Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+134
Hardware-juninho
Tiago gomes
Sandro Vianna
pmorango2
TADEU HOLANDA
benage
caca2013
vs.rezende
ricardo de lacerda pachec
M.Salviano
Gustavo Pimentel
moreira 22
cdop
bruno camillo
Atitude-cg
junqueira wagner
vania santos
leandrojsa10
SD André L .
ADILSONJUNIOR
thor
PAPA MAIQUE
renatob
fernandobji
paulinho@ngra
sandrinhafontes23
recruta cfap flbom
SCOTT13
cesarhead
Felipe Bortoloto
Jaqueline santos
silva léo
leonardo bernardes
fag_2012
fenixgame
cassiocabral
wallace laia
educaçao fisica
Osvaldo Jose
EDUCAÇÃO FISCA
sd-barreto
regi2209
l.silva
wellington k
Davi Moreira Marques
Marcelo Augusto A Sena
SGT LINS
PauloCalvano
Soutods
ricardinho
Sérgio Delmiro
magaiver
FRANÇA
elton1
juao10
julio cezar 2010
WOLVERINE
willgame
Robinho
igor da costa martins
Nina (=","=) ♥♥♥
luis vinicius silva silva
thatinazario
speaker
marina alâcantara
fernandalima
Gustavo bento
Anderson.RJ
renatim
FERPALY
daniel pet
GIBA
extraordinario
Ronie
uelinton
Rafael Bento
soldado araujo
RGEDMUNDO
Hosana Gomes
COMBATENTE
sergio alberto
estenio
Adriano Ismenio
Ademir Luiz
WWORSHIP
-NINJA-
GSRamos
Lucas Eloy
soldadocris
Ronner Vianna
GDJ
Sue Ellen Lucena Pereira
leandro 123456
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Julio guindasteiro
Nil
santos-cg
Santcvr
Anderson da silva
Esmaga
SUE ELLEN LUCENA
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Robinho-vp
SD Lessa
leonardo pereira
PACIFICADOR R. ALVES
opesp
Dinho Petty
Daniiel
PAPAMAIKE
.DAVI.
Snake
rodrigo e
SAS
wallace1802
ANDRE C
Paula Leite
dinho west83
AL Nextel
Dante mike
igor da s.s
fenix_2010
Sd Tavares Nit
EU
Papa Mike 2010
*GOMES*
Sub. Fabio
marcellus_bm
afernandes
HOMEN DE FERRO
aa.vitoria72
PMPQD
138 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Vinicius Ribeiro Ter 10 Jul 2012 - 12:47

SD CONNAN escreveu:
Vinicius Ribeiro escreveu:
santos-cg escreveu:
SD CONNAN escreveu:
santos-cg escreveu:
SD CONNAN escreveu:
Vinicius Ribeiro escreveu:Pessoal!!!! me ajudem

Perdi meu certificado , historico e D.O. Mas a escola ainda existe.

Sera se eu pgar uma declaração de conclusão do 2º grau e o D.O e historico eles vão implicar? Tenha declação da faculdade tbm sera que isso ajuda mais ainda?

RUMO AO CEFAP 17º

Kolé Vinicius,

rapaz, vai no colégio onde vc concluiu o ensino médio e tenta pegar esse material lá com eles, a declaração ORIGINAL de conclusão do ensino médio e cópia do seu historico escolar, caso eles não te entreguem a cópia do D.O., vc vai na Alerj no centro do Rio e pega uma cópia deste documento.

Munido desses documentos vc não terá problemas.

Mas p/ garantir e se "cercar" de todas as formas, (se tratando de militarismo) vc poderia tentar pegar uma Certidão com força de Certificado, alí na rua da Ajuda no centro, setor SEEDUC.
Eu estou com um processo aberto lá, sendo que meu colegio é extinto (nao existe mais), mas acho que não custa vc dar um pulo lá e explicar que é pra Policia Militar e tal que eles podem implicar com o fato de não ser o Certificado e tal. Só p/ garantir !

Fica ai a dica, qualquer outra dúvida posta ai que vamos acompanhando.

boa explicaçao , porem acho que se ele for na alerj e pegar a publicaçao ja basta, pq constanto seu nome la no D.O da alerj a PM aceita numa boa, mas claro com o diploma na mao.

É santos, a cópia do D.O. + diploma pode bastar como pode não ser suficiente, visto que o Vinicius perdeu o certificado.

Eu particularmente prefiro que sobrem documentos. Ficar na pendência a essa altura do campeonato é a maior furada, já esperamos tanto por essa chance não podemos mais esperar, quando for convocado é pra ir direto rumo à matrícula.

Digo por experiência própria, pois eu me antecipei e estou lutando contra um problema que com certeza custaria a minha reprovação na penúltima etapa do certame, tenho certeza que seria reprovado por causa deste documento !

Esse tópico ficou 02 meses parado, ressuscitei ele hoje justamente com o intuito de chamar a atenção dos candidatos que estão com dúvidas/problemas com relação a esses documentos escolares.

E graças a Deus surtiu efeito, devo essa ao fórum pois foi por meio deste tópico e ao membro PACHECO que aqui contribuiu e muito com suas informações, só assim eu descobri que estava com problemas nos meus doc.

É isso ai.

Grande abraço Guerreiro!!!

Boa sorte à todos nós!

entendi e parabens pela iniciativa

Galera!

Consegui o D.O e uma declaração de conclussão do 2º grau. Sera que eles irão implicar com esses doc?

Ótimo Vinicius,
Caso ninguém possa te responder com 100% de certeza faz o seguinte, dá uma ligada lá pro CRSP e se informa melhor, pois no edital pede a apresentação do Certificado de Conclusão do 2º Grau, explica a sua situação e pergunta se há problema em você apresentar a declaração ao invés do certificado.

Pergunta também se é obrigatório a apresentação do historico escolar, só pra se garantir Vinicius, confere seus dados (Nome, doc, etc.) que consta na documentação que vc conseguiu na declaração e no D.O. veja se está td nos conformes.



No Edital Consta:

14.1.11. O candidato aprovado na Pesquisa Social será encaminhado para identificação,
devendo, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar do resultado da pesquisa social,
apresentar a seguinte documentação: 01 (um) retrato3X4, cópia da carteira de identidade (IFP
ou equivalente), cópia do CPF, Certificado de Reservista/CDI (original), Certidão de
Nascimento/Casamento (cópia), Título Eleitoral (cópia), último comprovante de votação
(cópia), PIS/PASEP (cópia) e Certificado de Conclusão do 2º Grau (cópia), CNH (cópia).


Outra coisa, vc conseguiu os documentos no seu colegio ou na SEEDUC ???



Abraço.

Sd Connan

Estive hoje no CEFAP para poder esclarecer algumas duvidas, rotei em 4 setores (SAC, CHEFIA,RECRUTAMENTO e por ultimo PESQUISA SOCIAL) como isso quem cuida é a pesquisa social o pesquisador que me atendeu me informou para levar o que eu tiver em mãos ou seja (declaração de conclusão, historico e D.O). Outra coisa perguntado sobre a declaração do serviço militar, informei a ele que tenho que tinha HONRA AO MERITO e a GUIA DE SERVIÇO MILITAR. O mesmo falou que isso esta bom, mas como já havia dado entrada no batalhão solicitando a declaração de serviço e comportamento levarei todos (HONRA AO MERITO, GUIA DO SERVIÇO E A DECLARAÇÃO COMPORTAMENTO).

Fica a informação para quem não tem o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO 2º GRAU.

Rumo ao CEFAP 17º

Vinicius Ribeiro
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 4858
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sd Connan Qua 11 Jul 2012 - 7:42

Vinicius Ribeiro escreveu:
SD CONNAN escreveu:
Vinicius Ribeiro escreveu:
santos-cg escreveu:
SD CONNAN escreveu:
santos-cg escreveu:
SD CONNAN escreveu:
Vinicius Ribeiro escreveu:Pessoal!!!! me ajudem

Perdi meu certificado , historico e D.O. Mas a escola ainda existe.

Sera se eu pgar uma declaração de conclusão do 2º grau e o D.O e historico eles vão implicar? Tenha declação da faculdade tbm sera que isso ajuda mais ainda?

RUMO AO CEFAP 17º

Kolé Vinicius,

rapaz, vai no colégio onde vc concluiu o ensino médio e tenta pegar esse material lá com eles, a declaração ORIGINAL de conclusão do ensino médio e cópia do seu historico escolar, caso eles não te entreguem a cópia do D.O., vc vai na Alerj no centro do Rio e pega uma cópia deste documento.

Munido desses documentos vc não terá problemas.

Mas p/ garantir e se "cercar" de todas as formas, (se tratando de militarismo) vc poderia tentar pegar uma Certidão com força de Certificado, alí na rua da Ajuda no centro, setor SEEDUC.
Eu estou com um processo aberto lá, sendo que meu colegio é extinto (nao existe mais), mas acho que não custa vc dar um pulo lá e explicar que é pra Policia Militar e tal que eles podem implicar com o fato de não ser o Certificado e tal. Só p/ garantir !

Fica ai a dica, qualquer outra dúvida posta ai que vamos acompanhando.

boa explicaçao , porem acho que se ele for na alerj e pegar a publicaçao ja basta, pq constanto seu nome la no D.O da alerj a PM aceita numa boa, mas claro com o diploma na mao.

É santos, a cópia do D.O. + diploma pode bastar como pode não ser suficiente, visto que o Vinicius perdeu o certificado.

Eu particularmente prefiro que sobrem documentos. Ficar na pendência a essa altura do campeonato é a maior furada, já esperamos tanto por essa chance não podemos mais esperar, quando for convocado é pra ir direto rumo à matrícula.

Digo por experiência própria, pois eu me antecipei e estou lutando contra um problema que com certeza custaria a minha reprovação na penúltima etapa do certame, tenho certeza que seria reprovado por causa deste documento !

Esse tópico ficou 02 meses parado, ressuscitei ele hoje justamente com o intuito de chamar a atenção dos candidatos que estão com dúvidas/problemas com relação a esses documentos escolares.

E graças a Deus surtiu efeito, devo essa ao fórum pois foi por meio deste tópico e ao membro PACHECO que aqui contribuiu e muito com suas informações, só assim eu descobri que estava com problemas nos meus doc.

É isso ai.

Grande abraço Guerreiro!!!

Boa sorte à todos nós!

entendi e parabens pela iniciativa

Galera!

Consegui o D.O e uma declaração de conclussão do 2º grau. Sera que eles irão implicar com esses doc?

Ótimo Vinicius,
Caso ninguém possa te responder com 100% de certeza faz o seguinte, dá uma ligada lá pro CRSP e se informa melhor, pois no edital pede a apresentação do Certificado de Conclusão do 2º Grau, explica a sua situação e pergunta se há problema em você apresentar a declaração ao invés do certificado.

Pergunta também se é obrigatório a apresentação do historico escolar, só pra se garantir Vinicius, confere seus dados (Nome, doc, etc.) que consta na documentação que vc conseguiu na declaração e no D.O. veja se está td nos conformes.



No Edital Consta:

14.1.11. O candidato aprovado na Pesquisa Social será encaminhado para identificação,
devendo, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar do resultado da pesquisa social,
apresentar a seguinte documentação: 01 (um) retrato3X4, cópia da carteira de identidade (IFP
ou equivalente), cópia do CPF, Certificado de Reservista/CDI (original), Certidão de
Nascimento/Casamento (cópia), Título Eleitoral (cópia), último comprovante de votação
(cópia), PIS/PASEP (cópia) e Certificado de Conclusão do 2º Grau (cópia), CNH (cópia).


Outra coisa, vc conseguiu os documentos no seu colegio ou na SEEDUC ???



Abraço.

Sd Connan

Estive hoje no CEFAP para poder esclarecer algumas duvidas, rotei em 4 setores (SAC, CHEFIA,RECRUTAMENTO e por ultimo PESQUISA SOCIAL) como isso quem cuida é a pesquisa social o pesquisador que me atendeu me informou para levar o que eu tiver em mãos ou seja (declaração de conclusão, historico e D.O). Outra coisa perguntado sobre a declaração do serviço militar, informei a ele que tenho que tinha HONRA AO MERITO e a GUIA DE SERVIÇO MILITAR. O mesmo falou que isso esta bom, mas como já havia dado entrada no batalhão solicitando a declaração de serviço e comportamento levarei todos (HONRA AO MERITO, GUIA DO SERVIÇO E A DECLARAÇÃO COMPORTAMENTO).

Fica a informação para quem não tem o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO 2º GRAU.

Rumo ao CEFAP 17º




Boaa Vinicius, valeu pelo retorno.

Então está td OK com seus doc., blz!

ótimos esclarecimentos aos que têem essa dúvida!


é isso ai guerreiro, rumo a 17º Conv. a próxima é a nossa !!!!
cheers cheers cheers

Tamujunto!
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7227
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por GDJ Qua 11 Jul 2012 - 15:16

BOA TARDE!POR FAVOR ME TIREM UMA DUVIDA!MEU DIPLOMA HISTORICO TEM APENAS O
CARIMBO E ASSINATURA DO INSPETOR E DIRETOR E AUTENTICARAM E
RECONHECERAM FIRMA EM CARTORIO!COMO DEVO PROCEDER?É VÁLIDO ASSIM OU
TENHO QUE FAZER OUTRAS PROCEDIMENTOS?LEMBRANDO QUE MEU COLEGIO FECHOU EM
2004!DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS!!!!
GDJ
GDJ
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4539
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ronner Vianna Qua 11 Jul 2012 - 17:10

Pessoal boa noite, estou com uma dúvida sobre o diploma se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Vamos lar, primeiramente o meu colégio entrou em extinção, eu tenho o diploma, histórico escolar e o D. O. Como meu colégio entrou em extinção estou com duvidas sobre os carimbos do meu diploma se eu precisarei ir até o MEC carimbar. Na frente do meu diploma tem uma assinatura de uma diretora contendo o número de registro e do lado escrito MEC, no verso tem outra assinatura de um secretário contendo o número de registro e abaixo tem um quadrado grande informando acima (órgão de fiscalização profissional no meio outro quadrado menor a assinatura de uma pessoa com a matricula declarando a autenticidade deste documento e a regularidade dos estudos e abaixo o carimbo com assinatura dela constando a matricula. Minha dúvida é se uma dessas assinaturas já é a que é preciso quando o colégio estar extinto. Por favor me ajudem.

Ronner Vianna

Mensagens : 10
Pontos : 4405
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 36
Localização : São gGonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ronner Vianna Qua 11 Jul 2012 - 17:12

Pessoal boa noite, estou com uma dúvida sobre o diploma se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Vamos lar, primeiramente o meu colégio entrou em extinção, eu tenho o diploma, histórico escolar e o D. O. Como meu colégio entrou em extinção estou com duvidas sobre os carimbos do meu diploma se eu precisarei ir até o MEC carimbar. Na frente do meu diploma tem uma assinatura de uma diretora contendo o número de registro e do lado escrito MEC, no verso tem outra assinatura de um secretário contendo o número de registro e abaixo tem um quadrado grande informando acima (órgão de fiscalização profissional no meio outro quadrado menor a assinatura de uma pessoa com a matricula declarando a autenticidade deste documento e a regularidade dos estudos e abaixo o carimbo com assinatura dela constando a matricula. Minha dúvida é se uma dessas assinaturas já é a que é preciso quando o colégio estar extinto. Por favor me ajudem.

Ronner Vianna

Mensagens: 8
Pontos: 80
Reputação: 1
Data de inscrição: 01/05/2012
Idade: 24
Localização: São gGonçalo



Ronner Vianna

Mensagens : 10
Pontos : 4405
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 36
Localização : São gGonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Papa Mike 2010 Dom 15 Jul 2012 - 16:18

Ronner Vianna escreveu:Pessoal boa noite, estou com uma dúvida sobre o diploma se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Vamos lar, primeiramente o meu colégio entrou em extinção, eu tenho o diploma, histórico escolar e o D. O. Como meu colégio entrou em extinção estou com duvidas sobre os carimbos do meu diploma se eu precisarei ir até o MEC carimbar. Na frente do meu diploma tem uma assinatura de uma diretora contendo o número de registro e do lado escrito MEC, no verso tem outra assinatura de um secretário contendo o número de registro e abaixo tem um quadrado grande informando acima (órgão de fiscalização profissional no meio outro quadrado menor a assinatura de uma pessoa com a matricula declarando a autenticidade deste documento e a regularidade dos estudos e abaixo o carimbo com assinatura dela constando a matricula. Minha dúvida é se uma dessas assinaturas já é a que é preciso quando o colégio estar extinto. Por favor me ajudem.

Não se preocupe, esse quadrado grande constando a autenticidade já é a autenticação exigida na pmerj, leve a copia do d.o constando seu nome, se possível grife seu nome da cópia e seja feliz, obs seu colegio é o JF de nova iguacu ????
Papa Mike 2010
Papa Mike 2010
Soldado

Mensagens : 196
Pontos : 5052
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Dom 15 Jul 2012 - 17:09

Papa Mike 2010 escreveu:
Ronner Vianna escreveu:Pessoal boa noite, estou com uma dúvida sobre o diploma se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Vamos lar, primeiramente o meu colégio entrou em extinção, eu tenho o diploma, histórico escolar e o D. O. Como meu colégio entrou em extinção estou com duvidas sobre os carimbos do meu diploma se eu precisarei ir até o MEC carimbar. Na frente do meu diploma tem uma assinatura de uma diretora contendo o número de registro e do lado escrito MEC, no verso tem outra assinatura de um secretário contendo o número de registro e abaixo tem um quadrado grande informando acima (órgão de fiscalização profissional no meio outro quadrado menor a assinatura de uma pessoa com a matricula declarando a autenticidade deste documento e a regularidade dos estudos e abaixo o carimbo com assinatura dela constando a matricula. Minha dúvida é se uma dessas assinaturas já é a que é preciso quando o colégio estar extinto. Por favor me ajudem.

Não se preocupe, esse quadrado grande constando a autenticidade já é a autenticação exigida na pmerj, leve a copia do d.o constando seu nome, se possível grife seu nome da cópia e seja feliz, obs seu colegio é o JF de nova iguacu ????

acho que com isso que vc tem em mao ja basta sem dor de cabeça, digo isso pq tenho um conhecido, que tbm tava nessa mesma cituaçao e hoje ele ta no curso pra se forma agora dia 20 de julho
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9939
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por .DAVI. Ter 17 Jul 2012 - 13:09

santos-cg escreveu:
Papa Mike 2010 escreveu:
Ronner Vianna escreveu:Pessoal boa noite, estou com uma dúvida sobre o diploma se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Vamos lar, primeiramente o meu colégio entrou em extinção, eu tenho o diploma, histórico escolar e o D. O. Como meu colégio entrou em extinção estou com duvidas sobre os carimbos do meu diploma se eu precisarei ir até o MEC carimbar. Na frente do meu diploma tem uma assinatura de uma diretora contendo o número de registro e do lado escrito MEC, no verso tem outra assinatura de um secretário contendo o número de registro e abaixo tem um quadrado grande informando acima (órgão de fiscalização profissional no meio outro quadrado menor a assinatura de uma pessoa com a matricula declarando a autenticidade deste documento e a regularidade dos estudos e abaixo o carimbo com assinatura dela constando a matricula. Minha dúvida é se uma dessas assinaturas já é a que é preciso quando o colégio estar extinto. Por favor me ajudem.

Não se preocupe, esse quadrado grande constando a autenticidade já é a autenticação exigida na pmerj, leve a copia do d.o constando seu nome, se possível grife seu nome da cópia e seja feliz, obs seu colegio é o JF de nova iguacu ????

acho que com isso que vc tem em mao ja basta sem dor de cabeça, digo isso pq tenho um conhecido, que tbm tava nessa mesma cituaçao e hoje ele ta no curso pra se forma agora dia 20 de julho

Senhores,
O aconselhável é ir no MEC e avaliar com eles o seu documento quando o colégio for extinto. Se estiver tudo ok BRASIL... mas, se caso haver algum problema, é problema de verdade, já que só para consultar leva em média 3 meses. Conselho de quem sabe do que passou.
Obs. é 0800 e não dói. Abraço e fica o conselho.
Olha essa página. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7335
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por soldadocris Ter 17 Jul 2012 - 19:04

Galera o meu caso é diferente de todos aqui que já li, me ajudem por favor.
Eu só tenho o histórico escolar que tem o carimbo do mec e a declaração do colegio onde estudei, que conclui o 2° grau e a publicação estar em andamento., porém ainda não tenho diario oficial nem certificado de conclusão. O que devo fazer galera??????
obs: Meu colegio não é extinto...

soldadocris

Mensagens : 17
Pontos : 4749
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Lucas Eloy Ter 17 Jul 2012 - 19:08

Boa noite, Tenho apenas o histórico escolar assinado e carimbado pelo direto e pela secretária e a cópia do diário oficial com o meu nome e a data de conclusão, a escola foi extinta, será que só com esses documentos terei problema?
Lucas Eloy
Lucas Eloy

Mensagens : 29
Pontos : 4519
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Rio de Janeiro / Guaratiba

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Leco_pqdt Qua 18 Jul 2012 - 9:24

Lucas Eloy escreveu:Boa noite, Tenho apenas o histórico escolar assinado e carimbado pelo direto e pela secretária e a cópia do diário oficial com o meu nome e a data de conclusão, a escola foi extinta, será que só com esses documentos terei problema?
irmão vc tera de dar entrada no poupa tempo para validação e entrega no crsp no dia do inventerio o protocolo que te daram no poupa tempo
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5005
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Leco_pqdt Qua 18 Jul 2012 - 11:13

E o processo de dez dias acabou e to boladão com isso agora ta nas mãos de Deus
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5005
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Qua 18 Jul 2012 - 11:58

Leco_pqdt escreveu:E o processo de dez dias acabou e to boladão com isso agora ta nas mãos de Deus

caramba meu amigo porem acho que a vaga na PM nao perde nao porem vc vai ficar perdendo turma ate vc resolver
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9939
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por .DAVI. Qua 18 Jul 2012 - 15:52

soldadocris escreveu:Galera o meu caso é diferente de todos aqui que já li, me ajudem por favor.
Eu só tenho o histórico escolar que tem o carimbo do mec e a declaração do colegio onde estudei, que conclui o 2° grau e a publicação estar em andamento., porém ainda não tenho diario oficial nem certificado de conclusão. O que devo fazer galera??????
obs: Meu colegio não é extinto...

Se não é extinto não tem problema, com os documentos que você tem ele vai lá na sua escola e BRASIL...... O foco do tópico e colégio extinto, mais fica a resposta.
Abraço
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7335
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sd Connan Qua 18 Jul 2012 - 18:23

santos-cg escreveu:
Leco_pqdt escreveu:E o processo de dez dias acabou e to boladão com isso agora ta nas mãos de Deus

caramba meu amigo porem acho que a vaga na PM nao perde nao porem vc vai ficar perdendo turma ate vc resolver

é guerreiros, tá osso !!!

estou na mesma situação do leco, está nas mãos de Deus.

Abri o processo na SEEDUC para autenticidade do certificado e já passaram 2 meses e nada, acompanho o processo pela internet e o mesmo nem se mexe, sempre com o mesmo status.

Sinistroooo ainda bem que eu ainda vou ser convocado, entre aspas eu ainda tenho tempo... Mas pelo ritmo que a PM está, tenho pouco tempo...

Sorte ai pra n
os!
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7227
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Anderson da silva Qua 18 Jul 2012 - 18:43

meu amigo se formou pouco tempo ele foi chamado na e 08 o seu colegio faliu e ele tinha o diploma e o papel do diario oficial

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5891
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Qua 18 Jul 2012 - 20:19

Anderson da silva escreveu:meu amigo se formou pouco tempo ele foi chamado na e 08 o seu colegio faliu e ele tinha o diploma e o papel do diario oficial

ele ja se formo entam
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9939
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Qua 18 Jul 2012 - 20:28

SD CONNAN escreveu:
santos-cg escreveu:
Leco_pqdt escreveu:E o processo de dez dias acabou e to boladão com isso agora ta nas mãos de Deus

caramba meu amigo porem acho que a vaga na PM nao perde nao porem vc vai ficar perdendo turma ate vc resolver

é guerreiros, tá osso !!!

estou na mesma situação do leco, está nas mãos de Deus.

Abri o processo na SEEDUC para autenticidade do certificado e já passaram 2 meses e nada, acompanho o processo pela internet e o mesmo nem se mexe, sempre com o mesmo status.

Sinistroooo ainda bem que eu ainda vou ser convocado, entre aspas eu ainda tenho tempo... Mas pelo ritmo que a PM está, tenho pouco tempo...

Sorte ai pra n
os!

irmao espere ate o mes quevem se nao mexer em nada la, começa ir la e pertubar pq se vc nao fizer isso vai ficar parado lá
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9939
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Convidad Qua 18 Jul 2012 - 23:45

alguem sabe dizer se la na rua da ajuda ja esta funcionando ou tem que ir no poupa tempo????pode ser em qualquer poupa tempo???o que eu falo com a pessoa la do poupa tempo???que tipo de serviço vou procurar???
abraços e vamos que vamos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sd Connan Qui 19 Jul 2012 - 9:48

jairo ludovico escreveu:alguem sabe dizer se la na rua da ajuda ja esta funcionando ou tem que ir no poupa tempo????pode ser em qualquer poupa tempo???o que eu falo com a pessoa la do poupa tempo???que tipo de serviço vou procurar???
abraços e vamos que vamos.

Jairo,
dá uma olhadinha nesse link que com certeza sua dúvida será muito bem esclarecida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7227
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Convidad Qui 19 Jul 2012 - 12:19

alguem sabe dizer se la na rua da ajuda ja esta funcionando ou tem que ir no poupa tempo????pode ser em qualquer poupa tempo???o que eu falo com a pessoa la do poupa tempo???que tipo de serviço vou procurar???
abraços e vamos que vamos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Leco_pqdt Qui 19 Jul 2012 - 12:31

jairo ludovico escreveu:alguem sabe dizer se la na rua da ajuda ja esta funcionando ou tem que ir no poupa tempo????pode ser em qualquer poupa tempo???o que eu falo com a pessoa la do poupa tempo???que tipo de serviço vou procurar???
abraços e vamos que vamos.
tem que ir no poupa tempo sim, pode ir no mais proximo da sua casa, eu aconselho ir na rua da ajuda
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5005
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Convidad Qui 19 Jul 2012 - 12:35

Leco_pqdt escreveu:
jairo ludovico escreveu:alguem sabe dizer se la na rua da ajuda ja esta funcionando ou tem que ir no poupa tempo????pode ser em qualquer poupa tempo???o que eu falo com a pessoa la do poupa tempo???que tipo de serviço vou procurar???
abraços e vamos que vamos.
tem que ir no poupa tempo sim, pode ir no mais proximo da sua casa, eu aconselho ir na rua da ajuda

ok. e qual serviço eu peço la?
qual setor eu procuro?
abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Leco_pqdt Qui 19 Jul 2012 - 12:38

SUE ELLEN LUCENA escreveu:Segue a Resolução da Secretaria Estadual de Educação sobre as escolas extintas, pelo o que eu li esse deve ser o procedimento que a SEE deveria fazer para quem quer validar o Diploma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não consigo abrir me manda essa resolução ai vlw
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5005
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Leco_pqdt Qui 19 Jul 2012 - 13:40

alguem tem conhecimento de alguem que foi reprovado por falta de certificado de conclusão?
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5005
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 9 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos