Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

+17
rafaelpqd
sgt DIÃO
Dime
Michel Lopes
Mandy
judoca20
madruga
Soldado Hols
liu
L&R ♥
m.costa
Burt
Guerreira do CFAP
The DJ
rogers2nay
kenny.rj
Diogocs
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por rogers2nay Seg 14 Mar 2011 - 22:31

Felipe Paes escreveu:No papel do exame toxicológico vem listado os docs que devem ser levardos para a matrícula do curso.Alguém que tenha esse papel pode me listar os docs pois não sabendo que antes de incorporar eu teria que ter feito minha matrícula fiquei atrasado.Preciso da lista para ir ao CFAP amanha para me matricular.

Atenção nessa parada de matrícula pessoal! Era para eu entrar na 2 turma mas não entrei porque eu não havia feito a matrícula antes!

Abraço a Todos !!!

mas eles n dizem a data q devemos nos matricular?
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5516
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por Guerreira do CFAP Seg 14 Mar 2011 - 23:02

rogers2nay escreveu:
Felipe Paes escreveu:No papel do exame toxicológico vem listado os docs que devem ser levardos para a matrícula do curso.Alguém que tenha esse papel pode me listar os docs pois não sabendo que antes de incorporar eu teria que ter feito minha matrícula fiquei atrasado.Preciso da lista para ir ao CFAP amanha para me matricular.

Atenção nessa parada de matrícula pessoal! Era para eu entrar na 2 turma mas não entrei porque eu não havia feito a matrícula antes!

Abraço a Todos !!!

mas eles n dizem a data q devemos nos matricular?


pelo que estou vendo não, vc msm tem que saber... dps de fazer o toxicológico tem que ir lá...

o meu pesquisador me ligou hoje segunda, dizendo que acabou a minha pesquisa e que é para eu ir no Cfap sexta feira.
Guerreira do CFAP
Guerreira do CFAP
Aluno(a)

Mensagens : 65
Pontos : 5058
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 40
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 4
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por marcelinha Ter 15 Mar 2011 - 0:11

Gente eu passei no psico , mas eles ainda nem fizeram a minha pesquisa . Muito estranho , eu ligo para lá e eles falam q eu tenho q esperar o meu pesquisador .

marcelinha

Mensagens : 10
Pontos : 4918
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por judoca20 Ter 15 Mar 2011 - 0:13

meu pesquisador só vai pensar " a vida dessa garota é um tédio, tem nada! rsrs

Vai perder o tempo!!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por Felipe Paes Ter 15 Mar 2011 - 8:35

Logo após o toxicológico é com o candidato.
Ele que vai ter que correr atrás do seu pesquisador pra apressa-lo a enviar sua pasta ao CFAP para logo sair a sua aprovação final da PS.Quando vc ligar para o seu pesquisador e ele lhe informar que sua pasta já foi enviada eu sugiro que quem mora perto vá ao CFAP para ver a lista de aprovados no quadro da PS ou quem mora longe como eu ligara para a Seção de Pesquisa Social para saber se a sua pasta já foi aprovada. Se estiver aprovada, vc terá que ir ao CFAP para poder fazer sua matrícula AÍ simmm vc poderá incorporar na próxima turma.

NÃO TEM AVISO NÃO !!! O AVISO SÓ VEM DEPOIS AI VC PERDE A TURMA ! FIQUEM ATENTOS !
QUER MOLESA ???!!! SENTA NO PUDIM !!!!

Espero ter ajudado abraço a todos !

Felipe Paes

Mensagens : 3
Pontos : 4825
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por Guerreira do CFAP Ter 15 Mar 2011 - 12:12

Felipe Paes escreveu:Logo após o toxicológico é com o candidato.
Ele que vai ter que correr atrás do seu pesquisador pra apressa-lo a enviar sua pasta ao CFAP para logo sair a sua aprovação final da PS.Quando vc ligar para o seu pesquisador e ele lhe informar que sua pasta já foi enviada eu sugiro que quem mora perto vá ao CFAP para ver a lista de aprovados no quadro da PS ou quem mora longe como eu ligara para a Seção de Pesquisa Social para saber se a sua pasta já foi aprovada. Se estiver aprovada, vc terá que ir ao CFAP para poder fazer sua matrícula AÍ simmm vc poderá incorporar na próxima turma.

NÃO TEM AVISO NÃO !!! O AVISO SÓ VEM DEPOIS AI VC PERDE A TURMA ! FIQUEM ATENTOS !
QUER MOLESA ???!!! SENTA NO PUDIM !!!!

Espero ter ajudado abraço a todos !



vlw!!!!

por isso que ele me mandou ir lá dps de 4 dias úteis!!!!
vou ver se já consigo ver alguma coisa no dia do toxicológico...
Obrigada
Guerreira do CFAP
Guerreira do CFAP
Aluno(a)

Mensagens : 65
Pontos : 5058
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 40
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 4
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por Marcos_Souza Ter 15 Mar 2011 - 20:21

aa


Última edição por Marcos_Souza em Ter 15 Mar 2011 - 20:24, editado 1 vez(es)
Marcos_Souza
Marcos_Souza
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 5163
Data de inscrição : 16/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por Marcos_Souza Ter 15 Mar 2011 - 20:24

Guerreira como e feita a entrevista? oque eles ti perguntam?
Marcos_Souza
Marcos_Souza
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 5163
Data de inscrição : 16/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por Guerreira do CFAP Ter 15 Mar 2011 - 21:50

Marcos_Souza escreveu:Guerreira como e feita a entrevista? oque eles ti perguntam?



Eles (pq vieram 2) perguntam as mesmas coisas do inventário, se tem tatoo, porque? qual o significado dela pra vc... porque fez... onde é a escola que cursou o 2º grau, como é a sua vizinhança... se conhece algum vizinho envolvido com algo ilícito... se tem algum familiar tb envolvido... no meu caso eu não fui ao batalhão. Eu consegui ver na pasta lá do inventário, que estava na mão dele que eles eram do 20º. pois eu moro em Nilópolis.
Guerreira do CFAP
Guerreira do CFAP
Aluno(a)

Mensagens : 65
Pontos : 5058
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 40
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 4
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por judoca20 Qua 16 Mar 2011 - 8:31

minha colega disse q pediram pra fazer m mapa da rua e mostrar onde tem boca de fumo e jogo do bicho.
Ainda bem q n sei onde tem!1
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6081
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por beatriz couto Qua 25 maio 2011 - 8:42

Oi.. eu queria muito se alguém ainda tivesse a lista dos aprovados -homens de 2010...valeu

beatriz couto

Mensagens : 1
Pontos : 4784
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010 - Página 3 Empty Re: INICIO DA 3° TURMA DE SOLDADOS 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos