Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

saiuu a 9 convocacao do antopometrico

+37
JR MAIKE
Leonardo Ramos
Renataaa
vilmar picanco pestana
Sd. HENRIQUE
felipefontes
wolwerine22rj@hotmail.com
roger_gif
Novato W
Waack
borba
ismael procopio escobar
GOODKAT
dinho west83
Dportin
felipinho
SoldierMike2010
Marcos Alle Teixeira
Anderson Dornelles
CARVALHO A+
M.N.H !!!
*GOMES*
POLICIA 24 HORAS
Jony_mat
docinho_2105
Fernando10
thiagol11
sam01
she ra
Sd celo
de fabio
SD_Aluno
Thiago M Faiad
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
marcelo nicolau
SD.Meireles
edurj
41 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por sam01 Sex 29 Jul 2011 - 17:20

Quem quiser me add no msn pra tirar algumas duvidas!!!!!!!!!
sam.serrano@ho

sam01

Mensagens : 4
Pontos : 4668
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por thiagol11 Sex 29 Jul 2011 - 18:02

Naum quero desanimar ninguem mas tive no cefap hj e ouvi o comandante falar que só iria chamar nessa convocação mil quinhentos e poucos candidatos isso era de manha cedinhom e se confirmou, porem ele falow ki era a ultima convocação... agora é esperar pra ver espero ki naum mas o homem falow... torço para ki todos sejam convocados...
thiagol11
thiagol11
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4981
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 29 Jul 2011 - 18:19

thiagol11 escreveu:Naum quero desanimar ninguem mas tive no cefap hj e ouvi o comandante falar que só iria chamar nessa convocação mil quinhentos e poucos candidatos isso era de manha cedinhom e se confirmou, porem ele falow ki era a ultima convocação... agora é esperar pra ver espero ki naum mas o homem falow... torço para ki todos sejam convocados...

Pow brother... Pode até ser mesmo!!! Mas eles querem muitos soldados agora, e outra coisa, chamaram até agora somente 9.771 se não me falha a memória, vc acha que já completou os 7 mil como disseram, claro que não, não é gorar ninguém não, mas pra mim não deve ter nem 5 mil aprovados com todos os exames ok pronto para incorporar!!! Minhas palavras, caso esteja falando besteiras peço desculpas..
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6691
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 29 Jul 2011 - 18:24

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
thiagol11 escreveu:Naum quero desanimar ninguem mas tive no cefap hj e ouvi o comandante falar que só iria chamar nessa convocação mil quinhentos e poucos candidatos isso era de manha cedinhom e se confirmou, porem ele falow ki era a ultima convocação... agora é esperar pra ver espero ki naum mas o homem falow... torço para ki todos sejam convocados...

Pow brother... Pode até ser mesmo!!! Mas eles querem muitos soldados agora, e outra coisa, chamaram até agora somente 9.771 se não me falha a memória, vc acha que já completou os 7 mil como disseram, claro que não, não é gorar ninguém não, mas pra mim não deve ter nem 5 mil aprovados com todos os exames ok pronto para incorporar!!! Minhas palavras, caso esteja falando besteiras peço desculpas..

Fazer outro concurso em plena copa do mundo, jogos olimpicos etc.. Eles não dariam conta do recado... Vão aproveitar todos aqui aprovados, essa é minha fé pelo qual creio!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6691
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por Fernando10 Sex 29 Jul 2011 - 18:26

Po galera eu estou nessa, quinta feira é minha vez eu gostaria de saber se alguem pode informar daqui a quanto tempo eu posso começar a fazer os exames laboratoriais,oftalmológico e otorrinolaringológigo?
Fernando10
Fernando10

Mensagens : 35
Pontos : 4906
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por Thiago M Faiad Sex 29 Jul 2011 - 18:32

Boa noite!! Essa história q a 9º vai ser a última é extranho!!! De cada turma chamada para o processo de seleção, eles estão com um aproveitamento de 400 à 550 alunos. Totalizando as 8 turmas chamadas, seriam um total de 4950, mas lembrando q no curso têm muitas desistências!! as 7.000 vagas não foram preenchida!!!
Thiago M Faiad
Thiago M Faiad
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4984
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por Thiago M Faiad Sex 29 Jul 2011 - 18:35

AS convocações não vão parar!!!! Fiquem calmos. Posso afirmar isso.
Thiago M Faiad
Thiago M Faiad
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4984
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por edurj Sex 29 Jul 2011 - 18:52

Fernando10 escreveu:Po galera eu estou nessa, quinta feira é minha vez eu gostaria de saber se alguem pode informar daqui a quanto tempo eu posso começar a fazer os exames laboratoriais,oftalmológico e otorrinolaringológigo?

irmao ja esta na marca do penalti,ja pode fazer os exames e adiantar a documentacao

edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5334
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 29 Jul 2011 - 19:11

Thiago M Faiad escreveu:Boa noite!! Essa história q a 9º vai ser a última é extranho!!! De cada turma chamada para o processo de seleção, eles estão com um aproveitamento de 400 à 550 alunos. Totalizando as 8 turmas chamadas, seriam um total de 4950, mas lembrando q no curso têm muitas desistências!! as 7.000 vagas não foram preenchida!!!


Essa parada brother... Amigos que estão quase na última posição, não desistão do sonho de ser PM, até quando não sair a confirmação que parou as convocações femininas e masculinas no site da PM, a esperança ainda prevalece... Tenha fé parceiros, pq com isso nós vamos mover montanhas..
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6691
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 29 Jul 2011 - 19:25

Agora fiquei BOLADOOoooOOO!!! Acabei de entrar no site da PM e lá não tem a 9ª convocação do antro!!! scratch
Alguém sabe me dizer se essa lista do antro é oficial?


.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6691
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por docinho_2105 Sex 29 Jul 2011 - 19:28

pow,sacanagem não chamar mais mulheres.e não colocar nenhuma satisfação,..brincadeira.
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5103
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por Jony_mat Sex 29 Jul 2011 - 19:33

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Agora fiquei BOLADOOoooOOO!!! Acabei de entrar no site da PM e lá não tem a 9ª convocação do antro!!! scratch
Alguém sabe me dizer se essa lista do antro é oficial?


.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

poha a lista ta lá sim..acabei de ver, começa no 8254 e vai até 9727
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5278
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 29 Jul 2011 - 19:34

docinho_2105 escreveu:pow,sacanagem não chamar mais mulheres.e não colocar nenhuma satisfação,..brincadeira.

Que bom por isso.. E pq ainda vão chamar, melhor assim do que estar lá conv. feminina encerrada!!! Vejo pelo outro lado, vai correr tudo bem...
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6691
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 29 Jul 2011 - 19:37

Jony_mat que estranho brother, não apareceu pra mim... Obrigado irmão!!! Algumas pessoas podem passar por isso tbm, então é oficial mesmo...Deve ser por causa do internet explore aqui... confused

Caracaaaaaa!!! Entrei com o Mozila agora e tbm nada de aparecer a 9ª para o antro, meu Mozila e Internet Explore estão atualizados... Que estranho isso... Evil or Very Mad Deixa estar... Rolling Eyes


Última edição por jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí em Sex 29 Jul 2011 - 19:45, editado 1 vez(es)
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6691
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por docinho_2105 Sex 29 Jul 2011 - 19:40

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
docinho_2105 escreveu:pow,sacanagem não chamar mais mulheres.e não colocar nenhuma satisfação,..brincadeira.

Que bom por isso.. E pq ainda vão chamar, melhor assim do que estar lá conv. feminina encerrada!!! Vejo pelo outro lado, vai correr tudo bem...

quero acreditar nesse seu pensamento...valeu pela força.abçs
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5103
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por POLICIA 24 HORAS Sex 29 Jul 2011 - 19:45

PEDACINHO DE DENTE QUEBRADO REPROVA?

POLICIA 24 HORAS

Mensagens : 10
Pontos : 4702
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 29 Jul 2011 - 19:50

POLICIA 24 HORAS escreveu:PEDACINHO DE DENTE QUEBRADO REPROVA?

Olha, teve um brother aqui que ficou só pq estava com o dente fraturado, imagina o seu caso, sugiro que vá no dentista e faça um checape geral, diz que é pra concurso que o dentista saberá o que fazer para vc não ter surpresas no final!!! Abração...


Última edição por jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí em Sex 29 Jul 2011 - 20:17, editado 1 vez(es)
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6691
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por de fabio Sex 29 Jul 2011 - 20:12

docinho_2105 escreveu:pow,sacanagem não chamar mais mulheres.e não colocar nenhuma satisfação,..brincadeira.
concordo tem q chamar meninas também já ainda ñ preencheram todas as vagas.........
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5931
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por edurj Sex 29 Jul 2011 - 20:14

O amigo q estava na minha frente ficou ,por causa de um pedacinho de nada.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5334
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por edurj Sex 29 Jul 2011 - 20:16

Eu falei em outro post o q ouvi ontem lá, q irão chamar mais mulheres hj incorporaram umas 20.não sei o por q.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5334
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por *GOMES* Sex 29 Jul 2011 - 22:26

Alguém mais tem o conhecimento que as chamadas já acabaram? Ou pode ser que o companheiro está enganado ( thiagol11 ), tendo em vista que só preciso de 1,750 para chegar a minha vez, e com essa notícia todos ficarão aflitos, boa sorte para nóis.
*GOMES*
*GOMES*
Soldado

Mensagens : 154
Pontos : 4858
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 37
Localização : Campos dos Goytacazes

Minhas Notas
Português: 09
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por M.N.H !!! Sex 29 Jul 2011 - 22:40

flavio assis escreveu:Alguém mais tem o conhecimento que as chamadas já acabaram? Ou pode ser que o companheiro está enganado ( thiagol11 ), tendo em vista que só preciso de 1,750 para chegar a minha vez, e com essa notícia todos ficarão aflitos, boa sorte para nóis.

Claro q vão chamar sim, esse maluco está enganado, fala sério pow mó caoseiro ele. Quando vc chega lá vc vê um tenente e muito mal, imagina ver o comandante dando declarações sigilosas no meio das pessoas q não fazem parte da organização do concurso, não tem a mínima possibilidade, impossível.
Ele é maluco rapaziada, fiquem tranquilos q vão chamar mais sim e tem muitas vagas !!!

Abraço a todos e boa sorte, JUNTOS SOMOS FORTES !!!
M.N.H !!!
M.N.H !!!
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5038
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por *GOMES* Sex 29 Jul 2011 - 22:45

Pow meu camarada, vlw pela atenção, espero que continue chamando mesmo pois está muito perto para eu ser chamado... Obrigado dinovo meu amigo aquele abraço.
*GOMES*
*GOMES*
Soldado

Mensagens : 154
Pontos : 4858
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 37
Localização : Campos dos Goytacazes

Minhas Notas
Português: 09
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por M.N.H !!! Sex 29 Jul 2011 - 22:52

flavio assis escreveu:Pow meu camarada, vlw pela atenção, espero que continue chamando mesmo pois está muito perto para eu ser chamado... Obrigado dinovo meu amigo aquele abraço.

Tranquilão meu mano, tamo junto pra que vc precisar, é pq sempre tem um bando de de gente q gosta de ficar desanimando as pessoas postando blasfêmias aqui no fórum, os moderadores deviam bloquear eles !!!!

Abraço e boa sorte ...
M.N.H !!!
M.N.H !!!
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5038
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por SD_Aluno Sex 29 Jul 2011 - 22:53

Pow... vou fazer aki + ou - umas continhas a galera que esta esperando aew pra entrar e de colocação +ou - 2900 ate +ou- 4000 cada incorporação tem + ou - 600 alunos... galera fazendo umas continhas repidas da pra perceber que Masculino nao tem 3000 alunos no CFAP, e feminino nao deve ter 600 tem um topico aki no forum que fala + ou - quantos tem CLICA AKI PRA VER entaum a galera que ainda nao foi convocada pode ficar despreocupada (cara falando besteira ai so pra deixar a galera anciosa)


Vlw aew

continua minha pergunta: onde os caras que estao em azul dizendo que estao ali por causa de recurso estao colocados porque nao estao na classificação geral?

SD_Aluno

Mensagens : 4
Pontos : 4671
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

saiuu a 9 convocacao do antopometrico - Página 2 Empty Re: saiuu a 9 convocacao do antopometrico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos