Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

+58
kiko80
PMPQD
Mandy
SoldierMike2010
judoca20
Cristiano Bueno
tha almeida
WILL P2
Ronan Marcos
Alexandre Moraes
oliveira
magrelo
SOLDADO-26
Mayumi
cb_victor
JR MAIKE
de fabio
aa.vitoria72
Cap Carrara
vloka1
PQDT 2000
DOUGLAS PQD
wellingtonalonso
Gutolima
VANFLY
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
rambo27pqdt
Malheiros*-*
luciopremijo
de 2002
le@o
Priscila Suassuna
são jorge
Dan
estudar
felipe_flu
PIN UP
karlosu2
Luana Costa
Gio gio
Soldado Hols
badin
Fabolous
Lane
HOMEN DE FERRO
*** Oliveira ***
lordorleans
Rjlima
she ra
Snake Doc
Capitão Silva
sandrosfs
Negrita
Mery Cavalcante
marcellus_bm
.DAVI.
Vitória e garra
62 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Cap Carrara Ter 14 Jun 2011 - 19:53

Jony_mat escreveu:
Elton Lenon escreveu:
Renata. escreveu:
Jony_mat escreveu:quem ñ concorda com a pendencia é pq esta com a documentação em dia..vai perguntar pra quem ta correndo atras de docs complicados...eu mesmo ñ tenhu diploma, corri atraz mas ñ chego ainda, pergunta ai se eu concordo ou ñ..kkkkkkkk..em certas coisas só concordamos quando a tal nos interessa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade...

Concordo !!!!!!

a parada é ñ se desesperar, DEUS é justo para aqueles q NELE esperam, nun vai ser uma pendencia de um ou de outro q vai tirar a sua vez ou a de qualquer pessoa..e outra coisa tbm, fika falando q esse ou q aquele tem q ser eliminado é feião, penso q se eu kisesse estar mais adiantado pra fazer o curso deveria ter estudado mais ai ia tirar uma nota melhor e melhor seria minha classificação mas ja q tirei X nota tenhu q esperar aqueles q estão a minha frente sem reclamar, a realidade é essa...

concordo plenamente quantos estao na espera com os doc todos em dia iso e mio injusto emais e so uma opiniao pois nao vomos mudar o sistema mesmo e so espera q eles mesmo se dem conta disso
boa sorte
fiquem com deus
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6749
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por judoca20 Ter 14 Jun 2011 - 21:49

vou repetir novamente - A pendÊncia só ferra o pendente, eles n deixam de convocar ninguém! Se sobrarem vagas pq tem pendente é claro que eles vão convocar outras pessoas e os pendentes vão engolir barriga!
Uma coisa é o pendente estar terminando o ensino médio ( acho já d+, outra coisa é a CNH, mesmo que muita gente tira em tempo de incorporar.
Eu, por exemplo, estava pendente, tirei em tempo, fiz tudo, só n entrei na turma do dia 02/06 pq juntaram as convocações e quem já tinha tudo foi lá e fez matrícula.

Quem se ferro? Eu, o 729 em diante tá dentro e eu n.

Tem outras coisas que eu n quero comentar pra depois n falarem que n sou humilde ou sou grossa... Eu já até comentei isso antes, em algum lugar.
Vou ficar quieta e guardar a minha outra opinião.
Assim como quem tá de acordo com a pendência é quem tá pendente tbm tem o que não concorda pq está bem abaixo da classificação.

O concurso público é de provas e ou provas e títulos, estão deixando o título na pendência... fazer o que? Acho que é questão de oportunidade pra todo mundo, n vejo só o meu lado, o pendente vai perder o lugar, somente isso. Ninguém mais tá sendo prejudicado e não vejo motivo pra ter auê ou qualquer outro tipo de reclamação.

MESMO COM PENDÊNCIA OS OUTROS PASSAM NA FRENTE, A PMERJ N DEIXA DE CONVOCARRRRRRRRRRR E NEM DE INCORPORAR OS D+, NÂO TEM VAGA PRESAAAAAAAAAAAAAAAA!


judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por SoldierMike2010 Ter 14 Jun 2011 - 22:56

cada que cuide se sua vida...se candango está pendente,é com ele mesmo...aushaushuaha quem se f@#$ é ele mesmo,sem + nego tá preocupado com os pedentes por causa de quê???
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5001
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Qua 15 Jun 2011 - 10:03

tem vaga pra todps galera!!
pendencia so prejudica quem nela se encontra!!
ow ajuda!!
no meu caso gracas a deus ajudou!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5356
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por judoca20 Qua 15 Jun 2011 - 11:00

SoldierMike2010 escreveu:cada que cuide se sua vida...se candango está pendente,é com ele mesmo...aushaushuaha quem se f@#$ é ele mesmo,sem + nego tá preocupado com os pedentes por causa de quê???


tbm queria entender!! Vou ficar em off...
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por SoldierMike2010 Qua 15 Jun 2011 - 11:35

judoca20 escreveu:
SoldierMike2010 escreveu:cada que cuide se sua vida...se candango está pendente,é com ele mesmo...aushaushuaha quem se f@#$ é ele mesmo,sem + nego tá preocupado com os pedentes por causa de quê???


tbm queria entender!! Vou ficar em off...
.
guerreira...só eles sabem o "motivo" deles...auahsuahsuahsuh
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5001
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Mayumi Qua 15 Jun 2011 - 11:39

Já disse uma vez e vou repetir:
Se coloque no lugar dos outros...
Se estivese na pendencia tbm iria querer um tempo
pra sanar minhas pendencias...
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6202
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por ZÉ Qua 15 Jun 2011 - 11:47

Renata. escreveu:Já disse uma vez e vou repetir:
Se coloque no lugar dos outros...
Se estivese na pendencia tbm iria querer um tempo
pra sanar minhas pendencias...
Concordo com vc amiga Renata Very Happy study

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5527
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por PQDT 2000 Qua 15 Jun 2011 - 14:41

pow to sabendo que tem candidtos terminando o ensino medio e ta na pendencia nunca viii issso
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5314
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por judoca20 Qua 15 Jun 2011 - 14:42

vitor lemoss escreveu:pow to sabendo que tem candidtos terminando o ensino medio e ta na pendencia nunca viii issso

isso sim é um absurdo, mas é aquilo, ele n incorpora e as pessoas n deixam de incorporar por causa dele, se ele n for logo vai é perder a vaga.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Qui 16 Jun 2011 - 11:00

cada um com seu cada um ne!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5356
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Convidad Qui 16 Jun 2011 - 12:44

ATENÇÃO
“ OS CANDIDATOS APRESENTADOS À
SEÇÃO DE RECRUTAMENTO E QUE
ESTÃO COM PENDÊNCIA DE
DOCUMENTAÇÃO DEVERÃO
COMPARECER AO CRSP
IMPRETERIVELMENTE ATÉ O DIA 22
DE JUNHO DE 2011, NO HORÁRIO DAS
08:00 ÀS 16:00h.
OBS: OS CANDIDATOS PENDENTES
DEVERÃO ATENTAR PARA O ITEM
14.1.12 DO EDITAL DO REFERIDO
CONCURSO.

Fiquem tranquilos isso é só para tentarem fazerem os candidatos se apressarem esse nocgocio de item do edital é ficticio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qui 16 Jun 2011 - 12:55

vi na terca feira uma candidata de olaria que estava pendente na habilitação ficar reprovada por prazo e ironicamente a outra que tambem estava pendente na habilitação ser aprovada...vai....entender affraid

A menina ficou fora de siiiiiiiiiiiiiiii
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6143
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Qui 16 Jun 2011 - 13:20

q isso???
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5356
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por sandrosfs Qui 16 Jun 2011 - 13:44

O que está bagunçando o certame de 2010, é a tal da pendência.
No edital não diz nada sobre issoo.

É lamentável.

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5097
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por PQDT 2000 Qui 16 Jun 2011 - 14:47

Sabe o que acontece o pessoal que ta na pendencia ta pensando q ta passando direto cuidado galera eles estao começando a reprovar.
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5314
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Capitão Silva Qui 16 Jun 2011 - 14:55

HOMEM DE FERRO escreveu:vi na terca feira uma candidata de olaria que estava pendente na habilitação ficar reprovada por prazo e ironicamente a outra que tambem estava pendente na habilitação ser aprovada...vai....entender affraid

A menina ficou fora de siiiiiiiiiiiiiiii

Cara eu já ia comentar que é só pressão mais depois dessa!!!, eu estava na pesdencia na CNH, a minha estava vencida e eles mandaram eu renovar, demorei umas duas semanas pra entregar, só que ao invés de eu ir no CRSP eu entreguei na mão do meu pesquisador no BPM, eu achava que era só pressão, mas como houve reprovações... é prova que os caras estão passando o serol fininho kkkkkkkkkkkkkkk
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5103
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por PQDT 2000 Qui 16 Jun 2011 - 15:08

judoca20 escreveu:
vitor lemoss escreveu:pow to sabendo que tem candidtos terminando o ensino medio e ta na pendencia nunca viii issso

isso sim é um absurdo, mas é aquilo, ele n incorpora e as pessoas n deixam de incorporar por causa dele, se ele n for logo vai é perder a vaga.
POR CAUSA DESSES E OUTROS FATOS Q O CRSP TA REPROVANDO O CARA FAZ A PROVA E MANDA A PMERJ ESPERAR ELE TERMINAR O ENSINO MEDIO ISSO E ALGO INEDITO EM CONCURSOS PUBLICOS NO BRASIL,
PARTINDO DESSE PRINCIPIO IREI FAZER PROVA PRA DELEGADO E MANDAR A POLICIA CIVIL ESPERAR EU ME FORMAR EM DIREITO.

PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5314
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por jackson Qui 16 Jun 2011 - 15:16

ALGUÉM SABE SE É VERDADE QUE AGORA SÓ PODE FAZER MATRÍCULA NO CURSO APÓS O RESULTADO DO TOXICOLÓGICO????? QDO ESTIVE LÁ NO CFAP A ÚLTIMA VEZ OUVI MUITOS COMENTÁRIOS SOBRE ISSO. ALGUÉM SABE DA VERACIDADE DESSE FATO????? ABRAÇO A TODOS!!!!
jackson
jackson
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 5000
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por judoca20 Qui 16 Jun 2011 - 15:38

HOMEM DE FERRO escreveu:vi na terca feira uma candidata de olaria que estava pendente na habilitação ficar reprovada por prazo e ironicamente a outra que tambem estava pendente na habilitação ser aprovada...vai....entender affraid

A menina ficou fora de siiiiiiiiiiiiiiii


ué, tem tanta gente pendente! Eu era ma delas, entreguei minha CNh dia 30/05.
Ela tinha q voltar lá, às x n foram com a cara dela e fizeram de sacanagem. Ou então ela entra na justiça com Mandado de Segurança!


Esse aviso pra comparecer ao CRSp é uma bobagem, vc chega lá n tem ninguem, na pesquisa social eles n sabem de nada!
No mês passado eles colocaram uma aviso, fui na pesquisa e eles n sabiam, no Recrutamento era meio expediente, e olha q cheguei lá um pouco antes de meio-dia, eles estavam no almoço, voltei 13:30, esperei até às 14h e nada!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por de fabio Qui 16 Jun 2011 - 15:43

só quero saber pra q existe edital se não é cumprido oq
está escrito nele............ No
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5930
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por marcellus_bm Sex 17 Jun 2011 - 10:57

hii mais discursao!!!
galera cada um sabe de si e deus sabe de todos nos!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5356
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA - Página 9 Empty Re: COMUNICADO AOS CANDIDATOS COM PENDÊNCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos