Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiu resultado do psico de 17/06

+9
afernandes
lordorleans
Capitão Silva
NIKITA
DR
she ra
NATALIABAUER
Cabo Frio
docinho_2105
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Saiu resultado do psico de 17/06 - Página 2 Empty Re: Saiu resultado do psico de 17/06

Mensagem por afernandes Sáb 2 Jul 2011 - 6:06

HOMEM DE FERRO escreveu:Caramba haja coração.... bom ,sair so ametade dos homens que coisa estranha.... bounce

meu palpite...acho que é para nao tumultuar...dividi um pouco os candidatos...



afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5159
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu resultado do psico de 17/06 - Página 2 Empty Re: Saiu resultado do psico de 17/06

Mensagem por Borboleta Sáb 2 Jul 2011 - 12:51

she ra escreveu:Com assim "As candidatas submetidas a Exame Psicológico no dia 17 de junho de2011, aprovadas e não convocadas para o exame toxicológico, Classificação: 01.361° ao01.809°, não deverão efetuar o pagamento do exame toxicológico, devendo estas aguardarem convocação através do site, para realizarem tal exame se for o caso."




Tbm não entendi esse "se for o caso", mas vamos esperar a esperança é que saia a convocação para fazer o toxicológico no dia 08 junto o restante do masculino, essa é a minha última esperança!
Borboleta
Borboleta

Mensagens : 43
Pontos : 4728
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu resultado do psico de 17/06 - Página 2 Empty Re: Saiu resultado do psico de 17/06

Mensagem por docinho_2105 Sáb 2 Jul 2011 - 15:50

Borboleta escreveu:
she ra escreveu:Com assim "As candidatas submetidas a Exame Psicológico no dia 17 de junho de2011, aprovadas e não convocadas para o exame toxicológico, Classificação: 01.361° ao01.809°, não deverão efetuar o pagamento do exame toxicológico, devendo estas aguardarem convocação através do site, para realizarem tal exame se for o caso."




Tbm não entendi esse "se for o caso", mas vamos esperar a esperança é que saia a convocação para fazer o toxicológico no dia 08 junto o restante do masculino, essa é a minha última esperança!

Borboleta...não perde a esperança...de mais longe viemos...vai dar td certo eles tao dando um tempo nas fem..p não ter tanta gente apurrinhando eles..já que o foco deles agora é hmn...mais vão encaixando agente de acordo com os hmns ...relaxa..se eles fizerem uma incorporação só com hmns aiiiii devemos nos preocupar...no mais entrega nas mãos do Senhor.!!
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5092
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu resultado do psico de 17/06 - Página 2 Empty Re: Saiu resultado do psico de 17/06

Mensagem por Borboleta Sáb 2 Jul 2011 - 21:47

docinho_2105 escreveu:
Borboleta escreveu:
she ra escreveu:Com assim "As candidatas submetidas a Exame Psicológico no dia 17 de junho de2011, aprovadas e não convocadas para o exame toxicológico, Classificação: 01.361° ao01.809°, não deverão efetuar o pagamento do exame toxicológico, devendo estas aguardarem convocação através do site, para realizarem tal exame se for o caso."




Tbm não entendi esse "se for o caso", mas vamos esperar a esperança é que saia a convocação para fazer o toxicológico no dia 08 junto o restante do masculino, essa é a minha última esperança!

Borboleta...não perde a esperança...de mais longe viemos...vai dar td certo eles tao dando um tempo nas fem..p não ter tanta gente apurrinhando eles..já que o foco deles agora é hmn...mais vão encaixando agente de acordo com os hmns ...relaxa..se eles fizerem uma incorporação só com hmns aiiiii devemos nos preocupar...no mais entrega nas mãos do Senhor.!!

Isso aí tem que entregar nas mãos do Senhor!!! Realmente eles devem tá dando um tempo... Acho que pelo pior já passamos, né?!!
Borboleta
Borboleta

Mensagens : 43
Pontos : 4728
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu resultado do psico de 17/06 - Página 2 Empty Re: Saiu resultado do psico de 17/06

Mensagem por VANFLY Dom 3 Jul 2011 - 9:08

Capitão Silva escreveu:Meninas também estou esperando o dia 8/07, sem querer especular mas provavelmente fazermos o toxi no dia 11/07, será que incorporaremos no final do mês??? , quanto tempo leva pra sair o resultado???.

Nem precisava fazer elétro pra saber se o meu coração esta bom, porque se não estivesse já teria enfartado de tanta ansiedade kkkkkkkkkkkkkkk

CONCORDO FIELMENTE COM VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Exclamation
VANFLY
VANFLY
Cabo

Mensagens : 304
Pontos : 5141
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu resultado do psico de 17/06 - Página 2 Empty Re: Saiu resultado do psico de 17/06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos