Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico?

4 participantes

Ir para baixo

Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico? Empty Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico?

Mensagem por sdsousa Qui 28 Abr 2011 - 10:03

Espero que seja amanhã sexta feira e vcs? quais expectativas?
sdsousa
sdsousa
Cabo

Mensagens : 275
Pontos : 5162
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico? Empty Re: Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico?

Mensagem por Ungida Qui 28 Abr 2011 - 11:02

sdsousa escreveu:Espero que seja amanhã sexta feira e vcs? quais expectativas?

Sd, dê uma olhada no site pois saiu a vossa (hom) convocação. Agora foram 1.199 hom chamados!...A tendência é esta mesmo!

A vt é nossa em nome d Jesus!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5603
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico? Empty Re: Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico?

Mensagem por *Nani* Qui 28 Abr 2011 - 11:15

Mas Renatinha, e quanto a nós???Fiquei desconsolada!Não quero e definitivamente não vou perder as esperanças. Ontem foi um dia de muita alegria pois consegui passar no exame pratico do Detran, quarta feira que vem, com fé em Deus eu pego a tão esperada CNH!Para chegar aqui e constatar que nenhuma mulher foi convocada?! Angustiante....
*Nani*
*Nani*
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 5028
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico? Empty Re: Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico?

Mensagem por sdsousa Qui 28 Abr 2011 - 11:22

Renatinha! Como eu ja havia dito vc é muito especial mesmo, eu fico até sem palavras para expressar o tanto q vc contribui para com todos deste fórum! DEUS SEM NÓS É DEUS, NÓS SEM DEUS NÃO SOMOS NADA!!!
Como vc disse::: A profecia está se cumprindo.
sdsousa
sdsousa
Cabo

Mensagens : 275
Pontos : 5162
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico? Empty Re: Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico?

Mensagem por Ungida Qui 28 Abr 2011 - 11:39

*Nani* escreveu:Mas Renatinha, e quanto a nós???Fiquei desconsolada!Não quero e definitivamente não vou perder as esperanças. Ontem foi um dia de muita alegria pois consegui passar no exame pratico do Detran, quarta feira que vem, com fé em Deus eu pego a tão esperada CNH!Para chegar aqui e constatar que nenhuma mulher foi convocada?! Angustiante....

Fique tranquila, menina!...Nossa vez chegará!
Eu tenho a certeza q devido as incorporações e penca d recrutas fazendo o curso, e o grande número d candidados participando do certame, eles agora acharam por bem convocar um número maior d hom e até Maio convocarem as mul para não congestionar ainda mais o Cefap!...Fazer o q, né?...Rsrs!

E parabéns pelo êxito na prova prática do Detran!....E saiba q na 6º convocação nenhuma mul foi convocada "AINDA", não quer dizer q "NÃO SERÁ" amanhã, por exemplo!... cheers

Com Jesus, somos mais q vencedores!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5603
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico? Empty Re: Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico?

Mensagem por *Nani* Qui 28 Abr 2011 - 11:45

Admirável o fortalecimento da sua perseverança e o efeito contagiante que ela transmite. Mais uma vez obrigada, agradeço também pela parabenização referente a CNH> Só Deus sabe a luta que foi!rs....enfim, vou recarregar minhas boas vibrações e aquietar meu coração. Definitivamente, juntos somos sempre mais fortes. Eu que agradeço pelas palavras sempre em carater imediatísta socorrendo os que necessitam. Parabens, menina!
*Nani*
*Nani*
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 5028
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico? Empty Re: Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico?

Mensagem por Ungida Qui 28 Abr 2011 - 11:49

sdsousa escreveu:Renatinha! Como eu ja havia dito vc é muito especial mesmo, eu fico até sem palavras para expressar o tanto q vc contribui para com todos deste fórum! DEUS SEM NÓS É DEUS, NÓS SEM DEUS NÃO SOMOS NADA!!!
Como vc disse::: A profecia está se cumprindo.

Eu sinto-me lisonjeada pelo seu reconhecimento mas na verdade esta é a lição deixada por Jesus: Amar à Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo. O bem q eu desejo para mim devo desejar para todos!
A profecia está se cumprindo e aguarde porque "O MELHOR D DEUS ESTÁ POR VIR" !

A vt é nossa em nome d Jesus!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5603
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico? Empty Re: Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico?

Mensagem por rambo27pqdt Qui 28 Abr 2011 - 11:53

saiu hoje 1199 so homes ,mulheres nao fiquem desesperadas vcs tambem vao ainda este mes de maio em nome de Jesus abracos e nos vemos no cefap....
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5027
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico? Empty Re: Quando e quantos candidatos irão ser chamados para o 6° antropométrico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos