Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que reprova de fato no CFSD2010?

+24
digodigo
Ten Pedro
evanildo
fpedrazi
Sd celo
rocha A-
Vinivini
Yuri HB7
Cabo ARAUJO
ERNESTO CHE
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
carolaraujo
SGT LINS
Adry
Eccard
SGT Alexandre de Jesus
sandrosfs
Rjlima
judoca20
junior mendes
Ungida
Gio gio
Luluzinha
28 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Ten Pedro Sex 14 Out 2011 - 19:01

Pra mim o q está reprovando é o exame médico e a pesquisa social ! Esse ano psicotécnico tá uma mãe, nem entrevista está tendo, são somente as provas mesmo !
Ten Pedro
Ten Pedro
Cadete

Mensagens : 1055
Pontos : 5844
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por SGT Alexandre de Jesus Sex 14 Out 2011 - 19:23

Na real mesmo, acho que só a falta... porque tudo é pendencia....

Se duvidar até o cara faltar vira pendencia...rsrsrs abraços
SGT Alexandre de Jesus
SGT Alexandre de Jesus
Soldado

Mensagens : 223
Pontos : 5023
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por ZÉ Sex 14 Out 2011 - 19:34

pedroalexsrs escreveu:Pra mim o q está reprovando é o exame médico e a pesquisa social ! Esse ano psicotécnico tá uma mãe, nem entrevista está tendo, são somente as provas mesmo !
COMPANHEIRO PEDRO VOU TE FALAR A VERDADE, NEM O EXAME MÉDICO TA REPROVANDO, PQ SE TIVESSE A 10 CONVOCAÇÃO JÁ TINHA SAIDO A MUITO TEMPO, TODAS AS ETAPAS É UMA MÃE, rsrsr

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5540
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Ten Pedro Sex 14 Out 2011 - 19:36

hahaha' ... tipo, citei o exame médico pq na minha turma alguns ficaram devido a operações e pressão alta e na pesquisa social ficam uns 15 reprovados n sei se dps desenrolando la conseguiram passar, mas na 1ª listagem tinham uns 15 reprovados !
Ten Pedro
Ten Pedro
Cadete

Mensagens : 1055
Pontos : 5844
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por carolaraujo Sex 14 Out 2011 - 21:37

Vinivini escreveu:
Yuri Habib escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
SD DANILO escreveu:Unica coisa que ta reprovndo nesse concurso é teste fisico.. o TAF.. o resto eles empurram com a barriga.. vergonhoso isso.. pra que tem EDITAL em ??
kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Boa família!!!! Deve ser pra ver quem precisa de óculos kkKKKKkkkkkkk... Pq nada do que está escrito parece valer...Shocked Suspect confused affraid

Mas tem coisas mesmo no Edital que p... ke pariu... Santa bobeira.
Tem que alugar um desses pra levar roupas, toalhas, etc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os exames físicos, Oftalmológicos, e esses tudo bem. Agora tu ser reprovado porque tem uma cicatriz? tudo bem se for aquelas de 10 metros...
Um cara da tua família que tu viu uma vez na vida outra na morte tá preso, te impede de passar no Concurso.
cê tem que saber Direitos Humanos, se no Rio tem Mares de Morros e não sei o que pra dar tiro. O PM não precisa ser burro, mas tbm não precisa disso tudo. Legislação de trânsito por exemplo, aí sim é necessário. Tem que saber o que é Oração Subordinada, e não sei o que mais. bobeira -.-

O cara tem um problema de coluna que só deve apresentar problemas graves mesmos lá pelos 40 anos e não passa, isso porque o Estado não quer pagar indenização.
Lá eles avaliam descontrole emocional do PM e não sei o que, essas coisas, aff. pqp... Claro, o PM tem que ter controle emocional pra resolver uma intriga entre parentes e tudo mais, mas eles testam até o encéfalo da gente se puder.
O PM passa por tantos problemas diferentes que não é possível manter um controle emocional certo.
É mal pago, tem que fazer bico, se arrisca todos os dias, cansa, corre, atira, pede reforço, ajuda, resolve brigas, dá apoio... Quantas emoções o PM deve ter passado nisso tudo? Lógico q o cara ta indo pra PMERJ sabendo do que passa, mas acho que o exame não deveria ser tão rigoroso.

Lógico, a maioria do Edital é útil e com certeza necessita disso, mas tem algumas frescuras que putz...

É isso mesmo, eu concordo com a Instituição e a maneira como eles avaliam. Por que ser policial acima de tudo é UMA RAZAO DE SER!!! As observações foram colocadas e candidatos que foram reprovados devem procurar o judiciário o quanto antes, mas claro deve primeiro fazer uma sondagem sobre o que te reprovou, pois certos casos é ganho de causa.

Acho também que nunca um policial deve se desculpar pelo salário que ganha, isso não pode ser desculpa porque NÓIS somos policiais por honra. A tropa morre, mas não se rende.


Querido colega Yuri,
Gostei muito do seu texto mas discordo em certo pontos:tipo, você tem que saber oração subordinada sim!É sua língua e se aprende isso desde antes entrar o ensino médio.Direitos humanos concordo,mas é necessário;Cara, geografia no minimo para entender um mapa, tem que saber para poder dar tiro.Afinal como você vai querer criar uma estratégia de ataque sem saber onde encontrar a rota de fuga do inimigo.
Desculpa, mas o exame tem que ser rigoroso sim,afinal isso é um concurso (não é nenhum BNDES)mas só os melhores e aptos deve entrar.
carolaraujo
carolaraujo

Mensagens : 23
Pontos : 4890
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por digodigo Sex 14 Out 2011 - 21:39

Faltar a alguma etapa!!!!
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4956
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por digodigo Sex 14 Out 2011 - 21:40

digodigo escreveu:Faltar a alguma etapa!!!!
obs e não entrar com recurso para a referida falta pale
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4956
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Yuri HB7 Sex 14 Out 2011 - 21:47

Querido colega Yuri,
Gostei muito do seu texto mas discordo em certo pontos:tipo, você tem que saber oração subordinada sim!É sua língua e se aprende isso desde antes entrar o ensino médio.Direitos humanos concordo,mas é necessário;Cara, geografia no minimo para entender um mapa, tem que saber para poder dar tiro.Afinal como você vai querer criar uma estratégia de ataque sem saber onde encontrar a rota de fuga do inimigo.
Desculpa, mas o exame tem que ser rigoroso sim,afinal isso é um concurso (não é nenhum BNDES)mas só os melhores e aptos deve entrar.

Sim sim, algumas etapas precisa sim. Eu sei, só não acho que deveria ser tão rigoroso.
Eu estudei todo o Ensino Fundamental num colégio Particular rigoroso, era entupido de deveres de casa e sempre tirava notas boas... Resultado: Esqueci tudo já.
O problema não é você saber, e sim que vai esquecer de tudo isso porque você não vai treinar isso todos os dias! Se você não exercitar, você esquece.
Eu sei equação do 2º grau por exemplo porque eu SEMPRE treinei... Meu pai fez faculdade de Administração e sempre foi bom em matemática... ele não sabe equação de segundo grau, mmc, e essas coisas porque simplesmente nós não treinamos ao decorrer do tempo!

O que treinamos são as "ações táticas" da PM, treinamentos e td mais... ah não ser que você queira entrar como soldado já querendo ser Sargento.. aí é mais fácil logo fazer conc. pra Oficial.

Concordo com sua opinião a parte tbm!
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Ten Pedro Sex 14 Out 2011 - 23:43

Ou seja, se vc ficar reprovado n desanime pq tem um jeito rsrs ... n estão reprovando ngm, se n der no desenrolo entra com recurso !
Ten Pedro
Ten Pedro
Cadete

Mensagens : 1055
Pontos : 5844
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Sandro Ferreira Sáb 15 Out 2011 - 6:57

Lembrando também que vcs podem ficar reprovados durante o curso , por baixa pontuação nas provas , faltas etc , a turma que formou muitos dos professores confirmam que ouve desligamento do curso alguns alunos com notas baixas , os professores dizem que não é dificil porem tem que ter atenção !
Sandro Ferreira
Sandro Ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5020
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Niterói

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por sdsousa Sáb 15 Out 2011 - 7:08

Lenonn escreveu:Nesse concurso até Saci-Pererê fica na pendência !!
kkkkk rs rs rs É verdade mesmo ...
sdsousa
sdsousa
Cabo

Mensagens : 275
Pontos : 5175
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Ten Pedro Sáb 15 Out 2011 - 9:55

Sandro Ferreira escreveu:Lembrando também que vcs podem ficar reprovados durante o curso , por baixa pontuação nas provas , faltas etc , a turma que formou muitos dos professores confirmam que ouve desligamento do curso alguns alunos com notas baixas , os professores dizem que não é dificil porem tem que ter atenção !

Tem mt gente q pensa q é molezinha, por mais q n seja um nível difícil, são 35 matérias a serem estudadas !! Tem q haver um empenho !
Ten Pedro
Ten Pedro
Cadete

Mensagens : 1055
Pontos : 5844
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Vinivini Sáb 15 Out 2011 - 15:53

pedroalexsrs escreveu:
Sandro Ferreira escreveu:Lembrando também que vcs podem ficar reprovados durante o curso , por baixa pontuação nas provas , faltas etc , a turma que formou muitos dos professores confirmam que ouve desligamento do curso alguns alunos com notas baixas , os professores dizem que não é dificil porem tem que ter atenção !

Tem mt gente q pensa q é molezinha, por mais q n seja um nível difícil, são 35 matérias a serem estudadas !! Tem q haver um empenho !

Irmão desculpe discordar, mas eu acho que essa visão muito pessimista, trazendo um grau de dificuldade para algo simples. Por que eu acredito que não é esse exagero todo.

- em 2002 - concurso era para 1º grau - maioria dos candidatos tiveram uma prova hiper fácil,
- convesei com varios policiais com 4 anos e disseram ser um curso fácil e todos informaram muito dificil o pessoal não passar porque o instrutor repisa o mais importante, a maioria dos alunos até reclama porque falta mais a ensinar
- muitos de nóis vamos ficar 5 dias na semana por 24 horas só para estudar e receber por isso,
- não vamos nos preocupar com alimentação por que será fornecida,
- não teremos perseguição porque somos vistos como heróis,
- vamos ter os melhores profissionais da área para nos orientar,
- vamos receber para aprender a ser melhor profissional, porque em outra profissão temos que pagar para fazer um curso,

Para mim só é reprovado no curso se o carinha tem algum problema mental ou de convivência social.

A pior coisa no curso seria a perseguição como filme homens de honra descrição e foto abaixo
Spoiler:

Então irmão: esse curso vai ser moleza porque quanto mais forte o vento mais forte a árvore. Firmes, sempre firmes.

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4700
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por fpedrazi Sáb 15 Out 2011 - 22:00

Vinivini escreveu:
pedroalexsrs escreveu:
Sandro Ferreira escreveu:Lembrando também que vcs podem ficar reprovados durante o curso , por baixa pontuação nas provas , faltas etc , a turma que formou muitos dos professores confirmam que ouve desligamento do curso alguns alunos com notas baixas , os professores dizem que não é dificil porem tem que ter atenção !

Tem mt gente q pensa q é molezinha, por mais q n seja um nível difícil, são 35 matérias a serem estudadas !! Tem q haver um empenho !

Irmão desculpe discordar, mas eu acho que essa visão muito pessimista, trazendo um grau de dificuldade para algo simples. Por que eu acredito que não é esse exagero todo.

- em 2002 - concurso era para 1º grau - maioria dos candidatos tiveram uma prova hiper fácil,
- convesei com varios policiais com 4 anos e disseram ser um curso fácil e todos informaram muito dificil o pessoal não passar porque o instrutor repisa o mais importante, a maioria dos alunos até reclama porque falta mais a ensinar
- muitos de nóis vamos ficar 5 dias na semana por 24 horas só para estudar e receber por isso,
- não vamos nos preocupar com alimentação por que será fornecida,
- não teremos perseguição porque somos vistos como heróis,
- vamos ter os melhores profissionais da área para nos orientar,
- vamos receber para aprender a ser melhor profissional, porque em outra profissão temos que pagar para fazer um curso,

Para mim só é reprovado no curso se o carinha tem algum problema mental ou de convivência social.

A pior coisa no curso seria a perseguição como filme homens de honra descrição e foto abaixo
Spoiler:

Então irmão: esse curso vai ser moleza porque quanto mais forte o vento mais forte a árvore. Firmes, sempre firmes.

pra quem chegou até aki... o curso vai ser molezinha!!!!!!!!

fpedrazi
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 5282
Data de inscrição : 31/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Sd celo Dom 16 Out 2011 - 8:31

PSICOTECNICO NÃO ESTA REPROVANDO??
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5210
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 16 Out 2011 - 9:07

Galera foi feito um investimento de mais de 20 milhões nas instalaçoes do cfap,crsp,rancho etc....

Ja falei varias e vezes que todos serão chamados porem e dificil entrar na mente do ser humano .ate setembro de 2012 entrara turma do certame de 2010 ...acreditem todos os dias bsco novas informações e todos são unanimes em dizer ...todos serão chamados ,agora paciencia pois o CFAP ta super lotado.Sexta feira sera a formatura da 4 cia bravo:convido a todos a comparecerem e me procurar pra bater um papo estarei la a disposição para conversar e esclarecer possiveis duvidas.Eles já receberam o uniforme antes que alquem me pergunte.
provavelmente a proxima turma entre dia 27 .10.2011 e só uma suposição.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6156
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 16 Out 2011 - 9:14

Abraços galera que deus de muita paciencia a todos nós....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6156
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Bom combate Dom 16 Out 2011 - 10:29

Ta on homem de ferro

Bom combate

Mensagens : 36
Pontos : 4660
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Yuri HB7 Dom 16 Out 2011 - 11:08

jorge henrique escreveu:Ta on homem de ferro

falae parceiro.

você pode verificar se um usuário está on ou não com uma faixa como essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela fica localizada no canto direito, superior da mensagem que o usuário postou.
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4987
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Ten Pedro Dom 16 Out 2011 - 19:24

fpedrazi escreveu:
Vinivini escreveu:
pedroalexsrs escreveu:
Sandro Ferreira escreveu:Lembrando também que vcs podem ficar reprovados durante o curso , por baixa pontuação nas provas , faltas etc , a turma que formou muitos dos professores confirmam que ouve desligamento do curso alguns alunos com notas baixas , os professores dizem que não é dificil porem tem que ter atenção !

Tem mt gente q pensa q é molezinha, por mais q n seja um nível difícil, são 35 matérias a serem estudadas !! Tem q haver um empenho !

Irmão desculpe discordar, mas eu acho que essa visão muito pessimista, trazendo um grau de dificuldade para algo simples. Por que eu acredito que não é esse exagero todo.

- em 2002 - concurso era para 1º grau - maioria dos candidatos tiveram uma prova hiper fácil,
- convesei com varios policiais com 4 anos e disseram ser um curso fácil e todos informaram muito dificil o pessoal não passar porque o instrutor repisa o mais importante, a maioria dos alunos até reclama porque falta mais a ensinar
- muitos de nóis vamos ficar 5 dias na semana por 24 horas só para estudar e receber por isso,
- não vamos nos preocupar com alimentação por que será fornecida,
- não teremos perseguição porque somos vistos como heróis,
- vamos ter os melhores profissionais da área para nos orientar,
- vamos receber para aprender a ser melhor profissional, porque em outra profissão temos que pagar para fazer um curso,

Para mim só é reprovado no curso se o carinha tem algum problema mental ou de convivência social.

A pior coisa no curso seria a perseguição como filme homens de honra descrição e foto abaixo
Spoiler:

Então irmão: esse curso vai ser moleza porque quanto mais forte o vento mais forte a árvore. Firmes, sempre firmes.

pra quem chegou até aki... o curso vai ser molezinha!!!!!!!!


Eu n falei q é difícil, mas tbm n acho q será facil demais como estão falando ! Não é todo mundo q se dedica aos estudos e o ambiente n é tão favorável assim como o vinivini citou acima !!

- Um próprio aluno falou q só foi receber no 3º mês de curso, e está la a 6 meses e meio e nd dos atrasados virem !! Ou seja pra quem tem família para sustentar é mt fácil se concentrar somente nos estudos de segunda a sexta 24hs como vc mesmo disse e sabendo q n tem dinheiro nenhum pra receber no outro mês né ?!

- Muitos moram mt longe e n tem espaço pra residentes, como os caras vão alugar casas por perto sem renda ??

É meu camarada as matérias podem ser fácil, mas com muitas dificuldades ao redor, se tornam um pouco mais difíceis !
Ten Pedro
Ten Pedro
Cadete

Mensagens : 1055
Pontos : 5844
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Cabo ARAUJO Dom 16 Out 2011 - 20:06

Eu quero é passar !!!!
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4836
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Cabo ARAUJO Dom 16 Out 2011 - 20:06

Enquanto eu não estiver lá dentro do CFAP eu não vou acreditar que está tão fácil assim.
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4836
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Sd celo Dom 16 Out 2011 - 20:29

ARAUJO PM escreveu:Enquanto eu não estiver lá dentro do CFAP eu não vou acreditar que está tão fácil assim.

CONCORDO IRMÃO E APOIO ESSA IDEIA...JA ME FALARAM Q O PSICO TA UMA MÃE ..SÓ REPROVA QUEM FALTA...SÓ VOU ACREDITAR SE EU PASSAR...
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5210
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Cabo ARAUJO Dom 16 Out 2011 - 21:52

Sd celo escreveu:
ARAUJO PM escreveu:Enquanto eu não estiver lá dentro do CFAP eu não vou acreditar que está tão fácil assim.

CONCORDO IRMÃO E APOIO ESSA IDEIA...JA ME FALARAM Q O PSICO TA UMA MÃE ..SÓ REPROVA QUEM FALTA...SÓ VOU ACREDITAR SE EU PASSAR...

Isso ae Celo, te aguardo lá dia 21. Se a rapaziada aqui do forúm quiser agente pode marcar meio-dia lá no caldo de cana, para reunirmos o pessoal da 9º.
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4836
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que reprova de fato no CFSD2010? - Página 3 Empty Re: O que reprova de fato no CFSD2010?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos