Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera da 12ª convocação!

+121
*FERREIRA
PQDT 2000
Cláudio Damasceno
wesley
lipe_garoti
Flor
Medeiros 80
Anderson da silva
LÉO TKD CAMPOS RJ
*GOMES*
fabimnaval
borba
sdlima08
SD olhiveira
Fabricio Manhaes
W.Junior_SG
Bernardo Lucas
SHARK
Magno_reis1989
Quele Oliveira dos Santos
de fabio
FABIO RAMALHO DE SOUZA
leo.als
oliveira22
BatMan Secrets
Mery Cavalcante
M.Marinho
GIBA
Lucas Eloy
SOUZA MIKE
Robinho-vp
diogo bras
bruno costa lopes
waguinho
junior faria
batman
SD-Rad
Rafael bastos
ruan vianna
dejair coelho junior
welitonad1
Danvp
PMRJ TODOS SERÃO.
santos-cg
belo123
gustavo cordeiro
badin
caveira!
Ismael eduardo
R. Baldez
Diego Pereira
cb-ribeiro
Daniiel
COMBATENTE
apolo vigilante
Fuzileiro_Naval
rafael dos santos pimente
Vitão
Gustavo bento
vf_rj
Sd Connan
tatilika
jclimaa
HOMEN DE FERRO
-NINJA-
Tufik
Thiagocadete
Ademir1979
Givanildo
PACIFICADOR R. ALVES
LEOLAK
FellipeNit
felipefontes
luciano r. vieira
Cap Carrara
GILMAR
rico_oailha
leonardo pereira
Adry
rodrigo95
diner
da rocha
WOLVERINE
WALAMONYELLE
cinthia roberto rocha
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
david rodrigues
fillipe
leandro 2010
M.N.H !!!
jrnascimento
Anderson Souza
SGT LINS
bruno camillo
rafaelrj
Renato Júnior
kbç
sdsousa
ALEX DAMIAOO
silvinho
anderson cabral
BOMFIM
Basílio
raphaoo7
rosalyn
marcos martins campos
desaogonçalo
SGT Ton
w_vilela
alfha01
Monstro
SGT Alexandre de Jesus
.DAVI.
edurj
caducabral
Rsoares
Sd J.Carlos
Ungida
felipe_flu
Rjlima
125 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Danvp Qui 17 maio 2012 - 17:46

Tô lá dia 14 às 8:00 da matina para antro...tudo nosso GUERREIROS, DEUS É FIEL!!!!! ABRAÇÃO PARA TODOS!!!! cheers
Danvp
Danvp
Aluno(a)

Mensagens : 113
Pontos : 4524
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Daniiel Qui 17 maio 2012 - 18:48

fla ê pessoal a 12° esta meio parada, ninguem fala nada ....
Daniiel
Daniiel
Soldado

Mensagens : 164
Pontos : 4563
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 39
Localização : tô por aí né

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Robinho-vp Sex 18 maio 2012 - 6:48

ehhh Daniel a galera deve está concentrada...rsrsrs
tamo junto guerreiros tudo nosso...
graças a Deus
Robinho-vp
Robinho-vp
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4487
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por GILMAR Sex 18 maio 2012 - 7:43

bom dia , dia 14 é tudo nosso, mais uma das nossas vitorias concedida por nosso Deus !!!!
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5548
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Ismael eduardo Sex 18 maio 2012 - 9:13

Deus é fiel, amigos. Quem creu não se arrependeu. Pois saiu da nossa história, para viver uma realidade. Pra quem, desistiu e não deixou nas mãos de Deus, deve está se alto criticando: "Eu sou uma porcaria de gente mesmo, pois Deus estava comigo nesse concurso, desde o dia em que eu fiz minha inscrição, e eu o tempo todo duvidando e achando que não conseguiria passar mais uma vez na prova, e Deus me provou que é fiel, mas como somos falhos, fraco, e pecadores, nos tornamos igual a Tomé, só acreditamos na benção, quando estamos com a farda no corpo e a"TEISE no COUDRE" . Mas, mesmo assim seguimos e dizemos que Deus está no controle, mas quando ele vem nos por a prova de fé, deixando o concurso parado por mais de 8 meses, novamente tendemos a criticar os planos de Deus, dizendo que agora acabou que não tem mais jeito; e aqueles, que estão em uma colocação acima e dizem que o concurso está chegando ao fim e não vão ter sua chance, mas mau sabem, alguns, que Deus nunca faz algo errado, e que ele não chega atrasado, muito menos adiantado, se estamos onde estamos, é porque, é da vontade de Deus, pois Hai !!! de nós se estivéssemos uma classificação abaixo, ou acima, se não tivesse sido por sua vontade, com certeza estaríamos sujeito a reprovação em alguma parte do certame. Por isso, amigos, seja lá o que vc está passando: classificação no 24mil ou problema de saúde, nome sujo e desempregado, sem ter como sanar sua divida, ou até mesmo desesperado, por não ter noção de como vai passar, se não sabe o que vai cair no psicotécnico, ou mesmo medo de ser reprovado na pesquisa, por morar em uma comunidade, onde é, área de risco purinha... Saiba que Deus, não escolhe os capacitado, Ele mesmo capacita os escolhidos, e se vc chegou até aqui, dê glórias, pois há muitos que gostaria de está em seu lugar; e nunca deixe de glorificar, seja qual for a sua vitória, mínima ou máxima, pois da mesma forma que o Diabo adora os blasfemos, Deus ama os que dão glórias em tudo. Por isso, digo sempre DEUS É FIEL, E A VITÓRIA VAI CHEGAR, EM TODAS AS FASES DO NOSSO PROCESSO, MAS DEVEMOS APRESENTAR A DEUS UM CORAÇÃO PURO E FIEL AO SENHOR JESUS, POIS ELE CONHECE AS NOSSAS INTENÇÕES, SENDO ASSIM, JULGARÁ O CEU PROCESSO, NESSE CERTAME. NÃO PERGUNTE PRA DEUS COMO AGIR, ENTREGUE EM SUAS MÃOS, E ELE AGIRÁ POR TÍ. DEUS É FIEL, ABRAÇOS AMIGOS DA 12º 13º 14º 24º ETC.
Ismael eduardo
Ismael eduardo
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4900
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por FellipeNit Sex 18 maio 2012 - 9:57

Ismael eduardo escreveu:Deus é fiel, amigos. Quem creu não se arrependeu. Pois saiu da nossa história, para viver uma realidade. Pra quem, desistiu e não deixou nas mãos de Deus, deve está se alto criticando: "Eu sou uma porcaria de gente mesmo, pois Deus estava comigo nesse concurso, desde o dia em que eu fiz minha inscrição, e eu o tempo todo duvidando e achando que não conseguiria passar mais uma vez na prova, e Deus me provou que é fiel, mas como somos falhos, fraco, e pecadores, nos tornamos igual a Tomé, só acreditamos na benção, quando estamos com a farda no corpo e a"TEISE no COUDRE" . Mas, mesmo assim seguimos e dizemos que Deus está no controle, mas quando ele vem nos por a prova de fé, deixando o concurso parado por mais de 8 meses, novamente tendemos a criticar os planos de Deus, dizendo que agora acabou que não tem mais jeito; e aqueles, que estão em uma colocação acima e dizem que o concurso está chegando ao fim e não vão ter sua chance, mas mau sabem, alguns, que Deus nunca faz algo errado, e que ele não chega atrasado, muito menos adiantado, se estamos onde estamos, é porque, é da vontade de Deus, pois Hai !!! de nós se estivéssemos uma classificação abaixo, ou acima, se não tivesse sido por sua vontade, com certeza estaríamos sujeito a reprovação em alguma parte do certame. Por isso, amigos, seja lá o que vc está passando: classificação no 24mil ou problema de saúde, nome sujo e desempregado, sem ter como sanar sua divida, ou até mesmo desesperado, por não ter noção de como vai passar, se não sabe o que vai cair no psicotécnico, ou mesmo medo de ser reprovado na pesquisa, por morar em uma comunidade, onde é, área de risco purinha... Saiba que Deus, não escolhe os capacitado, Ele mesmo capacita os escolhidos, e se vc chegou até aqui, dê glórias, pois há muitos que gostaria de está em seu lugar; e nunca deixe de glorificar, seja qual for a sua vitória, mínima ou máxima, pois da mesma forma que o Diabo adora os blasfemos, Deus ama os que dão glórias em tudo. Por isso, digo sempre DEUS É FIEL, E A VITÓRIA VAI CHEGAR, EM TODAS AS FASES DO NOSSO PROCESSO, MAS DEVEMOS APRESENTAR A DEUS UM CORAÇÃO PURO E FIEL AO SENHOR JESUS, POIS ELE CONHECE AS NOSSAS INTENÇÕES, SENDO ASSIM, JULGARÁ O CEU PROCESSO, NESSE CERTAME. NÃO PERGUNTE PRA DEUS COMO AGIR, ENTREGUE EM SUAS MÃOS, E ELE AGIRÁ POR TÍ. DEUS É FIEL, ABRAÇOS AMIGOS DA 12º 13º 14º 24º ETC.

Amém irmão...

ah me manda seu cel por MP ai pq acabei não salvando no meu cel aquele dia mano.

abraço e contando os dias pro dia 12 rs
FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 4874
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Ismael eduardo Sex 18 maio 2012 - 10:14

FellipeNit escreveu:
Ismael eduardo escreveu:Deus é fiel, amigos. Quem creu não se arrependeu. Pois saiu da nossa história, para viver uma realidade. Pra quem, desistiu e não deixou nas mãos de Deus, deve está se alto criticando: "Eu sou uma porcaria de gente mesmo, pois Deus estava comigo nesse concurso, desde o dia em que eu fiz minha inscrição, e eu o tempo todo duvidando e achando que não conseguiria passar mais uma vez na prova, e Deus me provou que é fiel, mas como somos falhos, fraco, e pecadores, nos tornamos igual a Tomé, só acreditamos na benção, quando estamos com a farda no corpo e a"TEISE no COUDRE" . Mas, mesmo assim seguimos e dizemos que Deus está no controle, mas quando ele vem nos por a prova de fé, deixando o concurso parado por mais de 8 meses, novamente tendemos a criticar os planos de Deus, dizendo que agora acabou que não tem mais jeito; e aqueles, que estão em uma colocação acima e dizem que o concurso está chegando ao fim e não vão ter sua chance, mas mau sabem, alguns, que Deus nunca faz algo errado, e que ele não chega atrasado, muito menos adiantado, se estamos onde estamos, é porque, é da vontade de Deus, pois Hai !!! de nós se estivéssemos uma classificação abaixo, ou acima, se não tivesse sido por sua vontade, com certeza estaríamos sujeito a reprovação em alguma parte do certame. Por isso, amigos, seja lá o que vc está passando: classificação no 24mil ou problema de saúde, nome sujo e desempregado, sem ter como sanar sua divida, ou até mesmo desesperado, por não ter noção de como vai passar, se não sabe o que vai cair no psicotécnico, ou mesmo medo de ser reprovado na pesquisa, por morar em uma comunidade, onde é, área de risco purinha... Saiba que Deus, não escolhe os capacitado, Ele mesmo capacita os escolhidos, e se vc chegou até aqui, dê glórias, pois há muitos que gostaria de está em seu lugar; e nunca deixe de glorificar, seja qual for a sua vitória, mínima ou máxima, pois da mesma forma que o Diabo adora os blasfemos, Deus ama os que dão glórias em tudo. Por isso, digo sempre DEUS É FIEL, E A VITÓRIA VAI CHEGAR, EM TODAS AS FASES DO NOSSO PROCESSO, MAS DEVEMOS APRESENTAR A DEUS UM CORAÇÃO PURO E FIEL AO SENHOR JESUS, POIS ELE CONHECE AS NOSSAS INTENÇÕES, SENDO ASSIM, JULGARÁ O CEU PROCESSO, NESSE CERTAME. NÃO PERGUNTE PRA DEUS COMO AGIR, ENTREGUE EM SUAS MÃOS, E ELE AGIRÁ POR TÍ. DEUS É FIEL, ABRAÇOS AMIGOS DA 12º 13º 14º 24º ETC.

Amém irmão...

ah me manda seu cel por MP ai pq acabei não salvando no meu cel aquele dia mano.

abraço e contando os dias pro dia 12 rs
Já foi a MP amigo, bom dia. Deus é fiel.
Ismael eduardo
Ismael eduardo
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4900
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por badin Sex 18 maio 2012 - 10:30

alguem sabe qual o psicodiodo teaco que e aplicado a,b,c,d gente vamos interagir esta todomundo muito parado !!! vamos nos informar a respeito !!
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5449
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por cb-ribeiro Sex 18 maio 2012 - 11:32

badin escreveu:alguem sabe qual o psicodiodo teaco que e aplicado a,b,c,d gente vamos interagir esta todomundo muito parado !!! vamos nos informar a respeito !!

Por enquanto prefiro me dedicar ao físico e deixar para pensar em psico quando os amigos da 10ª chamada fizerem o psico aí fica melhor para trocar informações. Um abraço.
cb-ribeiro
cb-ribeiro
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4617
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Ismael eduardo Sex 18 maio 2012 - 12:10

badin escreveu:alguem sabe qual o psicodiodo teaco que e aplicado a,b,c,d gente vamos interagir esta todomundo muito parado !!! vamos nos informar a respeito !!

Fala amigo Badin que me receitou a sopa mágica kkkk, estou tomando e o mais engraçado é que emagreci mesmo kkkk.
A respeito dos testes, vou te mandar um material pra vc estudar por lá valeu, pra deixar de ficar preocupado kkkk.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando abrir o link, vai em manual do psicotécnico, e espera baixar tudo é um pouco demorado, Depois se vc poder, e é claro que tem tempo até o teste pra estudar, vai dar uma olhada em todo o material, e depois vai nessas paginas e estuda esses conteúdo que vou citar pra vc: (1)= A-C Atenção concentrada: vetor, pag= 276
(2)= G-36: Pag= 212
(3)= IFP: pag= 37
(4)= NEO-PI: pag= 12
(5)= Teste TACOM: Atenção concentrada das placas de trânsito, nível= A,B,C,D. : pag= 257 até a 266, sendo que esse tal de teaco ff que vc está procurando, é apenas uma modalidade de teste que é mais um dos que apresenta em todo o material, é o de achar a CRUZ COM 4 PONTOS ENTRE VÁRIAS CRUZES QUE TEM NAS COLUNAS DO TESTE, NÃO É PRA SE PREOCUPAR E FICAR SEM SONO MEU AMIGO, VAI DAR TUDO CERTO. ESTUDA E DEPOIS DIZ SE SE SENTE MELHOR, ABRAÇOS, DEUS É FIEL.
Ismael eduardo
Ismael eduardo
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4900
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por leonardo pereira Sex 18 maio 2012 - 12:12

tambèm acho!!!
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5372
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por badin Sex 18 maio 2012 - 14:17

Ismael eduardo escreveu:
badin escreveu:alguem sabe qual o psicodiodo teaco que e aplicado a,b,c,d gente vamos interagir esta todomundo muito parado !!! vamos nos informar a respeito !!

Fala amigo Badin que me receitou a sopa mágica kkkk, estou tomando e o mais engraçado é que emagreci mesmo kkkk.
A respeito dos testes, vou te mandar um material pra vc estudar por lá valeu, pra deixar de ficar preocupado kkkk.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando abrir o link, vai em manual do psicotécnico, e espera baixar tudo é um pouco demorado, Depois se vc poder, e é claro que tem tempo até o teste pra estudar, vai dar uma olhada em todo o material, e depois vai nessas paginas e estuda esses conteúdo que vou citar pra vc: (1)= A-C Atenção concentrada: vetor, pag= 276
(2)= G-36: Pag= 212
(3)= IFP: pag= 37
(4)= NEO-PI: pag= 12
(5)= Teste TACOM: Atenção concentrada das placas de trânsito, nível= A,B,C,D. : pag= 257 até a 266, sendo que esse tal de teaco ff que vc está procurando, é apenas uma modalidade de teste que é mais um dos que apresenta em todo o material, é o de achar a CRUZ COM 4 PONTOS ENTRE VÁRIAS CRUZES QUE TEM NAS COLUNAS DO TESTE, NÃO É PRA SE PREOCUPAR E FICAR SEM SONO MEU AMIGO, VAI DAR TUDO CERTO. ESTUDA E DEPOIS DIZ SE SE SENTE MELHOR, ABRAÇOS, DEUS É FIEL.

valeu ismael brigadão !!!!


meu primo esta em curso ele era da 9conv esta como material e falou que e a mesma coisa o que cai!!!!! não muda nada
um amigo deu pra ele que fez tambem!!! vou pegar e da um bizu pra voces menos pro amigo ribeiro, qeu esta achandomuito cedo kkkkkk to brincando sempre gostei de me antecipar as coisas o mes passa rapido !!!


Última edição por badin em Sex 18 maio 2012 - 14:22, editado 1 vez(es)
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5449
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por badin Sex 18 maio 2012 - 14:19

cb-ribeiro escreveu:
badin escreveu:alguem sabe qual o psicodiodo teaco que e aplicado a,b,c,d gente vamos interagir esta todomundo muito parado !!! vamos nos informar a respeito !!

Por enquanto prefiro me dedicar ao físico e deixar para pensar em psico quando os amigos da 10ª chamada fizerem o psico aí fica melhor para trocar informações. Um abraço.

o fisico ta tranquilo gerreiro treinando des de janeiro!!!

agora e a hora de dar uma olhada no pscicodoido pois não tinha noção de nada !!!!

mas os amigos que não estao se sentindo preparado fica ai o recado do amigo ribeiro!!

juntos somos fortes!!!!!!!!!!!!!
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5449
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por *FERREIRA Sex 18 maio 2012 - 14:24

badin escreveu:
cb-ribeiro escreveu:
badin escreveu:alguem sabe qual o psicodiodo teaco que e aplicado a,b,c,d gente vamos interagir esta todomundo muito parado !!! vamos nos informar a respeito !!

Por enquanto prefiro me dedicar ao físico e deixar para pensar em psico quando os amigos da 10ª chamada fizerem o psico aí fica melhor para trocar informações. Um abraço.

o fisico ta tranquilo gerreiro treinando des de janeiro!!!

agora e a hora de dar uma olhada no pscicodoido pois não tinha noção de nada !!!!

mas os amigos que não estao se sentindo preparado fica ai o recado do amigo ribeiro!!

juntos somos fortes!!!!!!!!!!!!!

Do jeito que eles estão limando, temos que pensar em tudo ao mesmo tempo. rsrsrsrs...
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7222
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por cb-ribeiro Sex 18 maio 2012 - 14:31

badin escreveu:
Ismael eduardo escreveu:
badin escreveu:alguem sabe qual o psicodiodo teaco que e aplicado a,b,c,d gente vamos interagir esta todomundo muito parado !!! vamos nos informar a respeito !!

Fala amigo Badin que me receitou a sopa mágica kkkk, estou tomando e o mais engraçado é que emagreci mesmo kkkk.
A respeito dos testes, vou te mandar um material pra vc estudar por lá valeu, pra deixar de ficar preocupado kkkk.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando abrir o link, vai em manual do psicotécnico, e espera baixar tudo é um pouco demorado, Depois se vc poder, e é claro que tem tempo até o teste pra estudar, vai dar uma olhada em todo o material, e depois vai nessas paginas e estuda esses conteúdo que vou citar pra vc: (1)= A-C Atenção concentrada: vetor, pag= 276
(2)= G-36: Pag= 212
(3)= IFP: pag= 37
(4)= NEO-PI: pag= 12
(5)= Teste TACOM: Atenção concentrada das placas de trânsito, nível= A,B,C,D. : pag= 257 até a 266, sendo que esse tal de teaco ff que vc está procurando, é apenas uma modalidade de teste que é mais um dos que apresenta em todo o material, é o de achar a CRUZ COM 4 PONTOS ENTRE VÁRIAS CRUZES QUE TEM NAS COLUNAS DO TESTE, NÃO É PRA SE PREOCUPAR E FICAR SEM SONO MEU AMIGO, VAI DAR TUDO CERTO. ESTUDA E DEPOIS DIZ SE SE SENTE MELHOR, ABRAÇOS, DEUS É FIEL.

valeu ismael brigadão !!!!


meu primo esta em curso ele era da 9conv esta como material e falou que e a mesma coisa o que cai!!!!! não muda nada
um amigo deu pra ele que fez tambem!!! vou pegar e da um bizu pra voces menos pro amigo ribeiro, qeu esta achandomuito cedo kkkkkk to brincando sempre gostei de me antecipar as coisas o mes passa rapido !!!

Qual é? Não me deixa de fora não, rsrs. Tá valendo qualquer ajuda é bem vinda.
cb-ribeiro
cb-ribeiro
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4617
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Dinho Petty Sáb 19 maio 2012 - 1:54

é verdade toda atençao é pouca nessa altura do campeonato.
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8295
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por GILMAR Sáb 19 maio 2012 - 14:24

pessoal fica uma dica, façam a pesagem um dia antes nessas balanças de farmácia para levar no dia do antropométrico, pois em respectivas futuras possibilidades vcs poderam precizar para ENTRAR COM UM POSSÍVEL RECURSO, LEMBRANDO QUE DEUS ESTA NO CONTROLE E NÃO IREMOS PRECIZAR ,MAIS FICA A DICA.
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5548
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Daniiel Sáb 19 maio 2012 - 22:14

fala rapeize!! passando só para deixar um forte abraço a todos.

FIQUEM COM DEUS
Daniiel
Daniiel
Soldado

Mensagens : 164
Pontos : 4563
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 39
Localização : tô por aí né

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por leonardo pereira Dom 20 maio 2012 - 15:19

olà pessoal!!!espero que aqueles que estão sumidos estejam por apenas estar treinando pois da qui por diante haverà vàrios duelos.força a todos
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5372
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Sherlock.Holmes Dom 20 maio 2012 - 15:30

Passando para dizer um oi para 12ª......
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por GILMAR Dom 20 maio 2012 - 15:31

nosso momento é como se estivecemos dentro de um ringui ,cada etapa é como se fosse um novo adiversário não vamos dar mole não baixem a guarda. Mad
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5548
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 41
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Sherlock.Holmes Dom 20 maio 2012 - 15:34

GILMAR escreveu:nosso momento é como se estivecemos dentro de um ringui ,cada etapa é como se fosse um novo adiversário não vamos dar mole não baixem a guarda. Mad

É verdade, não se abatam e façam tudo correto!!!
Sherlock.Holmes
Sherlock.Holmes
Cadete

Mensagens : 1071
Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 39
Localização : Duque de Caxias

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Robinho-vp Dom 20 maio 2012 - 18:49

GALERA TODOS UNIDOS EM UM SÓ PENSAMENTO, DESEJANDO SORTE UM PRO OUTRO, AFINAL A FASE DE COMPETIÇÃO JÁ PASSOU HOJE SOMOS UM POR TODOS E TODOS POR UM .... HURRA!!!!!!!!!!!!
GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS...
Robinho-vp
Robinho-vp
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4487
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por FellipeNit Dom 20 maio 2012 - 20:27

Robinho-vp escreveu:GALERA TODOS UNIDOS EM UM SÓ PENSAMENTO, DESEJANDO SORTE UM PRO OUTRO, AFINAL A FASE DE COMPETIÇÃO JÁ PASSOU HOJE SOMOS UM POR TODOS E TODOS POR UM .... HURRA!!!!!!!!!!!!
GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS...

E ai irmão, essa foto ai barcas?
FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 4874
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por R. Baldez Dom 20 maio 2012 - 20:29

cb-ribeiro escreveu:
badin escreveu:
Ismael eduardo escreveu:
badin escreveu:alguem sabe qual o psicodiodo teaco que e aplicado a,b,c,d gente vamos interagir esta todomundo muito parado !!! vamos nos informar a respeito !!

Fala amigo Badin que me receitou a sopa mágica kkkk, estou tomando e o mais engraçado é que emagreci mesmo kkkk.
A respeito dos testes, vou te mandar um material pra vc estudar por lá valeu, pra deixar de ficar preocupado kkkk.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando abrir o link, vai em manual do psicotécnico, e espera baixar tudo é um pouco demorado, Depois se vc poder, e é claro que tem tempo até o teste pra estudar, vai dar uma olhada em todo o material, e depois vai nessas paginas e estuda esses conteúdo que vou citar pra vc: (1)= A-C Atenção concentrada: vetor, pag= 276
(2)= G-36: Pag= 212
(3)= IFP: pag= 37
(4)= NEO-PI: pag= 12
(5)= Teste TACOM: Atenção concentrada das placas de trânsito, nível= A,B,C,D. : pag= 257 até a 266, sendo que esse tal de teaco ff que vc está procurando, é apenas uma modalidade de teste que é mais um dos que apresenta em todo o material, é o de achar a CRUZ COM 4 PONTOS ENTRE VÁRIAS CRUZES QUE TEM NAS COLUNAS DO TESTE, NÃO É PRA SE PREOCUPAR E FICAR SEM SONO MEU AMIGO, VAI DAR TUDO CERTO. ESTUDA E DEPOIS DIZ SE SE SENTE MELHOR, ABRAÇOS, DEUS É FIEL.

valeu ismael brigadão !!!!


meu primo esta em curso ele era da 9conv esta como material e falou que e a mesma coisa o que cai!!!!! não muda nada
um amigo deu pra ele que fez tambem!!! vou pegar e da um bizu pra voces menos pro amigo ribeiro, qeu esta achandomuito cedo kkkkkk to brincando sempre gostei de me antecipar as coisas o mes passa rapido !!!

Qual é? Não me deixa de fora não, rsrs. Tá valendo qualquer ajuda é bem vinda.


Quem puder envia Aê....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R. Baldez
R. Baldez

Mensagens : 32
Pontos : 4598
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Galera da 12ª convocação! - Página 39 Empty Re: Galera da 12ª convocação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos