Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

+11
rodrigo e
dadipe
judoca20
Daredevil
fenix_2010
M_isaias
Fabricio 360
rambo27pqdt
Ungida
Eccard
Moretti
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Moretti Qua 13 Abr 2011 - 0:42

Alguem sabe informar em que loja (Nome da loja e endereço e preço) pode-se encontrar essa plaqueta de identificação (Dog Tag) da PMERJ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5064
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Moretti Qua 13 Abr 2011 - 0:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5064
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Moretti Qua 13 Abr 2011 - 0:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5064
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Eccard Qua 13 Abr 2011 - 1:14

Eu nunca nem vi isso!!!
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Ungida Qua 13 Abr 2011 - 9:09

Puxa, tenho um conhecido q vende tudo quanto é acessório e vestimenta tanto para PMERJ quanto forças armadas. Agora, não sei se ele tem um destes!...
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5606
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por rambo27pqdt Qua 13 Abr 2011 - 9:38

em deodoro ,na vila militar ,nao tem como errar e em um bazar perto do banco do brasil abraco.......5644 nao vejo a hora de chegar rsrsrs affraid
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5030
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Eccard Qua 13 Abr 2011 - 10:40

Pow cara, usar uma plaqueta dessa das forças armadas é bem diferente de uma da PM

Meu marido é PM a anos e nunca vi ele ou quem anda com ele usando.

É se arriscar, pra se mostrar. flower
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4972
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Convidad Qua 13 Abr 2011 - 10:54

em frente ao CFAP (CRSP) lá deve ter...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Moretti Qua 13 Abr 2011 - 12:36

Fui até a loja em frente ao CFAP mas eles não tem essa plaqueta...
Tem alguma outra loja que tenha no Centro do Rio ou proximo ao CFAP?
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5064
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Convidad Qua 13 Abr 2011 - 12:55

Centro ou Caxias... agora, o nome da rua, vou ficar devendo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Fabricio 360 Qua 13 Abr 2011 - 13:30

rambo27pqdt escreveu:em deodoro ,na vila militar ,nao tem como errar e em um bazar perto do banco do brasil abraco.......5644 nao vejo a hora de chegar rsrsrs affraid

é na loja onde vende roupas militares q vc fala ?? ali perto tamb tem um banco so nao lembro se é do brasil
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5873
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por M_isaias Qua 13 Abr 2011 - 16:28

Gente, vamos devagar...as vezes e melhor fica de boa, do que se mostrar, se for pra andar por dentro da camisa é melhor não usar, e se for por fora, sabe que nego te filma sem você perceber, a pessoa fardada é uma coisa, é o trabalho agora, de folga quer pendurar no pescoço (SOU PM) e fica de costa pra multidão com isso pendurado no pescoço....não é medo, senão eu não entrava....é precaução o RJ tá sinistro estamos entrando pra melhorar, mais com respeito a vida..então é melhor pensar duas vezes (esse é minha opinião) Agora se alguém realmente quer, do outro lado da rua no CEFAP tem uma loja só da PM provavelmente tenha.
M_isaias
M_isaias
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 4899
Data de inscrição : 05/04/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por fenix_2010 Qua 13 Abr 2011 - 16:37

M_isaias escreveu:Gente, vamos devagar...as vezes e melhor fica de boa, do que se mostrar, se for pra andar por dentro da camisa é melhor não usar, e se for por fora, sabe que nego te filma sem você perceber, a pessoa fardada é uma coisa, é o trabalho agora, de folga quer pendurar no pescoço (SOU PM) e fica de costa pra multidão com isso pendurado no pescoço....não é medo, senão eu não entrava....é precaução o RJ tá sinistro estamos entrando pra melhorar, mais com respeito a vida..então é melhor pensar duas vezes (esse é minha opinião) Agora se alguém realmente quer, do outro lado da rua no CEFAP tem uma loja só da PM provavelmente tenha.

affraid
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5236
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Daredevil Qua 13 Abr 2011 - 20:17

Vocês querem ser policiais ou bancarem policiais, ou seja, ter carteira de polícia, porte de arma ou até mesmo não pagar para entrar em boates, festas?
É uma pergunta simples, mas válida, sobretudo, hoje em dia.
Daredevil
Daredevil

Mensagens : 30
Pontos : 4921
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por judoca20 Qua 13 Abr 2011 - 21:29

Moretti escreveu:Fui até a loja em frente ao CFAP mas eles não tem essa plaqueta...
Tem alguma outra loja que tenha no Centro do Rio ou proximo ao CFAP?

No centro do Rio tem várias lojas, perto do 1º Distrito Naval. N me lembro o nome da rua, mas é perto da av. Rio Branco, lá tem várias lojas de artigos militares.
Tem uma na vila militar, na esquina, perto do posto de gasolina, e tem a do cefap. Mas no centro vc vai ter mais opções.

Sabe onde é o 1º distrito naval? Perto da UGF da candelária. Beirando a baía de guanabara e o elevado.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Moretti Qua 13 Abr 2011 - 22:53

Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Nova mensagem por Daredevil Hoje à(s) 21:17
Vocês querem ser policiais ou bancarem policiais, ou seja, ter carteira de polícia, porte de arma ou até mesmo não pagar para entrar em boates, festas?
É uma pergunta simples, mas válida, sobretudo, hoje em dia.

Bom...aqui ninguem quer "bancar" ser policial! Eu e todos que conheço ou já pude perceber o motivo de ingressar na corporação é um ideal, procurar auxiliar a população carioca da melhor forma possivel, com respeito, etica, moral, solidariedade, carinho, dedicação, honestidade...como uma frase importante do hino da PMERJ "Ser policial é sobre tudo uma razão de ser"...e não para cometer atos repugnantes, arbitrarios, ilícitos, contrarios a corporação, que atentem a moral, aos bons costumes...
Moretti
Moretti
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 5064
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por judoca20 Qui 14 Abr 2011 - 10:23

Moretti escreveu:
Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Nova mensagem por Daredevil Hoje à(s) 21:17
Vocês querem ser policiais ou bancarem policiais, ou seja, ter carteira de polícia, porte de arma ou até mesmo não pagar para entrar em boates, festas?
É uma pergunta simples, mas válida, sobretudo, hoje em dia.

Bom...aqui ninguem quer "bancar" ser policial! Eu e todos que conheço ou já pude perceber o motivo de ingressar na corporação é um ideal, procurar auxiliar a população carioca da melhor forma possivel, com respeito, etica, moral, solidariedade, carinho, dedicação, honestidade...como uma frase importante do hino da PMERJ "Ser policial é sobre tudo uma razão de ser"...e não para cometer atos repugnantes, arbitrarios, ilícitos, contrarios a corporação, que atentem a moral, aos bons costumes...


aquele que gosta de dar carteirada e n pagar pra entrar com certeza é aquele que gosta de dar volta nos outros e pegar R$2,00 das vans! pode crer!! Tá todo mundo errado, principalmente aquele que paga o arrego!


Vou defender o amigo acima - eu tbm adoro essas plaquinhas!! Meu pai é Naval e eu tenho as placas dele comigo e usei muito. Hj em dia meu filho tem uma e usa direto, só que n tem identificação nelas. Eu adoro, só n faço uma pra mim pq esqueço e se memlembrar um dia eu farei e n é pra aparecer, pq isso n é motivo pra aparecer, e sim pq eu as acho legais!

Ah, hj eu fui na vila militar, parei em frente à loja de artigos militares, n deu pra entrar ( eu estava de bicicleta), mas na vitrine só tinha coisa do exército. pode ser que lá dentro tenha!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Daredevil Qui 14 Abr 2011 - 13:02

Pessoal, não estou aqui para criar problemas. Apenas fiz uma pegunta.
No entanto, constantemente são noticiadas através dos jornais matérias sobre mortes de policiais militares, como esta:

" Um cabo da Polícia Militar foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (1º) na avenida Brasil, na altura de Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações do BPRv (Batalhão de Policiamento Rodoviário), o PM estava de folga e foi abordado por bandidos que tentaram roubar o seu Honda Civic. Ao descobrirem que ele era policial, os criminosos o mataram e fugiram com seu carro.

O cabo ainda não foi identificado. É o segundo PM a ser morto na região em dois dias. Na madrugada da última quinta-feira (31), o policial Albert Einstein Alves Camilo foi assassinado dentro da própria casa, em Campo Grande"
Fonte: Mario Hugo Monken, iG Rio de Janeiro | 01/04/2011 21:13

Daredevil
Daredevil

Mensagens : 30
Pontos : 4921
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por judoca20 Qui 14 Abr 2011 - 13:22

Daredevil escreveu:Pessoal, não estou aqui para criar problemas. Apenas fiz uma pegunta.
No entanto, constantemente são noticiadas através dos jornais matérias sobre mortes de policiais militares, como esta:

" Um cabo da Polícia Militar foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (1º) na avenida Brasil, na altura de Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações do BPRv (Batalhão de Policiamento Rodoviário), o PM estava de folga e foi abordado por bandidos que tentaram roubar o seu Honda Civic. Ao descobrirem que ele era policial, os criminosos o mataram e fugiram com seu carro.

O cabo ainda não foi identificado. É o segundo PM a ser morto na região em dois dias. Na madrugada da última quinta-feira (31), o policial Albert Einstein Alves Camilo foi assassinado dentro da própria casa, em Campo Grande"
Fonte: Mario Hugo Monken, iG Rio de Janeiro | 01/04/2011 21:13

Sabe qual é a pior coisa? Qdo a P@ vem fazer sua pesquisa social! td mundo fica sabendo! Vc guarda segredo e vem a p2 e espalha pra geral! Foram perguntar pra um ex vizinho meu que é meio fofoqueiro. Eu até pedi pra ele assinar minha declaração, já sabia mesmo! E família toda ficou sabendo - a família dele, mais de 10!

O povo da rua que eu morava já sabe, meu tio fofoqueiro contou tbm, dei um corte nele.
Minha colega perguntou, o irmão do meu cunhado ficou sabendo que eu tinha feito pra civil! rsrs

nem adianta muito manter em segredo. Qdo a P2 vem...

eu até entendo o que vc quis dizer, tanto que falei daqueles q adoram pedir arrego e se trocam por R$2,00. Td mundo fala que em Madureira as Kombis pagam... sem contar que o Detro tem uma fama...

Mas eu n culpo só o policial - o errado [e vc que está mais do que errado, que anda sem capacete, CNH vencida, n paga o IPVA e depois quer conversar com o policial. Paga R$10,00 e depois fica falando mal da polícia. Aqui onde eu moro muita gente tem moto, s´vivem fazendo blitz pra pegarem os motoqueiros. Tem que fazer mesmo! Pode levar as motos, tá errado! A lei é clara: CAPACETE É DE USO OBRIGATÓRIO!!! Não tem, tá errado? Leva!!
Que andasse na linha. Não sou super certinha, mas procuro fazer as coisas corretas pra ninguém poder cobrar de mim um dia.

Tá errado, tem que sofrer mesmo!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por M_isaias Qui 14 Abr 2011 - 13:31

Então, amigos também não condeno quem quer usar, apenas relatei a minha opinião de como deveria-mos nos portar nos dias de hoje. Seremos todos policiais, todos nós certamente. Concordo com o amigo acima é bonito, eu já usei também um do exercito, é legal, mais os tempos mudaram, a profissão é outra. a parada é séria.. Talvez depois do primeiro risco a apaisana possamos pensar duas vezes antes de usar.

Reportagem acima: Imagina você com uma plaquina no pescoço sem camisa, andando desarmado (pois não é sempre que vc vai comprar um pão com a arma)_. Pronto, é um assalto. Vlw.....
M_isaias
M_isaias
Aluno(a)

Mensagens : 126
Pontos : 4899
Data de inscrição : 05/04/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por dadipe Qui 14 Abr 2011 - 13:41

M_isaias escreveu:Gente, vamos devagar...as vezes e melhor fica de boa, do que se mostrar, se for pra andar por dentro da camisa é melhor não usar, e se for por fora, sabe que nego te filma sem você perceber, a pessoa fardada é uma coisa, é o trabalho agora, de folga quer pendurar no pescoço (SOU PM) e fica de costa pra multidão com isso pendurado no pescoço....não é medo, senão eu não entrava....é precaução o RJ tá sinistro estamos entrando pra melhorar, mais com respeito a vida..então é melhor pensar duas vezes (esse é minha opinião) Agora se alguém realmente quer, do outro lado da rua no CEFAP tem uma loja só da PM provavelmente tenha.

É bem provável que não seja mais fabricado por falta de compradores...ninguém quer se arriscar!!!
dadipe
dadipe

Mensagens : 30
Pontos : 4944
Data de inscrição : 17/11/2010
Localização : Nova Zelândia

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por rodrigo e Qui 14 Abr 2011 - 15:31

amigo, acho legal também gostaria de usar, ate mesmo ir fardado para casa, acho legal o militar vibrador com a profissão.... masss com essa violencia nas ruas não da, vc vai acabar indo parar o jardim da saudade.
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5378
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Sd celo Qui 14 Abr 2011 - 23:59

DESCULPE MAIS PM NÃO USA PLAQUETA
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5200
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Diogo Pimentel Qui 28 Abr 2011 - 10:07

PM esperto e experiente , não diz nem que é policia pois, sabe o risco que é ...
Diogo Pimentel
Diogo Pimentel
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 5146
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por STALONE COBRA Dom 1 maio 2011 - 10:44

M_isaias escreveu:Gente, vamos devagar...as vezes e melhor fica de boa, do que se mostrar, se for pra andar por dentro da camisa é melhor não usar, e se for por fora, sabe que nego te filma sem você perceber, a pessoa fardada é uma coisa, é o trabalho agora, de folga quer pendurar no pescoço (SOU PM) e fica de costa pra multidão com isso pendurado no pescoço....não é medo, senão eu não entrava....é precaução o RJ tá sinistro estamos entrando pra melhorar, mais com respeito a vida..então é melhor pensar duas vezes (esse é minha opinião) Agora se alguém realmente quer, do outro lado da rua no CEFAP tem uma loja só da PM provavelmente tenha.

A BANDIDAGEM QUE TEM Q SE ESCONDER. ESSA TURMA É TREME TERRA, ACABANDO COM A VAGABUNDAGEM!!!!!!
STALONE COBRA
STALONE COBRA
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 5018
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR Empty Re: PLAQUETA DE IDENTIFICAÇÃO (Dog Tag) DA POLÍCIA MILITAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos