Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

+7
deives ferreira da costa
LUCIANO
Bianca C
vanessa oliveira
she ra
REIS
Aline Marques
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por Aline Marques Dom 19 Set 2010 - 12:42

01. Dirigir sob influência de álcool, em nível superior a seis decigramas por litro de sangue, ou qualquer substância tóxica é proibido por lei. Podemos afirmar que:

a) na direção defensiva, esse assunto não é considerado.
b) em qualquer aspecto da segurança no trânsito, é proibido dirigir sob efeito de bebida alcoólica ou de qualquer substância tóxica.
c) efeito da bebida alcoólica na direção do veículo depende das condições atmosféricas da época.
d) a ingestão de bebida alcoólica nada tem a ver com a direção de veículos.
e) Se trata além de uma infração de transito, também crime de transito previsto no artigo 306 do CTB.

02. Confiar a direção de veículo à pessoa que, mesmo habilitada, por seu estado físico ou psíquico, não estiver em condições de dirigi-lo com segurança, submete o infrator a:

a) Infração gravíssima com fator multiplicador de 5, remoção do veículo e apreensão da CNH.
b) Infração gravíssima com fator multiplicador de 3, retenção do veículo e recolhimento da CNH.
c) Infração gravíssima e recolhimento da CNH do proprietário.
d) Infração gravíssima.
e) Infração gravíssima, suspensão do direito de dirigir e retenção do veículo.

03. Deixar o condutor envolvido em acidente com vítima de preservar o local de forma a facilitar os trabalhos da polícia e da perícia, submete o infrator a:

a) Infração gravíssima, perda de 7 pontos na CNH e suspensão do direito de dirigir.
b) Infração gravíssima com fator multiplicador de 5, suspensão do direito de dirigir, perda de 7 pontos e recolhimento da CNH.
c) Infração gravíssima com fator multiplicador de 3, perda de 7 pontos e recolhimento da CNH.
d) Infração gravíssima com fator multiplicador de 5, perda de 7 pontos e cassação da CNH.
e) Infração gravíssima, perda de 7 pontos na CNH e recolhimento da Permissão de dirigir.

04. O condutor se torna inabilitado para conduzir qualquer veículo automotor na ocasião em que:

a) Seu veículo for apreendido ou removido.
b) O exame psicotécnico estiver com prazo de validade vencido há mais de 5 anos.
c) Sua Carteira Nacional de Habilitação for apreendida.
d) Sua Carteira Nacional de Habilitação for extraviada.
e) Sua Carteira Nacional de Habilitação for cassada.

05. Trafegar com velocidade incompatível com a segurança diante de escolas ou onde haja grande movimentação de pessoas, submete o infrator:

a) Infração gravíssima.
b) Retenção de veículo.
c) Infração gravíssima com fator multiplicador de 3.
d) Infração gravíssima com fator multiplicador de 5.
e) Infração gravíssima e remoção veicular.

06. As infrações de trânsito classificam-se, em:

a) crimes e delitos de trânsito.
b) crimes e contravenções de trânsito.
c) grupos I, II, III e IV.
d) penalidades e medidas administrativas.
e) gravíssimas, graves, médias e leves.

07. A expedição da notificação de uma autuação por infração pela autoridade de trânsito deverá, obrigatoriamente, ser cumprida no prazo máximo de:

a) 45 dias.
b)) 30 dias.
c) 15 dias.
d) 60 dias.
e) 90 dias.

08. Um condutor, ao utilizar a via pública, estará cometendo uma infração de trânsito gravíssima quando:

a))não respeitar as placas de regulamentações existentes na via.
b) ultrapassar pela esquerda se a faixa for de cor amarela e contínua.
c) não respeitar as orientações das sinalizações de advertência.
d) não respeitar as velocidades permitidas na via.
e) não cumprir as solicitações de um agente da autoridade de trânsito.

09. O condutor se torna inabilitado para conduzir qualquer veículo automotor na ocasião em que:

a) Seu veículo for apreendido ou removido.
b) O exame psicotécnico estiver com prazo de validade vencido há mais de 5 anos.
c) Sua Carteira Nacional de Habilitação for apreendida.
d) Sua Carteira Nacional de Habilitação for extraviada.
e) Sua Carteira Nacional de Habilitação for cassada.

10.
O órgão máximo normativo do Sistema Nacional de Trânsito é:

a) O Departamento Nacional de Trânsito.
b) O Conselho Nacional de Trânsito.
c) O Departamento Estadual de Trânsito.
d) A Circunscrição Regional de Trânsito.
e) NRA

11. O motorista deve conservar os pneus do seu veículo:

a) Bastante cheios para suportar o peso do veículo.
b) O mais vazio possível para aumentar o contato do veículo com a pista.
c) Com a calibragem correta, de acordo com a carga e a capacidade do veículo.
d) Bastante cheios ou vazios, de acordo com a carga do veículo.

12. Dirigir com carteira de habilitação cassada ou suspensa:

a) gravíssima e multa (5 vezes) – 7 pontos;
b) gravíssima e multa – 7 pontos;
c) gravíssima e multa (3 vezes) – 7 pontos;
d) gravíssima e multa (4 vezes) – 7 pontos.

13. Das alternativas abaixo não constitui motivo para a aplicação da penalidade de freqüência obrigatória em curso de reciclagem:

a) suspenso o direito de dirigir;
b) quando necessário à sua reeducação;
c) quando condenado judicialmente;
d) o prazo do licenciamento estiver vencido.

14.
No caso de retenção do veículo, se a irregularidade não puder ser sanada no local, qual dos documentos abaixo deverá ser recolhido:

a) Carteira Nacional de Habilitação;
b) Certificado de registro;
c) Certificado de Licenciamento anual;
d) Certificado de segurança veicular.

15. A reabilitação far-se-á depois de quantos anos:

a) 1 ano da cassação da carteira;
b) 2 anos da aplicação da penalidade de cassação da CNH;
c) 2 anos do dia da infração da cassação da CNH;
d) 1 ano após o curso de reciclagem.

GABARITO

1. Resposta E – Estaremos diante de crime e infração de transito simultaneamente.

2. Resposta D – Além de cometer um crime de transito, incorre também em Infração gravíssima de transito.

3. Resposta B – Além de o infrator cometer um crime de transito, incorre também em Infração gravíssima com fator multiplicador de 5, suspensão do direito de dirigir, perda de 7 pontos e recolhimento da CNH

4. Resposta E – A cassação da Habilitação de um condutor, o torna inabilitado para conduzir qualquer tipo de veículo automotor.

5. Resposta A – Aqui se trata de uma infração gravíssima, prevista no CTB, alem de ser verificado que estamos diante de um motorista ofensivo

6. Resposta: E – São classificadas em gravíssimas, graves, médias e leves as infrações de trânsito.

7. Resposta: – 30 dias é prazo máximo para a expedição da notificação de uma autuação por infração pela autoridade de trânsito

8. Resposta: - A ultrapassagem pela esquerda quando a faixa for de cor amarela e contínua comete uma infração gravíssima.

9. Resposta E – A cassação da Habilitação de um condutor, o torna inabilitado para conduzir qualquer tipo de veículo automotor.

10. Resposta B - O Conselho Nacional de Trânsito, CONTRAN, artigo 12 do CTB, é órgão máximo normativo do Sistema Nacional de Trânsito É.

11. Resposta C

12. Resposta A

13. Resposta D

14. Resposta C - Art. 262 – Parágrafo 1º - No caso de infração em que seja aplicável a penalidade de apreensão do veículo, o agente de trânsito deverá, desde logo, adotar a medida administrativa de recolhimento do Certificado de Licenciamento anual.

15. Resposta B - Art. 63. Parágrafo 2º - Decorridos dois anos da cassação da Carteira Nacional de Habilitação, o infrator poderá requerer sua habilitação, submetendo-se a todos os exames necessários á habilitação, na forma estabelecida pelo CONTRAN.

BY:ALINE Cool
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5575
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por REIS Seg 20 Set 2010 - 14:34

Algumas perguntas estão fora do conteúdo programático, mas as outras estão muito boas para estudo.
REIS
REIS
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5234
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por Aline Marques Seg 20 Set 2010 - 14:40

REIS
Me diga quais perguntas estão fora do conteudo??
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5575
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por REIS Seg 20 Set 2010 - 15:38

As questões: 02, 03, 05, 07, 08 e 11. Lembre-se que coisas do tipo, avanço de sinal vermelho quantos pontos a pessoa perde e etc. pertencem a parte das "INFRAÇÕES" e não das "MEDIDAS ADMINISTRATIVAS" e das "PENALIDADES" que está pedindo no edital.
REIS
REIS
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5234
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por Aline Marques Seg 20 Set 2010 - 15:44

Vc deve estar equivocado pois a maioria das questões que vc citou estão relacionadas ao conteúdo sim. Pois o conteudo fala das penalidades, o valor delas, e esses exercicio é util pra isso, pra memorizar quais são as penalidades e seus valores. Sem contar que a "07. A expedição da notificação de uma autuação por infração pela autoridade de trânsito deverá, obrigatoriamente, ser cumprida no prazo máximo de:" tbm é conteudo, verifique direitinho que vc verá. ok
Att, Aline
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5575
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por REIS Seg 20 Set 2010 - 15:48

OK na 07 realmente errei , mas nas outras não. Isso que você está dizendo: quais são as penalidades e seus valores. É da parte das infrações. Leia o código.
REIS
REIS
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5234
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por Aline Marques Seg 20 Set 2010 - 15:50

Li tanto o código que estou aqui no Fórum, pra ajudar as pessoas que realmente querem passar na prova. E que estão interessadas em ajudar e serem ajudadas.
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5575
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por REIS Seg 20 Set 2010 - 15:52

Acho que você não deve ter lido com tanta atenção.
REIS
REIS
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5234
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por REIS Seg 20 Set 2010 - 15:56

Só estou dizendo o que sei. Se for servir para alguém ótimo, pois também quero ajudar. Na vida, muitas vezes temos conflitos de opinião com outras pessoas e você tem que saber lidar com isso, principalmente por causa da carreira "MILITAR" que você quer seguir. Eu ja fui militar e sei como que é dentro de um quartel.
REIS
REIS
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5234
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por she ra Seg 20 Set 2010 - 15:57

galera,fala sério...
todos nós estamos anciosos para a prova ....não precisa disso..
lembrem que esse forúm é para nos ajudarmos e não para implicarmos uns com os outros...
RELAX....


Última edição por bela em Seg 20 Set 2010 - 15:59, editado 1 vez(es)
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5641
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por Aline Marques Seg 20 Set 2010 - 15:58

Reis, tenho que rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Preste atenção meu caro membro do forúm, se eu tivesse tempo lhe daria umas aulas de interpretação e compreensão textual, pois acho que foi isso que faltou pra vc entender o questionário acima postado. Infração Gravíssima, Grave, Média e Leve são conteudos do Edital, por isso coloquei nesse questionario situações problemas para que os membros possam memorizar o valor de cada Infração e quais são suas consequencias. Entendeu agora? Ou que vc quer que eu desenhe??
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5575
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por REIS Seg 20 Set 2010 - 16:02

Infração Gravíssima, Grave, Média e Leve sei que são do conteúdo. O que estou tentando te dizer que não é do conteúdo é a forma da ocorrência.
EX: Deixar o condutor envolvido em acidente com vítima de preservar o local de forma a facilitar os trabalhos da polícia e da perícia, submete o infrator a:( Isso minha querida é infração e não penalidade e nem medida administrativa). Entendeu ou quer que eu também desenhe.
REIS
REIS
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5234
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por Aline Marques Seg 20 Set 2010 - 16:07

REIS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Inteligencia, interpreta a questões direitinho vamos lá, passo a passo, rsrs.

03. Deixar o condutor envolvido em acidente com vítima de preservar o local de forma a facilitar os trabalhos da polícia e da perícia, submete o infrator a:

a) Infração gravíssima, perda de 7 pontos na CNH e suspensão do direito de dirigir.
b) Infração gravíssima com fator multiplicador de 5, suspensão do direito de dirigir, perda de 7 pontos e recolhimento da CNH.
c) Infração gravíssima com fator multiplicador de 3, perda de 7 pontos e recolhimento da CNH.
d) Infração gravíssima com fator multiplicador de 5, perda de 7 pontos e cassação da CNH.
e) Infração gravíssima, perda de 7 pontos na CNH e recolhimento da Permissão de dirigir.

Coloquei essa questão para os caros membros, aprenderem qual é o valor da Infração Gravíssima, em que situação vc pode perder a sua CNH, isso tudo meu querido é conteudo do Edital. Compreendeu agora meu bem??
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5575
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por REIS Seg 20 Set 2010 - 16:09

A situação em que eu possa aplicar uma medida administrativa e penal não pode ocorrer na prova. Pois pertence ao capítulo das "INFRAÇÕES".
REIS
REIS
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5234
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por REIS Seg 20 Set 2010 - 16:11

Não sou obrigado a reconhecer uma infração, a situação em que eu perco minha CNH etc. Não foi pedido, pois pertence ao capítulo do código "INFRAÇÕES". E você me entendeu ?
REIS
REIS
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5234
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por Aline Marques Seg 20 Set 2010 - 16:18

Então ta meu caro membro REIS.
Já que vc quer vou trasncrever o que diz o conteudo do Edital pra vc entender melhor ok.

Art. 258. As infrações punidas com multa classificam-se, de acordo com sua gravidade, em quatro categorias:


I - infração de natureza gravíssima, punida com multa de valor correspondente a 180 (cento e oitenta) UFIR;

II - infração de natureza grave, punida com multa de valor correspondente a 120 (cento e vinte) UFIR;

III - infração de natureza média, punida com multa de valor correspondente a 80 (oitenta) UFIR;

IV - infração de natureza leve, punida com multa de valor correspondente a 50 (cinqüenta) UFIR.

§ 1º Os valores das multas serão corrigidos no primeiro dia útil de cada mês pela variação da UFIR ou outro índice legal de correção dos débitos fiscais.

§ 2º Quando se tratar de multa agravada, o fator multiplicador ou índice adicional específico é o previsto neste Código.

§ 3º (VETADO)

§ 4º (VETADO)

Art. 259. A cada infração cometida são computados os seguintes números de pontos:

I - gravíssima - sete pontos;

II - grave - cinco pontos;

III - média - quatro pontos;

IV - leve - três pontos.

Tavendo meu querido isso é conteudo sim do Edital, então usei essas penalidades ou infrações nas questões acima, colocando situações problema para os leitores poder identificar melhor tendeu...
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5575
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por Aline Marques Seg 20 Set 2010 - 16:20

Infrações vão cair sim meu filho...
Está no CAPÍTULO XVI DAS PENALIDADES no Art. 258. As infrações punidas com multa classificam-se, de acordo com sua gravidade, em quatro categorias:
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5575
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por REIS Seg 20 Set 2010 - 16:26

Meu amor , como você mesma pode ver. Isso é a classificação das infrações e não elas propriamente ditas. Se fosse assim não precisaria ter o capítulo das infrações.
REIS
REIS
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5234
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por Aline Marques Seg 20 Set 2010 - 16:30

REIS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai cara vc é muito teimoso, rsrsrrsrs
Eu vou estudar o que esta CAPÍTULO XVI DAS PENALIDADES , que tbm tem infrações inclusos afinal Infrações é uma das penalidades e vc meu querido estude o que quiser, ok.
Um grande abraço, que o Senhor Jesus te abençõe grande e poderosamente e que vc seja muito, mais muito feliz ok, xauzim e bons estudos.
Aline Marques
Aline Marques
Cabo

Mensagens : 269
Pontos : 5575
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por REIS Seg 20 Set 2010 - 16:32

OK, para você também. Mas só lembrando que INFRAÇÃO não é uma penalidade e sim uma norma que regulamenta o que é visto como um ato errado, e PENALIDADE é uma medida de punição pelo ato.
Obs: Você também é muito teimosa.
REIS
REIS
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5234
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por vanessa oliveira Qua 22 Set 2010 - 16:20

acho q os dois sao muito teimos0sss. Laughing
vanessa oliveira
vanessa oliveira

Mensagens : 9
Pontos : 5134
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por Bianca C Qua 22 Set 2010 - 19:21

Concordo com vc Vanessa...rsssrs
Aiii que frio na barriga!!!!!!!!!!
Bianca C
Bianca C
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5330
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 38
Localização : Mesquita

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por LUCIANO Qui 23 Set 2010 - 18:54

...
LUCIANO
LUCIANO

Mensagens : 10
Pontos : 5125
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por deives ferreira da costa Sex 24 Set 2010 - 13:27

boa tarde galera, o que temos que estudar com relação as penalidades e med.administrativas são as situações que elas se enquadram, os artigos que elas se enquadram, dai veremos as diferenças ao aplica-las, por ex: dirigir o veiculo sem habilitação tem como penalidade a apreensão do veiculo e dirigi-lo com a CHN vencida a 31 dias tem como penalidade apenas retenção para regularidade, quis apenas ajuda-los, um abraço a todos.

deives ferreira da costa

Mensagens : 2
Pontos : 5120
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por deives ferreira da costa Sáb 25 Set 2010 - 17:20

boa sorte a todos amanha, depois vcs me falam, irá cair na prova o art.259-das infrações, o art.162 e seus incisos, perguntando a penalidade e a medida administrativa dos mesmos, que deus esteja com a gente.

deives ferreira da costa

Mensagens : 2
Pontos : 5120
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS Empty Re: LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO - 15 QUESTÕES COMENTADAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos