Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

+19
FABIO RAMALHO DE SOUZA
OldBoy
she ra
Bc 06 MINAS GERAIS
Sub. Fabio
Fuzileiro_Naval
Mandy
((Eu))
Thiago M Faiad
Jony_mat
cigana le
sdsousa
.DAVI.
sdtavares
Soldado Hols
Monstro
Burt
to lá
edurj
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por Convidad Qua 2 Mar 2011 - 14:18

MODERADORES PRECISO DE VCS!!!

Fazer Faxina no FÓRUM Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por OldBoy Qua 2 Mar 2011 - 15:12

cortes anunciados pela dilma incluem o pronasci, bolsa formação, bolsa olímpica e até metade do orçamento para o minha casa minha vida...
tem alguém aí arrependido de ter votado nessa criatura?
OldBoy
OldBoy

Mensagens : 18
Pontos : 4861
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por .DAVI. Qua 2 Mar 2011 - 16:33

Vamos ver no que vai dar !!!!!!!!
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7340
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por Fuzileiro_Naval Qua 2 Mar 2011 - 19:37

Sai dai boy Flanrin
Fuzileiro_Naval
Fuzileiro_Naval

Mensagens : 23
Pontos : 5092
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 41
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por Convidad Qua 2 Mar 2011 - 20:03

Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por OldBoy Qui 3 Mar 2011 - 6:02

Fuzileiro_Naval escreveu:Para de fazer o forum de palhaçada se n saber ler e interpreta texto os unico concurso suspenso serao da uniao no caso as federais o da pmerj e estadual na haver nao afeta nada.

navega no google e procura informações sobre o pronasci e as bolsas.
caso você não saiba, são todos eles projetos federais.

se você conhece algum(a) policial militar pergunte a essa pessoa sobre os projetos como pronasci e as bolsas.
acredito que todos dirão as mesmas coisas, é um funil
o policial deve ter um monte de requisitos para receber como: estar numa faixa salarial abaixo de um valor X, fazer inscrição, e por aí vai...
tem bolsa que não está sendo paga, está atrasada...
miuta gente deixando de receber por causa de mudança nas regras para pagamento dos benefícios.
embora muitos políticos, como o ministro José Eduardo Cardozo, afirmem que não haverão cortes no pronasci (corte previsto de R$ 1,52 bilhão no orçamento do Ministério da Justiça) acredito que acostumaram a enganar o povo, afinal, prometeram mundos e fundos durante o ano eleitoral e acabaram se endividando por causa de excessos cometidos neste mesmo ano, daí, aparece essa necessidade de corte em todas as áreas, para quem está interessado em comprar um apartamento pelo 'minha casa, minha vida', melhor correr, pq também foi anunciado corte nesse projeto.

NAVAL. vamos manter o nível de troca de informações, simplesmente atacar alguém atoa não adianta de nada. até pq existem normas no fórum e moderação também.


algumas coisas sobre a bolsa formação/pronasci
OldBoy
OldBoy

Mensagens : 18
Pontos : 4861
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por Convidad Qui 3 Mar 2011 - 6:22

To ficando cansada de ver abobrinhas de certas pessoas sem informação por aqui.

Amigo Naval, certas pessoas por aqui, não são novatos!

E sabem o que falam e provam tbm.

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por OldBoy Qui 3 Mar 2011 - 10:47

ano eleitoral é sempre complicado mesmo, acho que podem fazer assim como foi no ano passado, concurso + eleição mas... demissão de terceirizados no estado e contratação de concursados, apenas no ano seguinte.
essas situações são usadas para evitar (pelo menos tentar) o uso da máquina pública para poder 'cavarem' votos em determinadas categorias.
OldBoy
OldBoy

Mensagens : 18
Pontos : 4861
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por FABIO RAMALHO DE SOUZA Sex 4 Mar 2011 - 11:27

Ola!!! Saiu no jornal extra acho que semana passada que vão cortar sim os gastos, contudo menos das forças armadas. Nós não podemos esquecer que estamos bem, pq estão precisando de muita gente para as UPPS e o governo tem uma meta ate a copa e as olimpiadas.A coy está em cima do Rio de Janeiro. Tenho uma coronel do batalhão do choque que disse que os batalhões estão ansiosos para a chegada dos novos policiais e que nao vai ter um bom tempo concurso neta área.Ela trabalha com divisão e distribuição de militares pros quartéis.No meu ponto de vista é: o único que pode mudar isso é o governador se vai ter concurso ou não. Falam muito que concurso dá dinheiro então na visão do governador é bom ter sempre concurso.Vamos torcer para que a coronel do choque esteja certa. Devo está com ela nesse carnaval e perguntarei a ela alguma novidade e o andamento desse concurso e postarei aqui. até mais...

FABIO RAMALHO DE SOUZA
Soldado

Mensagens : 244
Pontos : 5222
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 43
Localização : SÃO GONÇALO

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por ricklessa Sex 4 Mar 2011 - 12:21

O Bolsa Olímpica já está vetado (DOU de 24.02.11), na verdade perece ter sido uma grande armação do PT, desde quando o ex presidente Mula o assinou nunca pretenderam pagar... e ficaram 2010 todo prometendo que "em breve seria pago", que a "verba já estava liberada", etc, etc e nunca começando a pagar... O mais incrível é que pra conseguiur o apoio da Marina Silva a presidente Dilma chegou ao cúmulo de prometer aprovar a PEC 300, e logo que eleita pediu apoio da bancada para vetar... tsk... é f*da!!!

ricklessa

Mensagens : 29
Pontos : 4872
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por intruder Sex 4 Mar 2011 - 19:32

a PEC 300 nem saiu da camara e ja tao falando em veto

so DEUS mesmo!!!


intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5078
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por ricklessa Sex 4 Mar 2011 - 20:00

intruder escreveu:a PEC 300 nem saiu da camara e ja tao falando em veto

so DEUS mesmo!!!


Tsk, cara antes de tentar criticar alguém tenta melhorar a sua compreensão do português, releia o texto:

"e logo que eleita pediu apoio... para vetar..."

Não sei se voce se lembra das manchetes referentes à aprovação da PEC 300 logo após as eleições, tais como essa:

"O vice-presidente eleito e presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), ouviu ontem da presidente eleita Dilma Rousseff um apelo veemente contra a PEC 300, cuja votação foi prometida por ele aos policiais, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).

Para a petista, a eventual aprovação do piso salarial da categoria teria o efeito de "abrir a porteira", deflagrando onda de pressão para que sejam apreciados outros projetos multiplicadores dos gastos públicos.

O vice tentou contemporizar, mas, diante da inflexibilidade de Dilma, sugeriu que, se a proposta for engavetada, a responsabilidade seja dividida com os partidos da base.

Há quem diga que chegou a hora de o líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT), em campanha pelo comando da Casa, mostrar a que veio.

Fonte: Folha"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Noticia do dia 10/11/2010
[u]

ricklessa

Mensagens : 29
Pontos : 4872
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por andinhopqd Sáb 5 Mar 2011 - 12:19

Olhem isso!

Concursados ficarão a ver navios
Depois de anunciar que a realização de concursos públicos federais estava proibida e que as necessidades de novas vagas seriam analisadas caso a caso, o governo informou, ontem, que não somente as seleções estão suspensas, mas também a contratação de profissionais já aprovados em concursos homologados. E a secretária de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, Célia Correa, disse que as vagas serão abertas apenas em casos de emergência.

— Não vai ter concurso público nenhum nesse ano. A não ser que tenha uma emergência. Até mesmo aqueles que já tinham sido realizados e que não tinham o curso de formação concluído não vão sair — declarou a secretária

andinhopqd

Mensagens : 10
Pontos : 4870
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por judoca20 Sáb 5 Mar 2011 - 13:30

esse negócio de ano eleitoral é uma besteira. Ano passado foi o que? e não teve curso?
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6088
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por Fuzileiro_Naval Dom 6 Mar 2011 - 12:53

minha clara PanteraDePrata acho que deveriam so colocar informações do curso da pemrj que interesse na fazer comentário qualquer pois todos estão na expectativa do concurso vlw
Fuzileiro_Naval
Fuzileiro_Naval

Mensagens : 23
Pontos : 5092
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 41
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por judoca20 Sex 11 Mar 2011 - 8:46

Ricardo... escreveu:
judoca20 escreveu:esse negócio de ano eleitoral é uma besteira. Ano passado foi o que? e não teve curso?

desculpe, judoca.. fui atrás de informação mais embasada e tive como resposta que realmente trata-se de um mito. Retiro o que disse, pois também acreditava no que ouvia de uma maneira diferente.

Somente NOMEAÇÕES são proibidas, não concursos.
Restrição é feita nos três meses que antecedem o pleito até a posse dos eleitos.
Lei eleitoral restringe as nomeações na esfera em que ocorrem as eleições.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Boa informação sua!!

Eu escrevi curso, mas é concurso! ops, foi mal!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6088
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE! - Página 2 Empty Re: NOTICIA NO MINIMO PREOCUPANTE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos