Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É direito seu

+4
sandrosfs
Da Luz
cristiane.aguiar
M_isaias
8 participantes

Ir para baixo

É direito seu Empty É direito seu

Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011 - 0:09

Galera a constituição garante que todos tem o direito de obter informçaos sobre si o que a PMERJ esta fazendo é omitir tais informaçoes lutempelos seus direitos.

LXXII - conceder-se-á habeas-data:

a) para assegurar o conhecimento de informações relativas à pessoa do impetrante, constantes de registros ou bancos de dados de entidades governamentais ou de caráter público;

b) para a retificação de dados, quando não se prefira fazê-lo por processo sigiloso, judicial ou administrativo;

LXXIII - qualquer cidadão é parte legítima para propor ação popular que vise a anular ato lesivo ao patrimônio público ou de entidade de que o Estado participe, à moralidade administrativa, ao meio ambiente e ao patrimônio histórico e cultural, ficando o autor, salvo comprovada má-fé, isento de custas judiciais e do ônus da sucumbência;


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011 - 0:10

Quem quiser pode baixar a constituição nesse link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por M_isaias Sex 29 Abr 2011 - 9:03

Beleza, mais em que caso, ou base está sendo publicado isso? Houve alguma situação na qual ela ocultou informação?
M_isaias
M_isaias
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 4897
Data de inscrição : 05/04/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011 - 9:22

M_isaias escreveu:Beleza, mais em que caso, ou base está sendo publicado isso? Houve alguma situação na qual ela ocultou informação?
Eles divulgaram a sua media e os criterios para chegar nela, como te deram a classificação, qual o criterio?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por M_isaias Sex 29 Abr 2011 - 10:22

Pow cara, nao é querendo ser chato...rssrrs...Mais critério a ser esclarecido pra candidato, na minha opnião só de desempate, no qual consta. Os demais, vai de seu mérito se foi bem tá lá e pronto, querer saber se, contagens, valores inseridos, mapa de classificação, isso só complicaria, atrasaria ou até mesmo atrapalharia o processo do concurso. Claro que como foi dito, é direito e quem se sentiu lesado achando que deveria está bem posicionado deve recorrer sim, mais abrir para TODOS, é meio complicado.

Mais blz, nem sei que fugi ou não do assunto..srrrs

Abraços....e rumo ao objetivo!
M_isaias
M_isaias
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 4897
Data de inscrição : 05/04/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011 - 10:26

M_isaias escreveu:Pow cara, nao é querendo ser chato...rssrrs...Mais critério a ser esclarecido pra candidato, na minha opnião só de desempate, no qual consta. Os demais, vai de seu mérito se foi bem tá lá e pronto, querer saber se, contagens, valores inseridos, mapa de classificação, isso só complicaria, atrasaria ou até mesmo atrapalharia o processo do concurso. Claro que como foi dito, é direito e quem se sentiu lesado achando que deveria está bem posicionado deve recorrer sim, mais abrir para TODOS, é meio complicado.

Mais blz, nem sei que fugi ou não do assunto..srrrs

Abraços....e rumo ao objetivo!
Fica no aguardo vlw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por cristiane.aguiar Sex 29 Abr 2011 - 10:37

É isso aí leco, concordo c/ você. ....
cristiane.aguiar
cristiane.aguiar
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4871
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : Pirai

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Da Luz Sex 29 Abr 2011 - 10:40

quer dizer entao que tem gente achando que esse concurso esta as mil maravilhas...
Da Luz
Da Luz

Mensagens : 2
Pontos : 4841
Data de inscrição : 05/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Da Luz Sex 29 Abr 2011 - 10:52

estudei pra caramba, tirei nota boa,corri em busca do meu sonho... pra quando chegar a hora listagem observa a lista em ordem alfabetica gente com nota abaixo da minha em melhores colocaçoes... e vem um sujeito fanfarrao dizer q nao ve nada de errado nesse concurso... o jeito e rezar pra nunca cair na escala de serviço com um comedia desses, por que concerteza e do tipo do cidadao que caiu de paraquedas, que esta no lugar errado!!

CHEGA ATE SER REVOLTANTE UNS COMENTARIOS ASSIM... NINGUEM FAZ NADA APENAS POR QUE VAI SER CHAMADO TODO MUNDO...

*leco_pqdt* E ISSO PARCEIROPARABENS PELA INICIATIVA.
Da Luz
Da Luz

Mensagens : 2
Pontos : 4841
Data de inscrição : 05/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por sandrosfs Sex 29 Abr 2011 - 12:01

Da luz, concordo plenamente com vc, até hoje ninguém sabe qual foi o critério estabelecido para chegar a essas notas.
O concurso não teve nenhuma lisura e nem transparência.

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5098
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011 - 12:25

sandrosfs escreveu:Da luz, concordo plenamente com vc, até hoje ninguém sabe qual foi o critério estabelecido para chegar a essas notas.
O concurso não teve nenhuma lisura e nem transparência.
Todos os concursos anteriores a PMERJ sempreDigo SEMPRE colocou a media e as notas no site, esse ano não foi assim, ai tem gente que diz fizeram media com regra de 3,
isso não da certo.
Supostamente foi feito assim nota da ob 25*0,25+nota de redação 7 /2=6,625. Assim eles estão colocando a prova objetiva valendo 0,25 decimos e o edital diz cada questão vale 1 ponto

Obs:
exemplo 1: 30*0,25+6/2=6,75

exemplo 2: 28*0,25+7/2=7,25, como é que alguem com um ponto a menos que o outro tem uma media melhor ISSO NÃO EXISTE, só quem foi beneficiado que acha isso certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por sandrosfs Sex 29 Abr 2011 - 12:32

Pois é *leco_pqdt*, eu mesmo fui prejudicado com essa média que a PMERJ arrumou. Tem amigos meu que tiraram nota inferior a minha e ficaram a minha frente, ou seja a nota de redação contou mais pontos, e no edital diz que a redação seria apenas critério para desempate. Esse concurso foi muito bagunçado.

Lamentável.

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5098
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Rjlima Sex 29 Abr 2011 - 18:49

eu nao quero falar merda mas para quem acompanha esse concurso de 2010 pode ver que abriu oportunidade para os peixes entrarem na frente o cara faz uma prova qualquer tirar a media e na hora colocam ele com nota 8 ou 9 na redação e ae meu caro!!!! e outra essa coisa de nao sair em D.O e abriu sim oportunidade para essas brechas nao colocando no site as informações de cada etapa, aprovados, reprovados ae quem pode dizer se o cara nao ta na casa dos 20 mil e ele ja nao ta la dentro cursando em??
a unica coisa que eu queria da pm era colocar no site dizendo ate qual colocação eles irao chamar assim liberava quem esta sem emprego para procurar ou para fazer outro concurso!!!!!
so foi um desabafo desculpe se alguem se sentiu incomodado......
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5434
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011 - 21:06

study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por judoca20 Sex 29 Abr 2011 - 21:22

pô, eu acabo me esquecendo de perguntar para as garotas da minha convocação qto que tiraram na prova.
Uma disse q acertou + q eu e ela é 3 abaixo. Eu me esqueço mesmo!
MAs essa parada tá rolando faz tempo e é muito estranho mesmo.


E outra coisa, a CRFB diz que um dos princípios da administração pública é a publicidade. Tds os atos devem ser públicos, mostrados para todos.

Então kd as notas? Td mundo se lembra dos nomes errados, da garota que acertou 5 e estava na classificação como 200 e poucos. O nome de mulher no de homem...
Sem contar que nem sempre seu nome sai na listagem e vc está aprovado.
Me falaram que esse é o primeiro concurso feito por eles, sem banca, talvez por isso seja essa zona inteira!



Última edição por judoca20 em Sex 29 Abr 2011 - 21:31, editado 1 vez(es)
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6079
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Convidad Sex 29 Abr 2011 - 21:30

study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Rjlima Sáb 30 Abr 2011 - 8:34

verdade e com isso quem ta ja com 30 anos ficou super prejudicado eles teriam agora que acabar isso da idade ja que estao fazendo muitos MMMMM.
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5434
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Convidad Sáb 30 Abr 2011 - 13:58

Rjlima escreveu:verdade e com isso quem ta ja com 30 anos ficou super prejudicado eles teriam agora que acabar isso da idade ja que estao fazendo muitos MMMMM.
pele que sei isso não é impecilio uma vez que a costituição não permite esse ato de descriminação, causa ganha na justiça(descriminação etaria)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Rjlima Sáb 30 Abr 2011 - 14:06

study
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5434
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por judoca20 Sáb 30 Abr 2011 - 14:57

Rjlima escreveu:verdade e com isso quem ta ja com 30 anos ficou super prejudicado eles teriam agora que acabar isso da idade ja que estao fazendo muitos MMMMM.

Somente pode gaver restrição de idade em virtude de lei, e a CRFB diz que tem que ter mín de 18 anos e o máx da aposentadoria ( n lembro a idade - 60/70).
E todos são iguais perante a lei. Quem tem mais de 30 e entrar com mandado de segurança consegue!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6079
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Eccard Dom 1 maio 2011 - 1:13

Isso já aconteceu!!!
Não me recordo quando mais houve uma parada dessa, uma mulher de 32 anos fez a prova passou e naa hora foi barrada por causa da idade e ela entrou na justiça e ganhou.

Mas desgasta, não é tão facil quanto parece mas c tiver q fazer não tem para onde fugir, qual é tenho 31 e me sinto muito melhor do que nos 18 pois nessa idade só c pensa em fazer besteira, hoje tenho minha familia, responsabilidades, claro gotaria de ter o corpo de 18 mas com a cabeça q tenho hoje e principalmente com os objetivos que tenho.

Ps. Gostaria de ter o corpo de 18 mais tô ótima aos 31, OK
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4970
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Convidad Dom 1 maio 2011 - 5:53

judoca20 escreveu:
Rjlima escreveu:verdade e com isso quem ta ja com 30 anos ficou super prejudicado eles teriam agora que acabar isso da idade ja que estao fazendo muitos MMMMM.

Somente pode gaver restrição de idade em virtude de lei, e a CRFB diz que tem que ter mín de 18 anos e o máx da aposentadoria ( n lembro a idade - 60/70).
E todos são iguais perante a lei. Quem tem mais de 30 e entrar com mandado de segurança consegue!

cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por *Carpe Diem* Ter 3 maio 2011 - 12:52

Eccard escreveu:Isso já aconteceu!!!
Não me recordo quando mais houve uma parada dessa, uma mulher de 32 anos fez a prova passou e naa hora foi barrada por causa da idade e ela entrou na justiça e ganhou.

Mas desgasta, não é tão facil quanto parece mas c tiver q fazer não tem para onde fugir, qual é tenho 31 e me sinto muito melhor do que nos 18 pois nessa idade só c pensa em fazer besteira, hoje tenho minha familia, responsabilidades, claro gotaria de ter o corpo de 18 mas com a cabeça q tenho hoje e principalmente com os objetivos que tenho.

Ps. Gostaria de ter o corpo de 18 mais tô ótima aos 31, OK
KKKK...HUMMM What a Face
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6099
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

É direito seu Empty Re: É direito seu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos