Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+134
Hardware-juninho
Tiago gomes
Sandro Vianna
pmorango2
TADEU HOLANDA
benage
caca2013
vs.rezende
ricardo de lacerda pachec
M.Salviano
Gustavo Pimentel
moreira 22
cdop
bruno camillo
Atitude-cg
junqueira wagner
vania santos
leandrojsa10
SD André L .
ADILSONJUNIOR
thor
PAPA MAIQUE
renatob
fernandobji
paulinho@ngra
sandrinhafontes23
recruta cfap flbom
SCOTT13
cesarhead
Felipe Bortoloto
Jaqueline santos
silva léo
leonardo bernardes
fag_2012
fenixgame
cassiocabral
wallace laia
educaçao fisica
Osvaldo Jose
EDUCAÇÃO FISCA
sd-barreto
regi2209
l.silva
wellington k
Davi Moreira Marques
Marcelo Augusto A Sena
SGT LINS
PauloCalvano
Soutods
ricardinho
Sérgio Delmiro
magaiver
FRANÇA
elton1
juao10
julio cezar 2010
WOLVERINE
willgame
Robinho
igor da costa martins
Nina (=","=) ♥♥♥
luis vinicius silva silva
thatinazario
speaker
marina alâcantara
fernandalima
Gustavo bento
Anderson.RJ
renatim
FERPALY
daniel pet
GIBA
extraordinario
Ronie
uelinton
Rafael Bento
soldado araujo
RGEDMUNDO
Hosana Gomes
COMBATENTE
sergio alberto
estenio
Adriano Ismenio
Ademir Luiz
WWORSHIP
-NINJA-
GSRamos
Lucas Eloy
soldadocris
Ronner Vianna
GDJ
Sue Ellen Lucena Pereira
leandro 123456
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Julio guindasteiro
Nil
santos-cg
Santcvr
Anderson da silva
Esmaga
SUE ELLEN LUCENA
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Robinho-vp
SD Lessa
leonardo pereira
PACIFICADOR R. ALVES
opesp
Dinho Petty
Daniiel
PAPAMAIKE
.DAVI.
Snake
rodrigo e
SAS
wallace1802
ANDRE C
Paula Leite
dinho west83
AL Nextel
Dante mike
igor da s.s
fenix_2010
Sd Tavares Nit
EU
Papa Mike 2010
*GOMES*
Sub. Fabio
marcellus_bm
afernandes
HOMEN DE FERRO
aa.vitoria72
PMPQD
138 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Davi Moreira Marques Qua 23 Jan 2013 - 13:40

Junho/2012 amigo. Estou no aguardo..

Davi Moreira Marques

Mensagens : 35
Pontos : 4203
Data de inscrição : 21/12/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Robinho Qua 23 Jan 2013 - 20:46

willgame escreveu:Eu tambem passei por isso dei entrada na seduc dia 9 de setembro, passei por, an 301, 201, 304, tci, em dezembro depois assim, documentos prontos retirar em sete dias.
Se sua escola e extinta e melhor dar entrada, eu tinha diploma com a publicacao, historico, mesmo assim dei entrada.
Uma curiosidade, Oooooo as secretarias tentaram me tranquilizar, vc nao precisa da entrada esta tudo certo.
Eu insisti eu quero da entrada assim mesmo.
se vc der entrada vc recebe o numero do processo e acompanha e o P2 der entrada ficara boiando.
Galera a questao nao e estar com tudo em maos, pode ser tudo comprado, por isso o pesquisador vai da entrada......se sua escola for extinta.


o que eu fiz;

Mandei 5 reclamacos sempre sendo gentil e pedindo agilidade
Liguei uma 6 vezes,


Poxa amigo foi muita sorte sua! O meu processo esta aberto desde junho, mandava um Email a cada 3 dias na maior educação, pedindo e explicando o meu problema, mesmo assim não me ajudaram até hoje! E o que os P2 deram entrada esta completando 2 meses, e até agora nada.
Robinho
Robinho
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 4413
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Piabeta / Magé

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por FRANÇA Qui 24 Jan 2013 - 6:06

DAVI MOREIRA O SEU PRO... ESTA QUANTO TEMPO NA AN-346

FRANÇA

Mensagens : 8
Pontos : 4189
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Robinho Qui 24 Jan 2013 - 8:04

FRANÇA escreveu:DAVI MOREIRA O SEU PRO... ESTA QUANTO TEMPO NA AN-346
O meu esta em TCI a uns 4 meses! Deixei até de lado, entrei com habeas data, e um juiz da 15º vara ainda me negou meu pedido. Só de sacanagem!
Robinho
Robinho
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 4413
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Piabeta / Magé

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por luis vinicius silva silva Qui 24 Jan 2013 - 11:21

é irmãos sou da 10 e até agora essa porcaria de seeduc nao resolve meu problema ..lá se vão quase 6 meses e eu aqui fora ...
luis vinicius silva silva
luis vinicius silva silva
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4684
Data de inscrição : 01/09/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por willgame Qui 24 Jan 2013 - 12:10

caramba, que isso, so sei de uma coisa,


vai dar tUdo certo.
Vc vao vencer, sairao vencedores e so uma questao de tempo

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5280
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 24 Jan 2013 - 13:32

Robinho escreveu:
FRANÇA escreveu:DAVI MOREIRA O SEU PRO... ESTA QUANTO TEMPO NA AN-346
O meu esta em TCI a uns 4 meses! Deixei até de lado, entrei com habeas data, e um juiz da 15º vara ainda me negou meu pedido. Só de sacanagem!
///Amiigo, seu certificado tinha o carimbo da seeduc?
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 24 Jan 2013 - 13:32

luis vinicius silva silva escreveu:é irmãos sou da 10 e até agora essa porcaria de seeduc nao resolve meu problema ..lá se vão quase 6 meses e eu aqui fora ...
///Seu certificado tinha o carimbo da seeduc
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por luis vinicius silva silva Qui 24 Jan 2013 - 14:01

não!! meu certificado é de 2004 ,não precisava de carimbo....meu segundo grau ele é técnico ,o pesquisador deu entrada em junho de 2012 na seeduc só que o mesmo deu entrada na parte só do tecnico e não deu entrada na parte do ensino médio no entanto ,chegou no cfap em janeiro de 2013 um documento da seeduc solicitando as notas do ensino médio ...por fim a p2 deu outra entrada na seeduc ..agora não sei até quando vai se arrastar isso..
luis vinicius silva silva
luis vinicius silva silva
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4684
Data de inscrição : 01/09/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Davi Moreira Marques Qui 24 Jan 2013 - 17:26

Meu processo esta a mais o menos uns 2 meses em an 346. Nao fiz o concurso ainda mais eu estou querendo adiantar meu lado para na hora nao passar nemhum sufoco. Alguem me aconselha algo a entrar com habeas data?

Davi Moreira Marques

Mensagens : 35
Pontos : 4203
Data de inscrição : 21/12/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Sex 25 Jan 2013 - 12:05

o p2 que fez minha pesquisa falou que só estava esperando a responta do colegio que foi extinto. bom pelo que vejo isso demora pra caramba né? pois os companheiros ai tbm estão na mesma situação.

alguem pode dar uma luz ai? abçs

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4208
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Robinho Sex 25 Jan 2013 - 20:32

Que Deus abençoe todos os aprovado, reprovado, e todos aqueles que estão na agonia do colegio extinto, assim como eu Sad
Robinho
Robinho
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 4413
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Piabeta / Magé

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Robinho Sex 25 Jan 2013 - 20:32

Que Deus abençoe todos os aprovado, reprovado, e todos aqueles que estão na agonia do colegio extinto, assim como eu Sad
Robinho
Robinho
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 4413
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Piabeta / Magé

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por WWORSHIP Sáb 26 Jan 2013 - 8:48

Hope, Galerinha o meu caso e o seguinte meu certificado vem junto com histórico. Na frente vem dizendo que Certificamos que xxxxxxxxx concluiu o ensino médio e etc...segue atras o anexo do Histórico atras. so que a publicação eu não tenho a escola informou que demora uns 8 meses, onde consigo isso antes? Fiquei sabendo que no Inventario passa na boa, mas na matricula eles cobram a publicação. Alguém tem uma luz.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6536
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por PauloCalvano Sáb 26 Jan 2013 - 10:46

WWORSHIP escreveu:Hope, Galerinha o meu caso e o seguinte meu certificado vem junto com histórico. Na frente vem dizendo que Certificamos que xxxxxxxxx concluiu o ensino médio e etc...segue atras o anexo do Histórico atras. so que a publicação eu não tenho a escola informou que demora uns 8 meses, onde consigo isso antes? Fiquei sabendo que no Inventario passa na boa, mas na matricula eles cobram a publicação. Alguém tem uma luz.


To na mesma situação que você, tenho meu histórico escolar com todos carimbos da Secretaria e Registrado pelo MEC, porém não possuo a declaração no diario oficial, porém um amigo do Forum postou que no dia de relatar assuntos ao P2, você deve solicitar um documento em seu colégio alegando que está aguardando sua publicação em diario oficial, e que já deu entrada, seu colégio estando ativo e você munido desse documento, não tem como nos reprovar, acho que podemos até incorporar, mais só podemos formar com essa documentação, mais dentro do curso acho que teremos muito tempo pro nosso nome ser publicado... Se alguem souber explicar até melhor quem passou por isso, relata aee!!!
PauloCalvano
PauloCalvano
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 4409
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por WWORSHIP Sáb 26 Jan 2013 - 12:08

PauloCalvano escreveu:
WWORSHIP escreveu:Hope, Galerinha o meu caso e o seguinte meu certificado vem junto com histórico. Na frente vem dizendo que Certificamos que xxxxxxxxx concluiu o ensino médio e etc...segue atras o anexo do Histórico atras. so que a publicação eu não tenho a escola informou que demora uns 8 meses, onde consigo isso antes? Fiquei sabendo que no Inventario passa na boa, mas na matricula eles cobram a publicação. Alguém tem uma luz.


To na mesma situação que você, tenho meu histórico escolar com todos carimbos da Secretaria e Registrado pelo MEC, porém não possuo a declaração no diario oficial, porém um amigo do Forum postou que no dia de relatar assuntos ao P2, você deve solicitar um documento em seu colégio alegando que está aguardando sua publicação em diario oficial, e que já deu entrada, seu colégio estando ativo e você munido desse documento, não tem como nos reprovar, acho que podemos até incorporar, mais só podemos formar com essa documentação, mais dentro do curso acho que teremos muito tempo pro nosso nome ser publicado... Se alguem souber explicar até melhor quem passou por isso, relata aee!!!

É logica ne meu amigão. Ta na mão de DEUS tudo vai da certo.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6536
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Robinho Dom 27 Jan 2013 - 16:46

WWORSHIP escreveu:
PauloCalvano escreveu:
WWORSHIP escreveu:Hope, Galerinha o meu caso e o seguinte meu certificado vem junto com histórico. Na frente vem dizendo que Certificamos que xxxxxxxxx concluiu o ensino médio e etc...segue atras o anexo do Histórico atras. so que a publicação eu não tenho a escola informou que demora uns 8 meses, onde consigo isso antes? Fiquei sabendo que no Inventario passa na boa, mas na matricula eles cobram a publicação. Alguém tem uma luz.


To na mesma situação que você, tenho meu histórico escolar com todos carimbos da Secretaria e Registrado pelo MEC, porém não possuo a declaração no diario oficial, porém um amigo do Forum postou que no dia de relatar assuntos ao P2, você deve solicitar um documento em seu colégio alegando que está aguardando sua publicação em diario oficial, e que já deu entrada, seu colégio estando ativo e você munido desse documento, não tem como nos reprovar, acho que podemos até incorporar, mais só podemos formar com essa documentação, mais dentro do curso acho que teremos muito tempo pro nosso nome ser publicado... Se alguem souber explicar até melhor quem passou por isso, relata aee!!!

É logica ne meu amigão. Ta na mão de DEUS tudo vai da certo.
Amém
Robinho
Robinho
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 4413
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Piabeta / Magé

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Dom 27 Jan 2013 - 19:07

o problema não é estar com o diario oficial na mão.

eles vão na secretaria da escola ou secr. de educação,e pedem seu boletim e tal,algo que comprove realmente que vc estudou ali.

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4208
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Davi Moreira Marques Seg 28 Jan 2013 - 0:10

Galera preciso da ajuda de voces, estou a 7 meses no aguardo mando notificacoes p/ seeduc e nada, alguem tem o telefone alguma coisa onde eu possa " emplorar mais " kkk pq por email nao estao se comovendo nao

Davi Moreira Marques

Mensagens : 35
Pontos : 4203
Data de inscrição : 21/12/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Seg 28 Jan 2013 - 7:46

Davi Moreira Marques escreveu:Galera preciso da ajuda de voces, estou a 7 meses no aguardo mando notificacoes p/ seeduc e nada, alguem tem o telefone alguma coisa onde eu possa " emplorar mais " kkk pq por email nao estao se comovendo nao
Seu certificado tem o carimbo da SEEDUC. Dizendo: DE ACORDO COM A DOCUMENTAÇÃO VERIFICADA, DECLARO A AUTENTICIDADE DO PRESENTE DOCUMENTO. aSSINATURA DO INSPETOR. sE TIVER ASSIM, TA TD TRANK.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena Seg 28 Jan 2013 - 9:31

Camaradas dei entrada com o processo no poupa tempo etc...
Sei que o meu histórico esta no metro IX na rua do matoso n 254.
Sabendo que o meu histórico está la existe alguma forma de agilizar o processo?

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Mensagens : 205
Pontos : 4613
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 80
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Seg 28 Jan 2013 - 12:21

bom,falei com o ps e ele me disse que havia dado entrada no poupa tempo,como você fez,dai perguntei a ele se eu poderia fazer algo que pudesse agilizar e tal,dar entrada em outro lugar,e ele me falou o seguinte: agora temos que esperar a resposta do poupa tempo. agora é com eles.

foi essa a resposta que eu tive quando perguntei a ele.

é só esperar agora meu amigo,tambem estou na mesma situação. abraços

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4208
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Robinho Seg 28 Jan 2013 - 18:55

Poxa galera realmente, só DEUS na nossa causa.
Robinho
Robinho
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 4413
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Piabeta / Magé

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Davi Moreira Marques Ter 29 Jan 2013 - 2:51

Nao tem nao, eu terminei no centro educacional futura, eles dao um certificado deles mesmo. Vou fazer o proximo concurso agr, quero deixar tudo mastigado p/ nao atrasar minha vida rs

Davi Moreira Marques

Mensagens : 35
Pontos : 4203
Data de inscrição : 21/12/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por willgame Ter 29 Jan 2013 - 7:00

Meu docs saiu em 2 meses e meio, gente. Tem alguma.coisa errada passou de 5 meses corre atras.....

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5280
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 27 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos