Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

+21
kleyton1989
recruta cfap flbom
cassiocabral
Thiagonevesmumu
RGEDMUNDO
machador
adriano da silva
busguerreiro22
Mery Cavalcante
oliveira
téo
afernandes
hadao
Guerreira do CFAP
rafaelpqd
judoca20
Sales Cachorro Louco
rodrigo e
edu N Iguaçu
Diogocs
Alexandre oliveira
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por Diogocs Ter 22 Mar 2011 - 15:20

edu N Iguaçu escreveu:
Diogocs escreveu:
edu N Iguaçu escreveu:Eu !!! Amigo vc está fazendo uma interpretação meramente literal da norma.
Só vou repetir a ultima parte da mensagem que mandei anteriormente:
...mas o âmbito de abrangência desta norma é bem maior que esse, tendo em vista que a maior parte dos doutrinadores a considera como a máxima que diz que ninguém será obrigado a produzir prova contra si mesmo (pelo uso do principio da interpretação efetiva.
Mas acho que vc não entendeu ainda né!!! Quer que eu desenhe?
então tá.
A lei deve ser interpretada com abragência não só sentido puro da palavra.
Ora meu amigo, se um preso que está a margem da sociedade tem o direito de ficar calado, de não produzir provas que vá de encontro a sua defesa. O cidadão comum, de bem , cumpridor de seus direitos não pode? É isso que vc está dizendo.

Deu pra vc entender? Mas claro que isso é impossível.
Senão, pega uma doutrina de constitucional, a do José Afonso por exemplo, e verifica isso. Não fica procurando no google. Na internet qualquer um coloca a besteira que quiser.
Precisaria desenhar se eu fosse algum parente seu, DEU PRA ENTENDER ???? Agora vc sabe que existem várias doutrinas e cada um fala o que quer,outra coisa,vc fala que eu estou copiando do google,copiei de onde vc copiou e colou sua observação,dá uma olhada no site O site é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
deve ter sido um pedreiro que fez ou algum bunda lê-lê que fica pagando de DOUTOR,não sou formado em Direito,mas se vc é,eu teria vergonha em fazer prova pra PM,passar 5 anos na faculdade pra ganhar o mesmo que eu,rsrsrs então "amigo" procure algo melhor pra fazer,ou podemos ficar aqui dias discutindo isso,entendeu ou quer que eu desenhe ???? Ainda é capaz de vc não entender.

Abraço apertado !


Amigo se vc ficou mordido em ser contrariado, acho que vc está tentando entrar na profissão errada.
Vc terá isso o tempo inteiro.
Boa sorte.
Amigo ser contrariado é a vida,agora um QUALQUER querer humilhar os outros por saber mais rsrsrs isso não,alias lá dentro amigo todos andarão armados,e sabe como é né,todo mundo pode se machucar,então JUSTICEIRO JUSTIN BIBA cuidado o que vc fala e com quem vc fala,valeu.
Ass: Estrela !
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4916
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por edu N Iguaçu Ter 22 Mar 2011 - 15:30

Amigo que começou foi vc meu velho. Nem entrou ainda e já está ameaçando as outras pessoas. Só pra te lembrar que esse fórum é monitorado. Cuidado.

edu N Iguaçu
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5047
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por Diogocs Ter 22 Mar 2011 - 16:21

edu N Iguaçu escreveu:Amigo que começou foi vc meu velho. Nem entrou ainda e já está ameaçando as outras pessoas. Só pra te lembrar que esse fórum é monitorado. Cuidado.
Uhhh que medinho,monitorado ? Por quem ? Pessoas como você ? Ta de sacanagem né,mas se liga não comecei por que não falei nada com vc e muito menos te tratei mal,então camarada se liga e veja quem começou,agora questão de ameaçar,não estou ameaçando,apenas falando que vc ira ter pessoas ao seu lado que não escuta tudo o que falem,então o melhor a fazer é ficar quieto, e só se pronunciar quando for pedido,corriga quem pedir correção, ai você vai ficar na boa. Então o assunto morre aki. FIM !!!
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4916
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por edu N Iguaçu Ter 22 Mar 2011 - 16:24

ok. bELEZA. Mas se vc olhar nos primeiros tópicos vc vai ver quem realmente começou. Ah, depois vc vai saber se está sendo monitorado ou não.
Abraços, sem ressentimentos.

edu N Iguaçu
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5047
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por Diogocs Ter 22 Mar 2011 - 16:34

edu N Iguaçu escreveu:ok. bELEZA. Mas se vc olhar nos primeiros tópicos vc vai ver quem realmente começou. Ah, depois vc vai saber se está sendo monitorado ou não.
Abraços, sem ressentimentos.
Vlw pela maturidade,rsrsr,mas sem ressentimentos,se eu comecei desculpe, e morreu o assunto. Vamos voltar ao ideal do forum que é ajudar. Vc ja fez a pesquisa social ?
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4916
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por edu N Iguaçu Ter 22 Mar 2011 - 16:37

Ainda não. e vc?

edu N Iguaçu
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5047
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por Diogocs Ter 22 Mar 2011 - 16:43

ja to esperando a resposta,se precisar de alguma ajuda só falar.
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4916
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por edu N Iguaçu Ter 22 Mar 2011 - 16:48

Poxa. Valeu mesmo. Vc tambem. abraços

edu N Iguaçu
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5047
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por Diogocs Ter 22 Mar 2011 - 16:50

edu N Iguaçu escreveu:Poxa. Valeu mesmo. Vc tambem. abraços
Tranquilo a ideia é essa,mas se liga quando chegar na parte dos documentos,tenha tudo em mãos pra não ficar demorando muito. Vc ja está em qual parte ?
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4916
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por hadao Ter 22 Mar 2011 - 17:43

Retirado =D
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5200
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por judoca20 Ter 22 Mar 2011 - 18:38

li em algum lugar q alguém fez pesquisa social mesmo sem cnh. Vai no detran pra pegar alguma coisa pra garantir q vc tem;
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6068
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por afernandes Ter 22 Mar 2011 - 23:04

otimo debate...me senti totalmente de esquerda...rsrsrs

afernandes
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5159
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 42
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 7
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por Diogocs Qua 23 Mar 2011 - 0:16

Huahuahua
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4916
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por edu N Iguaçu Qua 23 Mar 2011 - 7:25

rsrsrsrsr. boa

edu N Iguaçu
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5047
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por téo Qua 23 Mar 2011 - 9:36

Alexandre oliveira escreveu:Tive minha carteira apreendida na lei seca por ter recusado fazer o teste, e agora

tu é maluco sabe q ta fazendo as etapas e inda se expoe , po q irresponsabilidade , o sargento da p2 após a entrega de documentos inda disse p irmos com calma no carnaval p/ n fz besteiras , agora vc vai ter q morrer no dimdim , ou p o detran ou p o despachante , tive um amigo meu q qd foi parado na lei seca ele disse q n tinha habilitaçao e q pegou o carro escondido , bom , boa sorte p vc , apesar da sua burrada , tem jeito sim , vese n da mole d novo , vlw , boa sorte
téo
téo
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4858
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por téo Qua 23 Mar 2011 - 9:39

judoca20 escreveu:li em algum lugar q alguém fez pesquisa social mesmo sem cnh. Vai no detran pra pegar alguma coisa pra garantir q vc tem;

qm n tem habilitaçao ele vao t empurrando p frente até vc tirar , mas se perder a habilitaçao nao tem jeito .
téo
téo
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4858
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por Alexandre oliveira Qui 24 Mar 2011 - 10:52

Vou entregar o exame medico terça feira vou procurar me informar, alguem sabe depois de quantos dias posso ir la no detran
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5256
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por oliveira Qui 24 Mar 2011 - 14:50

Nussa parece até debate da torcida do Corinthians...rsrsrsrsrsrsrs

Téo eu vi uma tropa parecida com essa na Região dos Lagos no Carnaval...


Alexandre, vai no Detran ou liga para lá e se informa é mais fácil.

Vai que?

By.Oliveira

oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5486
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por Mery Cavalcante Sex 25 Mar 2011 - 8:26

téo escreveu:
Alexandre oliveira escreveu:Tive minha carteira apreendida na lei seca por ter recusado fazer o teste, e agora

tu é maluco sabe q ta fazendo as etapas e inda se expoe , po q irresponsabilidade , o sargento da p2 após a entrega de documentos inda disse p irmos com calma no carnaval p/ n fz besteiras , agora vc vai ter q morrer no dimdim , ou p o detran ou p o despachante , tive um amigo meu q qd foi parado na lei seca ele disse q n tinha habilitaçao e q pegou o carro escondido , bom , boa sorte p vc , apesar da sua burrada , tem jeito sim , vese n da mole d novo , vlw , boa sorte
Vixi Maria... Razz
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5069
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por busguerreiro22 Sex 25 Mar 2011 - 18:26

vai morrer em 957 pilas e se dar problema eu nao sei mas isso vai ficar no teu prontuário e qd p2 puxar vai aparecer melhor nao esconder dele ja vai falando antes mesmo de ser perguntado sobre alguma coisa pra ele nao ver que vc ta de má fé com ele.
busguerreiro22
busguerreiro22
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 5087
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 39
Localização : realengo

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por Convidad Sex 25 Mar 2011 - 22:13

Isso mesmo !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty RE: Fui pego na lei seca, sei que ela ta mais rigorosa e agora????

Mensagem por adriano da silva Sex 15 Fev 2013 - 11:22

Não fui submetido a nenhum exame, mesmo assim prenderam minha carteira e aplicarama muta de 1915,00 reais. O que devo faze com relaçãoa esse caso.

adriano da silva

Mensagens : 1
Pontos : 4090
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por machador Sáb 16 Fev 2013 - 5:42

pagar a multa e retirar a carteira....

bebendo e dirigindo é?..feião
machador
machador
Sub Tenente

Mensagens : 729
Pontos : 5057
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 34

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por RGEDMUNDO Seg 18 Fev 2013 - 13:36

adriano da silva escreveu:Não fui submetido a nenhum exame, mesmo assim prenderam minha carteira e aplicarama muta de 1915,00 reais. O que devo faze com relaçãoa esse caso.

amigo, sou instrutor de trânsito e o que posso dizer a você é que sua cnh está suspensa por 1 ano.

O artigo 165 do CTB estabelece essa punição para quem dirige sob influência de álcool.

191,54 x10: 1915,48
Medidas administrativas: RETENÇÃO DO VEÍCULO ATÉ A APRESENTAÇÃO DO CONDUTOR HABILITADO E RECOLHIMENTO DA CNH. LAMENTÁVEL, MAS BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM E LEMBRE-SE QUE A NOVA LEI SECA JÁ ESTA EM VIGOR. Se queremos ser agentes da lei devemos dar exemplo.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por Thiagonevesmumu Seg 18 Fev 2013 - 16:31

rgbotelho escreveu:
adriano da silva escreveu:Não fui submetido a nenhum exame, mesmo assim prenderam minha carteira e aplicarama muta de 1915,00 reais. O que devo faze com relaçãoa esse caso.

amigo, sou instrutor de trânsito e o que posso dizer a você é que sua cnh está suspensa por 1 ano.

O artigo 165 do CTB estabelece essa punição para quem dirige sob influência de álcool.

191,54 x10: 1915,48
Medidas administrativas: RETENÇÃO DO VEÍCULO ATÉ A APRESENTAÇÃO DO CONDUTOR HABILITADO E RECOLHIMENTO DA CNH. LAMENTÁVEL, MAS BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM E LEMBRE-SE QUE A NOVA LEI SECA JÁ ESTA EM VIGOR. Se queremos ser agentes da lei devemos dar exemplo.
Parceiro com certeza vão te reprovar na p.s. porém a uma possibilidade de um advogado muito muito bom te conseguir um mandado de segurança. boa sorte guerreiro.
Thiagonevesmumu
Thiagonevesmumu
Soldado

Mensagens : 206
Pontos : 4601
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai . - Página 2 Empty Re: Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos