Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+26
SD HUMILDE
Ungida
SGT Alexandre de Jesus
marlan
Eccard
waguinho
FABIO RAMALHO DE SOUZA
trakinas
Mery Cavalcante
judoca20
desaogonçalo
VIC MACKEY
Negritaa Santos
Marcia!
leo.als
SD 01
sandrosfs
Burt
((Eu))
rambo27pqdt
fenix_2010
MEL
são jorge
iuri naval
.DAVI.
30 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por judoca20 Sáb 30 Abr 2011 - 21:24

trakinas escreveu:PEÇO DESCULPA PELA MENSAGEM QUERIA APENAS TRANSMITIR O QUE FOI DITO E NÃO DESANIMAR NINGUEM EU QUERO É MAIS QUE TODOS ENTREM PQ COMO EU MUITOS PRECISAM ABRAÇOS.

Mas vc n falou nada d+, só foi engraçado! Pô, minha colega foi falar com o sub Yancey sobre o nome dela n estar saindo na lista, e o Cabo que aparece no video fazendo barra foi grosseiro com ela. Ela nem estava falando com ele, e não sei pq td militar tem esse prazer de tratar os outros assim... e olha que ela n é feia e burra - ela é advogada. Geralmente gente feia gosta de tratar mal quem é bonito ( papo fútil), mas ainda bem q n te trataram mal, pq eu sei como esse povo de quartel é! Eu nasci em hospital militar, minha vida inteira frequentei Marinha e sei como é ser tratada mal, parece que estão te fazendo um favor!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011 - 21:27

trakinas escreveu:PEÇO DESCULPA PELA MENSAGEM QUERIA APENAS TRANSMITIR O QUE FOI DITO E NÃO DESANIMAR NINGUEM EU QUERO É MAIS QUE TODOS ENTREM PQ COMO EU MUITOS PRECISAM ABRAÇOS.

Trakinas !! Vc é amigo cara !!!!
juntos somos fortes !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ZÉ Sáb 30 Abr 2011 - 21:59

Eu já avisei a um amigo pela manhã, sobre desanimar os candidatos, eu não sei quem fez esse tópico porem é uma pessoa, que concerteza já está dentro, Renatinha minha flor eu concordo com todas as suas palavras, por isso renatinha, que espero um dia conhece-la pessoalmente lá no cefap! assim se vc permitir é claro, pq concerteza Renatinha, quem fez esse tópico é uma pessoa egoista, fraca e desesperada, pq está tentado afogar os sonhos, de todos nós de entrarmos para Policia militar do rj, por isso digo a TODOSSS, O GOVERNADOR AFIRMOU UM COMPROMISSO COM TODOSS NÓSS, QUE MESMO QUE SE TODAS AS VAGAS FOSSEM PREENCHIDAS ELES CONTINUARÃO A CONVOCAR! ESSAS PALAVRAS NÃO SÃO MINHAS É DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, UM ABRAÇO A TODOS, JUNTOS SOMOS FORTES.

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5540
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Em nome deJesus todos serão chamados !!!

Mensagem por SD HUMILDE Sáb 30 Abr 2011 - 22:54

Alexandre de Jesus escreveu:Bom dia a todos os SOLDADOS !!!

Na minha opinião todos nós vamos ser convocados. E quanto ao fórum, este sim é o nosso maior aliado, devemos utilizarmos dele para agregar mais conhecimento em várias questões, muitos aqui sanaram suas dúvidas em vários aspectos graças ao nosso querido fórum. O que temos agora e continuarmos nutrindo o mesmo para proseguirmos ajundando a nós mesmos e outros com novas ou antigas dúvidas. E outra esse papo de ficar ofendendo um ao outro não CONDIZ com uma ATITUDE de um POLICIAL MILITAR, aliás somos um TIME e temos que unirmos e não ficar nos desgastando com frases e palavras de duplo sentido.

Lembrem !!!

Obs: Um dia vamos todos subir um morro para uma OPERAÇÃO, sendo assim vamos precisar de uns aos outros, pois teremos que confiarmos nos outros, no nosso amigo ao lado. Agora imagina se subirmos o mesmo morro e aquele ao seu lado te coloca pra baixo dizendo que vamos "MORRER" sem ao menos lutarmos... Pessimismo acaba trazendo coisa ruim...
Pensem nisso, SOMOS UM TIME DESDE AQUI DE FORA !!!

Abraços, SOLDADOS
SD HUMILDE
SD HUMILDE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 466
Pontos : 5249
Data de inscrição : 04/04/2011

Minhas Notas
Português: DEUS
História: JESUS CRISTO
Geografia: JESUS CRISTO

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Eccard Dom 1 maio 2011 - 2:13

Olá meus queridos, sou Ingrid Eccard fiz a pouco 31 anos e como vcs já perceberam essa é a minha ultimaa oprtunidade de entrar na Pm.

Fiquei arrasada quando não vi a convocação das mulheres pous essa seria a minha tb.

Foi um balde de agua fria pois passei por muitas barreiras para fazer essa prova, tipo 10 anos sem estudar, 3 filhos q necessitam da minha atenção e um marido muito ciumento e ainda por cima Pm, tendo a noção que as mulheres não são muito bem vistas pelos sd hom, pois parecem q são do tempo da pedra, fora aqueles q achavam uma loucura eu estudar para fazer prova da pm.

Literalmente tive q mandar todo mundo catar cokinho e correr atras do tempo perdido, meti a cara nos livros quando vi q não dava pra mim fui para um cursinho me detiquei por inteiro e fui recompensada por isso.

Estou com vcs lutando para entrar, me preparando fisicamente pisicologicamente e claro espiritualmente, deixando Deus no controle de tudo.

Então vcs acham q uma pessoa q nem conheço q não tá nem ai para minha me desanimar, pois coisas assim se tornam combustivel para minha vitória.

Trakinas vc apenas relatou oq ocorreu com vc, porém quem montou esse tópico só quis destruir o sonho de outros.

Queridos tenham fé, pois agindo Deus, quem impedirá?

Rumo a vitória!!!
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4982
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Dom 1 maio 2011 - 6:06

*leco_pqdt* escreveu: affraid


Amigo Leco, existem certas coisas na vida que precisamos pensar antes de falar, agir ou fazer, para não se queimar! Aqui no Fórum existem novatos que ainda não entendem certas coisas voltadas ao concurso. Pra fazer um Tópico como esse, é preciso estar CIENTE do que está acontecendo lá dentro do CFAP. E mesmo os novatos(Soldados), não tem acesso ao tramite dos nomes da classificação, digo, números exatos que já foram chamados e ainda serão. Acho muito indelicado Colocar um Tópico como esse, CONFUNDE A CABEÇA DOS COLEGAS.
Se vc sabe realmente o total das vagas, COLOQUE AQUI O NÚMERO EXATO E QUEM FALOU DA ADMINISTRAÇÃO DO CFAP DO TRAMITE DA CLASSIFICAÇÃO. Não esqueça de colocar TODOS!!! Digo, quem está SUB JUDICE TAMBÉM. Porque assim podemos fazer as contas e SABER da TOTALIDADE DAS VAGAS, agradeço!!!
Odeio ficar lendo Tópicos FURADOS que bagunça a Cabeça dos Colegas.
E se realmente vc já estiver lá dentrro como mencionou em um Tópico, Parabéns!!!!
Agora, por certas coisas que estão sendo Argumentadas por aqui, NÃO CREIO!
De qualquer forma, se fui indelicada pelas minhas palavras, lamento!
Estou muito TRISTE por alguns Colegas estarem colocando coisas NEGATIVAS no Fórum para desmotivar os Colegas.
Espero a sua resposta. study


Um abraço!


Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Gio gio Dom 1 maio 2011 - 9:37

Eccard escreveu:Olá meus queridos, sou Ingrid Eccard fiz a pouco 31 anos e como vcs já perceberam essa é a minha ultimaa oprtunidade de entrar na Pm.

Fiquei arrasada quando não vi a convocação das mulheres pous essa seria a minha tb.

Foi um balde de agua fria pois passei por muitas barreiras para fazer essa prova, tipo 10 anos sem estudar, 3 filhos q necessitam da minha atenção e um marido muito ciumento e ainda por cima Pm, tendo a noção que as mulheres não são muito bem vistas pelos sd hom, pois parecem q são do tempo da pedra, fora aqueles q achavam uma loucura eu estudar para fazer prova da pm.

Literalmente tive q mandar todo mundo catar cokinho e correr atras do tempo perdido, meti a cara nos livros quando vi q não dava pra mim fui para um cursinho me detiquei por inteiro e fui recompensada por isso.

Estou com vcs lutando para entrar, me preparando fisicamente pisicologicamente e claro espiritualmente, deixando Deus no controle de tudo.

Então vcs acham q uma pessoa q nem conheço q não tá nem ai para minha me desanimar, pois coisas assim se tornam combustivel para minha vitória.

Trakinas vc apenas relatou oq ocorreu com vc, porém quem montou esse tópico só quis destruir o sonho de outros.

Queridos tenham fé, pois agindo Deus, quem impedirá?

Rumo a vitória!!!



É isso aí! Não percam a motivação e continuem acreditando! Deus está no controle! Td dará certo!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5251
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Ungida Dom 1 maio 2011 - 11:42

Eccard escreveu:Olá meus queridos, sou Ingrid Eccard fiz a pouco 31 anos e como vcs já perceberam essa é a minha ultimaa oprtunidade de entrar na Pm.

Fiquei arrasada quando não vi a convocação das mulheres pous essa seria a minha tb.

Foi um balde de agua fria pois passei por muitas barreiras para fazer essa prova, tipo 10 anos sem estudar, 3 filhos q necessitam da minha atenção e um marido muito ciumento e ainda por cima Pm, tendo a noção que as mulheres não são muito bem vistas pelos sd hom, pois parecem q são do tempo da pedra, fora aqueles q achavam uma loucura eu estudar para fazer prova da pm.

Literalmente tive q mandar todo mundo catar cokinho e correr atras do tempo perdido, meti a cara nos livros quando vi q não dava pra mim fui para um cursinho me detiquei por inteiro e fui recompensada por isso.

Estou com vcs lutando para entrar, me preparando fisicamente pisicologicamente e claro espiritualmente, deixando Deus no controle de tudo.

Então vcs acham q uma pessoa q nem conheço q não tá nem ai para minha me desanimar, pois coisas assim se tornam combustivel para minha vitória.

Trakinas vc apenas relatou oq ocorreu com vc, porém quem montou esse tópico só quis destruir o sonho de outros.

Queridos tenham fé, pois agindo Deus, quem impedirá?

Rumo a vitória!!!

Olá, Ingrid!...Td bem?

Primeiro tenha a certeza q a convocação fem não chegou ao fim mas o q ocorreu apenas foi q a 2ª convocação em Abr foi destinada somente aos hom. Pode observar q eram 1.199 hom depois caiu para 1.115 e ainda puseram no enunciado ''Masc e Fem''. Em Maio já está certo d sermos convocadas em nome d Jesus.
Inclusive ao invés d ficar em expeculações e suposições, procurei enviar um e-mail para o Governador e até para o jornal O Dia relatando o q já ocorreu e está ocorrendo neste concurso acerca da falta d transparência para com todos os candidatos. Em nome d Jesus teremos uma resposta!
E outra, ainda q neste concurso não desse, não seria sua última oportunidade pois conforme nosso amigo Trakinas falou em outro tópico, a partir d 2012 as forças armadas e auxiliares não poderão fazer exigência acerca da idade e altura. Tanto q no concurso para oficial do Bombeiro já não há limite d idade!
Apenas fique tranquila porque seremos convocadas e quando isto ocorrer iremos rir d cada barreira q se apresentou hj!

A vitória é nossa em nome d Jesus!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5616
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidado Dom 1 maio 2011 - 14:41

palavras bonitas de vcs! concerteza essa não foi a ultima convocação feminina e sabemos isso mt bem porem estamos mt ansiosos.
a tristeza nossa é q ja ta devagar em sem essa convocação complica mais ainda. ontem fiquei sabendo q provavelmente as meninas não foram convocadas pq acabou o alojamento ja q nunk houve um certame com tantas mulheres. ja ja tudo ira se resolver.


juntos seremos sempre fortes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Eccard Dom 1 maio 2011 - 15:59

Vamos esperar pois tudo tem seu tempo!!!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Ecl.3

cheers
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4982
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Gio gio Dom 1 maio 2011 - 17:42

cheers
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5251
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por The DJ Dom 1 maio 2011 - 18:29

po esse cara virou moderador?

The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5435
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Gio gio Dom 1 maio 2011 - 18:45

Holmes escreveu:po esse cara virou moderador?


scratch
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5251
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Dom 1 maio 2011 - 20:04

Elton Lenon escreveu:
*leco_pqdt* escreveu: affraid

Amigo! Leco vamos ficar ligado !!!
Só se pode expressar positivamente?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Dom 1 maio 2011 - 21:20

*leco_pqdt* escreveu:
Elton Lenon escreveu:
*leco_pqdt* escreveu: affraid

Amigo! Leco vamos ficar ligado !!!
Só se pode expressar positivamente?

Amigo ! leco !! conto com suas boas palavras !!!
juntos somos fortes !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Basílio Seg 2 maio 2011 - 18:11

FABIO RAMALHO DE SOUZA escreveu:ola!!! Bem saiu no diario oficial que serao chamados 600 por mes, e outra, alem de eles chamarem a mais, esse ano esta sendo o melhor pq tem copa e olimpiadas e quem esta exigindo esse pessoal é a coy e nao os governantes. ate la terao que ter 62 mil pmerj no total. ainda tem muitas favelas para serem tomadas, fora as que vao para outros Estados e ruas do RJ, têm favelas que nem estavam nas 40 unidades como niteroi.A pmerj fez muita besteria no edital e acredito que vao chamar todos para nao ganharem um processo pelo os que nao entrarem. Eu frequento uma fazenda da pmerj e conheço muitos praças e oficiais e uma coronel do bat. de choque me falou que vao fazer uma penera de todos, concluindo entao que vao ser todos chamados e os bons ficaram. Gente podem ser otimistas... estaremos la em breve....

com certeza eles nao vao querer um mega processo nas costas como aconteceu com o concurso do bombeiro em 2001 ou 2002 nao sei q ano foi mas enfim...se abrirem outro concurso para PMERJ todos os q foram aprovados e nao e nao foram chamados,deverao entrar sim com esse processo e causa ganha,mas com fé em DEUS todos nos estaremos la abraçao...
Basílio
Basílio
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5225
Data de inscrição : 20/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por judoca20 Seg 2 maio 2011 - 18:21

EduBasilonne escreveu:
FABIO RAMALHO DE SOUZA escreveu:ola!!! Bem saiu no diario oficial que serao chamados 600 por mes, e outra, alem de eles chamarem a mais, esse ano esta sendo o melhor pq tem copa e olimpiadas e quem esta exigindo esse pessoal é a coy e nao os governantes. ate la terao que ter 62 mil pmerj no total. ainda tem muitas favelas para serem tomadas, fora as que vao para outros Estados e ruas do RJ, têm favelas que nem estavam nas 40 unidades como niteroi.A pmerj fez muita besteria no edital e acredito que vao chamar todos para nao ganharem um processo pelo os que nao entrarem. Eu frequento uma fazenda da pmerj e conheço muitos praças e oficiais e uma coronel do bat. de choque me falou que vao fazer uma penera de todos, concluindo entao que vao ser todos chamados e os bons ficaram. Gente podem ser otimistas... estaremos la em breve....

com certeza eles nao vao querer um mega processo nas costas como aconteceu com o concurso do bombeiro em 2001 ou 2002 nao sei q ano foi mas enfim...se abrirem outro concurso para PMERJ todos os q foram aprovados e nao e nao foram chamados,deverao entrar sim com esse processo e causa ganha,mas com fé em DEUS todos nos estaremos la abraçao...

Lembrando que para ser aprovado tinha que acertar a metade da prova e tirar no mínimo 5 na redação. Mas ser aprovado não caracteriza que existe a obrigação de ser convocado, o que não podem é chamar outros na sua frente.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Gio gio Seg 2 maio 2011 - 18:57

judoca20 escreveu:
EduBasilonne escreveu:
FABIO RAMALHO DE SOUZA escreveu:ola!!! Bem saiu no diario oficial que serao chamados 600 por mes, e outra, alem de eles chamarem a mais, esse ano esta sendo o melhor pq tem copa e olimpiadas e quem esta exigindo esse pessoal é a coy e nao os governantes. ate la terao que ter 62 mil pmerj no total. ainda tem muitas favelas para serem tomadas, fora as que vao para outros Estados e ruas do RJ, têm favelas que nem estavam nas 40 unidades como niteroi.A pmerj fez muita besteria no edital e acredito que vao chamar todos para nao ganharem um processo pelo os que nao entrarem. Eu frequento uma fazenda da pmerj e conheço muitos praças e oficiais e uma coronel do bat. de choque me falou que vao fazer uma penera de todos, concluindo entao que vao ser todos chamados e os bons ficaram. Gente podem ser otimistas... estaremos la em breve....

com certeza eles nao vao querer um mega processo nas costas como aconteceu com o concurso do bombeiro em 2001 ou 2002 nao sei q ano foi mas enfim...se abrirem outro concurso para PMERJ todos os q foram aprovados e nao e nao foram chamados,deverao entrar sim com esse processo e causa ganha,mas com fé em DEUS todos nos estaremos la abraçao...

Lembrando que para ser aprovado tinha que acertar a metade da prova e tirar no mínimo 5 na redação. Mas ser aprovado não caracteriza que existe a obrigação de ser convocado, o que não podem é chamar outros na sua frente.

Muito bem lembrado Judoca...
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5251
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Seg 2 maio 2011 - 21:54

Boa judoca !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por judoca20 Seg 2 maio 2011 - 22:24

Não me lembro direito dos termos, mas n podemos confundir direito de expectativa e apesar de termos feito o concurso, a pmerj n é obrigada a nos convocar. Ela somente não pode chamar outros q estejam abaixo da sua classificação.
Exemplo: Eu tenho um vizinho que é PNE e fez MP, ele me falou semana passada que passou em 17º pro MP-RJ e que convocaram 900 pessoas e não o chamarão. Se não me engano a proporção era de 5 candidatos PNE para 100 candidatos "comuns, podemos assim dizer". O que aconteceu é que o MP passou uma rasteira nele. Ele era pra ter sido convocado nos 300 candidatos. Eu até falei pra ele procurar um advogado especializado em concurso, pois isso não pode acontecer. Ele passou, se convocaram, como podem ter esquecido dele?

Outro caso, tenho 2 vizinhos que passaram pra Infraero em 2004 e até hj nada, outro concurso foi feito e nada. O concurso tem validade de 2 anos ( s en me engano) e pode ser prorrogado por igual período 1 x. Então, até 2006 poderiam ser convocados e nada. Já teve novo concurso e nada. A Caixa econômica tbm fez isso com minha vizinha e ela era terceirizada da CEF. Passou tem uns 3 anos.

O que existe é expectativa de direito. Não há obrigação de convocar, se não me engano tem súmula do STF sobre isso.

E não podemos reclamar de uma coisa: A PMERJ tá convocando e rapidinho! Muitos concursos só existem pra pegar $$$. O nosso, apesar das irregularidades, tem convocado. Mal saiu o resultado e fomos convocados.

Não desanimem, pelo visto a intenção da pmerj não é arranjar dinheiro, e sim aumentar o seu efetivo. Pela minha experiência em concurso, deu pra perceber que a intenção é a incorporação. Eram 3 mil vagas e agora temos 7 mil confirmadas. Se a intenção é convocar, com certeza teremos mais convocações, já que a intenção é realmente séria e não arrecadação de $$.

Elton Lenon escreveu:Boa judoca !!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6091
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Ter 3 maio 2011 - 22:03

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Mery Cavalcante Qua 4 maio 2011 - 8:20

Isso é verdade...
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5092
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por .DAVI. Qua 4 maio 2011 - 8:52

Ricardo... escreveu:procurem se informar melhor com mais de um advogado quanto ao ingresso de uma ação pois existem advogados picaretas que fazem da angústia das pessoas uma possibilidade de tentar encher o cofre.

Bem lembrado... Tá cheio mesmo.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7343
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua 4 maio 2011 - 21:58

Ricardo... escreveu:procurem se informar melhor com mais de um advogado quanto ao ingresso de uma ação pois existem advogados picaretas que fazem da angústia das pessoas uma possibilidade de tentar encher o cofre.

è a mais pura realidade !!
Advogado é uma coisa seria !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 5 maio 2011 - 12:50

Elton Lenon escreveu:
Ricardo... escreveu:procurem se informar melhor com mais de um advogado quanto ao ingresso de uma ação pois existem advogados picaretas que fazem da angústia das pessoas uma possibilidade de tentar encher o cofre.

è a mais pura realidade !!
Advogado é uma coisa seria !!!
Mais não deixem de consultar um advogado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 3 Empty Re: Só faltam 1352 vagas CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos