Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711

+4
BOPERJ
hadao
Eccard
fbrribeiro
8 participantes

Ir para baixo

Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711 Empty Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711

Mensagem por fbrribeiro Qui 25 Ago 2011 - 11:02

Ao chegarem ao Cfap para fazer o curso que os tornará policiais militares, os alunos não tiveram como único problema a falta de uniforme. Todas as turmas ficaram sem receber os R$ 711 de ajuda de custo mensal por, pelo menos, dois meses. Como muitos têm famílias para sustentar, o jeito foi recorrer a empréstimos.

— O próprio processo seletivo para entrar já faz você gastar muito, como os R$ 300 do exame toxicológico, que temos que pagar. Depois de entrar no Cfap, você imagina que vai ter dinheiro para acertar suas contas. Aí, vem a surpresa da falta de pagamento — disse um dos alunos do centro de formação.

Insuficiente

Os praças também reclamam que nem ao menos recebem vales-transporte. Houve um aumento no meio do ano, porém insuficiente, segundo um praça, que preferiu o anonimato.

— Estou recebendo cerca R$ 750 por mês, após os descontos. Todos querem se formar logo para ganhar o salário de soldado, mesmo sabendo que também não é muita coisa — afirmou o praça, em referência aos R$ 1.265 pagos pelo governo estadual.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fbrribeiro
fbrribeiro

Mensagens : 8
Pontos : 4950
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711 Empty Re: Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711

Mensagem por Eccard Qui 25 Ago 2011 - 17:15

Mas isso sempre foi assim, o recruta fica em torno de 3 meses sem receber pagamento e para receber os atrasados tem q entrar com um requerimento, pois sem esse vc não vai ver esse dinheiro nunca mais.
Já passei por isso quando meu marido entrou na pm, ele não fez o requerimento e perdeu.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4981
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711 Empty Re: Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711

Mensagem por hadao Qui 25 Ago 2011 - 18:03

Lol ainda tem que entrar com requerimento ?


kkkkkkkkkkkkkk

Quero ser malandro assim igual a PM do RJ
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5222
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711 Empty Re: Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711

Mensagem por BOPERJ Qui 25 Ago 2011 - 19:02

SER UM POLICIAL É UM IDEAL.

Você entra se quiser, ninguém ta te forcando a entra , entra quem quer!

Sabe o que você vai passar, foi você q escolhei isso, então se alguma coisa para você não esta correta vai atraz dos seus direitos.

Que você consegue.

Pois não vejo eu fazendo nada, se não sendo um *POLICIAL*.

É UM SONHO QUE ESTA SENDO REALIZADO E VOU CONSEGUI MUITO MAS!

DEUS ESTA NO CONTROLE.
BOPERJ
BOPERJ
Aluno(a)

Mensagens : 141
Pontos : 4786
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711 Empty Re: Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711

Mensagem por marcos martins campos Qui 25 Ago 2011 - 19:27

galera, vamos olhar o lado positivo são 02 meses sem receber. antes a noticia era 03 meses então, ganhamos um mês.... fé em DEUS e boa sorte a todos.
marcos martins campos
marcos martins campos
Aluno(a)

Mensagens : 78
Pontos : 4996
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 43
Localização : rua eng thomas guimarães-cachambi-rj

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711 Empty Re: Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711

Mensagem por Alex CFSD 2010 Qui 25 Ago 2011 - 20:16

Isso ja era esperado nao e novidade pra minguem
agora nao adianta reclamar
nao vamos desanimar vamos que vamos
Alex CFSD 2010
Alex CFSD 2010
Soldado

Mensagens : 201
Pontos : 5112
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 35

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711 Empty Re: Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711

Mensagem por Moreno-MG Sex 26 Ago 2011 - 11:49

Isso é uma vergonha, qual emprego q vc não recebe!!! O q me incomoda mais é q dinheiro tem, o problema é que sai pelo ralo. enquanto isso o safado do Sarnel ganha mais de 68 mil... esse é nosso Brasil-zinho. Infelizmene as pessoas glamurizam muito essa parada de *PM* e tal , mais a realidade... vamos la ve o q vai dá rs...

Valeu!!!
Moreno-MG
Moreno-MG

Mensagens : 27
Pontos : 4746
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : João Monlevade

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711 Empty Re: Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711

Mensagem por The DJ Sex 26 Ago 2011 - 13:20

Na moral, tinham que dar pelo menos a passagem

É muita sacanagem com o peão...
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5434
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711 Empty Re: Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711

Mensagem por Alex CFSD 2010 Sex 26 Ago 2011 - 16:43

Holmes escreveu:Na moral, tinham que dar pelo menos a passagem

É muita sacanagem com o peão...

com toda certeza
Alex CFSD 2010
Alex CFSD 2010
Soldado

Mensagens : 201
Pontos : 5112
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 35

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711 Empty Re: Alunos do Cfap ficam dois meses sem ajuda de custo de R$ 711

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos