Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOPE QUEBRA 8

+7
Alexdujr
Sd Tavares Nit
de 2002
Cap Carrara
waguinho
SoldierMike2010
de fabio
11 participantes

Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty BOPE QUEBRA 8

Mensagem por de fabio Qui 23 Jun 2011 - 12:21

Oito traficantes morrem durante ação do Bope no Engenho da Rainha
POR LUARLINDO ERNESTO

Rio - Oito homens morreram durante tiroteios no Morro do Engenho, em Engenho da Rainha, Zona Norte do Rio, durante a madrugada desta quarta-feira. Fuzis, pistolas e granadas foram apreendidas com os mortos, que ainda não foram identificados.

Policiais do 41º BPM (Irajá) cercaram o Morro do Juramento, enquanto policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) entravam na Favela do Engenho, à procura de traficantes que fugiram do Morro da Mangueira. Os PMs do Bope chegaram a levar, por volta das 4h20, os primeiros feridos para o Hospital Salgado Filho. Cerca de uma hora depois, outra leva de baleados foi socorrida também. Nenhum dos feridos resistiu aos ferimentos.

Os policiais estão na 24ª DP (Encantando) registrando as ocorrências. No Juramento, o cerco continua mas, segundo a PM, o local está aparentemente calmo.
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5935
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por de fabio Qui 23 Jun 2011 - 12:22

CAVEIRA......
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5935
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por SoldierMike2010 Qui 23 Jun 2011 - 13:34

só isso...auahsuhauah haaa eu queria + Very Happy Very Happy Very Happy
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5006
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por Convidad Qui 23 Jun 2011 - 16:05

Muito bommmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por waguinho Qui 23 Jun 2011 - 16:17

pra cima deles poliçadaa!!
waguinho
waguinho
Soldado

Mensagens : 185
Pontos : 5108
Data de inscrição : 13/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por Cap Carrara Qui 23 Jun 2011 - 16:22

e isso ai rapaziada
quebra tudo...
cavera
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6754
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por Convidad Qui 23 Jun 2011 - 17:12

forama pro colo do capiroto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por de 2002 Qui 23 Jun 2011 - 17:57

boa 06
esses são os verdadeiros pica das galáxias
e ainda vai morrer mais, eles não sabem os macetes do morro, pq vieram de outro lugar, vão tomar bola
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5027
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por de fabio Qui 23 Jun 2011 - 18:38

HOMENS DE PRETO KAL É SUA MISSÃO?? ENTRAR PELA FAVELA E DEIXAR CORPO NO CHÃO.......
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5935
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por Sd Tavares Nit Qui 23 Jun 2011 - 21:04

Bandido bom é bandido MORTO .Na vala ...
Sd Tavares Nit
Sd Tavares Nit
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4930
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por Alexdujr Qui 23 Jun 2011 - 21:16

Não adianta se esconder,
Pq o Bope vai pegar vc's...
Faca na caveira...
Alexdujr
Alexdujr
Aluno(a)

Mensagens : 128
Pontos : 4960
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 43
Localização : Caxias cyti

http://face   alex ferreira   alexdujr@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por Convidad Qui 23 Jun 2011 - 22:03

Só ! 8 ????

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil



cheers cheers


afro afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por SOLDADO ZEUS RJ Qui 23 Jun 2011 - 23:11

O DIABO MANDA E O BOPE DEVOLVE. VALEU HOMENS DE PRETO. VALEU HEROES DE GUERRA.


TODA HONRA, TODA GLORIA E TODO LOUVOR SEJA DADA A TI SENHOR


cheers
SOLDADO ZEUS RJ
SOLDADO ZEUS RJ
Aluno(a)

Mensagens : 65
Pontos : 4779
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 44
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por .DAVI. Sex 24 Jun 2011 - 8:06

Infelizmente olhem o ponto em que chegamos, temos que comemorar a morte de outro ser humano, que causam danos a sociedade e que muitas das vezes o sistema carcerário e o próprio Estado não recuperam. Friamente observando é muito triste o mundo em que temos vivido, mas de toda maneira como já dizia a célebre frase:
QUANDO A ARMA QUE MATA DEFENDE VIDA, OS ANJOS CHORAM, MAS NÃO ACUSAM.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7335
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por BRUNOSOUZA Sex 24 Jun 2011 - 8:21

O BOPE faz o seu serviço, seus homens executam o que exaustivamente são treinados. A morte não é culpa deles, culpa é do sistema, do governo, que não fornece a devida assistência ao povo. Enquanto houver pessoas sem fé no poder, vamos sempre nos deparar com isso. Parabéns aos homens do BOPE. Sobre nosso governo, só temos a lamentar...
BRUNOSOUZA
BRUNOSOUZA
Aluno(a)

Mensagens : 105
Pontos : 4802
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por .DAVI. Sex 24 Jun 2011 - 8:32

BRUNOSOUZA escreveu: O BOPE faz o seu serviço, seus homens executam o que exaustivamente são treinados. A morte não é culpa deles, culpa é do sistema, do governo, que não fornece a devida assistência ao povo. Enquanto houver pessoas sem fé no poder, vamos sempre nos deparar com isso. Parabéns aos homens do BOPE. Sobre nosso governo, só temos a lamentar...

Acredito que entendeu meu ponto de vista, o BOPE é o BOPE e ponto, faria a mesma coisa se estivesse lá, só abordei a questão da forma como a vida já não é valorizada há muito tempo, e sei que a Polícia cumpre o seu dever em defender a população, só que por trás de tudo isso existe uma guerra que não existem vitoriosos. Não quero defender questões de direitos humanos, pois a mesma só funciona para o criminoso, o policial que arrisca sua vida todos os dias acabam passando quase sempre despercebidos. Mas a vida é assim mesmo, mais fácil vivida do que entendida. Parabéns aos Homens do BOPE pelo sucesso da operação....


Última edição por Pacheco em Sex 24 Jun 2011 - 8:34, editado 1 vez(es)
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7335
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por aa.vitoria72 Sex 24 Jun 2011 - 8:34

Pacheco escreveu:
BRUNOSOUZA escreveu: O BOPE faz o seu serviço, seus homens executam o que exaustivamente são treinados. A morte não é culpa deles, culpa é do sistema, do governo, que não fornece a devida assistência ao povo. Enquanto houver pessoas sem fé no poder, vamos sempre nos deparar com isso. Parabéns aos homens do BOPE. Sobre nosso governo, só temos a lamentar...

Acredito que entendeu meu ponto de vista, o BOPE é o BOPE e ponto, faria a mesma coisa se estivesse lá, só abordei a questão da forma como a vida já não é valorizada há muito tempo, e sei que a Polícia cumpre o seu dever em defender a população, só que por trás de tudo isso existe uma guerra que não existem vitoriosos. Não quero defender questões de direitos humanos, pois a mesma só funciona para o criminoso, o policial que arrisca sua vida todos os dias acabam passando quase sempre despercebidos. Mas a vida é assim mesmo, mais fácil vivida do que entendida.Parabéns aos Homens do BOPE pelo sucesso da operação....

infelizmente, o sistema funciona assim,e enquanto vivermos assim será!!!!!
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5015
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por BRUNOSOUZA Sex 24 Jun 2011 - 9:08

Pacheco escreveu:
BRUNOSOUZA escreveu: O BOPE faz o seu serviço, seus homens executam o que exaustivamente são treinados. A morte não é culpa deles, culpa é do sistema, do governo, que não fornece a devida assistência ao povo. Enquanto houver pessoas sem fé no poder, vamos sempre nos deparar com isso. Parabéns aos homens do BOPE. Sobre nosso governo, só temos a lamentar...

Acredito que entendeu meu ponto de vista, o BOPE é o BOPE e ponto, faria a mesma coisa se estivesse lá, só abordei a questão da forma como a vida já não é valorizada há muito tempo, e sei que a Polícia cumpre o seu dever em defender a população, só que por trás de tudo isso existe uma guerra que não existem vitoriosos. Não quero defender questões de direitos humanos, pois a mesma só funciona para o criminoso, o policial que arrisca sua vida todos os dias acabam passando quase sempre despercebidos. Mas a vida é assim mesmo, mais fácil vivida do que entendida. Parabéns aos Homens do BOPE pelo sucesso da operação....

Companheiro Pacheco, com certeza entendi seu ponto de vista. Meu ideal será sempre alcançar o melhor, onde a honra pelo menos prevalece, um dos meus objetivos será com certeza realizar um CAT do BOPE. Sobre as mortes se estivesse lá faria o mesmo, estamos em uma guerra civil há quase 50 anos, contra o tráfico de drogas. Concordo plenamente com você. O que me deixa indignado é ver na televisão ou em qualquer meio de transporte de informação que, as coisas estão sendo ''bem executadas''. Pura hipocrisia... Companheiro Pacheco, os homens criam o mundo para o homens. O que convém a ele, ele faz, do contrário vemos o que acontece todos os dias. Tenho fé, que as coisas irão melhorar, tenho um sonho em servir a população que ainda tem o mesmo pensamento.
Creio em Deus, e isso me fornece forças para sonhar e ter esperança. Se o senhor permitir vou tentar fazer com que essa esperança, mesmo que parcialmente, seja percebida. Que o povo veja a melhora. E pense duas vezes antes de falar que Policial é corrupto, safado, burro. Pra mim uma guerra sem fim, a qual devemos sempre buscar melhorar.

Grande abraço companheiro!
BRUNOSOUZA
BRUNOSOUZA
Aluno(a)

Mensagens : 105
Pontos : 4802
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por .DAVI. Sex 24 Jun 2011 - 11:09

BRUNOSOUZA escreveu:
Pacheco escreveu:
BRUNOSOUZA escreveu: O BOPE faz o seu serviço, seus homens executam o que exaustivamente são treinados. A morte não é culpa deles, culpa é do sistema, do governo, que não fornece a devida assistência ao povo. Enquanto houver pessoas sem fé no poder, vamos sempre nos deparar com isso. Parabéns aos homens do BOPE. Sobre nosso governo, só temos a lamentar...

Acredito que entendeu meu ponto de vista, o BOPE é o BOPE e ponto, faria a mesma coisa se estivesse lá, só abordei a questão da forma como a vida já não é valorizada há muito tempo, e sei que a Polícia cumpre o seu dever em defender a população, só que por trás de tudo isso existe uma guerra que não existem vitoriosos. Não quero defender questões de direitos humanos, pois a mesma só funciona para o criminoso, o policial que arrisca sua vida todos os dias acabam passando quase sempre despercebidos. Mas a vida é assim mesmo, mais fácil vivida do que entendida. Parabéns aos Homens do BOPE pelo sucesso da operação....

Companheiro Pacheco, com certeza entendi seu ponto de vista. Meu ideal será sempre alcançar o melhor, onde a honra pelo menos prevalece, um dos meus objetivos será com certeza realizar um CAT do BOPE. Sobre as mortes se estivesse lá faria o mesmo, estamos em uma guerra civil há quase 50 anos, contra o tráfico de drogas. Concordo plenamente com você. O que me deixa indignado é ver na televisão ou em qualquer meio de transporte de informação que, as coisas estão sendo ''bem executadas''. Pura hipocrisia... Companheiro Pacheco, os homens criam o mundo para o homens. O que convém a ele, ele faz, do contrário vemos o que acontece todos os dias. Tenho fé, que as coisas irão melhorar, tenho um sonho em servir a população que ainda tem o mesmo pensamento.
Creio em Deus, e isso me fornece forças para sonhar e ter esperança. Se o senhor permitir vou tentar fazer com que essa esperança, mesmo que parcialmente, seja percebida. Que o povo veja a melhora. E pense duas vezes antes de falar que Policial é corrupto, safado, burro. Pra mim uma guerra sem fim, a qual devemos sempre buscar melhorar.

Grande abraço companheiro!

Simplesmente perfeita a sua fala e consigo observar a intenção do seu coração, que é o que conta, bom saber que irei servir com pessoas como você companheiro. Forte abraço
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7335
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por BRUNOSOUZA Sex 24 Jun 2011 - 11:26

Que Deus nos permita servir juntos companheiro Pacheco. Será uma honra.
Grande abraço.
BRUNOSOUZA
BRUNOSOUZA
Aluno(a)

Mensagens : 105
Pontos : 4802
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por .DAVI. Sex 24 Jun 2011 - 11:36

BRUNOSOUZA escreveu:Que Deus nos permita servir juntos companheiro Pacheco. Será uma honra.
Grande abraço.

Amém...
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7335
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE QUEBRA 8 Empty Re: BOPE QUEBRA 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos