Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7.000 vagas em 2011!!!

+25
Marcelo Magalhaes
Romeika Kelly Cassimiro
wellboy-001
she ra
Fabricio 360
Mery Cavalcante
Luiza Campos
Sd Aline
figur
Adriano Fróes
alfha01
HOMEN DE FERRO
Lia
Soldado Hols
robotics_br
carlos renato silva
busguerreiro22
pmarcus vinicius
Negrita
chechezinha
*Nani*
anderson cabral
braga
Black
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Black Qua 16 Mar 2011 - 18:01

Despachos do Governador
EXPEDIENTE DE 08 DE FEVEREIRO DE 2011
PROCESSO Nº E-09/0171/2500/2010 - AUTORIZO a Polícia Militar do
Estado do Rio de Janeiro a convocar mais 3.400 candidatos aprova-
dos no último concurso público realizado, para o cargo de soldado po-
cial da qualificação de Policial Militar Particular, totalizando o quan-
tativo de 7.000 vagas, de acordo com a Nota Técnica de fls. 88/89,
nos termos do Processo nº E-09/0171/2500/2010.
Id: 1084759 What a Face What a Face

Black

Mensagens : 7
Pontos : 4828
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Convidad Qua 16 Mar 2011 - 20:13

Black escreveu:Despachos do Governador
EXPEDIENTE DE 08 DE FEVEREIRO DE 2011
PROCESSO Nº E-09/0171/2500/2010 - AUTORIZO a Polícia Militar do
Estado do Rio de Janeiro a convocar mais 3.400 candidatos aprova-
dos no último concurso público realizado, para o cargo de soldado po-
cial da qualificação de Policial Militar Particular, totalizando o quan-
tativo de 7.000 vagas, de acordo com a Nota Técnica de fls. 88/89,
nos termos do Processo nº E-09/0171/2500/2010.
Id: 1084759 What a Face What a Face


Cool

affraid

...vai ser mais... study

Vamos ver no final de tudo isso, qual será a quantidade exata dos aprovados empossados no geral afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por braga Qua 16 Mar 2011 - 20:38

OLÁ GALERA BOA NOITE!
DESCULPEM A MINHA AUSÊNCIA NESSES DIAS.

SEGUNDO INFORMAÇÕES,SERÃO 20.000 POLICIAIS ATÉ 2014. ISSO QUER DIZER QUE TODOS OS APROVADOS SERÃO CHAMADOS E QUE DE FATO,TEREMOS UM NOVO CONCURSO EM BREVE.

ESPERO TER AJUDADO..

ABRAÇOS DO AMIGO BRAGA!!!!
braga
braga
Aluno(a)

Mensagens : 120
Pontos : 5057
Data de inscrição : 14/10/2010

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por anderson cabral Qua 16 Mar 2011 - 21:22

tenho um amigo do curso preparatório que também fez o concurso,ele ficou na entre os 11mil e pouco, eu venho tentando anima-lo alimentando as esperanças dele pedindo para ele fazer parte deste forum,porque aqui nós encontramos muitas informações positivas e de incentivos tudo na intenção dele não desanimar,mais percebo que ele está muito desacreditado de ser convocado,eu não sei se continuo tentando motiva-lo ou desisto,pois a sua falta de fé me deixa impressionado.Não sei se isso é bom pois não quero ser chato com ele apenas quero ajuda-lo como muitos fazem aqui para quem estar abaixo da classificação.
anderson cabral
anderson cabral
Aluno(a)

Mensagens : 108
Pontos : 4953
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Convidad Qua 16 Mar 2011 - 21:33

anderson cabral escreveu:tenho um amigo do curso preparatório que também fez o concurso,ele ficou na entre os 11mil e pouco, eu venho tentando anima-lo alimentando as esperanças dele pedindo para ele fazer parte deste forum,porque aqui nós encontramos muitas informações positivas e de incentivos tudo na intenção dele não desanimar,mais percebo que ele está muito desacreditado de ser convocado,eu não sei se continuo tentando motiva-lo ou desisto,pois a sua falta de fé me deixa impressionado.Não sei se isso é bom pois não quero ser chato com ele apenas quero ajuda-lo como muitos fazem aqui para quem estar abaixo da classificação.


Caro amigo Anderson, entendo perfeitamente a sua preocupação em ajudar o seu amigo. Vou te dar uma dica de amiga, viu. Quando chegar próximo a classificação dele, vá no site Oficial da PMERJ faça a impressão da classificação e dá pra ele. Wink
Com certas coisas que estão acontecendo por ai, essa lista da classificação vai ter que correr como o vento. Rolling Eyes

Um abraço,


Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por anderson cabral Qua 16 Mar 2011 - 23:33

obrigado pela dica pantera Very Happy
anderson cabral
anderson cabral
Aluno(a)

Mensagens : 108
Pontos : 4953
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por *Nani* Qui 17 Mar 2011 - 11:44

As vezes a segurança da pantera me impressiona!
Ao mesmo tempo que tem o dom de me fazer extremamente feliz.

Muito bom saber dessas coisas, uma injeção de ânimo.
*Nani*
*Nani*
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 5041
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por chechezinha Qui 17 Mar 2011 - 12:41

PANTERA
vc diz que a lista tem que correr, mas como , nao vai ser uma turma por mes. onde ja foi dito pelas autoridades do concurso. entao deve ser nesse ritmo msm nao é? longe de mim desanimar prq acredito que todos terao chance mas qnto ao tempo deve ser isso msm nao é? me reponde se eu estiver errada? pois ja estou ate arrumando um serviço que pelo o que estou vendo minha chamda deve ser la pro fim do ano. bjs
chechezinha
chechezinha
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 376
Pontos : 5226
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Black Qui 17 Mar 2011 - 15:48

Provavelmente sim...

Black

Mensagens : 7
Pontos : 4828
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Convidad Qui 17 Mar 2011 - 18:45

Meus queridos amigos, entendo que muitos estão desempregados, outros tentando sair do emprego para entrar na PMERJ, muitos com família e tentando ter uma certa estabilidade sendo funcionário público e por ai vai...Nós sabemos que teve um certo atraso em muitas coisas desse concurso feito em 2010. E tento passar para todos os colegas aqui para não desanimar e não deixar de lado o sonho em ser POLICIAL. Nada nessa vida é fácil! Gostaria muito que os colegas tivessem motivação em treinar e pensamento positivo. Acreditando tbm que a lista realmente está andando e a hora de cada vai chegar. Tenham carinho, fé, afeto, harmonia, compreensão e muita paciência com aqueles que os rodeiam de amor e carinho. ACREDITAR QUE UM VENCEDOR TEM QUE LUTAR CONTRA A ANSIEDADE E SABER QUE A SUA HORA DA VITÓRIA VAI CHEGAR.

Estou junto com vcs! E tbm quero agradecer a todos os colegas que participam desse Fórum maravilhoso, e agradecer por toda ajuda possivel que vcs tbm fazem por aqui.

Tenho fé em Deus que um dia vcs ainda vão rir dessa espera.

Um forte abraço a todos!


Pantera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Convidado Qui 17 Mar 2011 - 22:49

enfim pantera sera que demora????vc é dez nesse forum.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Negrita Qui 17 Mar 2011 - 23:26

PanteraDePrata escreveu:Meus queridos amigos, entendo que muitos estão desempregados, outros tentando sair do emprego para entrar na PMERJ, muitos com família e tentando ter uma certa estabilidade sendo funcionário público e por ai vai...Nós sabemos que teve um certo atraso em muitas coisas desse concurso feito em 2010. E tento passar para todos os colegas aqui para não desanimar e não deixar de lado o sonho em ser POLICIAL. Nada nessa vida é fácil! Gostaria muito que os colegas tivessem motivação em treinar e pensamento positivo. Acreditando tbm que a lista realmente está andando e a hora de cada vai chegar. Tenham carinho, fé, afeto, harmonia, compreensão e muita paciência com aqueles que os rodeiam de amor e carinho. ACREDITAR QUE UM VENCEDOR TEM QUE LUTAR CONTRA A ANSIEDADE E SABER QUE A SUA HORA DA VITÓRIA VAI CHEGAR.

Estou junto com vcs! E tbm quero agradecer a todos os colegas que participam desse Fórum maravilhoso, e agradecer por toda ajuda possivel que vcs tbm fazem por aqui.

Tenho fé em Deus que um dia vcs ainda vão rir dessa espera.

Um forte abraço a todos!


Pantera

Nossa! Pantera, muito obrigada pelo seu carinho, atenção e CONSIDERAÇÃO com todos que por aqui ainda estão esperando ANSIOSAMENTE por uma vaga.
Obrigada mesmo, estou entre 8 mil. Tenho Fé que minha hora vai chegar sim, pois eles necessitam de SEGURANÇA PÚBLICA para compor o RJ, e se eles já tem este numero alto de aprovados, pra que fazer outro concurso né?! rs Bom isso é a minha POSITIVIDADE! rs
Se puder mande um e-mail pra mim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], para podermos conversar melhor e vc passar esta ENERGIA MARAVILHOSA para mim. rs
MUITO OBRIGADA PELAS SUAS PALAVRAS!
DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE! flower
BJS!
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 5002
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por pmarcus vinicius Qui 17 Mar 2011 - 23:28

fiquei 8005 estou muito confiante
fé em deus sorte para todos!!!!! Very Happy
pmarcus vinicius
pmarcus vinicius
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 5030
Data de inscrição : 25/09/2010

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por busguerreiro22 Sex 18 Mar 2011 - 9:33

to em 5637 ta chegando a hora mais uma chamada e a minha com fé em deus como a pantera falou que tem gente desempregada esperando,esse alguem sou eu que abandonei o emprego pra estudar e to esperando.só jesus sabe como to vivendo com o auxilio que esse mes foi o ultimo.boa sorte a todos ae sua hora vai chegar aguarde com fé.
busguerreiro22
busguerreiro22
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 5110
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 39
Localização : realengo

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por carlos renato silva Sex 18 Mar 2011 - 10:14

fik tranquilo busgueiro, nossa hora vai chegar. alem disso , vamos incorporar na pmerj. boa sorte!!!
carlos renato silva
carlos renato silva

Mensagens : 12
Pontos : 4991
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por robotics_br Sex 18 Mar 2011 - 16:02

Pessoal eu acredito quem vão chamar uma galerinha boa ainda, mas dizer quer irão chamar 20 mil já acho demais. Eles por lei constitucional podem abrir outro concurso sem terem utilizado todos os candidatos aprovados deste, digo isso pois ja conversei com advogados, em fim to em 7000 to meio desmotivado pois o total é de 7000 vagas mas não se fala quantas para o sexo M e quantas para o F, e como foi uma mudança no edital eles podem muito bem não chamar o dobro do numero de vagas para essa segunda leva como dizia antes o edital, podem ver estão chamando aos poucos justamente para isso. Outra coisa só a critério de conhecimento o concurso vale por 2 anos sim! Porem como ja disse em cima nada impede de eles abrirem outro e nao usar mais ninguém deste se quiserem realmente. Nao estou falando que vao fazer isso! Só digo que por lei eles podem, e alegar que o outro concurso é para outro fim como soldados para as olimpíadas por exemplo pois esse concurso seria para UPPs pelo que sei. Então pessoal o que vcs acham será q vao chamar quantos homens e quantas mulheres? dêem suas opiniões sobre estes assuntos citados.
Abraços e sucesso a todos e espero realmente que todos aqui sejam futuros Policiais Militares.
robotics_br
robotics_br

Mensagens : 23
Pontos : 4954
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por anderson cabral Sex 18 Mar 2011 - 20:08

pessoal,acabei de entrar em um tópico que tem uma entrevista com o governador Sergio Cabral na rádio globo.Ele afirma em assumir um compromisso com todos os aprovados do nosso concurso de convocar todos os aprovados mesmo se passar do numero de vagas,vou ser sincero pode parecer exagero da minha parte,mais fiquei tão confiante no que eu ouvi que uma lagrima caiu no canto dos olhos.Para muitos ser um pm pode parecer coisa de maluco ou de alguem que pensa muito pequeno como eu já ouvi,mais para mim hoje faz parte de um sonho,não ligo para o que os outros irão falar apenas quero conquistar o meu objetivo.Em breve estarei lá como muitos aqui.
anderson cabral
anderson cabral
Aluno(a)

Mensagens : 108
Pontos : 4953
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Soldado Hols Sex 18 Mar 2011 - 20:26

study

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5553
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Lia Sex 18 Mar 2011 - 21:30

anderson cabral escreveu:pessoal,acabei de entrar em um tópico que tem uma entrevista com o governador Sergio Cabral na rádio globo.Ele afirma em assumir um compromisso com todos os aprovados do nosso concurso de convocar todos os aprovados mesmo se passar do numero de vagas,vou ser sincero pode parecer exagero da minha parte,mais fiquei tão confiante no que eu ouvi que uma lagrima caiu no canto dos olhos.Para muitos ser um pm pode parecer coisa de maluco ou de alguem que pensa muito pequeno como eu já ouvi,mais para mim hoje faz parte de um sonho,não ligo para o que os outros irão falar apenas quero conquistar o meu objetivo.Em breve estarei lá como muitos aqui.


Última edição por Lia em Sex 18 Mar 2011 - 21:32, editado 1 vez(es)

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4968
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Lia Sex 18 Mar 2011 - 21:31

É assim que se fala Anderson!!! Tbm penso assim, boa sorte!

Lia
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4968
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Convidad Sáb 19 Mar 2011 - 10:44

Naninha escreveu:As vezes a segurança da pantera me impressiona!
Ao mesmo tempo que tem o dom de me fazer extremamente feliz.

Muito bom saber dessas coisas, uma injeção de ânimo.


Amiga Naninha, desejo sucesso na sua carreira policial, viu.

Pensamento Postivo! Twisted Evil

Boa Sorte!!!

Amiga Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Convidad Sáb 19 Mar 2011 - 10:48

A.CROFT escreveu:enfim pantera sera que demora????vc é dez nesse forum.

Querida amiga, todos são dez por aqui!

Fica ligadinha na lista pq já passou o carnaval e agora as coisas vão caminhar com certa pressa... Cool

Boa Sorte! Wink


Amiga Pantera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Convidad Sáb 19 Mar 2011 - 10:57

Negrita escreveu:
PanteraDePrata escreveu:Meus queridos amigos, entendo que muitos estão desempregados, outros tentando sair do emprego para entrar na PMERJ, muitos com família e tentando ter uma certa estabilidade sendo funcionário público e por ai vai...Nós sabemos que teve um certo atraso em muitas coisas desse concurso feito em 2010. E tento passar para todos os colegas aqui para não desanimar e não deixar de lado o sonho em ser POLICIAL. Nada nessa vida é fácil! Gostaria muito que os colegas tivessem motivação em treinar e pensamento positivo. Acreditando tbm que a lista realmente está andando e a hora de cada vai chegar. Tenham carinho, fé, afeto, harmonia, compreensão e muita paciência com aqueles que os rodeiam de amor e carinho. ACREDITAR QUE UM VENCEDOR TEM QUE LUTAR CONTRA A ANSIEDADE E SABER QUE A SUA HORA DA VITÓRIA VAI CHEGAR.

Estou junto com vcs! E tbm quero agradecer a todos os colegas que participam desse Fórum maravilhoso, e agradecer por toda ajuda possivel que vcs tbm fazem por aqui.

Tenho fé em Deus que um dia vcs ainda vão rir dessa espera.

Um forte abraço a todos!


Pantera

Nossa! Pantera, muito obrigada pelo seu carinho, atenção e CONSIDERAÇÃO com todos que por aqui ainda estão esperando ANSIOSAMENTE por uma vaga.
Obrigada mesmo, estou entre 8 mil. Tenho Fé que minha hora vai chegar sim, pois eles necessitam de SEGURANÇA PÚBLICA para compor o RJ, e se eles já tem este numero alto de aprovados, pra que fazer outro concurso né?! rs Bom isso é a minha POSITIVIDADE! rs
Se puder mande um e-mail pra mim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], para podermos conversar melhor e vc passar esta ENERGIA MARAVILHOSA para mim. rs
MUITO OBRIGADA PELAS SUAS PALAVRAS!
DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE! flower
BJS!

Querida Amiga Negrita, obrigada pelo carinho em suas palavras. Apesar de não ter muito tempo para poder responder a todos, fico muito feliz quando entro no Fórum e vejo a Garra de vcs, e toda Motivação em poder realizar todos os tramites do Certame com Sucesso. Cada um por aqui está tendo a sua proteção devida perante os seus pensamentos positivos...

Deus está olhando por todos nós!

Negrita, desejo que sua vida tbm seja cheia de Benção Wink
E que sua Estrela brilhe cada vez mais por ser uma pessoa justa em suas palavras...

Um forte Abraço,

Amiga Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Convidad Sáb 19 Mar 2011 - 11:05

chechezinha escreveu:PANTERA
vc diz que a lista tem que correr, mas como , nao vai ser uma turma por mes. onde ja foi dito pelas autoridades do concurso. entao deve ser nesse ritmo msm nao é? longe de mim desanimar prq acredito que todos terao chance mas qnto ao tempo deve ser isso msm nao é? me reponde se eu estiver errada? pois ja estou ate arrumando um serviço que pelo o que estou vendo minha chamda deve ser la pro fim do ano. bjs

Amiga Chechezinha, sabemos que a lista não está sendo exposta no site Oficial com números exatos por mes. Então, peço que fique atenta no site Oficial da PMERJ. Lamento pelo seu momento em estar desempregada! Não desanima, viu! Tenha confiança que muitas novidades vão aparecer por aqui Wink

Boa Sorte e muita proteção nesse momento em busca dos seus sonhos Cool

Pensamento Positivo sempre!!!

Abração,


Amiga Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por carlos renato silva Sáb 19 Mar 2011 - 11:18

vamos la que não chame os 20 mil. faz as contas quantos chamados . quantos ja incorporou? até hoje chamado masc... 3815 , vamos la se fosse 2800 vagas, ainda sim não estaria completo . veja 3815 não chegou ainda nem na metade do edital anterior , com o aumento das vagas essa chamada vai muito além . é so calcular pelo lado lógico quantas turmas ja estão em curso, total de alunos por turma , isso das vagas anteriores . faça agora calculando as 7000 . quant... de vagas =numero de alunos por turma+ convocação+ eliminação= o que resta pra completar 7000 . isso 3815 até data de hoje convocados , e não incorporado.
carlos renato silva
carlos renato silva

Mensagens : 12
Pontos : 4991
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

7.000 vagas em 2011!!! Empty Re: 7.000 vagas em 2011!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos