Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

+29
MARE 0
tspweb
Sd celo
Michaelsouza22
sargento batista
sararinhojj
NessaR9
Ademir1979
DANIEL R.
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
rgomes
Vinivini
Leito
david rodrigues
EU
hadao
felipinho
Papa Mike 2010
de fabio
luckaysar
thrope
docton
VIC MACKEY
AL Nextel
Yuri HB7
J.Wallace
The DJ
BRASIL ACIMA DE TUDO
HOMEN DE FERRO
33 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por hadao Dom 4 Set 2011 - 23:18

Esse ano civil foi ate 26 anos

Vlws ^^
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5220
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Seg 5 Set 2011 - 7:29

felipinho escreveu:
HOMEN DE FERRO escreveu:Para fazer CFO não precisa ser formado porem e necessario passar no vestibular da UERJ......são tres anos de estudo na academia ,
civil ate 24 anos militar ate 32 anos.....
vamos mudar começando por nós mesmos.....


Militar até 32 , ke eu saiba é até 30 , po tem certeza ??? se for ótimo !!!!!

32 ANOS FOI EM 2010 INFELIZMENTE POREM EXISTE UMA CONTA DOIDA QUE NÃO ENTENDO QUE SUBTRAI SEU TEMPO DE PRAÇA ....
1. DA REALIZAÇÃO
1.1 A realização do Exame de Qualificação ficará a cargo do Departamento de Seleção Acadêmica (DSEA), vinculado à Sub-reitoria
de Graduação (SR-1) da UERJ e localizado na rua São Francisco Xavier, nº 524, Pavilhão João Lyra Filho, 1º andar, bloco F,
sala 1148, Maracanã, Rio de Janeiro, CEP 20550-013, telefones (21) 2334-0239, 2334-0275, 2334-0543 e 2334-0669.
1.2 O DSEA planejará, coordenará e executará o Exame de Qualificação, divulgando todas as informações pertinentes ao processo
seletivo, de acordo com os prazos estabelecidos no calendário (Anexo 1).
1.3 O Exame de Qualificação estará aberto a todos aqueles que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do ensino médio.
1.4 O Exame de Qualificação será realizado em duas ocasiões no decorrer do ano de 2010: 1º Exame de Qualificação do Vestibular
Estadual 2011 e 2º Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2011, nas datas estabelecidas no calendário (Anexo 1).
1.5 O candidato poderá optar pela realização do 1º Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2011, do 2º Exame de Qualificação
do Vestibular Estadual 2011 ou, ainda, pela realização de ambos.
1.5.1 Deverá ser realizada uma inscrição específica para cada um dos Exames de Qualificação.
1.6 Os resultados dos Exames de Qualificação serão válidos, unicamente, para o Vestibular Estadual 2011.
1.7 O candidato que realizar os dois Exames de Qualificação terá somente o melhor desempenho considerado no cálculo do resultado
final do Vestibular Estadual 2011.
1.8 A aprovação no Exame de Qualificação não implica a inscrição automática para o Exame Discursivo, segunda fase do Vestibular
Estadual 2011, sendo obrigatória nova inscrição do candidato, em data a ser divulgada em calendário constante do Edital de
Convocação para o Exame Discursivo do Vestibular Estadual 2011.
1.9 Não haverá escolha de instituição nem de carreira no Exame de Qualificação.
1.10 O candidato que desejar se inscrever, na segunda fase do Vestibular Estadual 2011, para uma das vagas oferecidas no curso de
formação de oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II deverá ter sido aprovado na primeira fase.
1.11 O candidato que desejar se inscrever, na segunda fase do Vestibular Estadual 2011, para uma das vagas oferecidas no curso de
formação de oficiais da Academia de Polícia Militar D. João VI deverá ter sido aprovado na primeira fase e, de acordo com o
Decreto nº 42307/2010, atender à seguinte exigência:
a) se candidato civil: idade compreendida entre 18 (dezoito) anos completos e 25 (vinte e cinco) anos incompletos, até o dia da
matrícula;
b) se candidato policial militar, bombeiro militar e integrante das Forças Armadas: idade compreendida entre 18 (dezoito) anos
completos e 30 (trinta) anos incompletos, até o dia da matrícula.

25 CIVIL ,30 MILITAR.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6153
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Seg 5 Set 2011 - 7:31

hadao escreveu:Esse ano civil foi ate 26 anos

Vlws ^^
25 ANOS
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6153
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por hadao Seg 5 Set 2011 - 7:41

Isso XD
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5220
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Seg 5 Set 2011 - 7:51

Holmes escreveu:
Papa Mike 2010 escreveu:
Holmes escreveu:
luckaysar escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Beleza Pura mais se vc ficar fudido tudo é cortado e olhem o que sobra só de ¨Soldo¨346,68 Tá maluco se fosse isso tudo de soldo blz pura agora se eu tomar um tiro tó fudio se eu ficar invalido tenho exemplo na minha familia, meu irmão o que me motivou a participar deste concurso foi a pec 300 mais já foi, a Dilma não vai dar já pediu para niguém votar a favor, desiti sim com muito orgulho só me falta agora o Psicotécnico não vou pois ganho muito mais aonde estou, meu chefe conversou comigo e ganhei até um aumento, porque ele sabe que sou de familia e onesto não quero estatus (soou poolicial), mas sim estabililidade, pessoal reflitam estatus não dá futuro para os nossos filhos, pensem vem ai o concurso dos Bombeiros para motorisa salário de +- 1800,00 e DEGASE E DESIPE salário até 3000.00 Isto não é soldo é salário, então pessoal desculpem o meu desabafo mas é vou tentar outros concursos boa sorte a todos e aos futuros policiais, pensem o salário Soldo é este ai então vcs já entraram sabendo depois não vão fazer greves, coisas ilicitas etc... vl... juntos somos realistas...

Mas é isso mesmo, vou ficar na PM e terminar minha faculdade, depois vou fazer prova pra PF e ganhar um salário decente!

Parceiro respeito a sua opinião e to contigo e nao abro sendo que nos sabemos que o salario da pm nunca foi bom, detalhe ser policial nao e ter alto salario e nem estabilidade ser policial hj no rio e IDEAL DE VIDA por isso q vou ser Policial Militar !!!
JUNTOS SOMOS FORTES

Vai nessa, se fosse ideal de vida não teria 65 mil inscritos no concurso... ser PM é estabilidade sim, todo mundo sabe que o salário é ruim, mas todos esperam melhorar futuramente.

84 MIL INSCRITOS,65MIL PAGANTES RSRSRSR

AO AMIGO QUE O PATRÃO DEU AUMENTO QUE SEJA FELIZ MAIS LEMBRE O PATRÃO HOJE SORRI AMANHA MANDA EMBORA ESTA E A REALIDADE DA EMPRESA PRIVADA.....BOA SORTE EU QUERO E SOU PMERJ GRAÇAS A DEUS E O SALARIO NÃO E UM DOS MELHORES NEM NUNCA FOI POREM COM AS GRATIFICAÇÕES DÁ PRA LEVAR UMA VIDA TOTALMENTE PADRÃO CARRO NOVO CASA PROPIA GRAÇAS AO BMG, E POR AI VAI MINHA ESPOSA TRABALHA E POR AI VAMOS SOMANDO A RENDA E CRIANDO NOSSOS BACURIS RSRSRSRSRSRSRSRSR
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6153
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por EU Seg 5 Set 2011 - 11:45

CONCORDO TOTALMENTE COM HOMEN DE FERRO
SOU ADVOGADO. TODOS FALARAM QUE EU ESTAVA DANDO UM PASSO PARA TRAS. NÃO É BEM POR AI... HJ COMO O RAPAZ AI FALOU QUE ESTA NA EMPRESA PRIVADA, ACHA QUE SEU PATRAO O MESMO QUE DEU AUMENTO VAI MANTE-LO A VIDA TODA NA EMPRESA????? SERÁ QUE QUANDO DER QUALQUER PROBLEMA ELE VAI COLOCAR A CARA DELE A TAPA OU A SUA????? SABEMOS QUE O SALÁRIO É POUCO, MAS TODOS QUEREM CRESCER COM O TEMPO. É BOM SABER QUE VOCE VAI GANHAR 2.500 TODO MES CERTO, OU SERÁ QUE É MELHOR VOCE GANHAR 3.000 OU 4.000 DURANTE UM TEMPO E NAO SABER A DURAÇÃO DESSE TEMPO???? HOHE TENHO MEU ESCRITÓRIO, PRESTO SERVIÇOS JURÍDICOS PARA BANCOS. NÃO GANHO MAL POR MES... MAIS DE 4.000 MIL REAIS. MAS MEU PATRÃO NÃO VAI ME DEMITIR NUNCA, POIS NÃO TENHO. SEI QUE COMO PM, VOU CONSEGUIR MAIS SEGURANÇA, PARA COMPRAR MEU AP... E TER MINHA GARANTIA DE QUE MINHA FAMILIA NUNCA VAI PASSAR NENHUM PERRENGUE FINANCEIRO. COMO O HOMEM DE FERRO FALOU, MINHA MULHER TRABALHA COMO ARQUITETA, GANHA ATÉ MAIS QUE EU...
EMPRESA PRIVADA NÃO TEM GARANTIA DE ESTABILIDADE, PEDI DEMISÃO DEPOIS DE 6 ANOS E MONTEI MEU ESCRITÓRIO.
TAMBEM NÃO QUERO FICAR NA PMERJ A VIDA TODA, QUERO FAZER PARA PF. MAS NÃO VOU PISAR NO CONCURSO, SE TIVER QUE CRESCER LA DEBTRO FAZENDO PROVAS INTERNAS, EU O FAREI.
MAS VOCE DEVE SEGUIR A SUA VIDA COMO BEM ENTENDER, ESPERO QUE CONSIGA TUDO QUE DESEJAR.

VOU INCORPORAR DIA 12/09. BOA SORTE A TODOS....


HOMEN DE FERRO escreveu:
Holmes escreveu:
Papa Mike 2010 escreveu:
Holmes escreveu:
luckaysar escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Beleza Pura mais se vc ficar fudido tudo é cortado e olhem o que sobra só de ¨Soldo¨346,68 Tá maluco se fosse isso tudo de soldo blz pura agora se eu tomar um tiro tó fudio se eu ficar invalido tenho exemplo na minha familia, meu irmão o que me motivou a participar deste concurso foi a pec 300 mais já foi, a Dilma não vai dar já pediu para niguém votar a favor, desiti sim com muito orgulho só me falta agora o Psicotécnico não vou pois ganho muito mais aonde estou, meu chefe conversou comigo e ganhei até um aumento, porque ele sabe que sou de familia e onesto não quero estatus (soou poolicial), mas sim estabililidade, pessoal reflitam estatus não dá futuro para os nossos filhos, pensem vem ai o concurso dos Bombeiros para motorisa salário de +- 1800,00 e DEGASE E DESIPE salário até 3000.00 Isto não é soldo é salário, então pessoal desculpem o meu desabafo mas é vou tentar outros concursos boa sorte a todos e aos futuros policiais, pensem o salário Soldo é este ai então vcs já entraram sabendo depois não vão fazer greves, coisas ilicitas etc... vl... juntos somos realistas...

Mas é isso mesmo, vou ficar na PM e terminar minha faculdade, depois vou fazer prova pra PF e ganhar um salário decente!

Parceiro respeito a sua opinião e to contigo e nao abro sendo que nos sabemos que o salario da pm nunca foi bom, detalhe ser policial nao e ter alto salario e nem estabilidade ser policial hj no rio e IDEAL DE VIDA por isso q vou ser Policial Militar !!!
JUNTOS SOMOS FORTES

Vai nessa, se fosse ideal de vida não teria 65 mil inscritos no concurso... ser PM é estabilidade sim, todo mundo sabe que o salário é ruim, mas todos esperam melhorar futuramente.

84 MIL INSCRITOS,65MIL PAGANTES RSRSRSR

AO AMIGO QUE O PATRÃO DEU AUMENTO QUE SEJA FELIZ MAIS LEMBRE O PATRÃO HOJE SORRI AMANHA MANDA EMBORA ESTA E A REALIDADE DA EMPRESA PRIVADA.....BOA SORTE EU QUERO E SOU PMERJ GRAÇAS A DEUS E O SALARIO NÃO E UM DOS MELHORES NEM NUNCA FOI POREM COM AS GRATIFICAÇÕES DÁ PRA LEVAR UMA VIDA TOTALMENTE PADRÃO CARRO NOVO CASA PROPIA GRAÇAS AO BMG, E POR AI VAI MINHA ESPOSA TRABALHA E POR AI VAMOS SOMANDO A RENDA E CRIANDO NOSSOS BACURIS RSRSRSRSRSRSRSRSR
EU
EU

Mensagens : 33
Pontos : 5004
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por david rodrigues Seg 5 Set 2011 - 12:40

HOMEN DE FERRO escreveu:
Holmes escreveu:
Papa Mike 2010 escreveu:
Holmes escreveu:
luckaysar escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Beleza Pura mais se vc ficar fudido tudo é cortado e olhem o que sobra só de ¨Soldo¨346,68 Tá maluco se fosse isso tudo de soldo blz pura agora se eu tomar um tiro tó fudio se eu ficar invalido tenho exemplo na minha familia, meu irmão o que me motivou a participar deste concurso foi a pec 300 mais já foi, a Dilma não vai dar já pediu para niguém votar a favor, desiti sim com muito orgulho só me falta agora o Psicotécnico não vou pois ganho muito mais aonde estou, meu chefe conversou comigo e ganhei até um aumento, porque ele sabe que sou de familia e onesto não quero estatus (soou poolicial), mas sim estabililidade, pessoal reflitam estatus não dá futuro para os nossos filhos, pensem vem ai o concurso dos Bombeiros para motorisa salário de +- 1800,00 e DEGASE E DESIPE salário até 3000.00 Isto não é soldo é salário, então pessoal desculpem o meu desabafo mas é vou tentar outros concursos boa sorte a todos e aos futuros policiais, pensem o salário Soldo é este ai então vcs já entraram sabendo depois não vão fazer greves, coisas ilicitas etc... vl... juntos somos realistas...

Mas é isso mesmo, vou ficar na PM e terminar minha faculdade, depois vou fazer prova pra PF e ganhar um salário decente!

Parceiro respeito a sua opinião e to contigo e nao abro sendo que nos sabemos que o salario da pm nunca foi bom, detalhe ser policial nao e ter alto salario e nem estabilidade ser policial hj no rio e IDEAL DE VIDA por isso q vou ser Policial Militar !!!
JUNTOS SOMOS FORTES

Vai nessa, se fosse ideal de vida não teria 65 mil inscritos no concurso... ser PM é estabilidade sim, todo mundo sabe que o salário é ruim, mas todos esperam melhorar futuramente.

84 MIL INSCRITOS,65MIL PAGANTES RSRSRSR

AO AMIGO QUE O PATRÃO DEU AUMENTO QUE SEJA FELIZ MAIS LEMBRE O PATRÃO HOJE SORRI AMANHA MANDA EMBORA ESTA E A REALIDADE DA EMPRESA PRIVADA.....BOA SORTE EU QUERO E SOU PMERJ GRAÇAS A DEUS E O SALARIO NÃO E UM DOS MELHORES NEM NUNCA FOI POREM COM AS GRATIFICAÇÕES DÁ PRA LEVAR UMA VIDA TOTALMENTE PADRÃO CARRO NOVO CASA PROPIA GRAÇAS AO BMG, E POR AI VAI MINHA ESPOSA TRABALHA E POR AI VAMOS SOMANDO A RENDA E CRIANDO NOSSOS BACURIS RSRSRSRSRSRSRSRSR
GRAÇAS AO BMG!!rsrs;boa homem de ferro,que deus te abençoe irmao pra que vc realize tudo isso,vc merece parceiro,sempre dedicando seu tempo pra ajudar os amigos do forum,se a pmerj convocar ate a 12° e com a graca de deus ira,eu vou fazer questao de conhecer vc amigo,terei prazer em servir com vc e alguns outros aqui,que cuja as atitudes,palavras e etc sao de gde motivacao para muitos aqui....
parabens mano juntos somos fortes
david rodrigues
david rodrigues
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 4809
Data de inscrição : 27/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por The DJ Seg 5 Set 2011 - 17:47

Dá mesmo, 2 mil, 2.500 tranquilo, eu quero ter minha casa e carro logo e com esses empregos ai tá dificil, amanha sou mandado embora do nada e as minha dividas ? rsrsrs
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5432
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por Leito Qui 20 Out 2011 - 17:17

Holmes escreveu:Dá mesmo, 2 mil, 2.500 tranquilo, eu quero ter minha casa e carro logo e com esses empregos ai tá dificil, amanha sou mandado embora do nada e as minha dividas ? rsrsrs

é isso aí, posso ganhar pouco mas sempre vou ter um trabalho, dias de folga, promoções etc
e lembrando, gosto da profissão.


Última edição por J-ANDRÉ em Qui 20 Out 2011 - 17:47, editado 1 vez(es)
Leito
Leito
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4914
Data de inscrição : 29/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por Vinivini Qui 20 Out 2011 - 17:28

É isso ai mesmo, apoiado.

A tropa morre, mas não se rende. NUNCA!!!

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4697
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por rgomes Qui 20 Out 2011 - 21:31

Com todo o respeito a todos os amigos acima, mas esse papo não ta somando. Quem não quer ser da PMERJ procure outra batalha, mas por favor não fique desdenhando o pouco que com DEUS será muito...

Abraços a todos e muita paz no coração.
rgomes
rgomes
Aluno(a)

Mensagens : 135
Pontos : 4724
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 20 Out 2011 - 21:43

Essa parada família!!!! 1 real ganhado de forma honesta com Deus na causa vc conseque tudo, porém ganhar 5.000 mil de forma desonesta vira um dinheiro amaldiçoado, ele vai embora e vc continua devendo...Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6700
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por DANIEL R. Qui 20 Out 2011 - 23:16

Cara, para alguns ser policial é mais que profissão ou estabilidade...É sonho
Se fosse pra ganhar 545,00 eu tava dentro...
Mas ser PM, é pra quem gosta mesmo...
Se Fosse pra ganhar 5000,00 e viver infeliz trancado num escritório com o cu na mão eu ainda iria preferir realizar meu sonho e ser Policial, mesmo ganhando pouco...
E concordo com o amigo ai de cima... Ser PM é um ideal de vida!!
DANIEL R.
DANIEL R.

Mensagens : 49
Pontos : 4694
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : Teresópolis

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por DANIEL R. Qui 20 Out 2011 - 23:19

E o cara que diz que desistiu por esse ou aquele motivo... Pode ter certeza ficou reprovado em alguma coisa.... Pq se não quisesse nem teria feito prova.
DANIEL R.
DANIEL R.

Mensagens : 49
Pontos : 4694
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : Teresópolis

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por Vinivini Qui 20 Out 2011 - 23:30

Olha mesmo que fosse para ganhar menos que isso eu estava dentro e NUNCA faria GREVE ou mandaria minha esposa fazer em meu nome. Acho que o amor a profissão conta mais que todo salário/dinheiro do mundo.

Amor a profissão sempre. Aqui a tropa morre, mas não se rende. NUNCA!!!

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4697
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por Vinivini Qui 20 Out 2011 - 23:51

rgomes escreveu:Com todo o respeito a todos os amigos acima, mas esse papo não ta somando. Quem não quer ser da PMERJ procure outra batalha, mas por favor não fique desdenhando o pouco que com DEUS será muito...

Abraços a todos e muita paz no coração.

Acho que vc está certo sim no sentido de evoluir (fazer faculdade) e fazer da PMERJ um trampolim para outra profissão, nisso eu estou do seu lado.

Mas se o sentido que vc quis colocar foi de pedir arrego ou aceitar propina para aumentar sua receita, nem quero te conhecer porque esse tipo de policial cai direto. Pode olhar quase todos os dias um pm é expulso por corrupção.

Então imagina? Já vamos ser praças (salário já é baixo), isso todos nóis sabemos, antes mesmo de fazer o concurso e ainda ter a vida privada por corrupção. Para mim seria como morrer, daí eu estou fora de qualquer pessoa corrupta. Por que entre a maioria no RJ até que ganhamos razoável.

Para mim o pior salário do Estado é o de professor e vejam eles dão aula com uma maestria incrivel porque sabe que a profissão remunera bem. Entaõ fica ai meu alô e que fiquemos firmes.

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4697
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por Leito Sex 21 Out 2011 - 7:42

Vinivini escreveu:
rgomes escreveu:Com todo o respeito a todos os amigos acima, mas esse papo não ta somando. Quem não quer ser da PMERJ procure outra batalha, mas por favor não fique desdenhando o pouco que com DEUS será muito...

Abraços a todos e muita paz no coração.

Acho que vc está certo sim no sentido de evoluir (fazer faculdade) e fazer da PMERJ um trampolim para outra profissão, nisso eu estou do seu lado.

Mas se o sentido que vc quis colocar foi de pedir arrego ou aceitar propina para aumentar sua receita, nem quero te conhecer porque esse tipo de policial cai direto. Pode olhar quase todos os dias um pm é expulso por corrupção.

Então imagina? Já vamos ser praças (salário já é baixo), isso todos nóis sabemos, antes mesmo de fazer o concurso e ainda ter a vida privada por corrupção. Para mim seria como morrer, daí eu estou fora de qualquer pessoa corrupta. Por que entre a maioria no RJ até que ganhamos razoável.

Para mim o pior salário do Estado é o de professor e vejam eles dão aula com uma maestria incrivel porque sabe que a profissão remunera bem. Entaõ fica ai meu alô e que fiquemos firmes.

Vinivini, faço suas as minhas palavras...
Leito
Leito
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4914
Data de inscrição : 29/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por Ademir1979 Qui 27 Out 2011 - 12:02

Policiais de SP terão aumento. Segue link com a notícia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6417
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por NessaR9 Qui 27 Out 2011 - 15:24

thrope escreveu:Hhhahahh,essa foi boa,vão esperando ganhar 2500 3000,essas gratificações não são certas de receber,se vc recebe 500 da upp,não vai ganhar mais nenhuma,no final o salario depois do desconto não chega a 1500,galera não viajam.Existe denuncias que nem a gratificação da upp não estão recebendo.

Muito bom... COncordo em número, genero e grau!
NessaR9
NessaR9

Mensagens : 29
Pontos : 4934
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 38
Localização : Penha/Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por NessaR9 Qui 27 Out 2011 - 15:31

HOMEN DE FERRO escreveu:
Yuri Habib escreveu:Até queria apoiar seu lado otimista, mas tem alguns outros amigos nossos que não podem dizer o mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja os comentários.
Este link eu postei na mensagem acima esta materia foi extraida de lá ,entendeu. Caro amigo sei que o salario não e um dos melhores porem tem muita gente no Rj que ganha menos da metade disso. Te digo mais 65% ganha salario minimo ou seja R$545,00 mensal o que se discute em torno deste universo não e o quanto se ganha e sim como se ganha o policial que conseque todos os beneficios acima citado não ganha mau porem a reivindicação da categoria e que seja incorporado ao soldo compreendes....
Empresas que pagam menos que a Policia:BOBS,PREZUNIC,GUANABARA,PROTEGE,GUARDA MUNICIPAL DE NITEROI,COMLURB,PROFARMA AUXILIAR ADMINISTRATIVO,POLICARD CONSULTOR,ATENDENTE DE CASAS BAHIA,COCA-COLA ETC...
PAGAM BEM MAIS:PETROBRAS,EMBRATEL,AMBEV ETC....
INFELIZMENTE A VERDADE E VC PRECISA SE QUALIFICAR PRA GANHAR BEM LEMBRE-SE NOSSO CONCURSO E NIVEL MEDIO O SALARIO CONDIZ COM A REALIDADE DO NIVEL MEDIO.......ACADEMIA E NIVEL SUPERIOR E O SALARIO E MELHOR POUCA COISA MAIS MELHOR FAÇA COMO EU TENTE ACADEMIA ANO QUE VEM....

ABRAÇO A TODOS.....



CABE LEMBRAR QUE EM NENHUMA DAS PROFISSOES ACIMA RELATADA, O RISCO DE PERDER SUA VIDA OU SUA LIBERDADE É TÃO EMINENTE, TALVES NENHUMA DESTAS PROFISSOES, SE TRABALHA COM ESTE SALARIO COM MAIS CERCA DE 15KG NO CORPO FAÇA SOL OU CHUVA, SUBINDO MORRO, PARA TENTAR SALVAR A VIDA DE ALGUM COLOCANDO A SUA EM RISCO - REFORÇO AINDA QUE TODO É MUITO BONITINHO EMQ UANTO VC ESTA PLENAMENTE ATIVO, SE SOFRER UM ACIDENTE DE TRABALHO, SE SINTA SATISFEITO COM O OTIMO SOLDO DE MENOS DE 400,00 REAIS, QUE SIRVA DE EXEMPLO A SITUAÇÃO DO NOSSO AMIGO QUE PERDEU A PERNA NA FALLET, QUE HOJE SOBREVIVE DE DOAÇÃO DOS POLICIAIS E ALUNOS DO CFAP... INFELIZMENTE PELO CONTENTAMENTO DE ALGUMS É QUE A POLICIA É O QUE É... NADA! SEM QUEM ESTA DENTRO NÃO FAZ NADA PRA MUDAR IMAGINA QUEM TA FORA!!!!
NessaR9
NessaR9

Mensagens : 29
Pontos : 4934
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 38
Localização : Penha/Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por sararinhojj Qui 27 Out 2011 - 15:36

afinal quanto é o salario para quem ta cursando.. liquido, com descontos? e depois de formado? so salario sem gratificaçoes?

sararinhojj
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 5100
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por sargento batista Qui 27 Out 2011 - 16:02

infelizmente é isso ai a pura realidade dize q tem q gostar se não pede para sair não aguenta a pressão.

sargento batista
Aluno(a)

Mensagens : 64
Pontos : 4645
Data de inscrição : 04/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011 - 21:15

NessaR9 escreveu:
thrope escreveu:Hhhahahh,essa foi boa,vão esperando ganhar 2500 3000,essas gratificações não são certas de receber,se vc recebe 500 da upp,não vai ganhar mais nenhuma,no final o salario depois do desconto não chega a 1500,galera não viajam.Existe denuncias que nem a gratificação da upp não estão recebendo.

Muito bom... COncordo em número, genero e grau!


respeito a opnião de vcs mas ninguem aki esta entrando enganado e todos sabem do salario e do risco assim como esse policial que perdeu a perna sabia!! a unica coisa que eu não entendo e pq vcs acompanham esse forum com toda essa carga negativa !!! vou dar uma dica para vcs perto da minha casa tem um curso de corte e custura que dizem ser muito bom e lá vcs só vão correr o risco de furar o dedo geek se estiverem a fim posso passar o contato

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por Convidad Qui 27 Out 2011 - 21:22

NessaR9 escreveu:
HOMEN DE FERRO escreveu:
Yuri Habib escreveu:Até queria apoiar seu lado otimista, mas tem alguns outros amigos nossos que não podem dizer o mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja os comentários.
Este link eu postei na mensagem acima esta materia foi extraida de lá ,entendeu. Caro amigo sei que o salario não e um dos melhores porem tem muita gente no Rj que ganha menos da metade disso. Te digo mais 65% ganha salario minimo ou seja R$545,00 mensal o que se discute em torno deste universo não e o quanto se ganha e sim como se ganha o policial que conseque todos os beneficios acima citado não ganha mau porem a reivindicação da categoria e que seja incorporado ao soldo compreendes....
Empresas que pagam menos que a Policia:BOBS,PREZUNIC,GUANABARA,PROTEGE,GUARDA MUNICIPAL DE NITEROI,COMLURB,PROFARMA AUXILIAR ADMINISTRATIVO,POLICARD CONSULTOR,ATENDENTE DE CASAS BAHIA,COCA-COLA ETC...
PAGAM BEM MAIS:PETROBRAS,EMBRATEL,AMBEV ETC....
INFELIZMENTE A VERDADE E VC PRECISA SE QUALIFICAR PRA GANHAR BEM LEMBRE-SE NOSSO CONCURSO E NIVEL MEDIO O SALARIO CONDIZ COM A REALIDADE DO NIVEL MEDIO.......ACADEMIA E NIVEL SUPERIOR E O SALARIO E MELHOR POUCA COISA MAIS MELHOR FAÇA COMO EU TENTE ACADEMIA ANO QUE VEM....

ABRAÇO A TODOS.....



CABE LEMBRAR QUE EM NENHUMA DAS PROFISSOES ACIMA RELATADA, O RISCO DE PERDER SUA VIDA OU SUA LIBERDADE É TÃO EMINENTE, TALVES NENHUMA DESTAS PROFISSOES, SE TRABALHA COM ESTE SALARIO COM MAIS CERCA DE 15KG NO CORPO FAÇA SOL OU CHUVA, SUBINDO MORRO, PARA TENTAR SALVAR A VIDA DE ALGUM COLOCANDO A SUA EM RISCO - REFORÇO AINDA QUE TODO É MUITO BONITINHO EMQ UANTO VC ESTA PLENAMENTE ATIVO, SE SOFRER UM ACIDENTE DE TRABALHO, SE SINTA SATISFEITO COM O OTIMO SOLDO DE MENOS DE 400,00 REAIS, QUE SIRVA DE EXEMPLO A SITUAÇÃO DO NOSSO AMIGO QUE PERDEU A PERNA NA FALLET, QUE HOJE SOBREVIVE DE DOAÇÃO DOS POLICIAIS E ALUNOS DO CFAP... INFELIZMENTE PELO CONTENTAMENTO DE ALGUMS É QUE A POLICIA É O QUE É... NADA! SEM QUEM ESTA DENTRO NÃO FAZ NADA PRA MUDAR IMAGINA QUEM TA FORA!!!!


nessa r9 vai lavar uma roupa tongue tongue tongue tongue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por Michaelsouza22 Sex 28 Out 2011 - 6:20

Essa foi D+......PQP ....Comparando as funções e os salários......Só esqueceu de Comparar o Risco.......Opa ...Só uma coisa.... O SEAP (Agente Penitenciário) tb é 2º Grau e o salário é mais de R$ 3.000,00 .....Então NESSA R9 com todo respeito >>> Para p/ pensar.......Antes de soltar essas m..... ai....... Boa sorte a todos ....TAMU JUNTASSU!!!!!
Michaelsouza22
Michaelsouza22
Aluno(a)

Mensagens : 108
Pontos : 4789
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS. - Página 2 Empty Re: INFORMAÇOES CONCRETAS DE QUANTO GANHA UM POLICIAL NO BRASIL COM GRATIFICAÇOES E DESCONTOS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos