Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Militar do Exército é baleado em tiroteio no Alemão; policiamento é reforçado

+7
Yuri HB7
papa make
gui
MARE 0
Sgt Cheung
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Militar do Exército é baleado em tiroteio no Alemão; policiamento é reforçado - Página 2 Empty Re: Militar do Exército é baleado em tiroteio no Alemão; policiamento é reforçado

Mensagem por papa make Dom 27 Nov 2011 - 21:31

thiago cb escreveu:BOA NOITE AMIGOS E FUTUROS POLICIAIS MILITARES! PRA MIM É UMA HONRA FAZER PARTE DESTE SELETO GRUPO DE CANDIDATOS APROVADOS NO CERTAME, APESAR DO "ZARALHO" QUE SE ENCONTRA ESTE CERTAME.
ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ME MANIFESTO AQUI NO BLOG, TENDO EM VISTA UMA INFELIZ COLOCAÇAO DE UM CONSCRITO, QUE SEM DÚVIDAS NÃO SABE NADA DO NOSSO GLORIOSO E NUNCA VENCIDO EXÉRCITO BRASILEIRO.
INICIALMENTE, A TITULO DE EXCLARECIMENTO E INFORMAÇÃO:Desde 1956, com a Força de Emergência das Nações Unidas (FENU), o Exército Brasileiro participa de missões visando pacificar ou estabilizar nações assoladas por conflitos. Atualmente, o Brasil envia Soldados para os mais diversos países do mundo em missões de paz, tais como:Haity,Angola,Jordânia,Timor-Leste e mais.
AQUELE QUE DIZ QUE O EXÉCITO NÃO PARTICIPA DE MISSÃO REAL É UM DESENFORMADO, OU MESMO, UM FRUSTRADO QUE NÃO TEVE O PRAZER DE SERVIR A PÁTRIA E VERGAR ESTA FARDA LIMPA E AO MESMO TEMPO SUJA DO SÓLO EM QUE O SOLDADO SE PREPARA DIÁRIAMENTE PARA TEMPOS HOSTIS PARA DEFENDER ,COMO SE DIZ EM NOSSO JURAMENTO, COM O SACRIFICIO DA PRÓPRIA VIDA.
ALÉM DISSO, SOMOS FORÇAS IRMÃS E JÁ TIVE O PRAZER DE LADEAR COMO ALUNO EM UM CURSO MINISTRADO EM MEU BATALHÃO COM MILITARES DA PMERJ. ISSO É PROVA DE QUE O EXÉRCITO E A PMERJ TRABALHAM HARMONIOSAMENTE COM TROCA DE CONHECIMENTOS ATRAVÉS DE CURSOS E ESTÁGIOS.
MORAL DE TUDO, APESAR DA MÁ FAMA QUE A PMERJ TEM, EU AINDA ACREDITO NA CORPORAÇÃO E ESPERO LEVAR OS PRINCIPIOS QUE APRENDI AO LONGO DESTES 8 ANOS NO EB.
BOA SORTE AOS FUTUROS COMPANHEIROS DE FARDA, QUE NÓS POSSAMOS TRABALHAR COM HONESTIDDE E DEDICAÇÃO...BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

soh quem e sabe!!!!! isso ae parcero tamu junto eles pensao q militar fica soh dentro de kuartel e missao todo dia c-130 nao para.....quem e operacional sabe...abraçao
papa make
papa make
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4836
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Militar do Exército é baleado em tiroteio no Alemão; policiamento é reforçado - Página 2 Empty Re: Militar do Exército é baleado em tiroteio no Alemão; policiamento é reforçado

Mensagem por PMPQD Ter 29 Nov 2011 - 20:20

Paráquedistaaaaa contaaaaaar.
"PMPQD" uma so voz uma so missão.
Tenho orgulho de ter ficado 7 anos na BRIGADA e agora entrar numa corporação como a PMERJ.
E pra ser sincero, com o conhecimento que um PQD tem e o curriculo de missões e estagios. pode dar a identidade de PM e aloca-lo numa UPP.rs
Pois os Paraquedistas são sim operacionais e mais bem preparados do que ate muitos Pms na ativa.
Turma E-11 to chegando.
Abraço a todos, DEUS È FIEL.

PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5646
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Militar do Exército é baleado em tiroteio no Alemão; policiamento é reforçado - Página 2 Empty Re: Militar do Exército é baleado em tiroteio no Alemão; policiamento é reforçado

Mensagem por thiago cb Sáb 3 Dez 2011 - 18:57

4 pronto... 3 pronto... 2 pronto... 1 pronto... à porta jáááááááá!!!
Pena que na policia não haverá salto sob aéronave em movimento. Porém, continuaremos cumprindo a nobre missão da infantaria.
Concluindo, a missão continua irmão! Todos em um só ideal, uma só missão, pois vamos dar a nossa contribuição e o nosso vigor a corporação. Um abraço a todos os irmãos de sangue verde e azul...Brasil acima de tudo!!!
thiago cb
thiago cb
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4856
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Militar do Exército é baleado em tiroteio no Alemão; policiamento é reforçado - Página 2 Empty Re: Militar do Exército é baleado em tiroteio no Alemão; policiamento é reforçado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos