Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

+26
Palomexpf
sgt DIÃO
téo
Sd Aline
oliveira
.DAVI.
((Eu))
SGT Alexandre de Jesus
Jefferson Souza
GOE
Filipe Costa
chechezinha
Luiza Campos
M.P
Marcelo Magalhaes
sdtavares
busguerreiro22
leandrão
edu N Iguaçu
Soldado Hols
Brasil
Romildo
The DJ
Sandro Ferreira
Sub. Fabio
vagner_realengo
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual? - Página 3 Empty Re: Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

Mensagem por sgt DIÃO Sáb 2 Abr 2011 - 5:25

vamos trabalhar todos na upp kkkkkkkkkkkkkkk
sgt DIÃO
sgt DIÃO
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4928
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 41
Localização : n.iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual? - Página 3 Empty Re: Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

Mensagem por Palomexpf Sáb 2 Abr 2011 - 19:33

Marcelo Magalhaes escreveu:Eu sou garçom estou acostumado a servir,a lidar com educados e também com mal educados,a ganhar elogios e severas criticas, no meu trabalho não é admissível erro.lido com a patricinha e o playboy abusados que pensão que são donos do mundo,mais também lido com pessoas humildes que apesar de ter muito dinheiro são humanos sabem esperar e até quando seria para explodir me dão um sorriso e diz estar tudo maravilhoso.

Hoje estou prestes a entrar na PMRJ,cujo tive o sonho de entrar na adolescência,sendo que tinha desistido por presenciar coisas horríveis cometido por bandido de fardas.Mais agora depois de alguns conselhos de alguns amigos de farda incluindo alguns que compartilhão da mesma fé que eu, prestei o concurso de 2010,e não estou nem um pouco preocupado com a critica (já estou acostumado vivo isto todo dia).eu vou entrar para PMRJ e não quero saber para onde vou nem o que terei que fazer,se tiver que ir pra 26ª,1ª ou para o 22ª,se vou pro serviço burocrático,pro rancho,lavar viatura ou até varrer patio.sou novata não tenho o que escolher ,só sei de uma coisa que uma vez lá dentro vou mostrar o meu serviço e meu valor,vou conquistar o meu espaço com serviço e dedicação,não vou só vestir a camisa vou suar-lá e honrar-lá.

QUE DEUS ABENÇOEI A TODOS!!!!!!!!!

Salve salve...petropolitano na área!!!
Estamos juntos!!
Palomexpf
Palomexpf
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 440
Pontos : 5435
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Brooklin

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual? - Página 3 Empty Re: Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

Mensagem por rambo27pqdt Qua 6 Abr 2011 - 18:01

sou ex militar da brigada de infantaria paraquedista,servi la 6 longos anos da minha vida ,ja fui para diversas missoes inclusive para o haiti,depois de dar baixa trabalhei na comlurb por um ano e vi que la nao tinha nada a ver comigo e acabei pedindo demissao, portanto nao interesa aonde irei servi,mas se deus permitir estarei la em algum lugar,o que interesa agora e entrar p pm pois o que eu sei fazer e ser militar e e oque eu ja fiz de melhor ate hoje e me orgulho de ter feito.....
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5017
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual? - Página 3 Empty Re: Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

Mensagem por FABIO RAMALHO DE SOUZA Qua 6 Abr 2011 - 19:10

So vai trabalhar em upps quem nao tiver peixada...

FABIO RAMALHO DE SOUZA
Soldado

Mensagens : 244
Pontos : 5202
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 43
Localização : SÃO GONÇALO

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual? - Página 3 Empty Re: Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

Mensagem por Convidad Qua 6 Abr 2011 - 19:44

Onde vou trabalhar eu não quero nem saber , eu quero é estar lá ! Fim !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual? - Página 3 Empty Re: Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

Mensagem por raphaoo7 Qua 6 Abr 2011 - 22:19

FABIO RAMALHO DE SOUZA escreveu:So vai trabalhar em upps quem nao tiver peixada...

aí amigo qual foi sua colocação vc pode dizer!!!! estou tentando fazer uma tabela com notas!!! JUNTOS SOMOS FORTES.
raphaoo7
raphaoo7
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 4940
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 35
Localização : nova iguaçu (sulacape)

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual? - Página 3 Empty Re: Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

Mensagem por raphaoo7 Ter 19 Abr 2011 - 1:44

reinallldo escreveu:em outros concurso, ou de outros anos, os primeiros colocados podiam escolher onde queriam trabalhar...


por estava dando uma olhada nos tópicos e achei esse aki. vc falou que em outros concursos os primeiro colocados podiam escolher em que aréa atuar. isso não é só para os primeiros todos candidatos quando vão preecher o inventário pessoal é perguntado qual aréa que gostaria de atuar e não é diferente com o concurso 2010, agora se o candidato vai atuar de verdade na aréa respondida no questionário, que é dificil responde... eu por ex: sou estudante de direito, e não quero atuar na aréa...mas acredito que a APM mas pra frente me colocará no setor jurídico!!!! tomara que não!!!!

boa sorte a todos!!!!!! JUNTOS SOMOS FORTES.
raphaoo7
raphaoo7
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 4940
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 35
Localização : nova iguaçu (sulacape)

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual? - Página 3 Empty Re: Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

Mensagem por Rafaela de Oliveira Qua 13 Jul 2011 - 9:11

Olá, bom dia tenho 22 anos gostaria de ingressar na PM, mas só tenho 1,57 de altura, e pude perceber que p mínimo são 1,60 para mulheres. Sei que isso é lei,mas será que não há exceção?
Atenciosamente Rafaela. Isso que da ser baixinha. rsrs
Rafaela de Oliveira
Rafaela de Oliveira

Mensagens : 4
Pontos : 4677
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual? - Página 3 Empty Re: Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

Mensagem por FABIO RAMALHO DE SOUZA Qua 13 Jul 2011 - 10:05

RAFAELA! pelo o que eu sei o antropometrico é bem rígido. Um exemplo é que os que ja fizeram dizem que eles diminuem mais ainda o seu tamanho,pq se mexe com o seu tamanho mexe tb com o seu imc.É fogo!!!!
eu tinha 1,90mt na adolescência e hj a minha massa é de 110(peso).Fui na academia e colocaram 1,87mt e la na PMERJ devem me colocar para 1,85mt. Eu estava com com o peso 110 e agora estou com 103 até daqui uns 3 a 4 meses estarei com 98 99 de peso. Resumindo o que vc falou se vc tem 1,57 é meio dificil de eles te aceitarem,mas vc pode ver com um advogado.ok

FABIO RAMALHO DE SOUZA
Soldado

Mensagens : 244
Pontos : 5202
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 43
Localização : SÃO GONÇALO

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual? - Página 3 Empty Re: Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

Mensagem por FABIO RAMALHO DE SOUZA Qua 13 Jul 2011 - 10:08

devo esta na 12ª chamada.

FABIO RAMALHO DE SOUZA
Soldado

Mensagens : 244
Pontos : 5202
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 43
Localização : SÃO GONÇALO

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual? - Página 3 Empty Re: Em que área iremos atuar na PMRJ? Qual a sua profissão atual?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos