Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

+14
SD. Nascimento
Fag.lucas
Jony_mat
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Burt
intruder
ALEX DAMIAOO
The DJ
maiconmoraes25
Felipe.santos
BOMFIM
Rjlima
SAS
Capitão Silva
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por SAS Ter 30 Ago 2011 - 16:07

Jony_mat escreveu:sendo policial, em quanto tempo consigo obter a minha arma..?..qualquer marka dessas ai q vcs citaram.

Jony,
Assim que você terminar o CFSD! Até lá, você é recruta e não tem direito...

Só após sua formatura, estágio e etc...

Enfim, falta um bocado!

Abração!!!
SAS
SAS
Aluno(a)

Mensagens : 86
Pontos : 4712
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por Jony_mat Ter 30 Ago 2011 - 16:56

SAS escreveu:
Jony_mat escreveu:sendo policial, em quanto tempo consigo obter a minha arma..?..qualquer marka dessas ai q vcs citaram.

Jony,
Assim que você terminar o CFSD! Até lá, você é recruta e não tem direito...

Só após sua formatura, estágio e etc...

Enfim, falta um bocado!

Abração!!!

ñ é isso, eu kis dizer estando apto a ter uma arma em quanto tempo, entregando documentos e outras coisas q venham a ser pedidas, a arma chega ? me fiz entender, talvez eu ñ tenha formulado direito a pergunta.
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5283
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por SAS Ter 30 Ago 2011 - 18:02

Jony,
Talvez eu tenha entendido errado tb! Me desculpe!

Bom, com relação aos tramites da PM eu não sei como funciona! Sou candidato po! Hehehehehehehe!

Mas assim, na Palomar e outra lojas eles tem pistola Taurus para pronta entrega! Chegando lá com toda documentação assinada você provavelmente pega no outro dia sua arma! No maximo em uma semana!

Abraços,
SAS
SAS
Aluno(a)

Mensagens : 86
Pontos : 4712
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por Fag.lucas Qua 31 Ago 2011 - 21:38

Sou militar da Marinha, possuo arma registrada doc tudo certo, mas apenas para ter ela em ksa, sera q como aluno, já q possuo arma ja registrada eu consigo solicitar o porte?
Fag.lucas
Fag.lucas

Mensagens : 32
Pontos : 4728
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por Jony_mat Qua 31 Ago 2011 - 21:47

SAS escreveu:Jony,
Talvez eu tenha entendido errado tb! Me desculpe!

Bom, com relação aos tramites da PM eu não sei como funciona! Sou candidato po! Hehehehehehehe!

Mas assim, na Palomar e outra lojas eles tem pistola Taurus para pronta entrega! Chegando lá com toda documentação assinada você provavelmente pega no outro dia sua arma! No maximo em uma semana!

Abraços,

agora assim, entendeu perfeitamente oq eu kis dizer...poha nen so puliça ainda e ja fiko pensando em qual escolher...rsrs..vlw ai parça
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5283
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por The DJ Qua 31 Ago 2011 - 22:10

Fag.lucas escreveu:Sou militar da Marinha, possuo arma registrada doc tudo certo, mas apenas para ter ela em ksa, sera q como aluno, já q possuo arma ja registrada eu consigo solicitar o porte?

Creio que não, num dia de incorporação lá eu escutei o PM dizer que se aluno for pego com arma é desligado do curso na hora.
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5428
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por SD. Nascimento Qui 1 Set 2011 - 3:31

Jony_mat escreveu:
SAS escreveu:Jony,
Talvez eu tenha entendido errado tb! Me desculpe!

Bom, com relação aos tramites da PM eu não sei como funciona! Sou candidato po! Hehehehehehehe!

Mas assim, na Palomar e outra lojas eles tem pistola Taurus para pronta entrega! Chegando lá com toda documentação assinada você provavelmente pega no outro dia sua arma! No maximo em uma semana!

Abraços,

agora assim, entendeu perfeitamente oq eu kis dizer...poha nen so puliça ainda e ja fiko pensando em qual escolher...rsrs..vlw ai parça

Opa sem querer botar caroço no angu, mais mesmo depois de se formar vc precisa passar por um certo periodo para ter uma pistola, para revolver é mais faciu, inclusive tenho amigos que compraram revolver enquanto a licença da pistola não sai, emfim existe um processo burocratico que todos tem que passar, e mano demora um bocado.
SD. Nascimento
SD. Nascimento

Mensagens : 12
Pontos : 4658
Data de inscrição : 16/08/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por Nathan22 Qui 1 Set 2011 - 11:48

quando agente for lotado no batalhão, é só pedir a autorização para compra de aema de fogo, quando a mnesma ficar pronta é só ir até a loja de armas comprar a arma, pegar a nota fical levar até o batalhão para fazer o "caf" estiver pronto é só ir até o loja busca o brinquedinho! Twisted Evil
Nathan22
Nathan22
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4761
Data de inscrição : 17/06/2011

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por david rodrigues Qui 1 Set 2011 - 12:38

galera,encontrei neste blog uma breve explicaçao de como é o processo para um PM comprar e portar uma pistola,talvez exclareca a duvida dos amigos sobre o tempo de demora...
esta no topico ARMAS NO RIO PRA QUE?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
david rodrigues
david rodrigues
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 4805
Data de inscrição : 27/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por Diogo Pimentel Qui 1 Set 2011 - 14:16

Eu vi uma matéria que Glock, calibre 40 é restria para uso pessoal , só pode ser usada pela policia federal
Diogo Pimentel
Diogo Pimentel
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5149
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por SAS Qui 1 Set 2011 - 17:32

Diogo Pimentel escreveu:Eu vi uma matéria que Glock, calibre 40 é restria para uso pessoal , só pode ser usada pela policia federal

Nos posts anteriores eu expliquei o porque! Não é restrita! É devido a similaridade!

Abs,
SAS
SAS
Aluno(a)

Mensagens : 86
Pontos : 4712
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 1 Set 2011 - 17:43

Me corrijam se estiver falando besteira!!! Meu tio da Polícia Cívil falou uma vez que é mais borocrático um policial comprar uma arma do que um cidadão comum... scratch Acho que foi isso mesmo que ele disse...
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6696
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por Fag.lucas Qui 1 Set 2011 - 18:37

Holmes escreveu:
Fag.lucas escreveu:Sou militar da Marinha, possuo arma registrada doc tudo certo, mas apenas para ter ela em ksa, sera q como aluno, já q possuo arma ja registrada eu consigo solicitar o porte?

Creio que não, num dia de incorporação lá eu escutei o PM dizer que se aluno for pego com arma é desligado do curso na hora.

Vlw Holmes,
Abraços
Fag.lucas
Fag.lucas

Mensagens : 32
Pontos : 4728
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por SAS Qui 1 Set 2011 - 20:11

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Me corrijam se estiver falando besteira!!! Meu tio da Polícia Cívil falou uma vez que é mais borocrático um policial comprar uma arma do que um cidadão comum... scratch Acho que foi isso mesmo que ele disse...

Nao concordo camarada! Pode ser um pouco mais complexo já que envolve o porte. Mas, nao é esse bicho de 7 cabeças nao!

Abração
SAS
SAS
Aluno(a)

Mensagens : 86
Pontos : 4712
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por GOODKAT Dom 11 Set 2011 - 22:46

vejam o video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GOODKAT
GOODKAT
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 5132
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por Convidad Sáb 1 Out 2011 - 10:43

é só a glock .40 que é restrita devido ter similar? para o policial militar tem algum outro calibre de pistola que seja restrito ? sempre quis ter uma .40 sera que depois de formado vou poder comprar apesar de muitos falarem que a glock .380 é melhor pelo conjunto........sei lá sou da 10 conv. e já estou viajando falta muito chão!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK - Página 2 Empty Re: PRA QUEM PENSA EM TER UM GLOCK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos