma coisa, e nesse tópico, criado por outro usuário, a Carpe também alertou. Não bloqueou não sei porque... Mas alertou. Deve ter esquecido de bloquear.

A Moderação faz isso pra evitar o famoso "Flood", que são frases repetidas, emoticons, tópicos... Qualquer coisa repetida. Pra deixar o fórum mais organizado e limpo!

Vc pode mandar MP também pra outros Moderadores como o Jotace, Pacheco, Eltonn e alguns outros (tem vários), que você pode encontrá-los geralmente comentando em alguns tópicos.

O Jotace e o Eltonn são bem ativos na minha opinião. Podem ter outros que não me recordo agora.

Acho que ajudei rs.
Boa sorte, companheira

eu ia falar isso... mas ja disseram... e fico feliz por isso porque vejo que tem mais pessoas visando a melhoria do forum!!

e bem gratificante ver que as pessoas pensam assim, porque veja o meu caso, ja to cursando o recrutamento e mesmo assim to passando por aqui sempre que posso e, quando for algo que acrescente, posto umas informacoes que passam pra gente por la pra tentar ajudar a galera daqui! (o HOMEN DE FERRO tbm ta na mesma situacao que eu e sempre tras otimas noticias!)

se algum topico foi bloqueado eu assino em baixo das atitudes de TODOS os moderadores e de TODOS os adm's, afinal mesmo sem ter retorno (leia-se $$) estao sempre dispostos a ajudar, ou seja, se a Carpe bloqueou algum topico foi com total fundamento e com uma razao mais do que justa. Ninguem esta aqui pra atrapalhar ninguem, e quem atrapalhar vai ser banido pela equipe!

Caso tenham mais algum problema e so me procurarem, pode ate demorar um pouco, mas responderei com o maior prazer!!

Grande Burt !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Sekhmet Ter 13 Dez 2011 - 14:15

HOMEN DE FERRO escreveu:
Sekhmet escreveu:Já mandei inúmeras MPs não só à quem bloqueou mas à outros moderadores já faz dias e hj só quem me respondeu foi a Renatinha.Muitos aqui tem trabalho, compromissos gerais assim como eu, a única coisa q queremos é conquistar nossas metas. Todos tem esse desejo, sem restrição, então é de se entender minha apreensão,espero q assim seja. Obrigada
Nao receb inenhuma sua mp,porem esta sua pergunta fora respondida por mim em varios topicos,mais vou responde-la novamente....em 2012 sera chamado mais 7000 candidatos sendo 1000 fems,6000 masc....ou seja serao matriculados nao sabendo exatamente quantos serao convocados ,porem esta resposta esta em varios locais do forum e embassada com varias materias de joranais antes das materias já tinha citado o cmt do CPP Major eliezer que me informou pessoalmente olho no olho que chamaria os 7 mil alunos ano que vem....vá e vença.....meu cel 8848-8816 atendo no hs do almoço de 12 as 13:00 abraços... Surprised

Boa tarde, realmente não mandei MP à vc. Só à 4 moderadores,agradeço-lhe a atenção assim como aos q enviei e à quem aqui respondeu!
Reconheço q além da correria do dia-a-dia, tinha ficado desanimada e meio que QUASE "abandonei a causa"(mas não desisti), é numa dessa q muitas candidatas desacreditadas podem acabar sendo convocadas s/ ter conhecimento disso caso as convocações de fato retornem!!! Fui bem cabeça dura mesmo e fiquei meio "alienígena" rsrs alien !!!Mas a maioria aqui está de parabéns!!!





Última edição por Sekhmet em Ter 13 Dez 2011 - 14:45, editado 1 vez(es)
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5114
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Sekhmet Ter 13 Dez 2011 - 14:24

AndersonT escreveu:
Sekhmet escreveu:Já mandei inúmeras MPs não só à quem bloqueou mas à outros moderadores já faz dias e hj só quem me respondeu foi a Renatinha.Muitos aqui tem trabalho, compromissos gerais assim como eu, a única coisa q queremos é conquistar nossas metas. Todos tem esse desejo, sem restrição, então é de se entender minha apreensão,espero q assim seja. Obrigada

eu naum tenho mais trabalho, sai do serviço quando me matriculei na E10 que tinha data de incorporação no dia 04/11 que foi adiada pra so DEUS sabe quando. Natal de miojo rs
Ja que ninguem responde suas MPs cria outra pergunta parecida, como vc mesmo disse so queremos conquistar nossos sonhos (metas) esse é o desejo de todos. Agora acho q nas proximas convocações, irão chamar mais mulheres para participar do certame (das etapas do concurso) entendo sua apreensão mas tenha fé.

Vlw pela força!E boa sorte na caminhada de seus sonhos!
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5114
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Ungida Qui 15 Dez 2011 - 15:18

Representando todos os Adm e Moderadores, respondí a MP assim q ví e sempre o farei com todo prazer !!!

Agora, Sekhmet, fique tranquila pois vc será convocada !!!

Quantos não acreditavam, e até desmotivavam alguns membros deste fórum, afirmando q a reunião com o Cmdt Vianna e Major Hélio não surtiria efeito algum ?! Mas olhem os efeitos: já teve convocação fem das q entraram com recurso, teve formatura e convocação para incorporação, saiu resultado d mais 1 psico e td está sendo publicado no site !!!
Só mais 1 pouquinho d tempo e as convocações (Fem e Masc) voltarão !!!

Infelizmente devido trab e estudo não podemos estar sempre aqui mas nosso objetivo é somar, hehe !!! Vamo q vamo pois a PMERJ é nossa !!!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5605
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por osinvenciveis Sáb 17 Dez 2011 - 18:29

Vamos que vamos !!!!!!

osinvenciveis

Mensagens : 35
Pontos : 4756
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por FERPALY Sex 6 Jan 2012 - 2:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4801
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por wesley Sex 6 Jan 2012 - 4:11

FERPALY escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente, essa é a realidade da nossa PMERJ. As vezes fica difícil fazermos o certo, quando servia nos Afonsos um colega meu passou pelo mesmo problema mas, felizmente ajudamos o mesmo a pagar. Acredito mesmo assim que não devemos ser omissos a fazer o certo...
wesley
wesley
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 444
Pontos : 5287
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Yuri HB7 Sex 6 Jan 2012 - 9:32

FERPALY escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Putz, que porcaria hein .
Isso porque foi no Estado de São Paulo, onde a mídia é forte. Imagina se fosse num Estado que a mídia mal se preocupa em noticiar...
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4976
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por rgomes Sex 6 Jan 2012 - 10:08

Renatinha escreveu:Representando todos os Adm e Moderadores, respondí a MP assim q ví e sempre o farei com todo prazer !!!

Agora, Sekhmet, fique tranquila pois vc será convocada !!!

Quantos não acreditavam, e até desmotivavam alguns membros deste fórum, afirmando q a reunião com o Cmdt Vianna e Major Hélio não surtiria efeito algum ?! Mas olhem os efeitos: já teve convocação fem das q entraram com recurso, teve formatura e convocação para incorporação, saiu resultado d mais 1 psico e td está sendo publicado no site !!!
Só mais 1 pouquinho d tempo e as convocações (Fem e Masc) voltarão !!!

Infelizmente devido trab e estudo não podemos estar sempre aqui mas nosso objetivo é somar, hehe !!! Vamo q vamo pois a PMERJ é nossa !!!

Amém, Querida Renatinha.

A PMERJ e toda nossa em nome do Mestre Jesus!

Abração e a paz a todos!
rgomes
rgomes
Aluno(a)

Mensagens : 135
Pontos : 4716
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por dejair coelho junior Sáb 7 Jan 2012 - 2:40

muito bom renatinha!!!!
dejair coelho junior
dejair coelho junior

Mensagens : 45
Pontos : 4588
Data de inscrição : 02/11/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por MARE 0 Sáb 7 Jan 2012 - 5:28

Só para registro... não recebi nenhuma MP
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6947
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal, o que está acontecendo? Empty Re: Afinal, o que está acontecendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos