Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro

4 participantes

Ir para baixo

09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro Empty 09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro

Mensagem por she ra Sex 15 Jul 2011 - 12:06

Quem não tem curso de condução de veículos de emergência não vai dirigir viatura no dia 9 de agosto

1a. estratégia é recusar dirigir vtr no dia 9 por falta do curso de direção de veículos de emergência exigido por lei.

Companheiros, diante da recusa do presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia em pautar a PEC 300, matéria já votada em primeiro turno e por esse motivo já deveria ter ido a plenário em segundo turno, estamos programando um grande movimento para o dia 9 de agosto.

Uma das estratégias é a recusa LEGAL , e por isso NÃO PODE SER PUNIDA, dos motoristas de viatura a dirigirem no dia 9 de agosto.

De acordo com o Código Brasileiro de Transito é necessário o curso de direção de veículos de emergência, que a grande maioria dos policiais não possuem. Ou seja, estão desrespeitando a lei ao dirigir sem a conclusão deste curso.

Iremos elaborar uma parte para ser preenchida com os dados do motorista para ser entregue ao sargento de dia, CPU da unidade ou o responsável pelo policiamento em seu batalhão, companhia, pelotão ou destacamento no dia 9 de agosto.

Desta maneira não teremos viaturas rodando no dia 9.

Lembrem-se: Se você não tomar uma atitude agora, vão continuar nos enganando.
PEC 300 ou greve nacional


Link:pec300.com[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5496
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro Empty Re: 09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro

Mensagem por Luiza Campos Sex 15 Jul 2011 - 17:54

Oi shera,vc também está aguardando o tox.?Disseram que a próxima incorporação das meninas vai ser 30 de agosto.Será que quem ainda vai fazer o tox. entra esse ano? Eles são obrigados a nos colocar? Se tiver alguma informação.Obrigada!!!

Luiza Campos
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4931
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro Empty Re: 09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro

Mensagem por hadao Sex 15 Jul 2011 - 20:26

Ta na hora mesmo de paralisar .. Vai 1 dia e nao votam .. ai marcam pra outro .. chegando esse outro dia .. novamente é adiada e assim vao empurrando com a barriga !

Cambada de 100 vergonha !!!! Se fosse pra eles o aumento , independente da quantia , o texto saia de manha , a tarde aprovada e no mes seguinte ja estariam recebendo o novo salario . Po povao é 1% de aumento divididos em 2 milhoes de parcelas.
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5209
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro Empty Re: 09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro

Mensagem por she ra Sáb 16 Jul 2011 - 5:52

Luiza Campos escreveu:Oi shera,vc também está aguardando o tox.?Disseram que a próxima incorporação das meninas vai ser 30 de agosto.Será que quem ainda vai fazer o tox. entra esse ano? Eles são obrigados a nos colocar? Se tiver alguma informação.Obrigada!!!

Oi Luiza, tbm estou esperando o toxico!Acho que entramos esse ano sim, pq a partir de agosto se formará uma turma por mês logo abrirá vaga (física) no CFAP.O negócio é esperar e ter paciência mesmo, tá chegando a hora, eu acho que eles deram uma parada ( não nos chamaram pro toxico) pra saber quantas realmente tinham "condições" pra ingressar e agora com esse corte por conta da CNH eles já sabem e a fila vai começar a andar.
Muitos dizem que segundo informações obtidas no CFAP acabaram as vagas fem, mas eu NÃO ACREDITO. As vagas que acabaram foram pra entrar nessa turma e isso a gente já sabia há muito tempo. Fica em paz, isso é a minha opinião + info de amigos Pms que trabalham no CFAP. Bjs e qualquer novidade me dá um toque
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5496
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro Empty Re: 09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro

Mensagem por *Carpe Diem* Sáb 6 Ago 2011 - 13:58

________________________________X___________________________

CARPE
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6097
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro Empty Re: 09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro

Mensagem por Convidad Sáb 6 Ago 2011 - 14:04

she ra escreveu:Quem não tem curso de condução de veículos de emergência não vai dirigir viatura no dia 9 de agosto

1a. estratégia é recusar dirigir vtr no dia 9 por falta do curso de direção de veículos de emergência exigido por lei.

Companheiros, diante da recusa do presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia em pautar a PEC 300, matéria já votada em primeiro turno e por esse motivo já deveria ter ido a plenário em segundo turno, estamos programando um grande movimento para o dia 9 de agosto.

Uma das estratégias é a recusa LEGAL , e por isso NÃO PODE SER PUNIDA, dos motoristas de viatura a dirigirem no dia 9 de agosto.

De acordo com o Código Brasileiro de Transito é necessário o curso de direção de veículos de emergência, que a grande maioria dos policiais não possuem. Ou seja, estão desrespeitando a lei ao dirigir sem a conclusão deste curso.

Iremos elaborar uma parte para ser preenchida com os dados do motorista para ser entregue ao sargento de dia, CPU da unidade ou o responsável pelo policiamento em seu batalhão, companhia, pelotão ou destacamento no dia 9 de agosto.

Desta maneira não teremos viaturas rodando no dia 9.

Lembrem-se: Se você não tomar uma atitude agora, vão continuar nos enganando.
PEC 300 ou greve nacional


Link:pec300.com[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso não vai dar serto e agir assim é transgressão diciplinar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro Empty Re: 09 de agosto - Um dia sem polícia e bombeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos