Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Preço de um Herói

+2
Sales Cachorro Louco
judoca20
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty O Preço de um Herói

Mensagem por judoca20 Sáb 30 Abr 2011 - 18:36

De repente em uma manhã tranquila um louco
invade uma escola e mata indiscriminadamente 12
crianças.
Você liga a televisão, que dedica o dia inteiro, a
semana inteira em divulgar o assunto. A grande
imprensa dormia na porta da escola esperando mais
uma notícia.
Sem duvida uma catástrofe que abalou todos os
brasileiros e o mundo.
Seria um fato isolado? Ou um acontecimento que
já acontece há décadas no dia a dia de diversas
escolas dominadas e controladas por marginais?
A única novidade foi o número da violência.
Vejamos um fato que é do conhecimento de todos
os administradores que ocorre diariamente diante
dos nossos olhos. Como por exemplo em São
Gonçalo, um município com mais de um milhão de
habitantes e em determinados bairros a criança ou a
professora, para estudar, tem que ter permissão dos
bandidos. Onde a professora não pode ser mudada.
Seria isso imaginação ou uma realidade?
Enfim, aconteceu o que já estava anunciado.
De imediato resolveram homenagear o salvador
da pátria, o Sargento da Polícia Militar que,
cumprindo com o seu dever e em um momento de
coragem, dominou o louco.
Autoridades políticas e militares recorreram ao
noticiário onde lamentaram o ocorrido e de imediato
resolveram homenagear o ato valente de um soldado
dando a ele uma promoção.
No ato da promoção estava Governador,
Prefeito, autoridades civis e militares, e uma
autoridade maior, o Vice-Presidente da Republica
Dr. Michel Temer.
Parabéns! Parabéns a todos principalmente ao
Sargento que recebeu uma promoção que na
verdade não chega a acrescentar no seu numerário
mais de R$ 50,00.
Eu disse cinquenta reais. Foi o que ele recebeu
por seu ato de bravura.
Na verdade os grande homenageados, aqueles
que mais ganharam com o ato de bravura do
Sargento Alves, foram as autoridades que se
promoveram na grande imprensa mundial como
verdadeiros salvadores da pátria.
Isso é um pequeno detalhe da história. Mas é um
detalhe que precisa ser dito e conhecido por todos.
Jaricé Braga


Abril 2011 Policia Militar Homenagem



é o que eu digo sempre - cabral só foi na escola para APARECER!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Sales Cachorro Louco Sáb 30 Abr 2011 - 20:26

Judoca vc reparou no comandante q nem deixou o bravo do Sgt. falar direito. Ficou acelerando o HERÓI... Eu tenho pra miiiiim... Rolling Eyes
Sales Cachorro Louco
Sales Cachorro Louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 5203
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011 - 21:02

Um heroi não tem preço !!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por judoca20 Sáb 30 Abr 2011 - 21:20

sales escreveu:Judoca vc reparou no comandante q nem deixou o bravo do Sgt. falar direito. Ficou acelerando o HERÓI... Eu tenho pra miiiiim... Rolling Eyes

pô, eu nem vi as entrevistas dele, eu n estava em casa, tava na casa da minha colega, o usaram legal!! Usaram o policial para aparecer, já que gostam de aparecer, podiam aproveitar para fazer coisas dignas pela classe!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por josearaujo25 Sáb 30 Abr 2011 - 21:31

boa noite, sei q esse nao e o local correto para esta duvida mas e q estou ancioso e muito preocupado me ajudem

sera q algem pode me ajudar??
e sobre a pesquisa social, meu irmao tem problema com a justiça homicidio, nao mora comigo porem devido a uma doença de minha irma temos contato sera q isso me reprovaria nesse concurso, o problema foi no trabalho, por favor me ajudem
josearaujo25
josearaujo25
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5075
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por judoca20 Sáb 30 Abr 2011 - 21:35

eles vão te perguntar se vc tem parente, vc n pode mentir. Vai te reprovar se vc mentir e forem lá e descobrirem. O que reprova é vc estar envolvido e n seu parente.
Na dúvida, na hora da pesquisa, chame o SGt responsável, ele vai passar de mesa em mesa pra tirar dúvida e fale com ele. Fica tranquilo!

josearaujo25 escreveu:boa noite, sei q esse nao e o local correto para esta duvida mas e q estou ancioso e muito preocupado me ajudem

sera q algem pode me ajudar??
e sobre a pesquisa social, meu irmao tem problema com a justiça homicidio, nao mora comigo porem devido a uma doença de minha irma temos contato sera q isso me reprovaria nesse concurso, o problema foi no trabalho, por favor me ajudem
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Qua 4 maio 2011 - 6:13

Ricardo... escreveu:
josearaujo25 escreveu:boa noite, sei q esse nao e o local correto para esta duvida mas e q estou ancioso e muito preocupado me ajudem

sera q algem pode me ajudar??
e sobre a pesquisa social, meu irmao tem problema com a justiça homicidio, nao mora comigo porem devido a uma doença de minha irma temos contato sera q isso me reprovaria nesse concurso, o problema foi no trabalho, por favor me ajudem

mentir e omitir pode te eliminar do concurso.
até entao nao teria problemas pra vc, a nao ser que ele viesse a morar sob o mesmo teto que vc.

O principal do concurso, é ter transparencia em tudo! É difici argumentar aqui sobre homicídio Culposo e Doloso, cada caso é um caso! E isso não é Motivo de Reprovação pq tem algum parente envolvido em casos que desabone a conduta do individuo. Conheço Policial que o pai já foi envolvido em coisas ruins e tinha sido até preso. E hoje, o filho é policial e super respeitado dentro da PMERJ.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 6:28

Ricardo... escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
O principal do concurso, é ter transparencia em tudo! É difici argumentar aqui sobre homicídio Culposo e Doloso, cada caso é um caso! E isso não é Motivo de Reprovação pq tem algum parente envolvido em casos que desabone a conduta do individuo. Conheço Policial que o pai já foi envolvido em coisas ruins e tinha sido até preso. E hoje, o filho é policial e super respeitado dentro da PMERJ.


mas esse policial, à época do concurso, não vivia sob o teto do pai?
ou o edital daquela época não constava a informação de que deveria viver sob o mesmo teto, correto?!

Amigo Ricardo, essa pessoa na época que fez o concurso morava sim na mesma casa do pai. Em relação ao Edital não sei o que estava argumentado e sacramentado na época em relação aos convocados.
É complicado argumentar algo por aqui sobre a investigação Social, porque sou LEIGA nesse assunto. Uma coisa posso afirmar, cada caso é um caso! Eles fazem sim toda uma averiguação e devem levantar tudo sobre o cidadão e ficando cientes do andamento de processos e como realmente está sendo processado, não discriminam parentes que não tem envolvimento com algum delito que desabone a conduta do cidadão. Não podemos esquecer que existe os Direitos Humanos... study
Penso que para tirar essa dúvida é melhor perguntar o policial que está interado na parte de investigação.
Se tudo fosse 100% em julgar e penalizar tirando os direitos de um cidadão não reconhecendo os seus devidos DIREITOS, Alvaro Lins não estaria Advogando em Barra Mansa. Rolling Eyes

Desejo Sucesso aos Concursados cheers

Não esqueçam que cada caso é um caso!




... study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 8:41

Ricardo... escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
Amigo Ricardo, essa pessoa na época que fez o concurso morava sim na mesma casa do pai. Em relação ao Edital não sei o que estava argumentado e sacramentado na época em relação aos convocados.
É complicado argumentar algo por aqui sobre a investigação Social, porque sou LEIGA nesse assunto. Uma coisa posso afirmar, cada caso é um caso! Eles fazem sim toda uma averiguação e devem levantar tudo sobre o cidadão e ficando cientes do andamento de processos e como realmente está sendo processado, não discriminam parentes que não tem envolvimento com algum delito que desabone a conduta do cidadão. Não podemos esquecer que existe os Direitos Humanos... study
Penso que para tirar essa dúvida é melhor perguntar o policial que está interado na parte de investigação.
Se tudo fosse 100% em julgar e penalizar tirando os direitos de um cidadão não reconhecendo os seus devidos DIREITOS, Alvaro Lins não estaria Advogando em Barra Mansa. Rolling Eyes

Desejo Sucesso aos Concursados cheers

Não esqueçam que cada caso é um caso!




... study

Entendi, Pantera!!
Mas vc não é candidata? Já foi chamada?
Achei que soubesse, mas tá bem entao. Me ajudou mto.

Vou ver isso com alguém da P2 então.
Obrigado, parceira! Wink


Querido Amigo, hoje estou aprovada na PMERJ e no TRT. Na PMERJ, estou aguardando a minha recuperação para poder realizar alguns tramites dentro da PMERJ, porque estou afastada por força maior. Quanto ao TRT, a classificação só sai no final de maio. Tenho duas escolhas, graças a Deus! Agora, em relação da sua pergunta cima, procura saber com um P2 sobre as informações devidas que pretende saber. Lembre-se, cada caso é um caso! Rolling Eyes

Sucesso a todos no Fórum!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 9:04

Ricardo... escreveu:
PanteraDePrata escreveu:

Querido Amigo, hoje estou aprovada na PMERJ e no TRT. Na PMERJ, estou aguardando a minha recuperação para poder realizar alguns tramites dentro da PMERJ, porque estou afastada por força maior. Quanto ao TRT, a classificação só sai no final de maio. Tenho duas escolhas, graças a Deus! Agora, em relação da sua pergunta cima, procura saber com um P2 sobre as informações devidas que pretende saber. Lembre-se, cada caso é um caso! Rolling Eyes

Sucesso a todos no Fórum!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Entao vC já Papa Mike ?? Não entendi..

Temos que ver todos os que estao no nosso convivio, ne? Não sabemos se estamos lidando com pessoas que trabalham com alguma fraude.

Obrigado, Pantera!

Meu amor, entenda! Não falei e nem argumentei sobre Fraudes. Unica coisa que estou tentando passar, é que cada caso é um caso! Todo tramite voltado em uma investigação é muito pessoal e tem certo sigilo, isso que estou tentando passar aqui!
Não sou Papa Mike por enquanto e nem agente do TRT, porque ainda estou afastada em resolver a minha vida na PMERJ e no TRT a classificação da prova que foi feita em abril, só vai sair o resultado oficial pela FCC final desse mes de maio.
Lembre-se mais uma vez, cada caso é um caso! Cool
Nenhum P2 pode falar de como é feita realmente a investigação de cada concursado. Rolling Eyes

Sucesso como Moderador!

Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 9:19

Ricardo... escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
Meu amor, entenda! Não falei e nem argumentei sobre Fraudes. Unica coisa que estou tentando passar, é que cada caso é um caso! Todo tramite voltado em uma investigação é muito pessoal e tem certo sigilo, isso que estou tentando passar aqui!
Não sou Papa Mike por enquanto e nem agente do TRT, porque ainda estou afastada em resolver a minha vida na PMERJ e no TRT a classificação da prova que foi feita em abril, só vai sair o resultado oficial pela FCC final desse mes de maio.
Lembre-se mais uma vez, cada caso é um caso! Cool
Nenhum P2 pode falar de como é feita realmente a investigação de cada concursado. Rolling Eyes

Sucesso como Moderador!

Abração

Amor ?? Rolling Eyes

O que não entendi foi o fato de mencionar sobre o TRT, quando eu perguntei somente a respeito da situação de "ser aprovado morando ou não sob o teto de alguém que tem algo errado"... Mas tudo bem!!

Obrigado e espero seguir seus passos como Moderador de Sucesso Basketball

Saudações!!

Oi, desculpa se fui indelicada por ter mencionado a palavrinha "Amor". Embarassed
Mencionei o TRT, porque tbm faz parte da Secretaria de Segurança, gancho em argumentar sobre a minha carreira policial.
Agora, sobre o fato em alguém ter pendencias sobre a conduta perante a sociedade, para um BOM ENTENDEDOR, a minha argumentação foi o bastante acima. Nem tudo aqui no Fórum vc pode falar sobre a vida pessoal de um cidadão que está sendo investigado. Isso que tentei passar!
Espero que tenha lido com atenção e entenda o que tentei passar... study

Saudações Amigo Ricardo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Thamanhaes Sex 6 maio 2011 - 9:27

I love you I love you I love you confused
Thamanhaes
Thamanhaes
Soldado

Mensagens : 150
Pontos : 4941
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 38
Localização : Campos dos goytacazes

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 9:30

Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 9:41

Ricardo... escreveu:
PanteraDePrata escreveu:

Oi, desculpa se fui indelicada por ter mencionado a palavrinha "Amor". Embarassed
Mencionei o TRT, porque tbm faz parte da Secretaria de Segurança, gancho em argumentar sobre a minha carreira policial.
Agora, sobre o fato em alguém ter pendencias sobre a conduta perante a sociedade, para um BOM ENTENDEDOR, a minha argumentação foi o bastante acima. Nem tudo aqui no Fórum vc pode falar sobre a vida pessoal de um cidadão que está sendo investigado. Isso que tentei passar!
Espero que tenha lido com atenção e entenda o que tentei passar... study

Saudações Amigo Ricardo.

Tá desculpada!!

Pra mim TRT significa, Tribunal Regional do Trabalho, por isso que pontuei em cima.. Pq pra mim, esse Tribunal nada teria a ver com a PMERJ.

Nesse caso das pendências perante a sociedade, o cidadão tem que cumprir nas formas que a lei designar mediante juízo, como dia a CF/88.

Entendo e sigo que tudo tem que ser pensado para postar aqui, e isso fazemos mto bem!!

Saudações Colega Pantera!
Abraço!


...como vc perguntou sobre a minha carreira policial na PMERJ, achei no meu direito em tbm falar do TRT, porque poucos sabem que a carreira de agente é maravilhosa tbm.
Lembre-se um cidadão inocente não paga o pato por estar no mesmo teto de um parente que se envolveu em algum delito. Ele sendo inocente pode provar que não tem situação financeira disponivel para arcar com moradia em outro lugar. E outra, nenhum cidadão que mora em comunidade de alto risco também pode ser reprovado por morar em situação que o lugar exista Milicianos.

Abração Colega Ricardo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por *Franco* Sex 6 maio 2011 - 10:09

bom... metendo o meu bedelho no assunto, acho q posso relatar algo q aconteceu comigo, só a nível de parâmetros...
meu irmão é militar e enquanto ele aguardava a pesquisa social ser realizada, uma pessoa do setor que conhecia a nossa família pediu a ele q eu não frequentasse mais uma comunidade dominada pelo tráfico, que d fato eu frequentava e isso ngm sabia, mas eu tinha um amigo de turma no colégio que morava lá, e como eu nunca dei importância aos riscos então estudávamos e jogávamos bola naquele local. Resumindo... o fato é q qnto mais longe ficarmos de possíveis situações suspeitas e tal, é melhor!
No caso do nosso estimado colega que tem um irmão respondendo processo por homicídio, desde q não fique caracterizado o envolvimento até mesmo em relação a objeções policiais acerca do paradeiro do irmão (caso este estiver foragido), então na minha concepção o melhor caminho é se manter afastado deste irmão e chamar o superior da investigação e relatar (jogar limpo), q a grande questão da investigação social é sempre acerca da idonedade do candidato!
um grande abraço e espero q eu tenha contribuido um pouco para a elucidação desta dúvida!
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5819
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 10:21

Zangão Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Mery Cavalcante Sex 6 maio 2011 - 11:28

study
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5079
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por *Franco* Sex 6 maio 2011 - 11:36

kkkkkkkkkkkkkkk
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5819
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 12:12

...a presença de um Zangão na Colméia é sinal que está em Franco desenvolvimentoe de que há alimento em abundância...kkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 13:15

[quote="Ricardo..."]
PanteraDePrata escreveu:

...como vc perguntou sobre a minha carreira policial na PMERJ, achei no meu direito em tbm falar do TRT, porque poucos sabem que a carreira de agente é maravilhosa tbm.
Lembre-se um cidadão inocente não paga o pato por estar no mesmo teto de um parente que se envolveu em algum delito. Ele sendo inocente pode provar que não tem situação financeira disponivel para arcar com moradia em outro lugar. E outra, nenhum cidadão que mora em comunidade de alto risco também pode ser reprovado por morar em situação que o lugar exista Milicianos.

Abração Colega Ricardo!

Tudo como antes na terra de Abrantes Laughing

Realmente um cidadão inocente não deve pagar pelo erro dos outros, mas como vc mesma disse cada caso é um caso cheers

[/quot


Tem um montão de quartel de Abrantes por ai... Rolling Eyes

Cada caso é um caso, acertou! Razz

A ideia é essa Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 16:58

Ainda bem que sou uma simples operária Cool

Deve ter Alguma Abelha Rainha Enrustida por ai... Razz Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por *Franco* Sex 6 maio 2011 - 17:04

kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu tô longe de ser zangão!
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5819
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 17:06

*Franco* escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu tô longe de ser zangão!

Rinto muito aqui! Razz Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por *Franco* Sex 6 maio 2011 - 17:11

operário-escravo eu bem diria...
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5819
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Convidad Sex 6 maio 2011 - 17:17

*Franco* escreveu:operário-escravo eu bem diria...

...estou na classe das operárias na lei da sobrevivencia na cidade de pedra Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Preço de um Herói Empty Re: O Preço de um Herói

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos