Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

+22
Valdir
aa.vitoria72
de fabio
Cap Carrara
WILL P2
Rsoares
Sd Tavares Nit
Soldado Hols
rambo27pqdt
marcelo nicolau
SoldierMike2010
Jony_mat
aa.vitoria
são jorge
Gio gio
((Eu))
Francisquinha
Capitão Silva
VIC MACKEY
fmoreira
evandroalmeida
HOMEN DE FERRO
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 31 maio 2011 - 5:44

extra online
Um policial militar do 19º BPM (Copacabana) foi executado no Morro da Pedreira, em Costa Barros, na noite desta segunda-feira. O soldado Marcos Vinícius Saldanha estaria voltando para casa de carro, na companhia de um colega do mesmo batalhão. O segundo policial foi identificado como Adão.

Policiais do 19º BPM, do 41º BPM (Irajá), do 9º BPM (Rocha Miranda) e do Bope realizam uma incursão na comunidade. Eles conseguiram resgatar o corpo do colega.

O veículo em que os dois policiais estavam teria sofrido um problema, nas proximidades do Morro da Pedreira. Enquanto um dos policiais buscava auxílio num posto de gasolina, os criminosos fizeram a abordagem. Marcos Vinícius foi rendido por volta das 19h. Ele foi levado para a comunidade, onde acabou sendo morto pelos traficantes.

O soldado Adão, que estava com Marcos Vinícius, não sofreu ferimentos, nem chegou a ser levado para a favela. Marcos era do serviço reservado do 19º BPM, assim como Adão.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6143
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 31 maio 2011 - 5:47

SEGUNDO PESSOAS QUE NÃO SE IDENTIFICARAM O MESMO HAVIA LIGADO PRA ELES PARA COMPARECERM AO CRSP HOJE,MUITO TRISTE ESTA NOTICIA .A FAMILIA MEUS SENTIMENTOS QUE DEUS ILUMINE MUITO VCS,DEIXOU UMA LINDA FILHA ,ESPOSA... Crying or Very sad
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6143
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por Convidad Ter 31 maio 2011 - 5:48

HOMEM DE FERRO escreveu:SEGUNDO PESSOAS QUE NÃO SE IDENTIFICARAM O MESMO HAVIA LIGADO PRA ELES PARA COMPARECERM AO CRSP HOJE,MUITO TRISTE ESTA NOTICIA .A FAMILIA MEUS SENTIMENTOS QUE DEUS ILUMINE MUITO VCS,DEIXOU UMA LINDA FILHA ,ESPOSA... Crying or Very sad

... Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 31 maio 2011 - 5:53

Um policial militar do 19º BPM (Copacabana) foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (30) no Morro da Pedreira, em Costa Barros, no subúrbio do Rio. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a tenente-coronel Cláudia Louvain, comandante do 19º BPM, o policial, que não estava uniformizado, voltava para casa quando foi rendido pelos criminosos.
saiba mais

* PM é morto ao ser vítima de 'saidinha de banco' em São Gonçalo, no RJ
* PM é morto e soldado é baleado nas pernas, na Zona Oeste do Rio

O policial atuava no Serviço Reservado do batalhão. Ainda de acordo com a tenente-coronel Cláudia Louvain, o PM passava de carro com um amigo pela Avenida Pastor Martin Luther King, no sentido Pavuna, também no subúrbio, quando o combustível acabou. O policial teria ido de mototáxi até um posto de gasolina, enquanto o amigo ficou aguardando dentro do automóvel.

No meio do caminho, segundo as primeiras informações da polícia, o PM teria sido surpreendido por traficantes do Morro da Pedreira, que perceberam a arma do policial. O PM foi rendido e levado pelos criminosos para dentro da favela, onde foi morto com vários tiros. O amigo da vítima que estava dentro do carro chegou a ouvir os disparos.

Corpo foi encontrado dentro de carro
Policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados para o local. Segundo a polícia, com a ajuda de blindados, eles encontraram o corpo do policial militar dentro de um carro abandonado, numa área próxima ao Morro da Pedreira. Não houve confrontos. A tenente-coronel Claudia Louvain informou que uma equipe do 19º BPM também esteve na comunidade.

O corpo do policial foi reconhecido e depois encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio. Ainda de acordo com a polícia, o carro abandonado também seria roubado. Policiais militares ainda buscam os criminosos responsáveis pela morte do policial. O amigo do policial conseguiu fugir. A polícia ainda investiga o crime.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6143
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 31 maio 2011 - 6:42

TRAGICO Crying or Very sad
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6143
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por evandroalmeida Ter 31 maio 2011 - 8:39

meus pesames a familia.
evandroalmeida
evandroalmeida
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4931
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por fmoreira Ter 31 maio 2011 - 8:47

HOMEM DE FERRO escreveu:extra online
Um policial militar do 19º BPM (Copacabana) foi executado no Morro da Pedreira, em Costa Barros, na noite desta segunda-feira. O soldado Marcos Vinícius Saldanha estaria voltando para casa de carro, na companhia de um colega do mesmo batalhão. O segundo policial foi identificado como Adão.

Policiais do 19º BPM, do 41º BPM (Irajá), do 9º BPM (Rocha Miranda) e do Bope realizam uma incursão na comunidade. Eles conseguiram resgatar o corpo do colega.

O veículo em que os dois policiais estavam teria sofrido um problema, nas proximidades do Morro da Pedreira. Enquanto um dos policiais buscava auxílio num posto de gasolina, os criminosos fizeram a abordagem. Marcos Vinícius foi rendido por volta das 19h. Ele foi levado para a comunidade, onde acabou sendo morto pelos traficantes.

O soldado Adão, que estava com Marcos Vinícius, não sofreu ferimentos, nem chegou a ser levado para a favela. Marcos era do serviço reservado do 19º BPM, assim como Adão.

Não é marcos.. é Bruno Vinicius... meu amigo... Nasal...
Ainda estamos esperando noticias reais..." mais tem caroço nesse angú.."
Muito estranho essa emboscada...
16h está marcado o sepultamento... la darei meus sentimentos Sad
fmoreira
fmoreira

Mensagens : 7
Pontos : 4787
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por VIC MACKEY Ter 31 maio 2011 - 8:51

muito esquisito isso se mecher vai feder muito, com certeza tem caroço nesse angu.... Question
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5272
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 31 maio 2011 - 8:55

po muito triste esta noticia estarei lá as 16 hs
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6143
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por Capitão Silva Ter 31 maio 2011 - 9:25

Homem de ferro é o segundo só esse mês na mesma região, no ultimo dia 12 deste mês um policial do 9° batalhão também do serviço reservado foi morto por bandidos, da uma olhada na reportagem abaixo, eu conhecia o policial, era meu amigo.

12/05/2011 18h44 - Atualizado em 12/05/2011 18h44
PM é morto a tiros em serviço em Rocha Miranda, no Rio
Policial estava à paisana quando foi atingido na cabeça.
A polícia ainda não sabe os detalhes do crime.
Do G1 RJ

imprimir Um policial militar do 9º BPM (Rocha Miranda) foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (12), em Rocha Miranda, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo as primeiras informações da PM, o policial estava em serviço, à paisana, quando foi atingido na cabeça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5103
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 31 maio 2011 - 10:02

CAPITÃO SILVA

QUE NOTICIA RUIM ....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6143
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por Francisquinha Ter 31 maio 2011 - 10:40

PanteraDePrata escreveu:
HOMEM DE FERRO escreveu:SEGUNDO PESSOAS QUE NÃO SE IDENTIFICARAM O MESMO HAVIA LIGADO PRA ELES PARA COMPARECERM AO CRSP HOJE,MUITO TRISTE ESTA NOTICIA .A FAMILIA MEUS SENTIMENTOS QUE DEUS ILUMINE MUITO VCS,DEIXOU UMA LINDA FILHA ,ESPOSA... Crying or Very sad

... Crying or Very sad
Meus sentimentos à familia.... sm palavras.. Sad
Francisquinha
Francisquinha
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4979
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 40
Localização : araruama

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por ((Eu)) Ter 31 maio 2011 - 10:50

Já é o segundo P2 morto esse mês, lembrando que no inicio do mês um sargento p2 foi executado em rocha miranda tb em serviço. Sentimentos à família.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5562
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por Gio gio Ter 31 maio 2011 - 11:00

Lamentável. Que Deus conforte a família....
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5238
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por são jorge Ter 31 maio 2011 - 11:02

OU VC SAI DE CASA ARMADO ATE OS DENTES OU DEIXA TUDO , E SAI SO COM A CARTEIRA DE MOTORISTA...,DAS DUAS UMA...
são jorge
são jorge
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4911
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por aa.vitoria Ter 31 maio 2011 - 12:08

muito triste!!! infelizmente temos que conviver com essas atrocidades.!!!...

SO JESUS PARA GUARDAR!!....
aa.vitoria
aa.vitoria
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 4819
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por Jony_mat Ter 31 maio 2011 - 12:26

essa é a vida q escolhemos para viver..resta apenas pedir a Deus q ilumine o nosso caminho e nos livre de todo mal.
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5277
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por SoldierMike2010 Ter 31 maio 2011 - 12:33

badboy escreveu:muito esquisito isso se mecher vai feder muito, com certeza tem caroço nesse angu.... Question
.

.
concordo...está meio obscuro este acontecimento.só fico pensando na família,de ver f...
o mike sabe que se der mole é vala...não tem meio termo,faz parte do ofício.caso um dia eu venha morrer em serviço ou na folga,por meliantes,quero morrer sozinho.não quero morrer na frente de pai,mãe,mulher ou filho, etc...sei que quando eu virar polícia éo preço a se pagar,se der mole já era...

SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5001
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por marcelo nicolau Ter 31 maio 2011 - 12:58

sei q mts estão empolgados querendo logo ser chamado. + ta ai ser, policia ñ é vc servir a marinha, EB ou a FAB. na PMERJ a situação é quente quentissima, tem q ta ligado 24HRS cada segundo pode valer sua vida.

A fome e o frio é forte e a guerra e pra valer!!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil
marcelo nicolau
marcelo nicolau
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 5196
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 4
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por rambo27pqdt Ter 31 maio 2011 - 13:24

quero ver nego agora fazer passeata?
p morte de policia ninguem faz protesto,agora vai matar bandido p vc ver,ou no confronto mata alguem que estar no meio (envolvido) da bandidagem mas a familia sempre jura que era inocente,a midia cai em cima e e protesto contra policiais p todos os lados,essa e a vida que escolemos.Deixo ai minha dica p quem estar como eu entrando p essa vida ,esquece a onda do porte de arma e a desculpa do emprego fixo,entre por vocacao a pm nao e escoteiro mirin nem cruz vermelha ,esteja preparado para salvar vidas,mas tembem esteja preparado para tirar a de alguem ou perder a sua....
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5027
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por Soldado Hols Ter 31 maio 2011 - 13:25

gente lastimavel mesmo.
temos q ter muito cuidado. acho que muito ainda é pouco.
tem gente ai na intenção de entrar e e já sair mostrando pra todo mundo que é da corporação, pombas moramos numa cidade complicada, vai da mole mesmo ?!
nao to dizendo que é o caso dos acontecimentos ai citados, mas ja fica a dica pra quem quiser ficar livre de certas situaçoes...
aqui a area é muito tranquila, mas nem por isso eu queria que os outros soubessem da minha situação mas nao teve jeito, o dia que vieram fazer minha investigação deram pala na cintura, ai já era teve neguin descendo pra saber de quem era a sindicancia... se fosse ruim a area ? era + um P2 nas noticias.
entrou pra corporação a vida muda.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5540
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por Sd Tavares Nit Ter 31 maio 2011 - 14:57

Soldado Holsback escreveu:gente lastimavel mesmo.
temos q ter muito cuidado. acho que muito ainda é pouco.
tem gente ai na intenção de entrar e e já sair mostrando pra todo mundo que é da corporação, pombas moramos numa cidade complicada, vai da mole mesmo ?!
nao to dizendo que é o caso dos acontecimentos ai citados, mas ja fica a dica pra quem quiser ficar livre de certas situaçoes...
aqui a area é muito tranquila, mas nem por isso eu queria que os outros soubessem da minha situação mas nao teve jeito, o dia que vieram fazer minha investigação deram pala na cintura, ai já era teve neguin descendo pra saber de quem era a sindicancia... se fosse ruim a area ? era + um P2 nas noticias.
entrou pra corporação a vida muda.

Boa Holsback ...
Não querendo julgar o caso, pois cada caso é um caso mas eu tenho muitos amigos que são PM e muitos fazem questão de mostrar que estão armados, que sõa pm, tem uns que dão carteirada em qualquer lugar até em cinema se quer saber só pra tirar proveito da função. Repito não estou querendo julgar esse caso em especial mas tem uns que vacilam sim . Já fiz entrevista no Batalhão e todos exames estou só aguardando chegar a pasta no crsp mas ninguém de onde moro sabe que fiz a prova só minha esposa .. São mínimos cuidados que podem fazer MUITA diferença ..
Sd Tavares Nit
Sd Tavares Nit
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4925
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por Rsoares Ter 31 maio 2011 - 15:00

E pessoal esse é o caminho no qual escolhemos. Sentimentos as familias daqueles que se foram..... Não é igual o meu caso, um dia meu cunhado saiu de casa para trabalhar e nunca mais voltou. Já fazem cinco anos. Ele era lotado no 9º batalhão. Lamentável!!!! Crying or Very sad
Rsoares
Rsoares
Aluno(a)

Mensagens : 125
Pontos : 5023
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 3
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qua 1 Jun 2011 - 6:02

situação dificil porem se ele estivesse desarmado creio que morreria do mesmo jeito.Ser policial esta acima de qualquer serviço em minha opinião.
Lidar diariamente com viada e morte.Ele reagiu e infelizmente não logrou êxito.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6143
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por Soldado Hols Qua 1 Jun 2011 - 13:07

eu acho que ele foi alvejado justamente porque viram a arma.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5540
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL. Empty Re: MORTE DE P 2 DO 19 BATALHÃO VOLTANDO DA PESQUISA SOCIAL.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos