Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PESQUISA SOCIAL: POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ????

3 participantes

Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL:  POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ???? Empty PESQUISA SOCIAL: POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ????

Mensagem por Diogocs Dom 27 Fev 2011 - 9:19

Ai rapaziada,quem ja fez a pesquisa social e está assim como eu aguardando a chegada da pasta ao CFAP para ver o resultado se está ou não aprovado,por que vcs acham que está demorando,será que é uma estratégia ou desorganização da PMERJ mais uma vez ???? Evil or Very Mad
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4930
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL:  POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ???? Empty Re: PESQUISA SOCIAL: POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ????

Mensagem por to lá Dom 27 Fev 2011 - 19:25

como se trata de uma instituição do governo, acho que a palavra organização e agilidade, não faz parte dos padrões do governo.tbm estou nessa pendenga perdi esta turmado dia 28 pelo atrazo da pesquisa.

to lá

Mensagens : 24
Pontos : 4900
Data de inscrição : 03/01/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL:  POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ???? Empty Re: PESQUISA SOCIAL: POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ????

Mensagem por Diogocs Dom 27 Fev 2011 - 19:42

to lá escreveu:como se trata de uma instituição do governo, acho que a palavra organização e agilidade, não faz parte dos padrões do governo.tbm estou nessa pendenga perdi esta turmado dia 28 pelo atrazo da pesquisa.
Perdeu não amigo,podemos engressar no meio do mês,assim que chegar as pastas ao CFAP. Vamos marcar presença amanhã,pressão total no CFAP para ver se conseguimos.
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4930
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL:  POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ???? Empty Re: PESQUISA SOCIAL: POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ????

Mensagem por BioViegas Dom 27 Fev 2011 - 20:15

Vc´s já foram intrevistados no batalhão responsável pela pesquisa de vc´s?
BioViegas
BioViegas
Aluno(a)

Mensagens : 92
Pontos : 5006
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL:  POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ???? Empty Re: PESQUISA SOCIAL: POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ????

Mensagem por Diogocs Dom 27 Fev 2011 - 21:13

BioViegas escreveu:Vc´s já foram intrevistados no batalhão responsável pela pesquisa de vc´s?
Meu envestigador ja mandou a pasta deve ter 2 semanas,mas o atraso é deles. Nenhuma pasta do meu BTM chegou no CFAP.
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4930
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL:  POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ???? Empty Re: PESQUISA SOCIAL: POR QUE ESTÁ DEMORANDO CHEGAR AS PASTAS NO CFAP ????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos