Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!!

+22
fenix
rambo27pqdt
opesp
cherife nogueira
Felipe.santos
de 2002
coe
WILL P2
DR
Luis Henrique
Sandro Ferreira
Cap Carrara
Jony_mat
AL Nextel
PQDT 2000
BOMFIM
Capitão Silva
kbça
fenix_2010
marcelo nicolau
al.cfsd Rufino
soldado_naval
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!!

Mensagem por opesp Ter 30 Ago 2011 - 20:55

de 2002 escreveu:
bruno naval escreveu:
de 2002 escreveu:isso foi tudo armado pra vc's chegarem junto com a E-VI, tentem ver pelo lado positivo, eu sei que é difícil, mais tentem
vc's ja estão quase lá apenas 13 dias, vão correr ´, pra chegar lá voando baixo,m vão se cuidar quando menos esperarem já e dia 11/09
boa sorte pra todos vc's

a E-VIII vem ai galera provavelmente no lugar da 4ª Cia
amanhã vou lá fazer minha matrícula ta faltando menos hj do que faltava ontem

gual sua class??

to contigo pow
10º lt

543.
vou amanhã fazer a matricula

ja é pqd sei q vc é do meu lote mas só queria ter uma noção pois minha class é 547.. e to agarrado na pesquisa,abç.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5344
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!!

Mensagem por rambo27pqdt Qua 31 Ago 2011 - 6:23

bruno naval escreveu:
de 2002 escreveu:
bruno naval escreveu:
de 2002 escreveu:isso foi tudo armado pra vc's chegarem junto com a E-VI, tentem ver pelo lado positivo, eu sei que é difícil, mais tentem
vc's ja estão quase lá apenas 13 dias, vão correr ´, pra chegar lá voando baixo,m vão se cuidar quando menos esperarem já e dia 11/09
boa sorte pra todos vc's

a E-VIII vem ai galera provavelmente no lugar da 4ª Cia
amanhã vou lá fazer minha matrícula ta faltando menos hj do que faltava ontem

gual sua class??

to contigo pow
10º lt

543.
vou amanhã fazer a matricula

ja é pqd sei q vc é do meu lote mas só queria ter uma noção pois minha class é 547.. e to agarrado na pesquisa,abç.
oque aconteceu com a sua pesquisa bruno?
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5081
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!!

Mensagem por fenix Qua 31 Ago 2011 - 7:33

Pessoal da EVII vocês tem uma data definida, já passaram por tudo, lembrem-se milhares querem, muitos tentam, poucos tem chances, menos ainda tem oprotunidades, mas nós conseguimos.
Segue video para os guerreiros na luta contra a ansiedade.

Segue Video:

fenix
fenix
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4836
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 40
Localização : Santa Cruz

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!!

Mensagem por opesp Qua 31 Ago 2011 - 10:23

rambo27pqdt escreveu:
bruno naval escreveu:
de 2002 escreveu:
bruno naval escreveu:
de 2002 escreveu:isso foi tudo armado pra vc's chegarem junto com a E-VI, tentem ver pelo lado positivo, eu sei que é difícil, mais tentem
vc's ja estão quase lá apenas 13 dias, vão correr ´, pra chegar lá voando baixo,m vão se cuidar quando menos esperarem já e dia 11/09
boa sorte pra todos vc's

a E-VIII vem ai galera provavelmente no lugar da 4ª Cia
amanhã vou lá fazer minha matrícula ta faltando menos hj do que faltava ontem

gual sua class??

to contigo pow
10º lt

543.
vou amanhã fazer a matricula

ja é pqd sei q vc é do meu lote mas só queria ter uma noção pois minha class é 547.. e to agarrado na pesquisa,abç.
oque aconteceu com a sua pesquisa bruno?

como eu servi fora de estado mais exatamente em sorocaba SP eles "PESQUISA SOCIAL" alegam que não tem como minha pesquisa andar em um prossesso normal pq morei fora de estado,tanto que vai fechar 3 meses agora do inventário e não tive nem ligação ainda do p2,mas vou lutar pelos meus direitos não quero ficar como muitos candidatos no aguardo de 6 meses não,boa sorte.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5344
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!!

Mensagem por candidato Qua 31 Ago 2011 - 10:55

Galera, temos feriado 7 de setembro, então se tivessemos entrado no dia 5, iriamos ficar só 2 dias, um em casa e depois 2 dias, n ia ser uma semana completa, bom que da para nos prepararmos melhor e entramos em uma semana completa.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 5029
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!!

Mensagem por ervalcordeiro Qua 31 Ago 2011 - 15:29

to muito chateado com isso tudo, mas nem tudo que é bom é perfeito, assim vamos aprendendo como funciona o sistema...
ervalcordeiro
ervalcordeiro

Mensagens : 44
Pontos : 4759
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 41
Localização : Rio das Ostras

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!!

Mensagem por al.cfsd Rufino Qua 31 Ago 2011 - 15:39

ta tranquilo rapaziada, vamos esperar o quanto for preciso, não tem outro jeito, mas vamos entrar com tudo!! força total é a E-7 o mané!!
al.cfsd Rufino
al.cfsd Rufino
Aluno(a)

Mensagens : 77
Pontos : 4926
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!!

Mensagem por PM.Andrade Qua 31 Ago 2011 - 18:44

Galera, acalmem-se!
Minha classificação foi 2553 e so incorporei nessa segunda passada! srsrsrsrs
Sei que a anciedade é grande, mas acreditem, esse pequeno atraso foi necessario, pois a empresa responsavel pelas obras da compania, por motivos alheios a nosso conhecimento, atrasou em sua entrega.
Porém digo a vcs: A compania é SHOW!
Alojamentos e salas com Ar condicionado!Cada Pelotão tem seu vestiário individual e estamos sendo tratados com um respeito, uma dignidade absurdamente grande!
Todos os oficiais e graduados se mostram prestativos e solicitos! E nos, que ja ocupamos a 5ª Cia Alpha, não temos mais do que reclamar, a água ja foi ligada e a luz também. Fomos dispensados ontem, para retorno no dia 8 de setembro. pois alem de algumas medidas administrativas a serem tomadas, será o tempo necessário para finalização das obras do alojamento dos residentes e conclusã das obras da 5ª Cia Bravo!
Fiquem trankilos, a hra de vcs ja está proxima!
Sucesso a todos e nos encontraremos la!
Abrs
Andrade - 5ª Cia - 4º Pel.
PM.Andrade
PM.Andrade

Mensagens : 12
Pontos : 4718
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 37
Localização : Niterói - RJ

https://www.facebook.com/HPSeguranca

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!!

Mensagem por Blue Blood Sex 2 Set 2011 - 9:08

Assino em baixo. A 5 Cia precisa de uns retoques e como foi dito existem muitos residentes e eles ainda não possuem colchões e etc. A 5 Cia Bravo está prontinha com seus lugares esperando por vcs! Estão de bob então pesquisem na net ou com amigos militares tudo sobre ordem unida, isso eles cobram desde o primeiro minuto! Se foi militar ou não, não importa, errou toma esporro!rs Seu Monstrooooooo!kkkkkkkkk Vcs vão se amarrar! Calma pessoal a vaga já é de vcs!
Blue Blood
Blue Blood

Mensagens : 4
Pontos : 4728
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL DA E-VII - MUDANÇA NO DIA DA INCORPORAÇÃO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos