Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços super baratos para o exame de otorrinolaringologia, para os candidatos que aindam não fizeram anotem!

2 participantes

Ir para baixo

Preços super baratos para o exame de otorrinolaringologia, para os candidatos que aindam não fizeram anotem! Empty Preços super baratos para o exame de otorrinolaringologia, para os candidatos que aindam não fizeram anotem!

Mensagem por bruno giovanni Qui 16 Jun 2011 - 10:44

Pessoal ontem fiz meu otorrino numa clinica em vilar dos teles, creio que o pessoal tem tido uma certa dificuldade em realizar esse exame até pelo fato do preço ser um pouco salgado e algumas clinicas não realizarem todos de uma só vez, então ai vai um bizu fortissimo, uma outra pessoa deste blog que me passou o endereço e estou repostando com mais alguns detalhes que podem ajudar muito todos que iram realizar este exame, o nome da clinica: Drª Ivana de Resende Bastos OTORRINOLARINGOSLOGISTA (ouvido, nariz e garganta) valor R$ 80,00 Obs: A clinica fica dentro de uma galeria ao lado de uma ótica.

CONVENIOS: Allianz (AGF), Amigo, Banco do Brasil (Cassi), Cac (Cedae), Caixa Economica Federal, CARE PLUS, Colig, Policiais Civis, Correio, Dix (Semic), Fio Prev (Fio Cruz), Gama Saúde, Gama Fit, Geap (Patronal), Infraero, Interglobal, Intermédica, Life Saúde, Maritima, Medi Service, NotreDame, RIO PAE, Petrobrás Refinaria, Petrobrás Distribuidora, Rio Saúde, Saúde.com, Saúde Grande Rio, Semeg Master, Socimed, Unibanco, Vale Sul, Vale do Rio Doce, Vipe Life.

ENDEREÇO: Rua Egas de Muniz, 100 - C - Vilar dos Teles - São João De meriti - RJ
(ANTIGA RUA CESAR LEMOS) - Rua atrás do Shopping Rio Ville Tel:0xx21- 2751-7251 - 2756-5600, vindo como quem vai para o rio pegar trevo das margaridas sentido dutra já na dutra depois que passar a VIA SHOW, entrar a 2ª direita Ponto de referência MOTEL LUGANO fica bem no Alto da Dutra na direita da pista, virar a direita já em frente o motel saira na AV. automovel clube ai é só seguir o fluxo e o shopping é bem em frente a supermercado prezunic.

Espero ter ajudado na medida do possivel.
bruno giovanni
bruno giovanni

Mensagens : 22
Pontos : 4967
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 44
Localização : Angra dos Reis

http://giovannibgsb@bol.com.br (orkut)

Ir para o topo Ir para baixo

Preços super baratos para o exame de otorrinolaringologia, para os candidatos que aindam não fizeram anotem! Empty Re: Preços super baratos para o exame de otorrinolaringologia, para os candidatos que aindam não fizeram anotem!

Mensagem por M.N.H !!! Qui 16 Jun 2011 - 17:05

Vlw mesmo meu mano, já até liguei pra á pra confirmar, obrigado !!!

Abraço e boa sorte !!!
M.N.H !!!
M.N.H !!!
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5040
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos