Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+72
cltaf
Ben
SGT SOUZA
pradopmerj
PMPQD
SD.Meireles
Deus é Fiel!
felipe_flu
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
D!eGo
SGT Ton
Rafael bastos
bruno santana rodrigues
BatMan Secrets
ninanda
MadMax
Bruno César de Souza Lima
LACAN
Blaiderj
((Eu))
jonathanjol
vini1986
Fé em Deus
SD Hendrikus
*Carpe Diem*
de fabio
PRESTON
carlos magalhaes
david rodrigues
erik
Lilian Pontes
Mascena
sararinhojj
Candidato_Capixaba
SD 01
BOPERJ
gui
diogo_87
Duarte
leandrotjj
SoldierMike2010
bruno giovanni
Papa maike
Cap Carrara
faca na caveira
vanessa agustinho
Sub. Fabio
ITAPERUNA
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
The DJ
Burt
leo.als
Licinhamil
Leão de Gideão
AL Nextel
Yuri HB7
she ra
Thiago Negociador
edurj
*GOMES*
Sd celo
Sergio Lapaz
wellingtonr
Leonardo Ramos
Cabo ARAUJO
GOODKAT
opesp
sddias
Ademir1979
rafael dos santos
HOMEN DE FERRO
Givanildo
76 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Ben Qui 29 Set 2011 - 15:24

davietalita escreveu:
den ricardo escreveu:
jonathanjol escreveu:
davietalita escreveu:ALÔ PESSOAL !! SOU CANDIDATO DA 8º CONVOCAÇÃO E ESTOU NA PENDÊNCIA MÉDICA. MEU PROBLEMA FOI PRESSÃO ALTA. O MÉDICO ME SOLICITOU O EXAME MAPA. ALGÚEM FICOU NESSA PENDÊNCIA ? DEPOIS DO LAUDO ELES MEDEM A PRESSÃO NOVAMENTE ? POR FAVOR SE SOUBEREM ME RESPONDAM.

Meu camarada quando vc for la eles irão medir novamente sua pressão,quando eu fiz o médico tinha uns 4 na msma situação q a sua,o bizu é ficar tranquilão e se possivel leva um suco de maracuja bem forte um dos candidatos fez isso e a pressão dele ficou 11 por ñ quantos!!

levando o mapa está tranquilo , porém eles realmente mede a pressão novamente como o amigo disse. Essa do maracujá é boa rsrssrs....

mais se no mapa estiver tranquilo e lá na hora estiver alta... Valeu o resultado do MAPA né... te pergunto isso, pois tem o lance do panico do jaleco branco...rsr... acho q tenho isso..rs

Torce pra pegar um avaliador tranquilo , com o mapa na mão fica mais tranquilo. Relaxa, porque com o mapa eles vão te ajudar . tudo vai dar certo.

Ben
Ben
Soldado

Mensagens : 173
Pontos : 5061
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Sub. Fabio Qui 29 Set 2011 - 15:30

alguem sabe se vai sair outra listagem ainda nesse fim de setembro,
convocando pra saber o resultado da PS e fazer a matrícula ?
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5543
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Leonardo Ramos Qui 29 Set 2011 - 15:34

nao tenho certeza, mas espero que saia! pois vai ser bom pra todos!
Leonardo Ramos
Leonardo Ramos
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 505
Pontos : 5107
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Conceição de Jacareí

https://www.facebook.com/leozinmonzza22

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por erik Qui 29 Set 2011 - 16:24

den ricardo escreveu:
davietalita escreveu:
den ricardo escreveu:
jonathanjol escreveu:
davietalita escreveu:ALÔ PESSOAL !! SOU CANDIDATO DA 8º CONVOCAÇÃO E ESTOU NA PENDÊNCIA MÉDICA. MEU PROBLEMA FOI PRESSÃO ALTA. O MÉDICO ME SOLICITOU O EXAME MAPA. ALGÚEM FICOU NESSA PENDÊNCIA ? DEPOIS DO LAUDO ELES MEDEM A PRESSÃO NOVAMENTE ? POR FAVOR SE SOUBEREM ME RESPONDAM.

Meu camarada quando vc for la eles irão medir novamente sua pressão,quando eu fiz o médico tinha uns 4 na msma situação q a sua,o bizu é ficar tranquilão e se possivel leva um suco de maracuja bem forte um dos candidatos fez isso e a pressão dele ficou 11 por ñ quantos!!

levando o mapa está tranquilo , porém eles realmente mede a pressão novamente como o amigo disse. Essa do maracujá é boa rsrssrs....

mais se no mapa estiver tranquilo e lá na hora estiver alta... Valeu o resultado do MAPA né... te pergunto isso, pois tem o lance do panico do jaleco branco...rsr... acho q tenho isso..rs

Torce pra pegar um avaliador tranquilo , com o mapa na mão fica mais tranquilo. Relaxa, porque com o mapa eles vão te ajudar . tudo vai dar certo.


kra quando vc levar o M.A.P.A só vão olhar ele, ninguém vai medir sua pressão não,talvez seje a major q olhe , eu tbm fiz o mapa e nao medirão minha pressão não.
erik
erik
Soldado

Mensagens : 160
Pontos : 5092
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 32
Localização : rio das ostras

Minhas Notas
Português: 6
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por LACAN Qui 29 Set 2011 - 17:01

Essa vai para ex-militares:
Estou com dúvidas,pois acabei de sanar minhas pendencias e estou aguardando a chamada para levar meus documentos ao CRSP....logo surgiu uma dúvida,pois não possuo Cerificado de Reservista.....
Sou aspirante-a-oficial da Reserva do CPOR-RJ...e possui os seguintes documentos:
1-Diploma de Conclusão do curso,com comportamento "BOM".
2-Certidão de Situação Militar em papel timbrado(dizendo o tempo,lugar onde servi e carimbos!)

Será que necessito de mais algum documento por parte do Exército Brasileiro?

Quem puder ajudar...obrigado desde já!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5646
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Ben Qui 29 Set 2011 - 17:11

LACAN escreveu:Essa vai para ex-militares:
Estou com dúvidas,pois acabei de sanar minhas pendencias e estou aguardando a chamada para levar meus documentos ao CRSP....logo surgiu uma dúvida,pois não possuo Cerificado de Reservista.....
Sou aspirante-a-oficial da Reserva do CPOR-RJ...e possui os seguintes documentos:
1-Diploma de Conclusão do curso,com comportamento "BOM".
2-Certidão de Situação Militar em papel timbrado(dizendo o tempo,lugar onde servi e carimbos!)

Será que necessito de mais algum documento por parte do Exército Brasileiro?

Quem puder ajudar...obrigado desde já!!

quando fui fazer a matricola eles falaram a respeito desse papal timbrado. Na MINHA opinião , eu acho que só esse papel timbrado serve
Ben
Ben
Soldado

Mensagens : 173
Pontos : 5061
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Ben Qui 29 Set 2011 - 17:46



Sei que essa noticia é fresca , mas alguém que foi lá hoje fazer a matricola sabe informar com quantos alunos a E-9 fechou ?
Ben
Ben
Soldado

Mensagens : 173
Pontos : 5061
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por rafael dos santos Qui 29 Set 2011 - 18:02

galera estava pensando em relação a essa nóticia de que a ultima turma entra em janeiro que restariam 3 turmas(E-10,E-11 e E,12) com 600 vagas cada com um total de 1800 matriculados sendo que ainda tem gente da 7ªconvocação que ainda não se matriculou o pessoal da 8º,da 9ª e ainda os pendentes que passam de 600 candidatos então galera acho dificil esse lance de ultima turma em janeiro oque vcs acham?
rafael dos santos
rafael dos santos
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 4827
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 34

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por LACAN Qui 29 Set 2011 - 18:58

den ricardo escreveu:
LACAN escreveu:Essa vai para ex-militares:
Estou com dúvidas,pois acabei de sanar minhas pendencias e estou aguardando a chamada para levar meus documentos ao CRSP....logo surgiu uma dúvida,pois não possuo Cerificado de Reservista.....
Sou aspirante-a-oficial da Reserva do CPOR-RJ...e possui os seguintes documentos:
1-Diploma de Conclusão do curso,com comportamento "BOM".
2-Certidão de Situação Militar em papel timbrado(dizendo o tempo,lugar onde servi e carimbos!)

Será que necessito de mais algum documento por parte do Exército Brasileiro?

Quem puder ajudar...obrigado desde já!!

quando fui fazer a matricola eles falaram a respeito desse papal timbrado. Na MINHA opinião , eu acho que só esse papel timbrado serve

Obrigado companheiro....boa sorte!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5646
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por LACAN Qui 29 Set 2011 - 19:14

rafael dos santos escreveu:galera estava pensando em relação a essa nóticia de que a ultima turma entra em janeiro que restariam 3 turmas(E-10,E-11 e E,12) com 600 vagas cada com um total de 1800 matriculados sendo que ainda tem gente da 7ªconvocação que ainda não se matriculou o pessoal da 8º,da 9ª e ainda os pendentes que passam de 600 candidatos então galera acho dificil esse lance de ultima turma em janeiro oque vcs acham?

Tb estava pensando nisso...mas realmente assim eles conseguirão(ou tentarão) colocar 6.000 candidatos Masculinos no CRSP...
Segundo o secretário,haverão formaturas até setembro 2012...logo,pela lógica,a última turma deveria incorporar em março 2012 para que o cronograma fosse continuado....A NÃO SER que ocorram atrasos nas incorporações(não sei atualmente quantos alunos o CFAP comporta...mas de repente eles poderiam fazer uma pausa nas incorporações ou extender o curso para algumas turmas...sei lá...nesse concurso tudo é possível!!!)....
Lembrando que em setembro de 2012 acaba o período de validade do nosso concurso...e se eles tiverem preenchido todas as vagas...poderão fazer um novo concurso....
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5646
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Cristiano Felix Sáb 1 Out 2011 - 8:51

Aí galera, será que alguém no fórum pode me tirar uma dúvida?
pow o teste de atenção concentrada, era pra ser realizado na vertical, e eu dei uma bobeira, fiz na horizontal. Será que corro o risco de ser reprovado por isso?
Obrigado pela força, abraço a todos.
Cristiano Felix
Cristiano Felix

Mensagens : 47
Pontos : 4809
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 44
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sáb 1 Out 2011 - 9:05

Tópico movido para o link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha cometido algum engano, só mandar uma MP
com suas observações que irei desfazer minha ação... Grato
pela atenção!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6695
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 14 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos