Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONFUSAO OFICIAL!!!

+21
Thamanhaes
HOMEN DE FERRO
liu
fenix_2010
dadipe
C. Araujo
rogers2nay
judoca20
Fabricio 360
al.cfsd Rufino
Douglas ferrari
alfha01
Ungida
sararinhojj
Soldado Hols
sdtavares
rodrigo e
Mery Cavalcante
Brasil
marcellasg
edurj
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por Mery Cavalcante Dom 3 Abr 2011 - 15:11

judoca20 escreveu:
dadipe escreveu:
judoca20 escreveu:a P2 tá aqui na minha rua nesse momento!!!! Tô nervosa!!!! Vieram me prender! rsrsrsr Tão pesquisando minha vida com os vizinhos fofoqueiros!!!

E aí Judoca, eles já foram embora?


foram embora mas n entraram na minha casa. Eu fiquei esperando... teve um SGt q me ligo pra ir no CEFAp 3ª pra levar o certificado do ensino médio pq eu n tirei copia da parte de trás e no colégio n conseguiram achar> Pensei que fossem fazer uma visita aqui no cafofo!rsrs
Razz Razz Razz Tenho de rir...
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5079
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por Fabricio 360 Seg 4 Abr 2011 - 17:27

[quote="criss_pmerj 2010"]
Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:aproveita e enche eles de pergunta rsrsr ,quantos reprovados, ate q numero chamarao masc e femi rsrs tenta ai
ahahah! essa é boa! eles tão sentados no bar em frente minha casa. Ainda não entraram aqui em casa. Lavei até a louça, arrumei tudinho pra dar boa impressão! rsrs

po judoca praticamente eles sao cria do seu bairro ne , po ate no bar sentaram rsrsrs jogaram um carteado e sinuca tamb ?? rsrsrs po nem te chamaram pra comer um pastel po rsrs se eu fosse vc so de sacanegem eu dava um IPPON ou um VAZARI neles, ja q vc entende desta peculiar arte marcial. rs
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5870
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Seg 4 Abr 2011 - 19:42

[quote="Fabricio 360"]
criss_pmerj 2010 escreveu:
Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:aproveita e enche eles de pergunta rsrsr ,quantos reprovados, ate q numero chamarao masc e femi rsrs tenta ai
ahahah! essa é boa! eles tão sentados no bar em frente minha casa. Ainda não entraram aqui em casa. Lavei até a louça, arrumei tudinho pra dar boa impressão! rsrs

po judoca praticamente eles sao cria do seu bairro ne , po ate no bar sentaram rsrsrs jogaram um carteado e sinuca tamb ?? rsrsrs po nem te chamaram pra comer um pastel po rsrs se eu fosse vc so de sacanegem eu dava um IPPON ou um VAZARI neles, ja q vc entende desta peculiar arte marcial. rs

Eles beberam coca-cola, pô, moro perto do 9º BPM deve ter sido isso! Sentar no bar tô fora! Amanhã eu vou no CRSP levar a cópia da parte de trás do certificado do 2º grau pq o colégio tá tendo dificuldade pra achar. Aproveitei e tirei xerox novamente de tudo. E aidna marcam cedo - 8:00! Só pra complicar! rsrs

judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por liu Ter 5 Abr 2011 - 9:33

kkkkkkkkkkkkk,essa é boa!!!!
Ninguém vai saber mesmo!!!


rogers2nay escreveu:
dadipe escreveu:
judoca20 escreveu:a P2 tá aqui na minha rua nesse momento!!!! Tô nervosa!!!! Vieram me prender! rsrsrsr Tão pesquisando minha vida com os vizinhos fofoqueiros!!!

E aí Judoca, eles já foram embora?

Vieram aki e com um fuzil aparecendo... agora ninguem sabe q serei pm... --'
liu
liu
Soldado

Mensagens : 216
Pontos : 5087
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 5 Abr 2011 - 9:51

caramba que zebra!!! Sad
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6143
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 5 Abr 2011 - 9:53

O concurso para oficial da PM está dando o que falar e a Casa Civil do estado estuda uma solução para a polêmica. É que, neste ano, cada candidato teve que desembolsar cerca de R$ 1 mil com exames médicos. A cobrança, no entanto, é ilegal, já que a Lei 4932/2006, da deputada Andreia Zito (PSDB)determina que o Estado providencie os laudos gratuitamente. Candidatos reprovados vão à Justiça pedir o dinheiro de volta.

E vejam só... a Psychemedics Brasil foi uma das escolhidas pela PM e coletou material para exames toxicológicos no centro de recrutamento. Só este serviço fez 450 candidatos gastarem, ao todo, R$ 135 mil.

Se não bastasse, um dos aspirantes, sargento do Exército, recebeu atestado de aprovação. No documento, o responsável pelo concurso da PM, tenente-coronel Paulo Frederico Borges Caldas, pedia ao Exército que ele fosse desligado e, assim, pudesse entrar para a academia de polícia. O candidato pediu demissão do serviço militar, mas descobriu, dias depois, que não seria aproveitado pela PM.

No mais, o tenente-coronel não está mais comandando o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP). Nesta semana, ele deve assumir o 23º BPM (Leblon).
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6143
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Ter 5 Abr 2011 - 10:58

HOMEM DE FERRO escreveu:O concurso para oficial da PM está dando o que falar e a Casa Civil do estado estuda uma solução para a polêmica. É que, neste ano, cada candidato teve que desembolsar cerca de R$ 1 mil com exames médicos. A cobrança, no entanto, é ilegal, já que a Lei 4932/2006, da deputada Andreia Zito (PSDB)determina que o Estado providencie os laudos gratuitamente. Candidatos reprovados vão à Justiça pedir o dinheiro de volta.

E vejam só... a Psychemedics Brasil foi uma das escolhidas pela PM e coletou material para exames toxicológicos no centro de recrutamento. Só este serviço fez 450 candidatos gastarem, ao todo, R$ 135 mil.

Se não bastasse, um dos aspirantes, sargento do Exército, recebeu atestado de aprovação. No documento, o responsável pelo concurso da PM, tenente-coronel Paulo Frederico Borges Caldas, pedia ao Exército que ele fosse desligado e, assim, pudesse entrar para a academia de polícia. O candidato pediu demissão do serviço militar, mas descobriu, dias depois, que não seria aproveitado pela PM.

No mais, o tenente-coronel não está mais comandando o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP). Nesta semana, ele deve assumir o 23º BPM (Leblon).

eu li n sei onde q teve um que já estava incorporado e vei resultado negativo!

foi o que eu falei antes, todo mundo mandando email pro ministério público!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por rogers2nay Ter 5 Abr 2011 - 14:26

só os oficiais que estao gastando ne?...
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5513
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Ter 5 Abr 2011 - 17:53

HOMEM DE FERRO escreveu:O concurso para oficial da PM está dando o que falar e a Casa Civil do estado estuda uma solução para a polêmica. É que, neste ano, cada candidato teve que desembolsar cerca de R$ 1 mil com exames médicos. A cobrança, no entanto, é ilegal, já que a Lei 4932/2006, da deputada Andreia Zito (PSDB)determina que o Estado providencie os laudos gratuitamente. Candidatos reprovados vão à Justiça pedir o dinheiro de volta.

E vejam só... a Psychemedics Brasil foi uma das escolhidas pela PM e coletou material para exames toxicológicos no centro de recrutamento. Só este serviço fez 450 candidatos gastarem, ao todo, R$ 135 mil.

Se não bastasse, um dos aspirantes, sargento do Exército, recebeu atestado de aprovação. No documento, o responsável pelo concurso da PM, tenente-coronel Paulo Frederico Borges Caldas, pedia ao Exército que ele fosse desligado e, assim, pudesse entrar para a academia de polícia. O candidato pediu demissão do serviço militar, mas descobriu, dias depois, que não seria aproveitado pela PM.

No mais, o tenente-coronel não está mais comandando o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP). Nesta semana, ele deve assumir o 23º BPM (Leblon).


o engraçado que ninguém diz pq ele não foi aproveitado. Queria saber pq?Será que foi o tal que já estava incorporado e o tox acusou?
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Ter 5 Abr 2011 - 20:33

Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:

Eles beberam coca-cola, pô, moro perto do 9º BPM deve ter sido isso! Sentar no bar tô fora! Amanhã eu vou no CRSP levar a cópia da parte de trás do certificado do 2º grau pq o colégio tá tendo dificuldade pra achar. Aproveitei e tirei xerox novamente de tudo. E aidna marcam cedo - 8:00! Só pra complicar! rsrs


conseguiu, judoca?
tranquilo! Hj fui ao CEFAp, o sgt q está com minha pasta é 10! MAs tô na pendência com a CNH! Pior que tenho q ir amanhã pegar o nada consta SERASA/SPC e tô cheia de coisas pra fazer tbm. Tenho q pagar conta, tenho aula de direção de tarde, pegar as 10 assinaturas... um saco! Tudo pra fazer em 1 dia só. tenho que ir na 5ª pra levar tudo de novo!

o pesquisador ia de novo no meu colégio pq a pessoa da secretaria n estava achando. Eu n tirei xerox da parte de trás, e tá escrito folha tal... Qdo vcs forem levar cópia do certificado de conclusão do 2º grau, tirem dos 2 lados!
Minha vida agora é CEFAP! E eu tô pensando seriamenten em ficar por lá mesmo! N tô querendo ir pra BPM n.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Ter 5 Abr 2011 - 21:20

Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:
tranquilo! Hj fui ao CEFAp, o sgt q está com minha pasta é 10! MAs tô na pendência com a CNH! Pior que tenho q ir amanhã pegar o nada consta SERASA/SPC e tô cheia de coisas pra fazer tbm. Tenho q pagar conta, tenho aula de direção de tarde, pegar as 10 assinaturas... um saco! Tudo pra fazer em 1 dia só. tenho que ir na 5ª pra levar tudo de novo!

o pesquisador ia de novo no meu colégio pq a pessoa da secretaria n estava achando. Eu n tirei xerox da parte de trás, e tá escrito folha tal... Qdo vcs forem levar cópia do certificado de conclusão do 2º grau, tirem dos 2 lados!
Minha vida agora é CEFAP! E eu tô pensando seriamenten em ficar por lá mesmo! N tô querendo ir pra BPM n.

beleza!! que bom!!
não se preocupe pq depois vem o retorno..
mas eles só vão no colégio para pegar isso quando vc não tem, certo??

queria ficar no 25º ou BPRv.. são os mais próximos pra mim!!
mas tbm rola vontade de vestir farda de UPP!! Me amarro naquele uniforme!!

resolva tudo amanhã, judoca.. se livra logo disso e só restará a CNH.
pior que tô dependendo da auto escola. Já falei com a dona, ela disse q ia ver o que podia fazer por mim, mas já tem dias e nada. Amanhã vou tentar ir atrás dela. São 20 horas de aula de direção, pelo auto eu só termino dia 05/05 e eu n tenho tempo! Paguei a auto dia 28/12/2010 e n termino essa bosta. Eu comi auto escola, 45 horas, ficava 4 horas direto, td dia assistindo aula teórica e ainda nada!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Ter 5 Abr 2011 - 22:04

Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:pior que tô dependendo da auto escola. Já falei com a dona, ela disse q ia ver o que podia fazer por mim, mas já tem dias e nada. Amanhã vou tentar ir atrás dela. São 20 horas de aula de direção, pelo auto eu só termino dia 05/05 e eu n tenho tempo! Paguei a auto dia 28/12/2010 e n termino essa bosta. Eu comi auto escola, 45 horas, ficava 4 horas direto, td dia assistindo aula teórica e ainda nada!!

antigamente era mais fácil tirar CNH..
hoje com a burocracia e as greves pioraram tudo!
tenta localizar a dona pra que ela possa tentar desenrolar pra vC..

05/05? Sem condições!!
Eu já terminei minha pesquisa social, falta só entregar as declarações e nada consta. Maior sacanagem! E o mais engraçado é o contrato q diz qn devolve o $$! Já tá tudo pago, à vista! Eu ri na hora q li! Sò rindo mesmo! Contrato totalmente nulo em juízo!

Amanhã vou caçar aquela maluca lá!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Ter 5 Abr 2011 - 22:39

Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:Eu já terminei minha pesquisa social, falta só entregar as declarações e nada consta. Maior sacanagem! E o mais engraçado é o contrato q diz qn devolve o $$! Já tá tudo pago, à vista! Eu ri na hora q li! Sò rindo mesmo! Contrato totalmente nulo em juízo!

Amanhã vou caçar aquela maluca lá!

Caça essa doida!
Só faltam detalhes pra vC terminar tudo!!

vc tem noção? Paguei a auto dia 28/12
terminei aulas teóricas dia 21/02
prova teórica 14/03
aula direção dia 01/04

e a 2ª aula é só amanhã! Vou pedir meu $ de volta!! em 10 dias eu termino isso e dá pra fazer a prova esse mês mesmo!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Ter 5 Abr 2011 - 23:13

Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:vc tem noção? Paguei a auto dia 28/12
terminei aulas teóricas dia 21/02
prova teórica 14/03
aula direção dia 01/04

e a 2ª aula é só amanhã! Vou pedir meu $ de volta!! em 10 dias eu termino isso e dá pra fazer a prova esse mês mesmo!!

Quando seria a prova de direção?
4 meses pra tirar a CNH?! affraid

Parece que houve falta de organização por parte deles, acho que não demora mais que 2 meses.. absurdo isso!! falta de profissionalismo!!

e no papel tá escrito - "tire sua CNH com mais rapidez, turmas super intensivas"!!
Só n enfio na justiça por propaganda enganosa pq eu n tenho mais $ pra pagar outra auto escola!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Ter 5 Abr 2011 - 23:19

Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:
e no papel tá escrito - "tire sua CNH com mais rapidez, turmas super intensivas"!!
Só n enfio na justiça por propaganda enganosa pq eu n tenho mais $ pra pagar outra auto escola!

É fácil.. divulga o nome da autoescola e seu respectivo endereço Wink
Querem ter lucro a qualquer custo, nem que tenha que ludibriar os outros que necessitam tirar CNH com uma certa pressa.

Eu nunca vou indicar essa auto escola pra ninguém! Paguei tudo À vista!! somando tudo - R$829,00 - incluído DUDA e exame médico.

Nunca façam auto escola roda arte - Rocha miranda e taquara! Roubada!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por Convidad Qua 6 Abr 2011 - 0:38

judoca20 escreveu:
Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:
e no papel tá escrito - "tire sua CNH com mais rapidez, turmas super intensivas"!!
Só n enfio na justiça por propaganda enganosa pq eu n tenho mais $ pra pagar outra auto escola!

É fácil.. divulga o nome da autoescola e seu respectivo endereço Wink
Querem ter lucro a qualquer custo, nem que tenha que ludibriar os outros que necessitam tirar CNH com uma certa pressa.

Eu nunca vou indicar essa auto escola pra ninguém! Paguei tudo À vista!! somando tudo - R$829,00 - incluído DUDA e exame médico.

Nunca façam auto escola roda arte - Rocha miranda e taquara! Roubada!
O que houve nãoo conseguil sua CNH?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Qua 6 Abr 2011 - 7:43

leco_pqdt escreveu:
judoca20 escreveu:
Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:
e no papel tá escrito - "tire sua CNH com mais rapidez, turmas super intensivas"!!
Só n enfio na justiça por propaganda enganosa pq eu n tenho mais $ pra pagar outra auto escola!

É fácil.. divulga o nome da autoescola e seu respectivo endereço Wink
Querem ter lucro a qualquer custo, nem que tenha que ludibriar os outros que necessitam tirar CNH com uma certa pressa.

Eu nunca vou indicar essa auto escola pra ninguém! Paguei tudo À vista!! somando tudo - R$829,00 - incluído DUDA e exame médico.

Nunca façam auto escola roda arte - Rocha miranda e taquara! Roubada!
O que houve nãoo conseguil sua CNH?


ainda estou tirando, minha auto escola tá muito cheia, n tem vaga direito pra aula de direção. Dá pra acabar em 10 dias e vou levar 1 mês!
Eu já terminei a pesquisa social e só posso fazer matrícula qdo eu tiver com a CNH em mãos!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por Soldado Hols Qua 6 Abr 2011 - 22:27

Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:vc tem noção? Paguei a auto dia 28/12
terminei aulas teóricas dia 21/02
prova teórica 14/03
aula direção dia 01/04

e a 2ª aula é só amanhã! Vou pedir meu $ de volta!! em 10 dias eu termino isso e dá pra fazer a prova esse mês mesmo!!

Quando seria a prova de direção?
4 meses pra tirar a CNH?! affraid

Parece que houve falta de organização por parte deles, acho que não demora mais que 2 meses.. absurdo isso!! falta de profissionalismo!!

é isso ae se nao tiver nenhuma reprovacao... na antiga legislação eu lembro que eu tirei a CH com apenas 1 mês, na atual dependendo vc tira com o tempo de 6 meses...
judoca, quanto a vc ter o din din de volta isso é questao de interpretação e se eles ja pagaram seu duda ou sei lá o q, acho dificiil vc reaver esse dinheiro o problema é que o detran esta sobrecarregado estao marcando com muito tempo a frente as provas, visto que as blitz lei seca estao por todo RJ e blitz de corregedoria tambem, estao tirando bebuns e pessoas com documentos irregulares das ruas fora os que nem tem carteira, esta um deus nos acuda no detran....rs

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5540
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por Soldado Hols Qua 6 Abr 2011 - 22:28

Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:vc tem noção? Paguei a auto dia 28/12
terminei aulas teóricas dia 21/02
prova teórica 14/03
aula direção dia 01/04

e a 2ª aula é só amanhã! Vou pedir meu $ de volta!! em 10 dias eu termino isso e dá pra fazer a prova esse mês mesmo!!

Quando seria a prova de direção?
4 meses pra tirar a CNH?! affraid

Parece que houve falta de organização por parte deles, acho que não demora mais que 2 meses.. absurdo isso!! falta de profissionalismo!!

é isso ae se nao tiver nenhuma reprovacao... na antiga legislação eu lembro que eu tirei a CH com apenas 1 mês, na atual dependendo vc tira com o tempo de 6 meses...
judoca, quanto a vc ter o din din de volta isso é questao de interpretação e se eles ja pagaram seu duda ou sei lá o q, acho dificiil vc reaver esse dinheiro o problema é que o detran esta sobrecarregado estao marcando com muito tempo a frente as provas, visto que as blitz lei seca estao por todo RJ e blitz de corregedoria tambem, estao tirando bebuns e pessoas com documentos irregulares das ruas fora os que nem tem carteira, esta um deus nos acuda no detran, todos correram pra resolver seus problemas....rs

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5540
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Qua 6 Abr 2011 - 23:09

reinallldo escreveu:
Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:vc tem noção? Paguei a auto dia 28/12
terminei aulas teóricas dia 21/02
prova teórica 14/03
aula direção dia 01/04

e a 2ª aula é só amanhã! Vou pedir meu $ de volta!! em 10 dias eu termino isso e dá pra fazer a prova esse mês mesmo!!

Quando seria a prova de direção?
4 meses pra tirar a CNH?! affraid

Parece que houve falta de organização por parte deles, acho que não demora mais que 2 meses.. absurdo isso!! falta de profissionalismo!!

é isso ae se nao tiver nenhuma reprovacao... na antiga legislação eu lembro que eu tirei a CH com apenas 1 mês, na atual dependendo vc tira com o tempo de 6 meses...
judoca, quanto a vc ter o din din de volta isso é questao de interpretação e se eles ja pagaram seu duda ou sei lá o q, acho dificiil vc reaver esse dinheiro o problema é que o detran esta sobrecarregado estao marcando com muito tempo a frente as provas, visto que as blitz lei seca estao por todo RJ e blitz de corregedoria tambem, estao tirando bebuns e pessoas com documentos irregulares das ruas fora os que nem tem carteira, esta um deus nos acuda no detran, todos correram pra resolver seus problemas....rs

eu sei disso, o detran é o órgão mais idiota que existe e que só presta pra atrasar a vida dos outros!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por Soldado Hols Qui 7 Abr 2011 - 0:53

Twisted Evil

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5540
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por Soldado Hols Qui 7 Abr 2011 - 12:08

é ricardo desde que houve as mudanças no CTB os futuros motoritas estão tirando suas carteiras com burocracias novas, desde ter que realizar direção a noite até mesmo ter q frequentar as salas de aula na propria auto-escola tendo que por o dedo num leitor de digitais pra que seja comprovado as idas as aula teoricas, coisas que antes não haviam.



Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5540
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por Mery Cavalcante Qui 7 Abr 2011 - 12:24

Estou tirando a minha desde setembro... Agora q vou fazer a prova de rua...
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5079
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Qui 7 Abr 2011 - 14:21

reinallldo escreveu:é ricardo desde que houve as mudanças no CTB os futuros motoritas estão tirando suas carteiras com burocracias novas, desde ter que realizar direção a noite até mesmo ter q frequentar as salas de aula na propria auto-escola tendo que por o dedo num leitor de digitais pra que seja comprovado as idas as aula teoricas, coisas que antes não haviam.



45 h de aula teórica
20 h aula prática

Um saco! 16 h de legislação... fora que a maioria é bobeira!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por judoca20 Qui 26 maio 2011 - 16:39

ontem eu fiz minha prova e finalmente minha habilitação está certa! Quase em mãos, só me resta buscá-la!! è um porre fazer prova, fiquei muito nervosa e esqueci de ligar a seta na baliza! Minha garganta ficou seca, se n fosse o problema com o concurso eu n teria ficado tão nervosa!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6078
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSAO OFICIAL!!! - Página 3 Empty Re: CONFUSAO OFICIAL!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos