Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

próxima incorporação dia 30/06

+32
bolaes
SGT Alexandre de Jesus
Alexandre oliveira
Bebel
Valdir
Talita Maria
Palomexpf
HOMEN DE FERRO
jackson
((Eu))
marcellus_bm
The DJ
she ra
leon_lfs.jazz
remedinho
iuri naval
ling harris
Higor_tkd
Juh_Brandao
Vitória e garra
Jony_mat
Sd. HENRIQUE
carlos magalhaes
Mandy
SOLDADO-26
Sd Tavares Nit
Alexdujr
WILL P2
hadao
aa.vitoria72
SD_Brum
judoca20
36 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por judoca20 Sáb 11 Jun 2011 - 17:17

ih, todas elas postaram no face e orkut. Sempre postamos desde o TAF. Onde é a 5ª cia?

Talita Maria escreveu:
judoca20 escreveu:
hadao escreveu:Moto sera que nao da ? é quase uma bicicleta minha motinha velha rsrs
eu acho q vc vai ter que deixar do lado de fora.



Gente, minha colega postou uma foto no facebok toda suja de lama! Tão ralando muito!!

Estamos ralando mto, mas sua colega é louca de postar a foto no face... o q mais eles falaram foi q se colocássemos a foto no face iríamos ficar presos no Rev Rec!!!
Levamos as cadeiras q irão receber vcs... A quinta cia é linda, tá tudo novinho!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por marcellus_bm Seg 13 Jun 2011 - 14:26

Juh_Brandao escreveu:Origada Bruno.....
Muito Util sua informação!!!!
desculpa a demora aee!!
mas q nada!!!
tamu junto aee na batalha!!!
dia 20 vo la ve se tem uma vaguinha la pra eu poder entrar nessa turma agora!!!
torce aee ta!!!
nos vemos em breve!!!
ate q fim vamu parar de sonhar e comecar a agir!!!
vlww!!!
q doc q precisa pra fazer a matricula msm?
falta so o toxi pra mim!!!!
vo verse consigo fazer tudo no msm dia? sera?
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5359
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Higor_tkd Seg 13 Jun 2011 - 18:07

Consegue fazer a matricula no dia do toxi quem já esta com a pesquisa pronta, procura o cabo Tavares da pesquisa social lá no CEFAP no dia do seu toxi pra ver...
Vlw!!!!
Higor_tkd
Higor_tkd

Mensagens : 30
Pontos : 4840
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Valdir Seg 13 Jun 2011 - 18:25

Se minha pasta chegar lá, estarei nessa proxima turma.

Abçs
Valdir
Valdir
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4851
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 43
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty incorporação 30/06

Mensagem por Bebel Seg 13 Jun 2011 - 18:55

Menino já tá certo a proxima turma pro dia 30/06???? Laughing
Bebel
Bebel

Mensagens : 17
Pontos : 4725
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Higor_tkd Seg 13 Jun 2011 - 19:16

Bebel, quem fez a matrícula disse que está certo, estarei no CEFAP sexta-feira para fazer a minha, aí poderei dizer com certeza. Wink
Higor_tkd
Higor_tkd

Mensagens : 30
Pontos : 4840
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Valdir Seg 13 Jun 2011 - 19:40

Higor_tkd escreveu:Bebel, quem fez a matrícula disse que está certo, estarei no CEFAP sexta-feira para fazer a minha, aí poderei dizer com certeza. Wink

Te mandei uma MP companheiro.

abç
Valdir
Valdir
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4851
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 43
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por judoca20 Seg 13 Jun 2011 - 19:42

Bebel escreveu:Menino já tá certo a proxima turma pro dia 30/06???? Laughing

bebel, fiz matrícula dia 02/06 e a sub Ana lúcia falou que a próxima turma é dia 30/06. Minhas colegas da 4ª convocação ( do dia 02/06) falaram que a 5ª CIA ( a do fim de junho) está pronta, novinhas. Elas até carregaram as cadeiras pra lá.

judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por WILL P2 Seg 13 Jun 2011 - 19:46

judoca20 escreveu:
Bebel escreveu:Menino já tá certo a proxima turma pro dia 30/06???? Laughing

bebel, fiz matrícula dia 02/06 e a sub Ana lúcia falou que a próxima turma é dia 30/06. Minhas colegas da 4ª convocação ( do dia 02/06) falaram que a 5ª CIA ( a do fim de junho) está pronta, novinhas. Elas até carregaram as cadeiras pra lá.


DISSERAM QUE TEM 1000 VAGAS!
É VERDADE?
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5263
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Bebel Seg 13 Jun 2011 - 21:26

Desculpa gente sou nova comecei hj!!!Como assim matrícula??
Vou fazer meu psic. sexta dia 17 bjus
Bebel
Bebel

Mensagens : 17
Pontos : 4725
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Alexandre oliveira Seg 13 Jun 2011 - 21:39

marcellus_bm escreveu:
Juh_Brandao escreveu:Origada Bruno.....
Muito Util sua informação!!!!
desculpa a demora aee!!
mas q nada!!!
tamu junto aee na batalha!!!
dia 20 vo la ve se tem uma vaguinha la pra eu poder entrar nessa turma agora!!!
torce aee ta!!!
nos vemos em breve!!!
ate q fim vamu parar de sonhar e comecar a agir!!!
vlww!!!
q doc q precisa pra fazer a matricula msm?
falta so o toxi pra mim!!!!
vo verse consigo fazer tudo no msm dia? sera?


gente so faz matricula quem esta com o resultado do toxicologico. ate a turma que entrou dia 02-06-11 pode entrar sem o resultado. mas teve muitos casos de reprovação, entao so esta matriculando quem ja tem o rsultado.
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5269
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Alexandre oliveira Seg 13 Jun 2011 - 21:41

Higor_tkd escreveu:Consegue fazer a matricula no dia do toxi quem já esta com a pesquisa pronta, procura o cabo Tavares da pesquisa social lá no CEFAP no dia do seu toxi pra ver...
Vlw!!!!

so esta matriculando quem ja recebeu o resultado de toxicologico
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5269
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por hadao Seg 13 Jun 2011 - 22:07

entao nao vai entrar quase ninguem nessa proxima incorporação né
pq a 4º convocação ja incorporou , menos os que tiveram problemas na pesquisa ou pendencias , nao é isso ?

Tem que ser muito burro pra pagar 300 pratas sabendo que fez uso de substancia proibida e vai ser reprovado , ou muito rico rsrs .
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5213
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por judoca20 Seg 13 Jun 2011 - 22:36

hadao escreveu:entao nao vai entrar quase ninguem nessa proxima incorporação né
pq a 4º convocação ja incorporou , menos os que tiveram problemas na pesquisa ou pendencias , nao é isso ?

Tem que ser muito burro pra pagar 300 pratas sabendo que fez uso de substancia proibida e vai ser reprovado , ou muito rico rsrs .

mas tem gente que paga. Eu sou da 3ª convocação, juntaram com a 4ª, aí as meninas da 4ª fizeram logo matrícula.

Hadão, não só pagam,como fazem pesquisa. Muita (os) envolvidos com ilícitos. Uma fala pra outra lá - teve uma q tá sendo processada por inserção de dados ( acho q na previdência, mas ela disse q foi o namorado), a outra tava dando aula de ed física e ela nem é professora, pior q elas fizeram todas as etapas, até o toxicológico. Sabe q tem merda, tinha q correr atrás da pesquisa e n pagar o toxicológico, pq o resultado dapesquisa sai no dia do toxicológico.
Eu fui tranquila, minha pesquisa n tem nada ( devo só o cartãode crédito) e não uso e nunca usei drogas. Sinceramente, minha pesquis foi a coisa mais fácil do mundo. E gastei 300 à toa. Nunca usei e n uso, nem fumo e nem bebo!
O que dizem q as drogas ficam no cabelo por 6 meses. E tem bobo q faz sim!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por hadao Ter 14 Jun 2011 - 6:52

Eu tambem estou tranquilo em relação a isso , nunca fumei nem cigarro comum , apenas passivamente ( minha mae fuma ) .
Minha pesquisa tambem creio que nao tenha nenhum problema , nunca me meti em confusao . Nunca fiz nd de errado , so estou preocupado com o psicologico né . Apesar deles colocarem la que nao é necessario um conhecimento em psicologia pra fazer esse exame , mesmo quem nao tem perfil e estuda o conteudo consegue burlar facilmente essa etapa .

Eu fiz apenas 1 vez um teste e acusou que eu era muito pouco agressivo para o cargo ( + conhecido como o sem maldade , ingenuo e derivados ) kkkkk . Porem o teste foi com parametros da PRF , da PMERJ provavelmente deve ser menos exigente ( Pelo menos torço muito pra isso rsrs )
O jeito é aguardar dia 16 e torcer para que tudo tenha dado certo . E ja ir estudando pra CFO .

hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5213
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Alexandre oliveira Ter 14 Jun 2011 - 9:54

hadao escreveu:entao nao vai entrar quase ninguem nessa proxima incorporação né
pq a 4º convocação ja incorporou , menos os que tiveram problemas na pesquisa ou pendencias , nao é isso ?

Tem que ser muito burro pra pagar 300 pratas sabendo que fez uso de substancia proibida e vai ser reprovado , ou muito rico rsrs .

tem muita gente da 4º chamada como eu, que nao teve pendencia mas a pasta demorou chegar no cfap ai ficou pra dia 30-06-11 tem gente de outras chamadas que estao no pendencia, e ai se faltar nao sei como eles vao completar mas pode entrar no curso ate duas semanas apos o inicio.
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5269
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Alexandre oliveira Ter 14 Jun 2011 - 9:57

Bebel escreveu:Menino já tá certo a proxima turma pro dia 30/06???? Laughing

aprincipio sim, mas tem que completar a turma, pode adiar ou antecipar, disseram pra olhar o site aparti do dia 25
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5269
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por judoca20 Ter 14 Jun 2011 - 10:40

hadao escreveu:Eu tambem estou tranquilo em relação a isso , nunca fumei nem cigarro comum , apenas passivamente ( minha mae fuma ) .
Minha pesquisa tambem creio que nao tenha nenhum problema , nunca me meti em confusao . Nunca fiz nd de errado , so estou preocupado com o psicologico né . Apesar deles colocarem la que nao é necessario um conhecimento em psicologia pra fazer esse exame , mesmo quem nao tem perfil e estuda o conteudo consegue burlar facilmente essa etapa .

Eu fiz apenas 1 vez um teste e acusou que eu era muito pouco agressivo para o cargo ( + conhecido como o sem maldade , ingenuo e derivados ) kkkkk . Porem o teste foi com parametros da PRF , da PMERJ provavelmente deve ser menos exigente ( Pelo menos torço muito pra isso rsrs )
O jeito é aguardar dia 16 e torcer para que tudo tenha dado certo . E ja ir estudando pra CFO .



Hadão, vc só n pode responder coisas idiotas - fico viajando, n respeito os outros, a minha pínião é prevalece, gosto de discutir, sou desonesto...

tem que responder coisas boas - gosto de ajudar os outros, trabalhar em grupo, escutar as pessoas, gosto de pessoas do sexo oposto ( hetero) e por aí vai... eu n me lembro das perguntas, n tem importância gabaritar o G36, o TEACo é bom prestar atenção e n pular nada. o resto, só perguntas.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por judoca20 Ter 14 Jun 2011 - 10:41

Quem tá se preparando fisicamente?
hj eu fui correr na Vila Militar, depois dei uma passada de bicicleta na porta do CEFAP pra ve qto tempo eu levava. Vamos nos preparar pra não levarmos esporro!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por hadao Ter 14 Jun 2011 - 10:57

Exercicio fisico so pratico flexoes em casa mesmo
corrida mesmo parei depois do Taf kkkkkkk
+ pelo que eu vi em videos e as vezes que fui ao cefap a corrida parece ser tipo um cooperzinho , da pra se adptar rapidamente .



Última edição por hadao em Ter 14 Jun 2011 - 10:59, editado 1 vez(es)
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5213
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Higor_tkd Ter 14 Jun 2011 - 13:37

eu voltei a correr ontem, não corria desde o Taf tbm, perdi praticamente 70% da resistencia q tinha, engordei 2kg, agora vou correr contra o tempo pra ver se pego um gás até o dia da incorparação, não quero passar mal lá não, rsrs!!!
Higor_tkd
Higor_tkd

Mensagens : 30
Pontos : 4840
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por marcellus_bm Ter 14 Jun 2011 - 14:54

pow galera!!!
se esse papo de so fazer a matricula com o resultado for verdade msm!!!
ja era a minha esperanca de entrar nessa turma!!!
po vo fazer o toxi na proxima chamada agora!!
mas minha pasta ja ta la!!!!!!
so falta o toxi msm!! meu amigo q e pm falou q passei na pesquisa ja!!!
po so falta o danado do toxi!!!
tomara q deixem eu entrar!!!
po to doido pra entrar logo!!!
Sad Sad
aee ja to correndo igual doido 3 vezes por semana 3 periodos de 30 minutos altas flexas......
to preparado ja mas agora so falta a danada da matricula!!!! cheers
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5359
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por SOLDADO-26 Ter 14 Jun 2011 - 14:58

to preparado pra entrar
corro 1h todo dia, faço flexao e barra direto, so dei uma relaxa nos abdominais q sao muito chatos...mas vou voltar a fazer pra ir me acostumando...
ta chegando a hora...
SOLDADO-26
SOLDADO-26
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 5109
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por marcellus_bm Ter 14 Jun 2011 - 15:20

Higor_tkd escreveu:eu voltei a correr ontem, não corria desde o Taf tbm, perdi praticamente 70% da resistencia q tinha, engordei 2kg, agora vou correr contra o tempo pra ver se pego um gás até o dia da incorparação, não quero passar mal lá não, rsrs!!!

aee higor tu q vai la na sexta po ve essa parada aee pra gente!!
se so vai poder fazer a matricula com o resultado do toxi msm!!
vlww lek!!
po conto com sua ajuda pois sou de barra mansa!! longe demais!!
vlww!!
desenrola la!!
vlww!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5359
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Higor_tkd Ter 14 Jun 2011 - 15:28

marcellus_bm escreveu:
Higor_tkd escreveu:eu voltei a correr ontem, não corria desde o Taf tbm, perdi praticamente 70% da resistencia q tinha, engordei 2kg, agora vou correr contra o tempo pra ver se pego um gás até o dia da incorparação, não quero passar mal lá não, rsrs!!!

aee higor tu q vai la na sexta po ve essa parada aee pra gente!!
se so vai poder fazer a matricula com o resultado do toxi msm!!
vlww lek!!
po conto com sua ajuda pois sou de barra mansa!! longe demais!!
vlww!!
desenrola la!!
vlww!!


Pode deixar, vou ver sim!!!
Me ligaram agora pouco confirmando pra ir na sexta!!! to mt ancioso cara, não vejo hora de entrar tbm!!!
Pow, moro longe a beça tbm, sou de Campos dos Goyatacazes, fui lah no CEFAP sexta passada entregar a CNH, mais não quizeram me dar o resultado da pesquisa pq tava tendo inventário da galera da 6ª convocação e não tinha ninguem pra ver isso pra mim.... essa semana q naum passaaaaa!!!! kkkkkkk
Abrçs!!!
Higor_tkd
Higor_tkd

Mensagens : 30
Pontos : 4840
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

próxima incorporação dia 30/06 - Página 4 Empty Re: próxima incorporação dia 30/06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos