Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pendentes ate o momento!!

2 participantes

Ir para baixo

Pendentes ate o momento!! Empty Pendentes ate o momento!!

Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011 - 23:47

Alguem tem ideia de quantas pessoas estão na pendência?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendentes ate o momento!! Empty Re: Pendentes ate o momento!!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sáb 17 Set 2011 - 8:23

Taí uma resposta que parece ser pior que os números que vão cair na loteria... Tá tão bagunçado o setor ADM da corporação que talvez HOJE nem eles sabem... Só falta saber quantos estão na pendência e matriculados na E8 para saber quantos entrarão até agora scratch
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6696
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Pendentes ate o momento!! Empty Re: Pendentes ate o momento!!

Mensagem por intruder Sáb 17 Set 2011 - 9:42

eu to pendente no medico!!!

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5074
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendentes ate o momento!! Empty Re: Pendentes ate o momento!!

Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011 - 15:48

Pow essa de pendencia é foda, em 2005 fui reprovado pq naum fui com todos os documentos ,naum tinha essa de FICAR EM PENDENCIAS; antes era ao pé da letra…tipo: levei toda documentação,so que como fui no meu carro fui parado em uma blitz,ai peguei minha CNH mais o documento do carro dei ao policial,até falei que passei em um concurso e estava indo levar a documentação.estava tudo certo o policia me desejou boa sorte,e segui meu rumo…
PUTZ: CHEGUEI LA PEGUEI A PASTA COM OS DOCUMENTOS SAI DO CARRO E MANDEI MEU IRMÃO VOLTAR COM O CARRO…PORRA ESQUECI MINHA CNH JUNTO COM O DOCUMENTO DO CARRO,POS TIREI PARA MOSTRAR NA BLITZ,MEU IRMÃO NAUM TINHA CEL… TRADUZINDO FUI REPROVADO PQ NAUM LEVEI A CNH ORIGINAL.,MAIS JUNTO COM OS OUTROS DOCUMENTOS ESTAVA A XEROX DA MINHA CNH…ENTREI COM RECURSO ,PERDI SABE PQ? PQ NO ITEM 14.1.1.3 ESTAVA ESCRITO:

14.1.1.3. A não apresentação da documentação acima implicará a eliminação do candidato do concurso.

ESTAVA ESCRITO ME FERREI MESMO…

Agora o que mais me deixa puto da vida é isso …PENDENCIAS NA DOCUMENTAÇÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendentes ate o momento!! Empty isso as vezes me revolta

Mensagem por Convidad Sáb 17 Set 2011 - 15:49

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Taí uma resposta que parece ser pior que os números que vão cair na loteria... Tá tão bagunçado o setor ADM da corporação que talvez HOJE nem eles sabem... Só falta saber quantos estão na pendência e matriculados na E8 para saber quantos entrarão até agora scratch


Pow essa de pendencia é foda, em 2005 fui reprovado pq naum fui com todos os documentos ,naum tinha essa de FICAR EM PENDENCIAS; antes era ao pé da letra…tipo: levei toda documentação,so que como fui no meu carro fui parado em uma blitz,ai peguei minha CNH mais o documento do carro dei ao policial,até falei que passei em um concurso e estava indo levar a documentação.estava tudo certo o policia me desejou boa sorte,e segui meu rumo…
PUTZ: CHEGUEI LA PEGUEI A PASTA COM OS DOCUMENTOS SAI DO CARRO E MANDEI MEU IRMÃO VOLTAR COM O CARRO…PORRA ESQUECI MINHA CNH JUNTO COM O DOCUMENTO DO CARRO,POS TIREI PARA MOSTRAR NA BLITZ,MEU IRMÃO NAUM TINHA CEL… TRADUZINDO FUI REPROVADO PQ NAUM LEVEI A CNH ORIGINAL.,MAIS JUNTO COM OS OUTROS DOCUMENTOS ESTAVA A XEROX DA MINHA CNH…ENTREI COM RECURSO ,PERDI SABE PQ? PQ NO ITEM 14.1.1.3 ESTAVA ESCRITO:

14.1.1.3. A não apresentação da documentação acima implicará a eliminação do candidato do concurso.

ESTAVA ESCRITO ME FERREI MESMO…

Agora o que mais me deixa puto da vida é isso …PENDENCIAS NA DOCUMENTAÇÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendentes ate o momento!! Empty Re: Pendentes ate o momento!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos