Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossa classificação. Ainda temos chance?

+18
Thamanhaes
Soldado Hols
HOMEN DE FERRO
Sandro Ferreira
Mery Cavalcante
Gisa barboza
Sekhmet
Mayumi
raphaoo7
PAPAMAIKE
Dymetrya
Ungida
Monstro
marlan
ITAPERUNA
futuro aluno cfsd rg nº x
jordhan_muriae
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por jordhan_muriae Seg 16 maio 2011 - 20:58

Boa noite a todos, fiz esse tópico pois quero saber se esta chegando a hora de eu ser convocado para fazer os testes físicos? Pois estou em 8054, bem, essa era minha classificação no começo do processo, agora acredito que ja estou entre os 7500. As vagas já estão se esgotando pelos meus cálculos, mas tenho fé que serei convocado.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

pirat

jordhan_muriae

Mensagens : 5
Pontos : 5006
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por futuro aluno cfsd rg nº x Ter 17 maio 2011 - 8:58

São 7.000 vagas, entre homens e mulheres resumindo Deus sabe de todas as coisas. se tiver que ser chamado vai ser só naum fica esperando sentado pelo menos vai fazendo uns exercicio só pra destrair..e prepar tbm né.
futuro aluno cfsd rg nº x
futuro aluno cfsd rg nº x
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 5138
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por ITAPERUNA Ter 17 maio 2011 - 11:50

PELO QUE FIQUEI SABENDO COM UNS AMIGOS QUE FIZERAM TAF O QUE ROLA LA NO CFAP É QUE VAO CHAMAR OS 7000 E AI SO DEUS SABE....
ITAPERUNA
ITAPERUNA

Mensagens : 42
Pontos : 4937
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por ZÉ Ter 17 maio 2011 - 12:39

Olha meus amigos eu não sei pq esse tópico existe, atenção moderadores! o pessoal antigo aqui do forum, de maneira podemos concordar que esse tópico seja postado todos assunto contrario, ao que já sabemos pela miléssima vez pessoal, VÃO CHAMAR OS 7000 MIL E CONTINUARÃO A CONVOCAR, FORAM PALAVRAS DITAS QUE PELO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, JUNTOS SOMOS FORTES.

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5529
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por marlan Ter 17 maio 2011 - 12:47

pior que e verdade amigo zè a não ser que a entrevista que o governador deu tava em aramaico ou em mandarim e n deu para os amigos entender que todos terão a sua chance.

marlan

Mensagens : 23
Pontos : 4873
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Monstro Qua 18 maio 2011 - 0:39

Pelo q sei as vagas nao estao quase completas nao.. um amigo q ta la me falo q tem uns 1500 alunos e mt gente tem desistindo.. TODOS SERAO CHAMADOS.. VA E VENÇA!!

Monstro

Mensagens : 40
Pontos : 4943
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Ungida Qua 18 maio 2011 - 14:13

Para termos noção, se eu estiver enganada sobre o total d turmas q alguém me corrija, são 3 turmas d 500 (parece q 1 ou mais têm 600) alunos cada, sendo 400 hom e 100 mul em cada. Ou seja, são 300 (e obervem q foram 1.809 já convocadas e nem todas estão pendentes mas muitas reprovadas. Sem contar as q já desistiram no curso) mul e 1.200 (observem q foram 5.648 já convocados e nem todos estão pendentes mas muitos reprovados e muitos q desistiram. Temos a informação aqui no fórum q numa turma d 600 hom, 280 desistiram) hom...E o q podemos observar é q msm com um total d 7.457 (1.809 mul e 5.648 hom) candidatos convocados, nem a metade das 7.000 (ainda q sejam 1.000 para mul e 6.000 para hom) vagas foram preenchidas!...Fiquemos tranquilos pois nossa vaga está reservada pelo Comandante Supremo d todo o Universo: Jesus Cristo!

A vt é nossa em nome d Jesus!


Última edição por Renatinha em Qui 19 maio 2011 - 10:23, editado 1 vez(es)
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5605
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Dymetrya Qua 18 maio 2011 - 18:04

Renatinha escreveu:Para termos noção, se eu estiver enganada sobre o total d turmas q alguém me corrija, são 3 turmas d 500 (parece q 1 ou mais têm 600) alunos cada, sendo 400 hom e 100 mul em cada. Ou seja, são 300 (e obervem q foram 1.809 já convocadas e nem todas estão pendentes mas muitas reprovadas. Sem contar as q já desistiram no curso) mul e 1.200 (observem q foram 5.648 já convocados e nem todos estão pendentes mas muitos reprovados e muitos q desistiram. Temos a informação aqui no fórum q numa turma d 600 hom, 280 desistiram)...E o q podemos observar é q msm com um total d 7.457 (1.809 mul e 5.648 hom) candidatos convocados, nem a metade das 7.000 (ainda q sejam 1.000 para mul e 6.000 para hom) vagas foram preenchidas!...Fiquemos tranquilos pois nossa vaga está reservada pelo Comandante Supremo d todo o Universo: Jesus Cristo!

A vt é nossa em nome d Jesus!


Renatinha , então são 1 mil vagas pra mulheres ou 2 mil , como alguns falaram ???
Queria ter uma noção, assim vou saber + ou - quantas serão convocadas ??? Como diz o edital o 2 x o numero de vagas !!!
Minha classificação é 2665 será q chega lá !!!
Dymetrya
Dymetrya
Aluno(a)

Mensagens : 57
Pontos : 4941
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 35
Localização : Rio 40° Graus

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por PAPAMAIKE Qua 18 maio 2011 - 19:17

*
* Marcar/Desmarcar multi-citação
* Responder com citação
*
*
*
*

Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Renatinha Hoje à(s) 15:13
+
----
-
Para termos noção, se eu estiver enganada sobre o total d turmas q alguém me corrija, são 3 turmas d 500 (parece q 1 ou mais têm 600) alunos cada, sendo 400 hom e 100 mul em cada. Ou seja, são 300 (e obervem q foram 1.809 já convocadas e nem todas estão pendentes mas muitas reprovadas. Sem contar as q já desistiram no curso) mul e 1.200 (observem q foram 5.648 já convocados e nem todos estão pendentes mas muitos reprovados e muitos q desistiram. Temos a informação aqui no fórum q numa turma d 600 hom, 280 desistiram)...E o q podemos observar é q msm com um total d 7.457 (1.809 mul e 5.648 hom) candidatos convocados, nem a metade das 7.000 (ainda q sejam 1.000 para mul e 6.000 para hom) vagas foram preenchidas!...Fiquemos tranquilos pois nossa vaga está reservada pelo Comandante Supremo d todo o Universo: Jesus Cristo!

A vt é nossa em nome d Jesus!


A SEU PONTO DE VISTA PRAMIM RSTÁ CORRETO BOA SRTE!!!
EM NOME DE JESUS ...ESTOU EM 8.275 E TEM FÉ EM DEUS KI VAI CHEGAR NOSSA VEZ!!!!!
PAPAMAIKE
PAPAMAIKE
Cabo

Mensagens : 266
Pontos : 4953
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por raphaoo7 Qua 18 maio 2011 - 23:06

Renatinha escreveu:Para termos noção, se eu estiver enganada sobre o total d turmas q alguém me corrija, são 3 turmas d 500 (parece q 1 ou mais têm 600) alunos cada, sendo 400 hom e 100 mul em cada. Ou seja, são 300 (e obervem q foram 1.809 já convocadas e nem todas estão pendentes mas muitas reprovadas. Sem contar as q já desistiram no curso) mul e 1.200 (observem q foram 5.648 já convocados e nem todos estão pendentes mas muitos reprovados e muitos q desistiram. Temos a informação aqui no fórum q numa turma d 600 hom, 280 desistiram)...E o q podemos observar é q msm com um total d 7.457 (1.809 mul e 5.648 hom) candidatos convocados, nem a metade das 7.000 (ainda q sejam 1.000 para mul e 6.000 para hom) vagas foram preenchidas!...Fiquemos tranquilos pois nossa vaga está reservada pelo Comandante Supremo d todo o Universo: Jesus Cristo!

A vt é nossa em nome d Jesus!

ótimas palavras renatinha!!!! as pessoas aqui do forum precisam disso!!!
Deus saber de todas as coisas!!! confien nele!!!

JUNTOS SOMOS FORTES.
raphaoo7
raphaoo7
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 4952
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 35
Localização : nova iguaçu (sulacape)

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Mayumi Qui 19 maio 2011 - 2:03

Q vc esteja certa...
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6204
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Sekhmet Qui 19 maio 2011 - 10:25

study cat
Sekhmet
Sekhmet
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5114
Data de inscrição : 29/04/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Mayumi Qui 19 maio 2011 - 10:54

Nathaaa ** escreveu: study cat

study
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6204
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Gisa barboza Sex 20 maio 2011 - 16:38

Razz
Gisa barboza
Gisa barboza

Mensagens : 15
Pontos : 4927
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 43
Localização : Barra Mansa

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Ungida Sáb 21 maio 2011 - 9:34

Dymetrya escreveu:
Renatinha escreveu:Para termos noção, se eu estiver enganada sobre o total d turmas q alguém me corrija, são 3 turmas d 500 (parece q 1 ou mais têm 600) alunos cada, sendo 400 hom e 100 mul em cada. Ou seja, são 300 (e obervem q foram 1.809 já convocadas e nem todas estão pendentes mas muitas reprovadas. Sem contar as q já desistiram no curso) mul e 1.200 (observem q foram 5.648 já convocados e nem todos estão pendentes mas muitos reprovados e muitos q desistiram. Temos a informação aqui no fórum q numa turma d 600 hom, 280 desistiram)...E o q podemos observar é q msm com um total d 7.457 (1.809 mul e 5.648 hom) candidatos convocados, nem a metade das 7.000 (ainda q sejam 1.000 para mul e 6.000 para hom) vagas foram preenchidas!...Fiquemos tranquilos pois nossa vaga está reservada pelo Comandante Supremo d todo o Universo: Jesus Cristo!

A vt é nossa em nome d Jesus!


Renatinha , então são 1 mil vagas pra mulheres ou 2 mil , como alguns falaram ???
Queria ter uma noção, assim vou saber + ou - quantas serão convocadas ??? Como diz o edital o 2 x o numero de vagas !!!
Minha classificação é 2665 será q chega lá !!!

Olá, Dymetrya!...Td bem?

Fique muito tranquila porque operando Deus à nosso (das mul e hom bem abaixo da classificação) favor, quem impedirá?...E além do mais, como o nosso Amigo Elton falou, temos ótimas novidades!...Seremos convocadas dentro em breve!...Vc com esta classificação será convocada antes do q espera. É melhor preparar-se para o taf e o curso!

Bjs e fique com Deus tbm!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5605
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Convidad Sáb 21 maio 2011 - 20:39

Renatinha escreveu:
Dymetrya escreveu:
Renatinha escreveu:Para termos noção, se eu estiver enganada sobre o total d turmas q alguém me corrija, são 3 turmas d 500 (parece q 1 ou mais têm 600) alunos cada, sendo 400 hom e 100 mul em cada. Ou seja, são 300 (e obervem q foram 1.809 já convocadas e nem todas estão pendentes mas muitas reprovadas. Sem contar as q já desistiram no curso) mul e 1.200 (observem q foram 5.648 já convocados e nem todos estão pendentes mas muitos reprovados e muitos q desistiram. Temos a informação aqui no fórum q numa turma d 600 hom, 280 desistiram)...E o q podemos observar é q msm com um total d 7.457 (1.809 mul e 5.648 hom) candidatos convocados, nem a metade das 7.000 (ainda q sejam 1.000 para mul e 6.000 para hom) vagas foram preenchidas!...Fiquemos tranquilos pois nossa vaga está reservada pelo Comandante Supremo d todo o Universo: Jesus Cristo!

A vt é nossa em nome d Jesus!


Renatinha , então são 1 mil vagas pra mulheres ou 2 mil , como alguns falaram ???
Queria ter uma noção, assim vou saber + ou - quantas serão convocadas ??? Como diz o edital o 2 x o numero de vagas !!!
Minha classificação é 2665 será q chega lá !!!

Olá, Dymetrya!...Td bem?

Fique muito tranquila porque operando Deus à nosso (das mul e hom bem abaixo da classificação) favor, quem impedirá?...E além do mais, como o nosso Amigo Elton falou, temos ótimas novidades!...Seremos convocadas dentro em breve!...Vc com esta classificação será convocada antes do q espera. É melhor preparar-se para o taf e o curso!

Bjs e fique com Deus tbm!


Fala ai ! amiga Renatinha , tudo na paz !!!

muito grato pela moral !!!!

Bjs linda !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Mery Cavalcante Dom 22 maio 2011 - 7:35

Bem aventurado os q ñ viram e mesmo assim acreditaram...
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5081
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Sandro Ferreira Dom 22 maio 2011 - 8:29

Galerinha na minha opinião esses proximos dias vão ser decisivos pra galera que ainda não foi chamada, na minha opinião se ouver uma proxima chamada as convocações se estenderam ate cerca de 14.000 ( opinião minha ) , o numero de convocados se resume a cerca de 5680 e pokos homens , cerca de aproximadamente o dobro do chamado pelo edital , oque já era esperado , se minha opinião estiver certa com a proposta do Sergio Cabral ainda teriam que chegar a 7000 ou na melhor das hipóteses o dobro deste valor (14.000) , como ate o momento chamou , torço pela galera que não foi chamada ainda de coração , ate porque tenho 3 parentes que estão na mesma situação , boa sorte a todos, acho que em cerca de 2 semanas tudo sera esclarecido.
Sandro Ferreira
Sandro Ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5009
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Niterói

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 22 maio 2011 - 8:50

Bol da PM n.º 091 - 20 Maio 11
CONCURSO PÚBLICO DE ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO
DE SOLDADOS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
DE 2010 - LETRA “E” (CFSD/2010) ALTERAÇÃO DO NÚMERO DE VAGAS.

O COMANDANTE GERAL, no uso de suas atribuições legais, torna público que o número de vagas do concurso em epígrafe fica acrescentado para 7.000 (sete mil), da seguinte forma:

Candidatos do sexo masculino: 3.200 (três mil duzentas).
Candidatas do sexo feminino: 200 (duzentas).
Os candidatos aprovados em todas as etapas do concurso e não classificados dentro do número de
vagas disponíveis permanecerão na condição de cadastro de reserva, podendo ser convocados para o
preenchimento de vagas durante a validade do concurso.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6145
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Soldado Hols Dom 22 maio 2011 - 13:01

xiiiiiiiiiii....

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5542
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Thamanhaes Dom 22 maio 2011 - 13:58

confused
Thamanhaes
Thamanhaes
Soldado

Mensagens : 150
Pontos : 4943
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 38
Localização : Campos dos goytacazes

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Ungida Dom 22 maio 2011 - 14:13

HOMEM DE FERRO escreveu:Bol da PM n.º 091 - 20 Maio 11
CONCURSO PÚBLICO DE ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO
DE SOLDADOS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
DE 2010 - LETRA “E” (CFSD/2010) ALTERAÇÃO DO NÚMERO DE VAGAS.

O COMANDANTE GERAL, no uso de suas atribuições legais, torna público que o número de vagas do concurso em epígrafe fica acrescentado para 7.000 (sete mil), da seguinte forma:

Candidatos do sexo masculino: 3.200 (três mil duzentas).
Candidatas do sexo feminino: 200 (duzentas).
Os candidatos aprovados em todas as etapas do concurso e não classificados dentro do número de
vagas disponíveis permanecerão na condição de cadastro de reserva, podendo ser convocados para o
preenchimento de vagas durante a validade do concurso.

Então, para q todos entendam sem ficarem tristes ou desmotivados. Das 3.400 vagas à mais, são 200 para mul e 3.200 para homens, ou seja, das 7.000 vagas no total, são 1.000 vagas para mul e 6.000 para hom!...E como eu já antecipei, das 800 vagas fem iniciais, nem a metade foi completa devido as pendências e grande número d reprovações!...A msm coisa para os hom!...Então fiquem tranquilos pois a nossa vaga é certa em nome d Jesus!
E outra, quando ele diz ''Os candidatos aprovados em todas as etapas do concurso e não classificados dentro do número de vagas disponíveis'', entendo q todos serão convocados para o certame afim d q só fiquem para cadastro d reserva durante os 2 anos, aqueles q já foram aprovados em todas as etapas e não só na prova objetiva!

Dentro em breve estaremos na PMERJ!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5605
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Ungida Dom 22 maio 2011 - 14:53

Danii escreveu:
Renatinha escreveu:
HOMEM DE FERRO escreveu:Bol da PM n.º 091 - 20 Maio 11
CONCURSO PÚBLICO DE ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO
DE SOLDADOS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
DE 2010 - LETRA “E” (CFSD/2010) ALTERAÇÃO DO NÚMERO DE VAGAS.

O COMANDANTE GERAL, no uso de suas atribuições legais, torna público que o número de vagas do concurso em epígrafe fica acrescentado para 7.000 (sete mil), da seguinte forma:

Candidatos do sexo masculino: 3.200 (três mil duzentas).
Candidatas do sexo feminino: 200 (duzentas).
Os candidatos aprovados em todas as etapas do concurso e não classificados dentro do número de
vagas disponíveis permanecerão na condição de cadastro de reserva, podendo ser convocados para o
preenchimento de vagas durante a validade do concurso.

Então, para q todos entendam sem ficarem tristes ou desmotivados. Das 3.400 vagas à mais, são 200 para mul e 3.200 para homens, ou seja, das 7.000 vagas no total, são 1.000 vagas para mul e 6.000 para hom!...E como eu já antecipei, das 800 vagas fem iniciais, nem a metade foi completa devido as pendências e grande número d reprovações!...A msm coisa para os hom!...Então fiquem tranquilos pois a nossa vaga é certa em nome d Jesus!
E outra, quando ele diz ''Os candidatos aprovados em todas as etapas do concurso e não classificados dentro do número de vagas disponíveis'', entendo q todos serão convocados para o certame afim d q só fiquem para cadastro d reserva durante os 2 anos, aqueles q já foram aprovados em todas as etapas e não só na prova objetiva!

Dentro em breve estaremos na PMERJ!


Poxa Renatinha, quero tanto acreditar que serei convocada, estou na casa dos três mil, cara.. essa notícia me derrubou hoje. Sinceramente não esperava..
Que Deus lhe ouça e que sejamos chamadas, mais eu não acredito que chegarão à minha classificação.
Abçs

Olá, Danni!...Td bem?...Pode acreditar na sua convocação, sim porque das muitas mul q ainda serão convocadas, muitas serão reprovadas (às vezes até por falta msm) ou ficarão pendentes ou desistirão no curso!...Acredite q é hora d vencer e a tua hora chegará pois Deus é fiel!

Não permita q nada, inclusive esta msg, t derrube porque como dizia o treinador do ''Rocky": a luta só acaba quando o gongo soa''!...Eu já sabia q eram 1.000 vagas fem e 6.000 masc e ano q vêm a msm coisa!...As vagas d 2012 serão preenchidas pelos concursados d 2010!...Ou seja, tua vez chegará!

O importante é ter fé, sim porque ''se tu podes crer, tudo é possível ao q crê''!

Bjs e fique com Jesus!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5605
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por M.N.H !!! Dom 22 maio 2011 - 17:26

Renatinha escreveu:Para termos noção, se eu estiver enganada sobre o total d turmas q alguém me corrija, são 3 turmas d 500 (parece q 1 ou mais têm 600) alunos cada, sendo 400 hom e 100 mul em cada. Ou seja, são 300 (e obervem q foram 1.809 já convocadas e nem todas estão pendentes mas muitas reprovadas. Sem contar as q já desistiram no curso) mul e 1.200 (observem q foram 5.648 já convocados e nem todos estão pendentes mas muitos reprovados e muitos q desistiram. Temos a informação aqui no fórum q numa turma d 600 hom, 280 desistiram) hom...E o q podemos observar é q msm com um total d 7.457 (1.809 mul e 5.648 hom) candidatos convocados, nem a metade das 7.000 (ainda q sejam 1.000 para mul e 6.000 para hom) vagas foram preenchidas!...Fiquemos tranquilos pois nossa vaga está reservada pelo Comandante Supremo d todo o Universo: Jesus Cristo!

A vt é nossa em nome d Jesus!

Oi Reanatinha, tudo bom ?

Vc faz idéia de quantos hm convocados foram eliminados até agora ???

boa sorte !
M.N.H !!!
M.N.H !!!
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5039
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por trakinas Dom 22 maio 2011 - 17:56

Maninho escreveu:
Renatinha escreveu:Para termos noção, se eu estiver enganada sobre o total d turmas q alguém me corrija, são 3 turmas d 500 (parece q 1 ou mais têm 600) alunos cada, sendo 400 hom e 100 mul em cada. Ou seja, são 300 (e obervem q foram 1.809 já convocadas e nem todas estão pendentes mas muitas reprovadas. Sem contar as q já desistiram no curso) mul e 1.200 (observem q foram 5.648 já convocados e nem todos estão pendentes mas muitos reprovados e muitos q desistiram. Temos a informação aqui no fórum q numa turma d 600 hom, 280 desistiram) hom...E o q podemos observar é q msm com um total d 7.457 (1.809 mul e 5.648 hom) candidatos convocados, nem a metade das 7.000 (ainda q sejam 1.000 para mul e 6.000 para hom) vagas foram preenchidas!...Fiquemos tranquilos pois nossa vaga está reservada pelo Comandante Supremo d todo o Universo: Jesus Cristo!

A vt é nossa em nome d Jesus!

Oi Reanatinha, tudo bom ?

Vc faz idéia de quantos hm convocados foram eliminados até agora ???

boa sorte !

masculino no antopometrico e fisico 1300 do inicio até agora
trakinas
trakinas
Moderador
Moderador

Mensagens : 166
Pontos : 5049
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa classificação. Ainda temos chance? Empty Re: Nossa classificação. Ainda temos chance?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos