Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESULTADO DO PSICO DO DIA 15/04/2011

+15
Neto Costa
liu
Dime
Higor_tkd
Snake Doc
JMoreira
Michel Lopes
fenix_2010
Gio gio
PIN UP
so vitoria
Palomexpf
lordorleans
schumaker
Vitória e garra
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

RESULTADO DO PSICO DO DIA 15/04/2011 - Página 3 Empty Re: RESULTADO DO PSICO DO DIA 15/04/2011

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 23:02

mil perdões palomexpf adoro vc e todas as suas palavras mas vc sabe como é a ansiedade,vou procurar no forum e boa sorte para vc na pesquisa,tchau beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO PSICO DO DIA 15/04/2011 - Página 3 Empty Re: RESULTADO DO PSICO DO DIA 15/04/2011

Mensagem por Palomexpf Sáb 7 maio 2011 - 10:14

rodrigaosaogonca escreveu:mil perdões palomexpf adoro vc e todas as suas palavras mas vc sabe como é a ansiedade,vou procurar no forum e boa sorte para vc na pesquisa,tchau beijos

Que nada! Fique tranquilo que vai dar tudo certo!!
Se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, certamente ajudarei, blz?!!

Bjão e
Boa sorte aí!!
Palomexpf
Palomexpf
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 440
Pontos : 5445
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Brooklin

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO PSICO DO DIA 15/04/2011 - Página 3 Empty Re: RESULTADO DO PSICO DO DIA 15/04/2011

Mensagem por iuri naval Ter 10 maio 2011 - 9:45

phvascão escreveu:
liu escreveu:Meninas,agora o mistério de quando será a incorporação e a correria para comprar o enxoval,tem muita coisa ali que não tenho idéia de como achar!!!!


Galera, na loja em frente ao CFAP tem todo o enxoval e dentro do CFAP tem uma filial desta msm loja... e os preços sao atrativos: caneca azul 500ml R$ 2,30; cordao p chave R$2,00 chaveiro azul R$1,00; cinto preto R$ 8,00; camisa R$ 6,50


Parabéns e boa sorte a todos e um aviso de amigo: continuem correndo, pois a adaptação é coisa de outro mundo... inacreditavelmente sugada... mas sao so 2 semanas... n desistam por mais q pareça impossível resistir... em 2 dias e meio de recrutamento ja perdi 7 kg, to torrado do sol, com o corpo moído, mas ja tenho RG, ou seja, tenho orgulho de ser POLICIAL MILITAR...

"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos." 3 CIA 8 PELOTÃO! HURRA!!!

Mais tem mais coisas q eu tbm ñ lembro,as cores das toalhas e outras!!!!!!!!!!!!!!!!!
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5029
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTADO DO PSICO DO DIA 15/04/2011 - Página 3 Empty Re: RESULTADO DO PSICO DO DIA 15/04/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos