Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

+14
Bass
sararinhojj
jotaartilharia
remedinho
PQDT 2000
Sub. Fabio
Cap Carrara
de fabio
cb_victor
bolha
Nina (=","=) ♥♥♥
*Franco*
Jony_mat
fenix_2010
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Convidad Qua 15 Jun 2011 - 21:29

Jony_mat escreveu:
nina 001 escreveu:bem estranho será que esses ficaram reprovados ou ainda estão na pendencia? affraid

mas ñ tem pendencias no fisico tem..?..
Não

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Nina (=","=) ♥♥♥ Qua 15 Jun 2011 - 21:30

leco_pqdt escreveu:
Jony_mat escreveu:
nina 001 escreveu:bem estranho será que esses ficaram reprovados ou ainda estão na pendencia? affraid

mas ñ tem pendencias no fisico tem..?..
Não
vlw filhoooooooooooo Laughing
Nina (=
Nina (=","=) ♥♥♥
Tenente Coronel

Mensagens : 3142
Pontos : 7741
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : Perfeição de Deus!

Minhas Notas
Português: 8
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Convidad Qua 15 Jun 2011 - 22:33

Parada loka !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Jony_mat Qua 15 Jun 2011 - 23:41

tem algo pairando no ar nessa 12º..só sei q terça eu to lá sem maiores problemas...
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5282
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Jony_mat Qui 16 Jun 2011 - 10:19

baseado nas chamadas de outras convocações tentei fazer uma conta pra ver + ou - qual dia faremos o exame drogologico..ATENÇÃO, ñ são dias reais, é apenas uma suposição baseada em fatos, ficou assim :

contando apartir do 1ª dia de axames médicos da 12ª convocação.
médico dia 20/06 (seg-feira)
preenchimento do inventario dia 08/07 (sex-feira)
psicodoido dia 15/07 (sex-feira)
drogologico dia 05/08 (sex-feira)
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5282
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Não é peixada não.

Mensagem por jotaartilharia Sex 17 Jun 2011 - 8:03

Jony_mat escreveu:
*Franco* escreveu:
leco_pqdt escreveu:544 nomes só isso e o restante da galera foram convocados 1272 cabeças, cade o resto?

ihhhh será q esse povo todo arregou??

realmente bem estranho..reparem uma coisa do nº 6379 pula direto pro 6786 e o proximo ja é o 6851 e no fisico chamaram até o 6920...
Question
Caro amigo jony, não é peixada não eu sei por que esses candidatos já foram aprovados. Esses candidatos n°6786 e 6851 estavam para fazer o físico no dia 15 e 16 também. Só que no dia do antropometrico esses dois candidatos por morarem em outro estado fez requerimento para fazer o exame deles na primeira turma do físico entendeu? Detalhe....Esses dois candidatos fizeram barra fixa, abdominal e corrida no mesmo dia assinando assim um termo de responsabilidade para efetuar todos os exercicios no mesmo dia para não ter que voltar no outro dia por morarem em outro estado. Respondido?
jotaartilharia
jotaartilharia
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5012
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : Duque de caxias

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por fenix_2010 Sex 17 Jun 2011 - 8:14

jotaartilharia escreveu:
Jony_mat escreveu:
*Franco* escreveu:
leco_pqdt escreveu:544 nomes só isso e o restante da galera foram convocados 1272 cabeças, cade o resto?

ihhhh será q esse povo todo arregou??

realmente bem estranho..reparem uma coisa do nº 6379 pula direto pro 6786 e o proximo ja é o 6851 e no fisico chamaram até o 6920...
Question
Caro amigo jony, não é peixada não eu sei por que esses candidatos já foram aprovados. Esses candidatos n°6786 e 6851 estavam para fazer o físico no dia 15 e 16 também. Só que no dia do antropometrico esses dois candidatos por morarem em outro estado fez requerimento para fazer o exame deles na primeira turma do físico entendeu? Detalhe....Esses dois candidatos fizeram barra fixa, abdominal e corrida no mesmo dia assinando assim um termo de responsabilidade para efetuar todos os exercicios no mesmo dia para não ter que voltar no outro dia por morarem em outro estado. Respondido?

muito boa resposta!!!
valeu amigo pelo esclarecimento! Very Happy
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5238
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Sub. Fabio Sex 17 Jun 2011 - 9:42

me respondam uma coisa :

eu ja fiz todos os exames
esse de otorrino que é a laringoscopia...

eu fiz videolaringoscopia, no laudo esta dizendo que esta td certo,
porém no final esta assim na conclusão : no momento apresenta refluxo laringofaringeo..


a otorrino me disse q isso não reprova.
mas fiquei um poco bolado,
fiquei ate pensando em fazer uma laringoscopia simples
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5543
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Jony_mat Sex 17 Jun 2011 - 17:58

jotaartilharia escreveu:
Jony_mat escreveu:
*Franco* escreveu:
leco_pqdt escreveu:544 nomes só isso e o restante da galera foram convocados 1272 cabeças, cade o resto?

ihhhh será q esse povo todo arregou??

realmente bem estranho..reparem uma coisa do nº 6379 pula direto pro 6786 e o proximo ja é o 6851 e no fisico chamaram até o 6920...
Question
Caro amigo jony, não é peixada não eu sei por que esses candidatos já foram aprovados. Esses candidatos n°6786 e 6851 estavam para fazer o físico no dia 15 e 16 também. Só que no dia do antropometrico esses dois candidatos por morarem em outro estado fez requerimento para fazer o exame deles na primeira turma do físico entendeu? Detalhe....Esses dois candidatos fizeram barra fixa, abdominal e corrida no mesmo dia assinando assim um termo de responsabilidade para efetuar todos os exercicios no mesmo dia para não ter que voltar no outro dia por morarem em outro estado. Respondido?

respondido..mas ñ falei q era peixe, só axei estranho por ainda ñ terem sido chamados..mas de qualquer maneira vlw ai pelo esclarecimento, tenho certeza q era duvida de muitos.
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5282
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Jony_mat Sex 17 Jun 2011 - 18:04

Flanrin escreveu:me respondam uma coisa :

eu ja fiz todos os exames
esse de otorrino que é a laringoscopia...

eu fiz videolaringoscopia, no laudo esta dizendo que esta td certo,
porém no final esta assim na conclusão : no momento apresenta refluxo laringofaringeo..


a otorrino me disse q isso não reprova.
mas fiquei um poco bolado,
fiquei ate pensando em fazer uma laringoscopia simples

se ele falo q ñ reprova então ñ reprova..eu tbm to meio bolado pois meus dentes tinham bastante tartaro e um principio de cariação em 1 dente coisa minuscula, por isso fui fazer uma limpeza e ver essa paradinha mas a DRª falo q ñ era kari só uma mancha e se desse caô q era pra voltar lá e cobrar dela..faz o mesmo se der caô pra ti, vai lá e cobra dele..po maior sacanagem né podendo ser o mais simples possivel e se ñ da caô pq escreveu lá, deixava em off...
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5282
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por jotaartilharia Sex 17 Jun 2011 - 18:39

Jony_mat escreveu:
jotaartilharia escreveu:
Jony_mat escreveu:
*Franco* escreveu:
leco_pqdt escreveu:544 nomes só isso e o restante da galera foram convocados 1272 cabeças, cade o resto?

ihhhh será q esse povo todo arregou??

realmente bem estranho..reparem uma coisa do nº 6379 pula direto pro 6786 e o proximo ja é o 6851 e no fisico chamaram até o 6920...
Question
Caro amigo jony, não é peixada não eu sei por que esses candidatos já foram aprovados. Esses candidatos n°6786 e 6851 estavam para fazer o físico no dia 15 e 16 também. Só que no dia do antropometrico esses dois candidatos por morarem em outro estado fez requerimento para fazer o exame deles na primeira turma do físico entendeu? Detalhe....Esses dois candidatos fizeram barra fixa, abdominal e corrida no mesmo dia assinando assim um termo de responsabilidade para efetuar todos os exercicios no mesmo dia para não ter que voltar no outro dia por morarem em outro estado. Respondido?

respondido..mas ñ falei q era peixe, só axei estranho por ainda ñ terem sido chamados..mas de qualquer maneira vlw ai pelo esclarecimento, tenho certeza q era duvida de muitos.
Positivo amigo jony, na verdade não foi você que valou que era peixe e sim outro amigo nosso aqui do forum que falou. Desculpa! De qualquer forma estamos juntos e focados no objetivo de entrar na pmerj.

E deixo aqui a minha torcida para que as meninas também continue sendo convocadas...Tenham fé em Deus!
jotaartilharia
jotaartilharia
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5012
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 42
Localização : Duque de caxias

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por sararinhojj Sex 17 Jun 2011 - 23:12

pessoal o outro resultado deve sair segunda
eu fui uns que fizeram o teste fisico e ainda nao saiu minah convocaçao


sararinhojj
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 5095
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Bass Sáb 18 Jun 2011 - 8:38

Liguei Para Seção de educação física na 5 feira, e me informaram que a convocação para exame Médico dos aprovados no (TAF) do dia 13 e 14, seria divulgado no site na sexta feira! e até agora nada! humm não rolando nenhuma treta, rsrsr pra mim ta tranks! pos ainda não consegui Audiometria, Juntos somos Fortes! Fé em Deus pos Eu creio q tudo q passamos la do inicio do concurso, até agora, não é em vão! essas vagas ja são nossas em nome de jesus! (Só os fortes sobrevivem! os fracos, nunca serão!!! )
Bass
Bass

Mensagens : 12
Pontos : 4920
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por sararinhojj Seg 20 Jun 2011 - 23:20

ja saiu a 13º convocaçao do medico

sararinhojj
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 5095
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Jony_mat Ter 21 Jun 2011 - 14:45

exame médico foi uma uva..totalmente apto..será..?..rsrs..
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5282
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Jony_mat Ter 21 Jun 2011 - 14:59

só um bizu...para os candidatos q irão em outros dias fazer o médico fica a dica de qu ñ é nenhum bixo de 7 kbeças, pelo q vi hj eles ñ querem reprovar, mesmo o candidato dando mole ele volta praticamente "quantas vezes kizer"...mesmo com essa regalia procure verificar os seus exames e ver se eles estão todos ok caso algum esteja anormal procure outro medico e consiga um laudo BOM..rs..vcs entendem né..?..os medicos q nos avaliam são todos tranquilos desde que ñ haja realmente necessidade de avaliar o candidato como inapto..procure um dentista e faça uma limpeza nos dentes, isso faz vc ser considerado inapto e é algo q tem uma solução rapida, se sua pressão está bem elevada tome um suco de maracuja bem forte ou um desses calmantes a base de maracuja pra dar uma baixada, e preste bem atenção nisso pois creio q ipertenção ñ tem cura e casos q sejam considerados sem cura vai direto pro requerimento, prete atenção nos laboratoriais pois um rapaz q estava comigo na fila ficou na pendencia por 0,01 acima do q poderia ter, no mais como eu disse é isso...tranquilão..
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5282
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por rafael mendes Ter 21 Jun 2011 - 15:03

PO pessoal desculpa ai postar essa parada aqui é que sou novo nesse forum , po tom um probleminha de documentação , e preciso de ajuda, fui considerado b1 no exercito isso significa inapto, mas , na epoca era novo e so queria saber de sair de lá o mais rapido possivel , não tenho o problema que eles colocarão lá ( que na epoca foi gagueira), isso e claro para qualquer um ver ou converçar comigo que não sou gago , e agora que eu faço , e como reverter essa situaçção , desde já agradeço pela colaboração galera, abraços.

rafael mendes

Mensagens : 1
Pontos : 4710
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Jony_mat Ter 21 Jun 2011 - 15:08

pha tinha um cara muito cagalhão na minha fileira...simplismente na hora do exame cirurgico, q é quando o doutor manda vc abaixar a sunga e soprar prendendo o ar com o pulso, axo q é pra ver se tem ernia né, simplismente quando geral abaixo a sunga o maluco começo a ri ai quando chego na vez dele ele sopro apertando a criança e rindo, quando o medico falo: "ta bom" ele souto e se mijo todo cara..rsrsrs..pqp o maluko se mijo mano...pra vcs verem como eles tão tranquilos..esse dai passo batidão..ele é até meio parecido com o ronaldo fenomeno..botarão o apelido dele de ronaldinhho mijão...
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5282
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Jony_mat Ter 21 Jun 2011 - 15:14

rafael mendes escreveu:PO pessoal desculpa ai postar essa parada aqui é que sou novo nesse forum , po tom um probleminha de documentação , e preciso de ajuda, fui considerado b1 no exercito isso significa inapto, mas , na epoca era novo e so queria saber de sair de lá o mais rapido possivel , não tenho o problema que eles colocarão lá ( que na epoca foi gagueira), isso e claro para qualquer um ver ou converçar comigo que não sou gago , e agora que eu faço , e como reverter essa situaçção , desde já agradeço pela colaboração galera, abraços.

essa ai fika complicado pq eles vão perguntar se vc ja foi considerado inapto em alguma junta militar e mentir nesses casos é sempre complicado...porem ñ sei se responder com a verdade a essa pergunta lhe reprovaria... Question
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5282
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Jony_mat Seg 27 Jun 2011 - 12:26

por aki ninguem fala mais nada..alias essa tem sido uma atitude de alguns participantes do forum, quando chegam em uma certa etapa do concurso param de postar, vamos trocar esperiencias para q os q venham apos agente ñ cometam erros bobos...
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5282
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por rodrigo e Seg 27 Jun 2011 - 14:22

cara, verdade nao tera como nao falar, tem q falar.... se nao falar pode ficar ainda pior para vc. agora se vc nao é gago ou nao é + , vá ao medico e pega um laudo q comprove isso por escrito....assim quando vc falar q nao é, tera como provar com exames e tambem falando na hora...

nao vejo outra coisa a fazer, espero ter t ajudado camarada.........
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5380
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Sub. Fabio Ter 28 Jun 2011 - 9:57

Aparece inapto em algum documento ou no reservista ?
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5543
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por afernandes Ter 28 Jun 2011 - 10:10

Flanrin escreveu:Aparece inapto em algum documento ou no reservista ?

o 1º passo é esse ver se consta algo em se certificado...no dia do meu exame cirurgico tinha um canditado que ficou nervoso e achou que o medico tinha visto uma parada na perna na perna dele ae ele falou "Dr. tenho esse ralado aqui de moto" ae claro o medico foi ver as perguntou "foi o que isso" e o mesmo falou que tinha ralado, ae o medico riu e falou "isso ae foi queimadura"...mas eu estava olhando a pasta de exame e o medico ja tinha colocado apto pra todos...penso dessa forma se nao é nada escandaloso, pra que falar...agora se tiver um documento dizendo que foi inapto...ae é melhor falar a verdade!

afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5174
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Cabo Frio Ter 28 Jun 2011 - 11:51

afernandes escreveu:
Flanrin escreveu:Aparece inapto em algum documento ou no reservista ?

o 1º passo é esse ver se consta algo em se certificado...no dia do meu exame cirurgico tinha um canditado que ficou nervoso e achou que o medico tinha visto uma parada na perna na perna dele ae ele falou "Dr. tenho esse ralado aqui de moto" ae claro o medico foi ver as perguntou "foi o que isso" e o mesmo falou que tinha ralado, ae o medico riu e falou "isso ae foi queimadura"...mas eu estava olhando a pasta de exame e o medico ja tinha colocado apto pra todos...penso dessa forma se nao é nada escandaloso, pra que falar...agora se tiver um documento dizendo que foi inapto...ae é melhor falar a verdade!

Concordo com o camarada, Fernandes.
So faça o que lhe foi pedido, so mostre o que foi solicitado.
Alem do mais, a gageuira pode ser desencadeada por x fatores, entre eles, psicologico, sendo este, sem tempo para cura ou seja, voce pode ficar gago por 1 dia como por 1 ano.
So não da mole, confira seus doc,s e veja se não consta algo sobre sua gagueira.
Boa sorte !
Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Mensagens : 270
Pontos : 4955
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO... - Página 2 Empty Re: SAIU 12ª CONVOCAÇÃO EXAME MÉDICO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos